Novembro 1, 2013

245 Visões

Novembro 1, 2013

245 Visões

a família errada ...

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor elpatitofeo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá, esta é a minha primeira história e dizer-lhe um dos meus favoritos era 3 anos atrás com meu primo e apenas 14, na época eu tinha uns 19 .. Tudo começou quando fala da família jasmim (meu primo) eu começar a tomar confiaza e empeza a me perguntar coisas mais e mais pesado até que ele atinja o tema do sexo. Segui bem como confiante até que eu vim asa desejo mórbido e começou a me excitar com isso e encontrar uma maneira de corresponder. Eu tinha certeza de que queria o mesmo, mas não a ocasião foi dado, até que um dia me ligou a célula como asas 12:00 me perguntando por favor, se eu poderia tomar assumir a casa como era em um partido que accedi deinmediato.

para chegar ao lugar que eu vejo um vestido muito curto que esquerdista muita imaginação. jasmine me ver correndo para abraçar e cumprimentar o rosa beija meus lábios e cola seu corpo ao meu(a ser de 14, anos foi altamente desenvolvidos no momento. de estatura pequena, com bons seios e nádegas bem torneadas duros, pele clara, cabelo preto longo e claro seus ojasos cor ..) para colar o seu corpo ao meu e sinto atributos que eu estava muito nervoso, mas muito quente. ela apenas sorriu quando notou o beijo rosa e eu notei que ele tinha tomado algumas cervejas .. quando ele entra no carro me perguntando se eu posso ter algo que eu respondo que sim e diz-me que o meu nome está nessa festa ela e outros amigos é o hotel Eles queriam trazer algumas caras e, certamente, ela recusou-me com uma cara lascivo .. então se aproximou de memória ami me dizendo x beijo, sentindo a mão sobre meu membro já Ele estava ereto, sua repondi o beijo e parou o carro sob algumas árvores, onde era bastante solitário e escuro. Lá nós derretido em um beijo e começou a tirar o vestido não era difícil como ela removeu o botão da minha calça e depois descer e me dê o melhor sexo oral que nunca, paresia um especialista e que eu tinha em minha mente meu primo inocente, mas não foi assim.mentira deu-me sexo oral, ela disse:

primo que você gosta? Eu faço bem? e continuou a chupar, io disse apenas continua jasmim, você faz muito bem. também continuou a algum tempo até que não haja mais resistência e seguro para preencher rosto sem leite, ela apenas sorriu para mim e disse-me. primo, você tem muito a ensinar, você vai ser meu professor .. mas isso é outra história


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu pequeno colega

relatoseroticos.es

06/06/2014

meu pequeno colega

Ajudando meu filho Guilherme

anônimo

04/06/2021

Ajudando meu filho Guilherme

meu primeiro namorado-9

relatoseroticos.es

06/05/2012

meu primeiro namorado-9
Scroll to Top