Novembro 8, 2025

125 Visões

Novembro 8, 2025

125 Visões

A primeira vez

0
(0)

Enfim, na época eu estava no segundo ano do ensino médio e havia namorada apenas 1 vez, no ano anterior.

Meu primeiro namoro era mais adolescente, só com beijinhos e abraços um pouco mais apertados que a gente se dava que eu conseguia sentir quando meu namorado estava duro e que eu aproveitava pra ele sentir meus peitos contra ele. Era o máximo de intimidade que tínhamos.

Acabamos terminando e fiquei um ano sem ter sentimentos por alguém. Até que eu reparei num garoto da minha sala que era bonitinho até e era inteligente, criei um certo interesse nele. No ensino médio era chato chegar em alguns garotos, porque eles sempre estavam em grupinhos de outros garotos e isso me intimidava. Mas esse garoto ele não vivia só em grupinho, ele tinha os momentos dele de estar sozinho, então me aproveitei disso para chegar nele.

Começamos a conversar cada vez mais, até que fizemos amizade e, naturalmente, já nos víamos estando fazendo tudo juntos, nos abraçando, até que veio o primeiro beijo e passamos a namorar de fato.

Na época eu ainda não era tão preocupada com meu corpo, então eu não era aquela garota gostosa do colégio que todos iam atrás. Eu só era mesmo bonitinha de rosto e tinha o básico de peito e bunda pra não passar vergonha. Ainda bem que depois do colégio as garotas que eram as gostosas se descuidaram, eu passei a cuidar do meu corpo e agora eu tenho o corpo que elas com certeza desejam ter rs.

Com o tempo, eu e esse meu namoradinho dávamos umas escapas do colégio para irmos pra casa dele, porque lá podíamos ficar a sós enquanto os pais dele não chegavam. Nessas a gente começou a fazer masturbação um no outro, fazíamos sexo oral um no outro, mas tínhamos receio de fazer sexo mesmo por conta de gravidez.

Até que um dia, meu namorado conseguiu duas camisinhas. Nisso já ficamos um pouco mais corajosos de tentar, e fomos. Chegamos na casa dele, tomamos banho, ficamos pelados na cama, mas deu um certo nervosismo na hora. Eu estava nervosa, ele também e ele não estava conseguindo ficar de pau duro. Então eu tive a ideia de fazer boquete nele até ele endurecer e aí ele colocava a camisinha. Mamei ele até ele ficar com o pau bem duro e ele foi tentar colocar a camisinha. Não sabíamos como era a maneira certa de colocar, mas ele conseguiu colocar, mas deu uma amolecida no pau. Mesmo assim, eu deitei por baixo dele e abri as minhas pernas, para ele enfiar em mim na posição papai-mamãe, porque achávamos que assim ele poderia ir mais na calma se eu sentisse alguma dor enquanto ele me penetrava pela primeira vez.

Ele ficou em cima de mim e começou a empurrar o pau dele pra dentro da minha ppk, mesmo não estando tão duro. Acabei sentindo um certo incômodo nessa penetração, então eu avisei ele e ele foi colocando e tirando só a cabeça do pau dele. Quando eu tinha me acostumado, disse pra ele tentar colocar tudo, aos poucos. Ele foi bem devagar e conseguiu colocar todo o pau dele dentro de mim. Ainda estava incomodando, mas eu resisti e ele começou a fazer os movimentos de vai e vem dentro da minha ppk. Eu segurava o braço dele para aguentar o incômodo e gemia um pouco, seja pelo prazer que era estar transando pela primeira vez, seja pelo pequeno incômodo que eu sentia.

Como estávamos pura adrenalina, quando eu comecei a de fato sentir mais prazer, ele parou de enfiar em mim e disse que já havia gozado. Admito que me senti bem, por ter feito meu namorado gozar comigo, mas não havia ficado satisfeita porque nem senti muito prazer.

Para me recompensar, ele me masturbou e me chupou até eu gozar também, mas acabou que foi tudo muito rápido.

Mas ainda tínhamos mais uma camisinha. Então, fomos tomar um banho e voltamos pra cama. Dessa vez ele conseguiu ficar de pau duro sozinho, por termos ficarmos nos beijando e se pegando na cama. Então, ele colocou a camisinha, mas dessa vez eu queria tentar conduzir, porque eu já estava sentindo mais confortável e menos nervosa.

Fiz ele sentar na beira da cama dele, fiquei em pé na frente dele e ajeitei o pau dele pra que eu pudesse sentar nele. Achei mais confortável e prazeroso dessa vez, eu já conseguia de fato focar no sexo e não na dorzinha chata que eu senti na primeira vez. Senti o pau dele entrando na minha ppk e era muito boa a sensação de sentir ele duro dentro de mim. Automaticamente, meu corpo já passou a fazer o movimento de sentada nele enquanto eu ia apenas sentindo o prazer de estar sendo penetrada. Fui aumentando a velocidade e meu namorado também passou a reagir. Ele me pegava pela cinturava enquanto eu sentava nele, apertava minha bunda e dava tapão e tentava segurar meus peitos às vezes.

Eu já estava completamente molhada com aquele nosso sexo e o prazer já era psicológico. Comecei a sentir que o pau dele tava pulsando dentro de mim, então ele já ia gozar. Já passei logo a sentar com mais firmeza e rebolando para que o pau dele atingisse todos os pontos de prazer possíveis dentro da minha ppk. Acabou que ele gozou e eu continuei sentando só por mais uns segundinhos e gozei também.

Foi uma segunda vez mágica kkkkkkkkk

Infelizmente, depois de algumas semanas, tivemos alguns desentendimentos e eu decidi terminar com ele. Passei o resto do ensino médio apenas focada nos estudos, mas pelo menos eu já havia vivido a experiência e o prazer do sexo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha sobrinha

relatoseroticos.es

13/08/2010

minha sobrinha

eu quero sexo

relatoseroticos.es

16/03/2013

eu quero sexo

Sexo com meu pai

relatoseroticos.es

22/12/2013

Sexo com meu pai
Scroll to Top