Outubro 9, 2025

349 Visões

Outubro 9, 2025

349 Visões

A ter o melhor sexo da minha vida com a filha de 22 anos do meu colega

0
(0)

Eu (Homem, 35 anos) trabalho em vendas e tenho uma segunda propriedade que herdei e alugo no Airbnb. Fica no campo, com piscina, por isso é muito popular para fins de semana. Um colega mais velho pediu para a reservar para a filha (22) e as amigas para um fim de semana. Eu fi-lo e cobrei-lhe menos do que o habitual, já que é amigo.

Cheguei no domingo à tarde para arrumar, e a filha ainda estava lá. O sítio estava uma bagunça, mas ela ajudou a arrumar. Demorou um par de horas. Não pensei mais no assunto até que no dia seguinte recebi uma mensagem dela a dizer que queria ter-me convidado para sair no dia anterior, mas não teve coragem e estava “a tentar a sua sorte agora”. Perguntou se eu estava livre no fim de semana, e depois de alguma conversa, combinámos jantar. Fiquei um bocado em choque, nunca uma rapariga me tinha convidado para sair, quanto mais uma loira boa que está completamente fora da minha liga.

Chegou a sexta-feira à noite, jantámos e foi espetacular, demos logo click e ela estava incrível. Depois do jantar, ela sugeriu irmos a um bar para beber um copo. Fomos, e acabámos por nos beijar. Acabámos por ficar um bocado alegres, fomos para a minha casa e dei-lhe tal quente. Duas vezes. Não tinha tido sexo há muito tempo antes disso, por isso acho que ela não estava à espera de ser fodida com tanta vigor, mas claramente estava a gostar, pelos seus gemidos, e a pingar como uma torneira a verter. De manhã, fizemo-lo outra vez. Ela ainda vive com os pais (o meu colega), por isso depois do pequeno-almoço, ela voltou para lá.

Trocaramos mensagens e fizemos videochamada nos dias seguintes, e fizemos planos para o próximo fim de semana. Depois, na quarta-feira, recebo uma mensagem a perguntar se eu estava ocupado. Disse que não, e ela respondeu: “Vou aí, preciso de pila”. Ela veio a minha casa, e comeu pila. Eu sou bem dotado, tenho pouco mais de 20 cm, por isso ela claramente tinha gostado da minha pila. Ela tirou uma foto a chupar-me e enviou-a a uma amiga, o que eu achei um bocado estranho. De qualquer forma, umas horas depois, ela foi para casa.

Chegou o fim de semana e ela apareceu com a lingerie mais sexy que alguma vez vi na vida, e uma ligas que me quase deu um ataque cardíaco. Mal saímos do quarto na sexta à noite e durante a maior parte de sábado. Agora já a fazia squirt regularmente, o que ela disse que nunca lhe tinha acontecido, por isso isso deu-me um grande ego. No domingo, ela ia encontrar-se com amigas para brunch, e insistiu que eu fosse, por isso fui. Afinal, ela tinha enviado aquela foto a chupar-me às amigas, que agora me conheciam como “O Conner com a pila grande”. Ela estava a contar-lhes abertamente durante o brunch as nossas peripécias do fim de semana, o que me envergonhou um bocado.

Isto já se passa há cerca de um mês, e decidimos que está na hora de contar aos pais dela que estamos juntos, o que pode correr de duas uma. É inevitável agora, pois ela está basicamente a viver comigo e a esticar a cona todas as noites. Gosto quando é óbvio que outros gajos estão a dar-lhe nas cantigas ou a tentar alguma coisa. Pergunto-me muitas vezes porque é que ela está comigo, já que ela está completamente fora da minha liga. Estou a tentar manter isto o mais casual possível e a aproveitar enquanto dura.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

eu fiz sexo com meu vizinho na idade 12,

relatoseroticos.es

03/02/2014

eu fiz sexo com meu vizinho na idade 12,

Uma aventura no sítio

anônimo

16/02/2020

Uma aventura no sítio

eu quero falar sobre sexo

relatoseroticos.es

12/10/2015

eu quero falar sobre sexo
Scroll to Top