Outubro 15, 2024

1353 Visões

Outubro 15, 2024

1353 Visões

Comi a estagiária novata durante o expediente

0
(0)

Estava trabalhando lá há mais ou menos 6 meses, quando chegou uma nova estagiária para o setor, o nome dela era Fernanda, tinha minha idade, 1,60m, morena, cabelo preto grande e ondulado, maçãs do rosto proeminente e boca bem carnuda. Ela era simplesmente um espetáculo.

Fernanda tinha um corpo escultural, cheio de curvas. Seios médios, cintura fina e uma bunda enorme. Chamava muita atenção por onde passava. O que me chamava atenção é que ela conseguia ser sensual e ser elegante ao mesmo tempo, ela era estudante de direito então sempre ia bem arrumada para o trabalho.

Como ela era novata, fiquei encarregado de ensinar ela. Apesar do nosso trabalho ser um pouco diferente, a parte de sistema era praticamente igual, sendo assim, ia ficar duas semanas treinando ela. Apesar da Fernanda me despertar muito interesse, decidi que não ia investir nela, pois era ambiente de trabalho e não queria passar impressão errada.

O grande problema é que eu já estava doidinho por ela. Eu me sentava ao seu lado para ensinar a utilizar o sistema e já ficava nervoso, sentia aquele perfume e via aquela boca carnuda me chamando. Mal conseguia me concentrar. Acho que a Fernanda percebia, porque começou a fazer questão de me olhar nos olhos várias vezes e deixar sua cadeixa bem próxima de mim enquanto eu a ensinava.

Na primeira semana em que estava ensinando ela já ficamos bem próximos e começamos a conversar coisas pessoais além de trabalho, o papo fluia bem e eu ficava louquinho ao lado dela. Até o momento não havíamos falado nada de mais, mas eu sentia que ela queria me provocar ficando bem pertinho, falando de um jeito manhoso. Certa vez estava tão distraindo falando com a Fernanda sobre como anexar uns documentos no sistema e olhando para a boca dela, que só senti o meu chefe puxando minha cadeira e afastando nós dois.

Ele falou rindo “cuidado aí vocês dois, tá muito perto”. Ele claramento fez isso pra me zoar e me deixar envergonhado e deu certo haha, eu e a Fernanda ficamos completamente sem graça mas continuamos nosso trabalho, ficava uma tensão enorme entre nós dois.

Mais tarde no almoço estavamos batendo papo na copa e aproveitei pra perguntar o instagram dela, ela virou o celular pra me mostrar qual era o perfil e pra minha surpresa, quando ela mostrou era uma foto dela no espelho de biquini preto fio dental mostrando a bunda.

-Nossa Fernandinha, tá de parabéns, muito gata. Mas acho que não era isso que você ia mostrar haha

-Meu deus, me desculpa. Eu estava escolhendo uns modelos de biquinis pra comprar e esqueci que estava na foto.

-Sem problemas. Se quiser posso te ajudar a escolher, já te ajudei essa semana inteira e não me importaria de ajudar nisso também.

-Acho que você quer é aproveitar pra me ver de biquini hein espertinho

-Não vou negar, é maravilhoso te ver assim, você é gostosa e sabe disso.

Fernanda deu uma risadinha sem graça. Ficou do meu lado e me mostrou mais duas fotos, usando um biquini fio dental azul e outro estampado florido.

-Você fica gostosa com todas as opções, difícil escolher, mas acho que gostei mais do azul. Se escolher ele, manda uma foto quando for pra piscina.

-Vou pensar no seu caso. Fernanda disse com um sorrisinho safado.

Eu já estava cheio de tesão com essa conversa. A cabeça do meu pau tava melada imaginando aquele rabo enorme de quatro pra mim, eu tava louco pra foder aquela morena. Quando percebi, Fernanda estava olhando para o meu pau, que fazia volume na calça, disfarcei colocando a mão no bolso.

O horário de almoço acabou e voltamos ao trabalho, foi difícil concentrar ao lado dela, pensando naquela bunda, mas me esforcei.

De noite recebo uma mensagem da Fernanda de visualização única. Abro e era uma foto dela com o biquíni azul na piscina e a legenda “Recompensa por me ajudar esses dias, escolhi o que você me falou”.

Respondi “Que delícia de morena, muito linda. Desse jeito não consigo trabalhar amanhã pensando em você de biquini”

Ela enviou outra foto, dessa vez era no espelho do quarto novamente, estava de costas para o espelho, cabelo molhado, mostrando bastante a bunda e sem a parte de cima do biquini. “Cuidado pra não pensar muito e ficar animadinho igual na hora do almoço hoje, acha que não percebi?”

Já que ela deu abertura, respondi com uma foto segurando meu pau duro, por cima da cueca boxer preta. “Animadinho assim? Difícil não ficar de pau duro imaginando essa bunda gostosa rebolando pra mim”

Fernanda respondeu “Ai, que delícia. Te vejo amanhã safado.

No outro dia fui ajudar a Fernanda como de costume, a tensão entre a gente estava bem maior, e ficávamos trocando muitos olhares. Hoje nós deveríamos guardar alguns documentos nos arquivos físicos, ficava no último andar e ninguem gostava de ir lá. Coloquei os documentos num carrinho e subimos para organizar tudo.

Chegando lá, aproveitei que estávamos sozinhos e falei – Fernanda, que delícia você naquele biquini, não parei de pensar naquelas fotos.

-Eu vi que você gostou, adorei ver que te deixei de pau duro

Fernanda estava usando uma calça rosa de alfaiataria daquelas mais largas, mas de tecido bem fino e uma blusa branca. Quando abaixou para guardar uns documentos nas prateleiras mais inferiores, sua calcinha ficou marcando na calça e deu pra ver direitinho aquele rabão. Ela fez questão de virar a bunda na minha direção.

Aquilo me deixou de pau duro na hora, fingi que ia guardar uns documentos na prateleira acima e encostei o meu pau na bunda dela. Meu pau latejava de vontade daquela morena. Na mesma hora a Fernanda começou a esfregar sua bunda no meu pau e rebolar. – Ai que pau gostoso, tava imaginando minha bunda rebolando nele e não aguentou quando viu, safado?

Comecei a passar a mão na bunda dela, caralho, que rabão. Abrindo pra ela sentir mais o meu pau e encaixar melhor, não resisti e baixei a calça dela. – Caralho, não aguento mais o tesão que você me dá, vou te comer agora.

Fernanda -Agora? Se alguém ver?? A gente ta fodido

-Cala a boca safada, ninguém mandou você ficar me provocando, agora vai ser minha putinha. Além disso, ninguém vem aqui.

Baixei a calcinha dela, ela continuou apoiada nos arquivos e com a bunda bem empinada pra mim. Enfiei minha cara naquele rabão e comecei a chupar aquela bucetinha. Ela começou a gemer baixinho, abafando com a mão. A buceta dela já estava toda meladinha, lambuzou meu rosto todo com o melzinho daquela buceta. Chupava a buceta dela e dava umas lambidinhas naquele cuzinho. Então a Fernanda fala -Me fode gostoso, vai. Quero sentir esse pauzão grosso na minha buceta.

Coloquei meu pau na entrada da bucetinha dela e comecei a esfregar. “Vai, me come por favor, me fode, sua putinha quer pau”

Comecei a estocar forte naquela buceta. A buceta dela era bem apertada e tava muito molhada, meu pau entrava com facilidade e ia até o fundo. Fernanda começou a gemer mais, continuou abafando os gemidos com a mão. -Isso sua puta, era esse pau que você queria?? Tava doidinha pra dar essa buceta pra mim né? Eu segurava na cintura dela e metia gostoso naquela buceta. Fernanda começou a empurrar sua bunda contra meu corpo e eu metia cada vez mais fundo.

-Abre essa bunda pra mim safada, deixa eu ver esse cuzinho. Ela abriu e eu metia forte na buceta, aproveitando pra massagear aquele cuzinho que ficava piscando pra mim. Confesso que tava louco pra comer aquele cuzinho, mas dessa vez não tentei.

Comecei a masturbar ela enquanto metia, Fernanda já estava com a buceta escorrendo e gemia abafado mais e mais, isso me deixava com mais tesão ainda.

-Caralho, desse jeito vou gozar, que delícia.

-Ain para não que eu to gozando, goza bem fundo na minha bucetinha, e não para. Quero sentir seu leitinho todo em mim, me enche de porra seu safado.

Meti mais forte e rápido gozei muito na buceta dela e não parei de meter, enchi aquela buceta todinha de porra.

-Aaain, to gozando caralho, que pauzão grosso latejando na minha buceta, que delícia eu tava doidinha pra te dar.

Comecei a diminuir as estocadas até parar -Agora você é minha putinha, vai dar pra mim sempre que eu quiser.

Você fode tão gostoso, desse jeito vou querer te dar sempre

Escutamos um barulho vindo e arrumamos nossas roupas e voltamos a organização dos arquivos, um pouco depois chegou um cara do setor trazendo mais alguns documentos. Terminamos de organizar e descemos para o setor.

Um tempinho depois Fernanda foi no banheiro e me enviou uma foto da bucetinha toda melada da minha porra e a calcinha toda molhada. “Vou ficar com minha bucetinha escorrendo de porra, que delícia, você gozou muito”

Respondi “Ainda tem muito leitinho pra você, quero te ver mamando e engolindo tudo”

Fernanda respondeu “Tô louca pra engolir esse pau gostoso”

Deixem Up para parte dois com essa morena safada

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O dia que eu me mostrei nua pro gordinho tarado (final)

anônimo

21/05/2025

O dia que eu me mostrei nua pro gordinho tarado (final)

meu amigo de escola

relatoseroticos.es

21/09/2010

meu amigo de escola

Meu vizinho de 12, anos é minha cadela

relatoseroticos.es

12/02/2011

Meu vizinho de 12, anos é minha cadela
Scroll to Top