Maio 22, 2012

394 Visões

Maio 22, 2012

394 Visões

Como eu transei com Laura, 17, a empregada de m

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor jorgecampos. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

definitivamente comer uma jovem virgem fenda 17 é uma iguaria que poucos homens sabem apreciar que era há alguns anos, mas há coisas na vida que você nunca se esqueça que eu estava prestes 28. Laura veio trabalhar no .. casa para ajudar a mãe com a limpeza e outras coisas. Ele foi curta, mas bem formaditas curvas e firme e seios bem alegres bom tamanho. Seus belos traços e cabelos encaracolados. Desde o início eu percebi como ela sorriu para mim, conversamos bem e disse que não tinha namorado, mas eu não queria desrespeitar, tinha cerca de 5 dias depois de começar a trabalhar e ficou a dormir em casa, apenas o sábado foi indo e voltando na segunda-feira. Uma noite, eu tenho que ir para bebidas como 2 da manhã e foi domingo. Fui para casa e fiquei surpreso que ela estava esperando acorda no corredor. Mamãe estava dormindo, era uma senhora de idade e eu sabia que eu não iria ficar até 6 e Laura me reivindicado por beber. Você se sentiria just você me disse e não me deixar para baixo o corredor. Ele estava vestido com uma blusa e pijamas dormir. Talvez tenha sido o espírito, mas sentiu os seios tão perto de mim e colocou seus lábios eu não pude resistir a beijá-la. Ela se agarrou ao meu corpo e eu realmente sinto animado os seios pressionados contra o meu peito. Eles eram firmes. Meu pênis levantou-se como uma mola, eu tive um longo tempo sem esposa e luxúria acordou como um animal no cio. Sua boca e minha boca estava comendo beijos apaixonadamente. Minha língua procurou a dela e ela gostou. Como nós nos beijamos eu tirei minha camisa e depois colocou as mãos sob a blusa para tocar seus seios, mas o sutiã me prejudicado, então eu tirei minha camisa e ela não disse nada. Ele continuou beijando me prendeu animado, e eu era como um touro no cio. Eu desabotoou meu sutiã e como professor levá-lo fora de seus seios nus e ficou preso na minha pele. Nós ainda estavam de pé no corredor agasajándonos luxúria como desenfreada. Ela cheirava delicioso, fresco com um sabor bañadita jovem eu nunca vou esquecer, one’poco Abaixei-me para sugar seus seios, eles eram ricos, e eu comi um lamber e chupar e fez seu gemido. Eu realmente gostei que aqueles seios firmes Laura. Ele ficou tão quente, seus mamilos estavam bem mastigável e foi o jogo com a minha língua.

Faça-me o seu – disse ele. Senti sua mão esfregando meu bojo entre as minhas pernas. -Tem Certeza? – Eu disse ,. Ele disse que nunca tinha feito, mas queria que fosse eu. E a própria idéia de entrar em uma buceta virgem me colocar ao ferro milhões. Tirei minhas calças e sapatos e tirou o pijama. Ela tinha uma calcinha cor de rosa, e tirá-lo. Eu bati meu corpo e ela pendurou no meu pescoço. E tomei para carregar e disse-lhe para me segurar com as pernas. Como foi curto e fino foi ligerita, ela abre as pernas e segurando suas nádegas carregado. Ele gemeu quando sentiu o meu pênis ereto ea ponta querendo entrar em sua vagina. Comecei a ser colocado, mas ela estava bem apretadita, gemeu e quase chorou e perguntou se eu queria parar, mas ele disse que queria sentir. Eu bati na parede para apoiar e melhor empujársela mas não queria machucá-la em sua primeira vez. Eu queria que ela goste. Eu disse boa micro Segurem-se, ela manteve pendurada no meu bem-dispostos para o que eu fiz com o seu corpo do pescoço. Eu fui empurrado lentamente, ela estava muito molhada. Doeu um pouco, mas eu também sabia que eu queria tudo. Mordi seu pescoço e lhe deu outro empurrão mais, já tinha colocá-la em metade. Eu fiquei lá um tempo para ela para me sentir e adaptar-se. Ela gemeu e me beijou apaixonadamente bem.A menina caiu distante em meus braços, eu estava realmente gostando. Por isso, fomos um pouco com puts leves e leva apenas metade do meu falo. Ele é enorme – disse-me, mas não fora dela, não saquuueess- disse como ele me beijou.

“Vou ficar um pouco mais e vai doer um pouco mais, você está pronto Laura? Disse-lhe. Sim dá-me mais me dar masss- não acabamento. De repente, a barriga sacudiu e ela lançou um gemido profundo, eu concedi as unhas em minhas costas, sua coisinha todos contraídos muitas vezes, eu senti meu membro. Minha empregada virginal estava experimentando seu primeiro orgasmo com metade da minha ereção dentro dela. Devo confessar que era maravilhoso sentir toda a sua buceta me lamber. Uma experiência deliciosa. Na verdade, ao escrever esta história eu não posso ajudar, mas sinto como meu pênis fica difícil lembrar. Estar com bebidas alcoólicas naquele dia me ajudou a não vir a mim tão rápido, então eu pulei no momento da sua vinda para empurrar um pouco mais, e mais e mais. E sentiu seu bichano apertado e se a espessura do meu pau duro de penetrar. Ela abriu a boca para sentir tudo, gemia e se juntos. Por um momento, eu me perguntava o que aconteceria se a mãe acordou naquele momento, mas eu não me importava se estava pegando, eu só queria penetrar e penetrar. Trave-me esse pequeno botão delicioso que a vida me deu naquele momento. Tenho 17 cm, e estava disposto a Laura totalmente conhecida. Ela decidiu ser uma mulher em meus braços e não havia como voltar atrás.Eu vou colocar todas as suas nádegas se chocou contra a parede e caiu novamente por um tempo para que eu me sentia o membro em toda a sua plenitude. Ela gemeu algo como um -Ooogghh- afogados. -O Enorme riqueza e o que ele disse.

Você gosta – Eu perguntei.

-se. dói, mas eu gosto muito- disse

Desde seu bichano adaptado para peça carnuda que estava dentro dela começou a se mover e para trás novamente.Ela disse-rico que .. você ricamente. Laura estava carregando ela segurando suas nádegas por isso era bastante rico e leva as puts. Meu pênis dentro e fora de sua rica vagina, e ela gemeu no tempo. Eu também gostei de como entrar no paraíso. E ele foi puxado, e puxou até que eles tem que Laura voltou. Quando chegaram em jorros eu estava escondido no fundo de sua fenda. Mais uma vez as unhas em minhas costas. Eu a senti apertar a minha pouca coisa e eu estava apertando em cada contração. Então eu fiquei até o final de vinda. Eu não viria para mim nele, eu sabia que se eu poderia engravidá-la, então ele levou-o lentamente, em seguida, levantou-se e, em seguida, disse-lhe para ficar de joelhos e me masturbava até que meu leite saltou-lhe no rosto. Ele não iria fundir-me, mas não forçado. O que essa menina tinha dado me foi digno e mais.

Depois de se levou esse dia sempre que podíamos, em qualquer lugar. Depois de ter tentado Laura queria sentir meu pênis dentro dela, sempre que possível, e eu feliz em. Embora misturado off para que mamãe não iria notar. Depois de Laura foi trabalhar em outro lugar. Espero que tenha gostado como desvirginé a dama de 17 anos.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu filho e seu amigo

relatoseroticos.es

17/11/2015

meu filho e seu amigo

Meu natação professor

relatoseroticos.es

07/06/2012

Meu natação professor

O professor não gosta de Atraso

anônimo

01/10/2017

O professor não gosta de Atraso
Scroll to Top