Novembro 6, 2013

408 Visões

Novembro 6, 2013

408 Visões

Diário de um pai III (Andreinita)

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor xverzo. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

No início de agosto, a turnê de despedida este ano foi planejada (em vez de anos, que seria da vida, porque todos nós sabemos o quão difícil é estar com os amigos após sair do Liceu) e viajar para Barinas, para a fazenda do tio de um dos alunos, de que maneira poderíamos economizar em hospedagem e .. a comida Mas, além disso eles tiveram que ir quatro representantes Minha filha me deu o grupo de pais que iria viajar e estar mais ocupado nesses dias, fui eleito facilmente.

A minha filha e não voltou a falar sobre, dois dias depois de dormir junto, ele foi com sua mãe alguns dias depois ele estava em férias, mas nós ainda estavam se comunicando normalmente. Nós nos encontramos novamente apenas antes da viagem, tanto fingiu ter esquecido tudo.

Além dos 36, estudantes, dos quais 19 eram meninas viajou três mães e eu era o único representante do sexo masculino, que traz muitas vantagens .. No entanto, a surpresa da viagem foi que uma mãe, Graciela, I levou a viagem a sua mais jovem incapaz de deixar a sua casa com sua filha pai.

Era uma menina bonita, tinha 12, anos. Seu rosto era angelical, todos os tamanhos fino, era magro com seu corpo delicado apenas mostrando traços que seria ótimo, sua pele estava branca e seus cabelos completamente preto, com luz olhos castanhos grandototes. Ele parecia muito tímido e introvertido. Seu nome era Andreina.

Virando-se para viajar, ele teve que ser dividido em duas partes, uma vantagem alunos e dois representantes e uma tomada de bagagem, comida eo estudante ocasional que queriam ir com a gente, a segunda viagem. Escusado será dizer que eu fui com a bagagem, não só para fazer o quarto para minha filha, mas na bagagem de ônibus faria Graciela e terna filha. Eu não costumo dormir em viagens, eu sou um pouco paranóico com isso. Deixei-o na parte de trás do ônibus espacial com 2 lugares para ser confortável e não escuta a frente as fofocas e mexericos entre a Sra Graciela e motorista. Mérida para Barinas são cerca de 5 horas em tempo bom, e viajar de madrugada para chegar cedo ao destino, a cerca de duas horas já estávamos fora ea primeira viagem de hora parecia todos dormindo, eu era antes que o tempo para socializar e conversar onde alguns meninos que iria estudá-lo, mas para dormir e Graciela e um professor que viajou com a gente, eu disse ao motorista para estar na parte inferior, onde ele tinha guardado o meu site.

Eu estou jogando com o meu telefone quando eu senti que algo estava sentado ao meu lado. Foi Andreina, e em seguida, perguntar-me a jogar.

Deixe-on, irá ya? Eu não durmo e minha mãe não tem um daqueles grandes olhos, ela disse, enquanto observa a tela.

Claro! Sentar lá e assistir os sacos-respondidas quase incrédulo.

Um sentimento tomou conta de mim mórbida. Seu rosto estava encostado no meu braço e foi assustador, ele se mudou minhas mãos para que ela pudesse ver melhor e também para colocar meus dedos sobre as mamas dela discretamente. E uma colisão na estrada me de volta à realidade:”É uma menina!”, Pensei.

Ele começou a ficar frio, porque a viagem inclui 2 montanhas de aleta e devemos estar no topo porque era nebuloso e respiração e deixou humic. Bem, na minha realidade, eu decidi me levantar e deixar o meu telefone para Andreina, enquanto foi buscar um cobertor da pilha de malas. Eu Hidratar eu respirei, eu tentei sair do aquecedor e virou-se para o meu post, quando notei que Andreina havia se espalhado para o lado da janela, o que não me surpreendeu muito, mas quando cheguei a sentar-se, ela nervosamente começou a tocar a tela telefone com tal resultado de deixá-la cair. Então eu vi que eu estava ficando um pornográficos vídeos que ele tinha lá.

Andreina tinha o rosto completamente liberado. Ele gaguejou tentando me dar explicações e eu apenas ri.

Relaxe, isso é normal. Quer vê-lo completamente? Nós não conte a ninguém, eu sussurrei

“Eu sinto muito respondeu com a cabeça para baixo.

‘Você tem que, eu sou grande. Posso mostrar-lhe o que quiser.

Ok, mas não diga a sua mãe.

Ela estava vestindo um jeans arregaçadas até os joelhos, um suéter branco e uma sandalitas. Me uma camisa preta e bermuda.

Eu tinha fones de ouvido e tem um e um por ouvir, por isso tivemos de ficar ainda mais perto juntos. O vídeo foi 9min e consistiu de uma menina se masturbando em casa e, em seguida, veio um menino e peguei ela (sim, que são simples pornô).

Ela estava se concentrando no vídeo, e eu nele. Sentimos como esfregando as pernas, como ele trocou sem tirar os olhos da tela, tão concentrado não foi notado que a minha mão tinha tomado a sua cintura. Ela apertou os lábios, respirando com dificuldade e intermitente, foi uma delícia ela. Após a conclusão do vídeo não diminuiu o fôlego, ele se virou para olhar para mim:

Não tem mais

Não. Mas você gostar

Hmm … Sim, ele disse com um pequeno sorriso.

-seria Você gostaria de ver um daqueles real

Ele olhou para mim com os olhos grandototes como ele colocou o dedo sobre o lábio inferior e …

Sim “, respondi.

Maior sorriso era meu para ouvir sua resposta. Eu tomei seu rosto em minhas mãos e quando olhei ao redor, eu disse:

Mas você tem que fazer alguma coisa para mim. Eu me beijar tão duro quanto eu colocar o vídeo. É

Mas eu não sei … beijo

-Apenas Tente provar meus lábios e deixe sua boca ligeiramente aberta. Então a minha língua entrar. Pronto

. Hmm … Sim

Eu adorava quando ele colocou o rosto pensador. Lentamente eu beijei aquela boca tão pequena, pensei. Eu não pude deixar de rir um pouco para que ele estava fazendo. Eu coloquei minha língua e chupou-lo como se fosse um macarrão. Meu pau já estava em seu lugar, delicadamente abaixar a mosca tentando não fazer barulho e puxou meu pau, pegou sua mão e colocá-lo em meu falo guiando-a para saber como fazer.Ela rapidamente tomou-a, como uma banana e correram para ela. Eu só me deitou para ver como ela gostava de assistir meu pau e parecia olhar para ET.

-Você gosta? Eu pedi para espabilara.

Sim … É calientita respondeu sem tirar os olhos dela e enquanto se move sua mão minúscula.

É seu para hoje, docinho.

Naquele tempo, deixe-me cruzar minhas pequenas mãos e olhando para mim, então eu corri para beijá-la enquanto a desabotoar sua calça jeans. Seu cheiro era delicioso, sentiu ele inalou sua juventude. Sentei-me nas minhas pernas, ao lado, para que possa diminuir o seu jean rapidamente, sentindo seus suspiros. Suas nádegas já estavam no meu pau, e estava levando esfregando sua cintura enquanto beijava encostou-se no banco da frente. Eu também tenho a calcinha até os joelhos e coloquei minha mão entre as pernas sentindo sua buceta molhada … Mmm! Minha mão poderia cobrir toda a sua vaginita e os meus dedos veio para suas nádegas e bunda dela, esfregando a mão na sua frente e para trás, em seguida, começou a molhar mais e se contorcer no meu pau, eu me senti como apenas molhar meus dedos e da palma da minha mão com seus pequenos sucos.

Nessa idade, as meninas apenas muito fácil. E pequeno talvez lendo este vai concordar comigo. Ou aqueles que foram afortunados o suficiente para agradar uma garota, para dizer “menina”.

Bem, o desejo de enfiar meu pau era insuportável. Eu levantei um pequeno empurrão para começar, mas não entrou. Então, eu tenho um dedo e começou a foder vaginita com meu dedo do meio, ela, como uma boa menina, abraçou-me e sufocaram sua respiração ofegante enquanto eu empurrei meu dedo ficando mais forte, eu queria colocá-lo abrir meu pau. O senti-la a relaxar, eu coloquei outro dedo e começou empujárselo duro, todo o caminho para baixo, seus dedos rasgando as minhas costas e começou a gemirme sussurrou, enquanto beijando seus ombros e com a outra mão esfregando as mamas recém-formado quando recuperou a noção de que eu estava fazendo quando me vi tendo a filha mais nova de Graciela, senti meus olhos brilhantes e muita emoção através do meu corpo de cima para baixo; somando-se que estávamos em um ônibus e que sua mãe tinha cerca de oito metros à frente, dormindo.

Quando lembrou que, os ataques que deram eram mais fortes e ela colocou a boca no meu pescoço para abafar os gritos. E eu senti meu pau pudesse entrar. Então eu a beijou de novo, puxando meus dedos e levante-lo e baixá-lo novamente, mas ainda era difícil. No entanto, eu queria transar com ela, e ela queria ser fodida tão forte empujársela começou agarrando-a pela cintura e empurrando meu pau de novo e de novo até que a cabeça entrou e imediatamente todo meu pau com ela. Ela soltou um gemido longo e eu também senti meu pau sendo espremido por seu bichano que era demasiado estreito e delicioso.

-¡Aaaahj! Amor, estes apretadita eu disse sussurrando em seu ouvido.

-Hágamelo, Sir. Eu sou seu! ela respondeu, ofegante.

Eu aquecida muito esse pedido. Agarrei-a pela cintura e começou novamente para cima e para baixo com força, toda vez que meu pau estava ficando mais úmido e mais apto dentro.

Ela começou a gemer mais alto então eu tinha que cobrir a boca após esse susto., Para eu vi claramente que o motorista se virou para ver, mas não deu muita importância. Enquanto isso, na parte de trás do ônibus, meu amante amador e eu, estávamos fodendo quase freneticamente.

Em um momento eu não sabia se ela estava cumprindo uma fantasia comigo ou se era apenas o oposto, mas o que importava! Nós pegar o suéter e chupando seus seios com prazer. Eu deixei sua cintura fina, mas ela ficava esfregando e que me fascinou. Aproveitei a oportunidade para tirar as calças jeans e calcinha completamente, então eu se virou para mim e sentou-se com perninhas abertas novamente no meu pau. Desta vez foi mais rápido e imediatamente começou a se mover e para sugar seus seios e contraia os glúteos, ele sentiu como vibrou como ela veio novamente e novamente. Quando foi tranquilo, voltei para empujarsela e ela correu várias vezes. Ele podia cheirar seus pequenos sucos e eu também estava prestes a terminar, e não deixar nenhum rastro, eu queria Andreinita engolir o meu leite.

Desce, amor. Tenho uma coisa para você e você vai levar tudo, ok? Eu perguntei como ele ficou de lado e deitou sua cabeça no meu colo.

-¡Ummmjummm! Apenas ele me alcançou.

Eu abriu a sua boca e cumpri meu pau nele. Somente a cabeça e com uma mão enquanto segura a cabeça com a outra pajeaba me e ela agarrou minha camisa para não cair. Chupaditas senti que era meu pau e as luzes piscando de outros carros que me passaram alguns segundos para ver seus grandes olhos olhando para mim, foi emocionante! Então, eu decidi tomar a cabeça com as duas mãos e começou a foder sua boca rapidamente.Parecia que meu pau ia explodir, que todo o prazer e desejo que o tempo estava concentrada em meu pau e naquela época estava dentro e fora cada vez mais molhado a boca, depois que grande frio que se estende desde o seu peito até que a ponta do falo anunciou que ele poderia ter terminado melhor. Eu senti sua língua na fenda do meu pau e como o meu leite caiu dentro dela e atirou todos os lados de sua boca, como quando você deixa cair água em uma colher bem.

Só então nós começamos em um pequeno desvio, com luzes, levando a um restaurante:foi a parada de descanso. O outro ônibus foi ultrapassando-nos para a direita então e acende-los, os estudantes de ônibus, o rosto de Andreina iluminada com meu pau saindo lentamente e seus lábios molhados, cum escorrendo de sua boca para acabar … a bela poderia Indescribably ver naqueles segundos de iluminação. Quando ele olhou, ele acariciou seu rosto e limpou a boca, o penteado para trás e ajudou seu vestido. Demorou cerca de 10 minutos para voltar ao seu site depois que terminou 10 minutos se beijando e jura não contar isso a ninguém, mas para minha sorte, disse a ela que outra pessoa …

Avaliar e comentar. Em breve, a quarta parte.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Caindo na cilada do jornaleiro...

anônimo

08/12/2020

Caindo na cilada do jornaleiro...

Na balada

anônimo

15/07/2018

Na balada

falar quente com uma garota

relatoseroticos.es

25/05/2013

falar quente com uma garota
Scroll to Top