Fevereiro 3, 2014

462 Visões

Fevereiro 3, 2014

462 Visões

eu fiz sexo com meu vizinho na idade 12,

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

, queridos leitores Olá;p& gt.. razões óbvias não vou revelar meu nome Eu apenas dar-lhe a minha descrição e local de origem eu sou alto, pele clara, olhos azuis e cabelo preto Eu sou de Monterrey, Nuevo Leon < ..../p>

Isso aconteceu quando eu tinha 12, anos . Eu fiz sexo com meu vizinho.

Meu vizinho tinha se mudado para casa pequena que está por trás de meu Coincidentemente a janela do meu quarto olhou pela janela do quarto de meu vizinho .. Naquela época eu tinha um telescópio que costumava espiar a rua. Em um ponto durante o verão daquele ano, o meu telescópio acidentalmente se aproximar da janela do meu vizinho. Quando ele tinha 12, anos desde que ele estava muito interessado em sexo oposto. Meu vizinho estava se despindo, ainda me lembro que a cintura fina, seios grandes e bem definidas, ela com seu sutiã e calcinha em preto. Eu estava nervoso, mas eu não conseguia parar de olhar. Fiquei pênis, nunca tive esses sentimentos.

Naquela noite comecei a ter sonhos molhados com meu vizinho, ela despiu-se só para mim, e então ele me beijou, e apenas então, acordou. E eu tinha todas as noites desde a primeira vez que eu avistei.

Em outra ocasião, o escopo para espionar, ela se virou para minha janela e eu alcancei para mim com o telescópio, eu entro em pânico, porque eu pensei que estava indo para carregar com os meus pais, caminhando degenerado, mas não foi.

Um dia eu saí com meu skate, eu encontrei-o na esquina da sua rua, e eu perguntei se ele iria ajudar com alguma coisa. Eu disse a ele que, se nervoso e aceito para ir para casa. Naquele dia, casualmente vestido com uma camisa azul marinho botões. Sentei-me na maior cadeira em seu quarto. Ela trouxe seu rosto perto do meu e disse:” Você é uma criança febril, muito bonito, de fato. Eu não acusá-lo com seus pais espionar noites quando me preparar para dormir só porque eu quero que você saiba o que é como com uma mulher real “. Dito isso, ele começou a despir-se, primeiro tirou a blusa, expondo seus seios grandes e bem torneadas. Eu estava muito nervoso, mas algo me manteve colado à cadeira. Ele então tirou a saia, revelando a calcinha azul marinho, com rendas. Encurralado mim, eu jogo no sofá com o pé, trouxe seu rosto perto do meu e disse:” Nervoso? Como você não vestir bem quando você me espiar pela janela. Não se preocupe, agora vai se tornar um homem “. E então ele me beijou na boca. Então ele começou a desabotoar a camisa, acariciar e beijar meu peito. Eu chegar a minha calça, desabotoou-lo com as mãos e os dentes sob o encerramento. Ela viu minha cueca e disse:” Você usa boxers com planetas? Nenhum homem que eu fui usado para este tipo de roupas íntimas. Naquele dia, ela está vestindo pugilistas vermelhos com Saturno tiradas em azul escuro. Saco meu pênis, que nunca o tinha visto tão ereto e começou a chupar. Tente me defender, mas o que eu gostei. E eu vim. Então ela disse:” você que você veio tão cedo? E por isso que são preliminares, ainda não chegou ao evento principal “. Nós levantou-se, e ela me levou roupas, tênis e meias, boxers só me deixou e me levou para sua cama. Então ela deitou na cama e disse:” Você tem sido um menino muito ruim, e agora eu vou puni-lo mereces¡Ahora como se vai se sentir como um homem real “.! Então eu beijava minha boca e depois acariciar e beijar-me todo. Ele tirou a calcinha e sutiã quando ela veio correndo para o mundo, em seguida, retire o meu pênis e penetrar os boxers. Foi a primeira vez que eu senti algo tão rico, ela oscilou e prazer foi aumentando, ela gritava cada vez mais alto, e então me veio completamente. Ele disse que ” A próxima vez que você quiser desfrutar deste modo, acabado de chegar e pedir para ela sem penalidade. Nunca na minha vida eu fiz sexo com meu vizinho 20, anos mayor.Nunca tiveram tal um pequeno ou um pénis púberes febril na minha cama, mas eu desfrutar como nunca antes. Agora vá “. Eu fui para o quarto para pegar minhas roupas, me vesti e fui para casa muito feliz que ele tinha tido relações sexuais pela primeira vez, e poderia voltar a pedir ao meu vizinho a qualquer momento. Mas isso é outra história


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

sua primeira vez

relatoseroticos.es

13/09/2010

sua primeira vez

Melhor aluna dele...

anônimo

08/06/2018

Melhor aluna dele...

finalmente superar a solidão

relatoseroticos.es

17/12/2013

finalmente superar a solidão
Scroll to Top