Novembro 4, 2015

978 Visões

Novembro 4, 2015

978 Visões

Finalmente eu comi meu aluno

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Eu trabalho em uma escola e eu sou um homem maduro durante a minha anos mais cedo e, até recentemente, nunca me senti a necessidade de mexer com as meninas, primeiro por fidelidade a minha esposa e estou bem ciente do risco envolvido, incluindo a possibilidade de perder o emprego para começar a meninas, no entanto eles são ricos. A partir de Na verdade eu tive colegas que se tornaram vicioso em alguns alunos até escolher doze anos e eu fiquei longe disso, mas é que Dayana, você vê-la:é um pouco morena tão deliciosa, seu jet cabelos pretos estar em linha reta e muito bem conservado, um beijo brincalhão bonito rosto dela e convida-a uma boa bukkake, canela pele e uma grande, redonda e bunda deliciosa que não passa despercebido, porque, felizmente, em minhas meninas da escola têm preferência a usar calças, principalmente todos que ajustaditos deixar claro como é a coisa e Dayanita é mais deliciosa de fato e eu fui duro apenas descrevê-lo. Eu sempre sorriso e receber tanto a entrada e saída da classe. As duas primeiras vezes, eu não me importava de ficar durar precisamente a lição de segunda-feira, que é o último dia, mas a terceira vez que a ouviu murmurando para seu amigo que perguntou se algo aconteceu e eu podia ouvir o que disse algo como:”Nada; talvez seja gay. ” Então, os seguintes lições dediquei mais para responder às suas perguntas em sala de aula ou dizer a mim mesmo como uma atividade ou exercício. Eu tomei a confiança e, gradualmente, comecei a falar com alguma propriedade, muito menos que amigos, porque eu realmente sou muito velho, mas com uma afinidade que felizmente não era tão flagrante ou suspeito para o resto do grupo. Um dia, sem dúvida, deliberadamente, ele define o caso da educação física e também entreaberta, para que eles pudessem ser notado delicaditas muito sensual e calcinha azul-turquesa. Eu coloquei o pacote em um armário fechado, mas eu tirei a calcinha para masturbar cheirando-los em casa. Mais de um ano atrás eu divorciados; Eu acho que é outra razão pela qual eu decidi abordá-lo Dayana, meu delicioso estudante segundas-feiras e sextas-feiras. Naquela noite, eu olhei para as fotos de sua rede social e colocar o computador para me dar uma grande pajeada como nunca antes em anos; Foi realmente delicioso.

-Profe. Ontem eu deixei minha bolsa aqui PE

Sim. Espere; Vou trazê-lo.

A menina não esperou; voltou como se tudo estava ok elses.

“Eu fechei. Você tinha deixado aberto e eu pude ver que algo estava dentro.

-Ah sim? E o que era

-Mmmmmm … Very nice; Eu não vou dizer mais.

Vamos lá, não seja mau. Diga-me o que era.

. Algo turquesa

picadía Ele sorriu e eu notei um blush suave em suas bochechas.

… E isso realmente parecia nice

. ‘Claro

-¿Te Como

Claro, bebê.

Eu acariciava seu cabelo enquanto ele abaixou os olhos e eu comecei a ficar duro. Houve um longo silêncio, até que os alunos da primeira turma começaram a chegar.

Bem. Você tem um bom dia e ter mais cuidado da próxima vez.

Você também, tenha um bom dia.

E, pela primeira vez, ela me beijou na bochecha, que hoje estamos muito naturalmente.

A sexta-feira seguinte ele não parar de olhar para mim, mesmo quando eles estavam trabalhando em grupos e na verdade em um par de ocasiões, ele olhou para a minha virilha. Era óbvio que meu aluno queria me tanto quanto eu a ela. Minha doce Dayana. Na segunda-feira adeus a seu amigo e ele disse que estava indo para obter uma consulta a partir de um tema que lhe custou. Como de costume, eu perguntei se eu deixar meu coração batendo forte:”Beije-la. Cógetela. Pártele dois que ass “. Expliquei mesmo utilizando o quadro-negro, para realmente ter certeza que eu entendi. Por quase meio minuto, ele olhou em silêncio suas notas.

Espera <./p>

Eu olhei para ver se havia alguém perto de nada.

Qualquer outra coisa

É … Eu não sei, profe …

Será que vai ser o que eu penso

“Que coisa é que

Eu acariciava seus cabelos. Em seguida, sua bochecha e suavemente passei os dedos pela boca.

Você é uma garota muito bonita, baby.

Ela é dezasseis <./p>

Obrigado, professor. Você também é muito bonito.

Eu não conseguia segurar e beijou-a, que foi retribuído sem dúvida. Besa incrível este bebê. Levei-a pela cintura e acariciou suas costas e ela é minha. Por isso, ficamos por alguns minutos, como se fôssemos namorados do ensino médio. Em um certo ponto eu acariciava suas costas duro e redondo, e Dayana não são incomodados em tudo. Eu não queria levantar suspeitas, então nós trocamos números e que noite que passamos mais de duas horas WhatsApp. Nós concordamos que não ficaria no final da aula ou fazer nada que possa causar a menor suspeita. Um dia fomos ao cinema e ele ficou tão quente que dois em todo molhado; Eu acho que ela também voltou para casa para se masturbar. Às vezes me aconteceu fotos dela em lingerie e assim foi, finalmente, convidou-a para ir comigo à praia aproveitando o fim de semana foi um feriado. Em todas as vezes que a idéia era passar por minha filha em um hotel de quatro estrelas localizado em uma excelente praia.

Seu shortcito mostrou suas deliciosas pernas, por isso da maneira que fizemos várias paradas para beijar e manosearnos é o sugado cima e para baixo, mas nunca teve:Eu queria iniciá-lo (ela era virgem) no hotel. Quando chegou, a primeira coisa que ele fez foi mudado na minha frente e colocar em um maiô ele parecia espetacular. Esta menina, meu Dayana, meu mais deliciosos estudante, realmente o que eu queria:que nos deu uma boa transa. Para não pôr em dúvida a equipe, nós concordamos que iríamos ter um dia normal de pai e filha e à noite nós nos tornaríamos amantes. Ela queria passar alguma coisa na piscina e me pegou e me abraçou várias vezes causando-me a endurecer.

Obrigado, papai. Este passeio é o meu melhor presente de aniversário.

Lie. O melhor presente era que ele tinha preparado para estas duas noites, mas eu vou apenas dizer o primeiro, que foi realmente o melhor. Ele colocou-se uma lingerie rosa requintado, um batita branco quase transparente que me permitiu ver sua figura espetacular com pele marrom. Eu a fiz sentar ao meu lado na cama e beijou apaixonadamente agora e logo nossas línguas jogado aquecimento jogo sujo. Eu não vou mentir; Agora estou convencido de que poucas coisas são tão ricos como foda sexo um estudante, especialmente um tão saboroso como o meu Dayana. Tirei a calcinha fio dental rosa e coloquei a cabeça entre as pernas dela, beijando-os em primeiro lugar, em seguida, sugando-os e, finalmente, fazer isso e muito mais com o seu vaginita molhado. O Chupei como o creme de gelo do mundo e realmente foi. Ela começou a gemer, abriu as pernas e recostou-se deixando-o pronto para foder. Eu lentamente eu estava subindo para fazer contato genital. Peguei um preservativo e eu ensinei você usá-lo, mas primeiro colocar meu pênis em sua boca e começou a chupar por um tempo; Ele nunca resistiu, enquanto tremendo de medo.

Você vai ver, mamãe. Você sabe o que é bom, baby.

-Trátame Bem, sim

Seu olhar angelical evidente que ele sabia que estava por vir quando a captura, algo que, obviamente, não tinha experimentado antes.

-Claro meu amor. Torne-se para trás.

Eu coloquei meu pênis eo preservativo entre ela saborosa buceta e começou a respirar profundamente, com evidente prazer minha menina bonita. Beijei-a e, lentamente, ele estava recebendo seu pênis para esta iguaria ele estava tão interessado desde a sua turquesa furtados calcinha.

-Aaaaaaaaaaah …

Você gosta

Se …

A grande prostituta abriu as pernas para me deixar penetrar cada vez mais fundo o tempo todo. O meu favorito era alumnita tão rico. Eu estava colocando um touro e levou os tornozelos para abrir tudo e deu todas as minhas forças. Realmente:Que mimo! Ele mordiscou seu pescoço, orelhas, seios duritas adolescentes e, lentamente, começou a gemer de prazer, até o ponto que eu tinha que cobrir a boca para não ser ouvido do lado de fora. Eu fiz cum e virou-se para colocar o meu aluno de quatro patas delicioso, minha rica Dayanita.

-O que vai fazer? – Ele perguntou com alguma trepidação

. “Eu vou fazer você se sentir o mais delicioso lá, meu amor.

Mas onde …

Eu não abusou naquela noite.

. -Mesma:Bebé vaginalmente

“Realmente, professor

-Sim, meu amor. Amanhã nós tentamos outra coisa, mas hoje só vai fazer isso.

Como eu passei a ponta do meu pau dentro de sua rica Anito que a fez dar um pequeno salto, mas logo esfregou o vaginita rico, eu levei-a pelos quadris e tem uma. Ele exclamou com prazer e começou a dar primeiro devagar e depois mais rápido e mais difícil. Eu senti muita ansiedade imaginando que penetrou sua bunda.

-¡Toma! Tome! Tome! Sinta o que é bom

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah …

Eu agarrei seu cabelo e puxou-a firmemente fazendo levantar a cabeça enquanto eu peguei ela com todas as vitórias; então eu tive até que eu senti que eu estava perto de tocar, então eu peguei e disse-lhe deitar-se; que minha Dayanita humildemente obedeceu; então eu tirei a camisinha e se masturbou sobre ela em sua boca venírmele que encontra-se aberta como eu pedi. Eu deixo de todo o meu leite em seu belo rosto e, em seguida, me deitei ao lado dela, acariciou e beijou-a com toda a minha ternura; na verdade eu tenho vindo a sentir afeição por essa garota.

-¿Te Como, amor

Sim, professor. Graças; . realmente

‘Por que, Baby

-para me ensinando mais do que mereço.

Você merece mais, meu amor. Amanhã você vai ver.

Que ass. A melhor bunda da escola, no dia seguinte, não iria acontecer. Mas isso é outra história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O vecinita

relatoseroticos.es

11/05/2011

O vecinita

VIVENCIAS 1, (Xochitl)

relatoseroticos.es

10/09/2011

VIVENCIAS 1, (Xochitl)

meu amigo que eu estava usando 8 anos ..

relatoseroticos.es

16/09/2010

meu amigo que eu estava usando 8 anos ..
Scroll to Top