Setembro 6, 2010

320 Visões

Setembro 6, 2010

320 Visões

Irene

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu vim para República Dominicana com 48 anos lá que conheci Mayreni, uma bela morena de 29, APRs, quadris largos, seios grandes e especialmente um traseiro fantástico .

.. Ele fez amor bem, eu realmente gostei do negro teve uma filha, Irene, treze, em seu caminho para ter o corpo espetacular da mãe no início não me ver. gentilmente mas ao longo dos meses foi mudando o seu apreço para mim.

Mayreni morava sozinho com sua filha e sua mãe tantas vezes mais tarde chegou a sua casa e sempre dando fornicar . confiante que estavam dormindo fizemos no quarto, na cozinha e, claro, na cama que eu aprendi mais tarde foi que Irene estava nos observando < ../p>

Um dia Mayreni me disse que ele tinha vindo uma família de Nova York e tinha convidado, tanto para passar alguns dias em um resort, na quinta-feira levou para sair em uma noite de sexo

. Na sexta-feira, enquanto no trabalho recebeu um telefonema

Olá? Você sabe quem fala com você

Se você não me diga que eu não sei. Irene fala.

Fiquei surpreso com a sua chamada, perguntei:

E a sua mãe? Ela deixou o resort e me deixou em San Cristobal.

Por que você ficou? Eu não era a ela que eu não demorou.

A fumaça se dissipou, eu estava batendo chifres são as coisas na vida que você me disse.

Ok, você diz, bem falaremos noutra altura.

Espere, me diga, eu tenho que falar com você. . Diga-me então o

Tem que ser em pessoa. Bem, eu disse que é um pouco difícil, eu não vi conversando com a menina sobre sua mãe.

Por favor, eu tenho que lhe dizer. Ok eu digo mais tarde passou por sua casa.

Não, minha casa, eu espero que você fechar a venda. Ok, eu disse.

Fiquei intrigado com a menina, à noite eu fui ao local combinado, foi um mal iluminado e um pouco área sozinho, fiquei surpreso ao ver que ele era um pegadita e pequena saia curta, uma blusa daqueles inteiro com ombros e maquiagem nua, ela olhou mais velhos, mas foi ótimo.

Como bonito estes Irene. Obrigado, disse ele.

Bem, eu digo que você tem a dizer.

Não aqui, me levar para outro lugar. Mas para onde? Você é menor de idade, só eu posso levá-lo para uma sorveteria.

Você acha que eu sou como ir a uma sorveteria

Não realmente.Leve-me ao seu quarto, ele disse.

É menina representava um sério dilema mim, mas o fato de que meu pau reagiu antes de mim e me prender no local, quer que essa criança

Bem, eu disse, venha.

No caminho, ele me disse que a mãe tinha deixado com um namorado que estava na América e veio para o país ao longo do tempo.

Eu acho que vamos falar no meu quarto? Será que estou me imaginando? Você me atrevo a fazer com esta criança

Nós fomos para o meu quarto e me perguntar:Você trazer a minha mãe com muita freqüência por aqui?. Às vezes eu respondo.

O que fazem?. O que faz as pessoas adultas, eu digo.

Eu fazê-lo também, diz ele. Você não é?. As pessoas adultas.

E que as pessoas adultas fazer? Eles fazem amor, me diz.

Tenho visto muitas vezes fazê-lo com a minha mãe, quando ela tenta não chorar, eu vi o Guebo parou, colocando-o de volta.

Ele disse tudo em uma sessão, eu estava olhando para ela, puxou-a para mim e disse:

Você quer? Ela agarrou-se a mim e disse:Eu quero que você me faz gritar como a minha mãe

. Esta linda menina queria transar comigo, foi surpreendente porque na época ela tinha 44 anos e pouco mais de 13.

Eu disse:Você ainda é muito jovem e eu vou fazer sexo com você?. Eu não sou uma garota, eu não quero ser uma garota, eu quero ser sua esposa, ela respondeu.

Você fez amor? Não, me diga, eu fiz algumas coisas, mas eu nunca tive.

Que as coisas que você fez?. Bem, às vezes jogando punições perdido e eles enviam um para beijar alguém. Uma vez que tinha bebido algumas cervejas ea punição era alguém que eu chupar-lo.

Perdido? Uma vez, mas foi rápido.

E o que mais você tem feito? Olha, eu tinha um namorado mais velho. Quantos anos você tinha? 28. Uau <./p>

Bem, não era meu namorado, mas uma vez que ele havia bebido e me deu uma bola em seu motor, me levou para um lugar escuro e, em seguida, começou a me beijar, meu deu-me alguma coisa cheirava a cerveja, mas eu aquecida a De qualquer forma, em seguida, ele puxou o Guebo e me disse para sugá-lo, se abaixou e não sei como a sugá-lo, ele estava tão irritado que chupar bem, lá eu estava gostando mais e as calças quando eu corri para baixo como eu poderia e deixar o motor pegou-me e disse-me e eu comi Hop noite e me levou para casa.

Bem, meu amor não teve experiências muito boas.

Eu gostava de vê-lo quando você estava com a minha mãe, uma vez que eles estavam nus na cama, ela ficou em cima de você e você sugado mamas, ela às vezes abajaba e todo o seu Guebo entrou na boca e, em seguida, para cima, eu Eu olhei e esfregou o Cuquita que teve mojadita, quando vejo seu Guebo bem parado minha mãe agarra sua mão e começa a olhar a bunda com seu Guebo e você vai colocá-lo em daquele pequeno buraco, que eu era louco não sabe que lá você pode fazer e minha mãe tremeu e chorou baixinho, eu imaginei que você fosse me em que você estava se metendo, eu queria ter a minha mãe e montar-me.

Minha mãe começou a se mover como um diabo, eu disse não vêm pussy, ainda assim, eu estava muito animado quando vejo minha mãe tirá-lo do que você ass for desmontado e colocá-lo em cima dela. Eu vi você empurrar e tirá-lo, ele estava com as pernas abertas e você no meio cima e para baixo, e minha mãe gritando cada vez mais alto até que ela ficou tão quieto e eu percebi que estava chegando, você parou e você colocar Guebo na boca e ela começou mamártelo e vi como você estava jogando leite na cara.

Muito bom a partir de agora eu apago a luz, ele disse.

Eu quero que você me desfrutar como a minha mãe.

Eu não posso te amar muito jovem.

Atirou-se na cama chorando. Eu não me quer porque eu sou feio?. Há amor muito bonita. . E então o

Você é muito jovem para isso. Não sou jovem e como qualquer outra coisa, se eu quisesse colocá-lo.

Se você ama, mas é complicado. Se você não quer ir para procurar relações sexuais com ele.

Você não ousaria. Se eu ousar, eu disse quase com raiva.

Esta menina foi capaz, em meninas dominicanas eles começam cedo sexualmente.

Se não fosse, poderia ser aquele idiota que quase a estupra. Então, mandar para o inferno de qualquer culpa.

Eu a abracei e disse:Você está errado, você não quer que

. Ela estava de bruços na cama, eu vi o corpo e muitas vezes formas requintadas, sua saia pouco curto, que havia subido um pouco, ela mostrou suas pernas, eu realmente disposto animado ela foi entregue a mim. Debrucei-me sobre ela e fez ela se sentir meu pênis ereto em seus deliciosos nádegas e ela levantou um beijinho no pescoço como ela me disse, eu não quero, decolar. Mordeu o pescoço e esfregou as nádegas contra meu pau dizer, eu não quero, mas ao longo de sua bunda

. Levantei-me e levantou viragem, beijei-a suavemente, minha menina não sabe como beijar, enquanto sentia meu pau estava pressionado contra mim, ela seria na ponta dos pés para se sentir melhor.

Mais beijando apaixonadamente a minha menina seria cada vez mais emocionante, ele agarrou a bunda dela e ela suspirou. Eu fui até sua saia e minhas mãos presas seu turno, frio e nádegas compactas delicioso. Tirei a saia e puxou sua camisa sobre a cabeça estar em cuecas (cuecas), era uma menina encantadora. Seus seios foram mal desenvolvido muito forte, seus pezoncitos eretas estavam deliciosos. Eu a puxei para mim e começou a beijar aqueles botões melado, minha menina suspirou e chupava os seios quando reclamou em voz baixa.

Esta menina estava comigo sempre pênis ereto, beijou e esfregou o meu pênis em sua Cuquita. Fui buscá-la em seus braços, seu corpo magro não foi problema, beijando o lay na cama. I começou a se despir, quando ela estava tirando sua camisa ajoelhado sobre a cama, ele começou aflojarme cinto e abriu minhas calças. Veja esta menina nesta atitude quase me fez gozar ali mesmo, eu tive que me controlar muito. Irene soltou minhas calças caíram no chão. Ele pegou meu pênis roupa interior e gentilmente tirou as mãos, como um culto. Ele disse que grande e suavemente

. Eu vi minha mãe quando eu amamentei você, eu quero mamártelo.

Sem dizer o pênis e levou-o perto de sua boca, ela apenas abriu os lábios e enfiou-o na boca.

Ele começou a chupar muito lentamente, empurrou-o suavemente, lentamente, ela foi deixada para fazer, como um fosco meu amor, eu disse a ela, ela entendeu e começou a chupar meu pau bem, gostoso lábios menina escorregou meu falo, logo aprenderam a furá-lo para fora e tentar acomodar possível dentro de sua boca. Ensine-o a levantar o pau dele e lamber a partir da base até a ponta. Eu coloquei apenas a ponta da cabeça e sabia o que ele tinha a fazer era um bom aluno. Eu deixei a minha menina sozinha com o meu pênis entertain, esta menina estava me dando um boquete. Você remove o pênis de sua boca e levantando o rosto que eu beijei, Experimentado como meu pênis em sua boca.

O lay e ajoelhei-me e puxou a calcinha, o sexo era muito úmido. Comecei a dar beijos e mordidas suaves em todo o púbis. A minha menina começou a ofegar desceu a caverna, você levantar as pernas e encostou-se na cama deixando-a vulva exposta ao meu toque, minha cabeça cheia de pensamentos mórbidos que eu estou fazendo com esta menina pernas abertas no meu quarto?, Me excitava mais sabendo que eu estava cometendo um crime e não se importava, ele iria quebrar bichano esta menina e gostaríamos de desfrutar juntos. Minha língua foi para o seu bolso, menina sexo provei glória. Quando ela se sentia minha língua em sua Cuquita, Irene levantou os quadris, minha língua vasculhou cada esquina, ela gemeu e arqueado, eu me aproximei dela clitóris e ela, detecção, estou esperando minha boca. Eu coloquei minha boca em seu clitóris solteira e aspira suavemente, foi como uma sacudida, ela ficou tensa seu corpo. Ele tinha todo o seu suco na minha boca, ela se contorcia e me agarrou com as pernas. Minha língua estava sempre no bolso e voltou para seu clitóris regularmente. A minha menina começou a me dizer:Meu amor, eu urinar, fracamente, eu o ignorei e continuei a massagear minha língua, eu sabia que ele logo teria seu primeiro orgasmo na minha boca e eu queria para se divertir. A minha menina começou a ficar frenético e eu ficava cutucando sua buceta, eu pressionado contra seu Cuquita quando minha filha quebrou seu primeiro orgasmo em mulheres. Eu continuei chupando o Cuquita como ela gritou e arqueou. Seu rosto completamente molhada seus sucos e minha saliva. Quando ele relaxou seu corpo Deitei ao lado dela.

Kissing me disse:

Agora eu sei por que minha mãe chorou e sorriu.

Chorei muito? ele pediu.

Sim, eu disse, você está gritando como sua mãe, um dia eu vou atirar.

Jogue-me imagens quer? Jogue-me fotos para encuera (naked).

Ok.

Eu levei a câmera e começou a atirar fotos. Ele sabia representar e colocá-lo em posição de obter as melhores jogadas. Vendo esta menina posar pau sentia que ia explodir, ele diz:Seu Guebo esta muito gordo. Linda Sim, eu digo, é para você. Venha me ligou, eu fui lá e colocar seu pênis em sua boca, vendo-o no que representam eu tirei uma foto, ela olhou para a câmera sorrindo e esperou por ele para fazer outra foto. Começamos a tirar fotos juntos, ela pegou meu pênis e colocá-lo em todos os lugares, deitou-se com as pernas afastadas e colocar meu pênis na entrada de sua vulva, foto, colocar em quatro e colocá-lo na bunda, foto, Eu colocá-lo entre os seios, foto. Ela também aquecida para a sessão de fotos. Eu coloquei a câmera de lado e batendo-la de volta eu tenho sobre ele, ela esperava que ele dobra, eu beijei-a e acariciou-lhe, comecei a aquecê-lo com beijos e carícias, ela bateu seu bichano para o meu pênis, beijando-me ansiosamente à espera , você coloca a ponta na entrada de sua vagina e ela fechou os olhos e esperou, mal empurrou-o rapidamente se retirou, ela abriu os olhos e riu, ainda com meus beijos, minha língua em sua boca menina brincando com sua língua. Acariciando seus seios sentiu gemer, coloquei meu pênis em sua entrada úmida, comecei a empurrar lentamente, ela esperava que ele se aposentou, mas desta vez não aconteceu, abriu mais as pernas de espera para o ataque, meu pênis penetrado um estiramento e sentiu um gritico, dói um queixo meu amor, não se preocupe logo passa.

Eles colocá-lo para fora e começou de novo, sentir apoiado psiquiatra, único golpe quebrou sua menina bichano, ela deu um grito de dor seca, endureceu instantaneamente, puxou-o para fora lentamente, teve o pênis manchadas de sangue, eu não me importei Voltei para empujárselo reagir rapidamente e ela gemeu de prazer desta vez.

I começou a bombear minha garota moveu freneticamente, de repente eu recebo o meu ritmo e ela ajeitou o corpo aos meus impulsos. Ele estava bombeando loucamente, ter o corpo desta criança menor de mina tinha despertado os meus instintos selvagens.

Eu queria deixar uma marca em sua vagina como uma criança, meu bebê colocar meus golpes, seu corpo magro parecia incapaz de suportar o pedaço de ferro que tinha se tornado meu pênis e ainda caber cada um dos meus golpes, ele afundou a língua em sua garganta, ela queixou-se mais alto, parecia prestes a chorar, mas eu sabia que ele estava gostando de sua feminilidade.

Minha garota e eu apertei em uma descuidada me mordeu no pescoço, eu quase não percebi como eu estava animado.

Ele irene como uma aranha se agarrou a mim com braços e pernas em tempos difíceis para mim bomba. Ambos estavam cobertos de suor, apesar do ar condicionado.

De repente, minha menina começa a emitir ruídos estranhos na garganta, entre gritos de prazer que ela teve seu primeiro orgasmo com um pênis dentro dela totalmente encaixado.

Minha filhinha preso a mim, parecia derreter, me abraçando com força. Eu ainda não tinha derramado e eu ainda estava pênis ereto.

Quando ele reagiu olhou para mim e disse:

Te quero.Isso não é como se eu estava indo para se tornar um problema.

Então ele sentiu meu pênis em sua vagina e ainda me diz:o meu amor Eu quero ir ao banheiro

. Eu me aposentei de dentro dela e me dando um beijo me diz amor machuca um Totico meu queixo, mas eu realmente gosto.

Depois de um tempo eu fui para o banheiro para lavar meu pênis e encontrou-a ponta dos pés olhando no espelho, minha rica menina que parecia nua com uma bunda rica, eu olhei no espelho e sorriu. O pênis ereto me pegou de novo, eu ficar com ela por trás e colocar o nabo entre suas nádegas.

Ela sorriu e apertou ainda mais. Eu a abracei e comecei a beijar seu pescoço, ela tentou se virar e prendendo-a contra a pia não sair. Virar o rosto e nos beijamos para que você agarrar seus seios e do desastrado, começou a gemer, abaixe a mão para seu bichano, que já estava molhado de novo e se atrapalhou com os dedos, ela engasgou com prazer.

Meu esfregou o pênis ereto contra suas nádegas, eu peguei e colocá-lo em seu pequeno buraco, agarrou-se mais, você levante uma perna, eu coloquei meu pênis em sua vulvita recém-descoberta e começou empujárselo. Ela se inclinou instintivamente levou para hundírselo uma estocada. Minha menina deu um grito de prazer como o meu jogo em sua vagina.

Com cada impulso levantou a minha menina, ela resistiu com firmeza, ele apertou seus seios e ela gritou. Eu peguei e rapidamente se transformou o elevador e penetrar novamente nessa posição, ela se agarrou a mim com braços e pernas. A minha menina beijou-me com força, rapidamente eu levei para a cama apenas tirá-lo, nós caíamos abraçou < ../p>

Minha garotinha, quase uma criança, com seu pequeno corpo estava me deixando desfrutar de um lote; é menina amarrada queria ficar bem.

Ela mudou-se debaixo de mim ocupado, ocasionalmente, me dizendo que meu amor, meu pai; sexo dela apertado, tão apertado, sexo da criança, me deixava louco com o pensamento. Estava chegando ao orgasmo, feltro, minha menina gritou e anunciando minha me apressar um mil, eu senti meu pênis crescer cada vez mais na sua Cuquita com minha garotinha soltou um orgasmo espasmo deliciosamente apertando meu pênis com a vagina criança. Eu dei-lhe mais algumas estocadas quando senti-lo começar a se dispersar dentro de sua Cuquita. Ele rapidamente puxou-o para fora e leite cuspir derramado sobre sua Cuquita me.

Foi um grande pó, em parte para pensar no que ele estava fazendo com essa garota, outra parte era saber que eu tinha quebrado o seu bichano e talvez tendo desfrutado esse bichano apertado e virginal menina.

Ele estava beijando a minha menina, quando ela abriu os olhos olhou para mim e sorriu. . Eu jogou os braços ao redor de seu pescoço e me e sua filhinha de voz, cansado depois de a poeira que tivéssemos chegado me disse beijou Você me faz sentir no céu, nunca mais not’ll deixar

Eu não disse nada, então devemos colocar as coisas direito. Eu disse:Vamos nadar juntos. Ele parou de sorrir, pegou minha mão e fomos para o chuveiro.

Naquela noite, sua estréia estava dormindo no meu quarto durante a noite até o amanhecer temos outro poeira mais, nós ensinamos montando em mim, nós tiramos fotos fornicar, ele gostou tanto que ele me pediu para tirar cópias lo, o que é claro que eu fiz.

Esta relação difícil até que, felizmente, seu pai, que residia em os EUA você tem os papéis para a sua residência e se mudou para aquele país. Porque tudo o que aconteceu a sua mãe descobriu que ela tinha quebrado o seu bichano a sua filha, mas pelo que eu não aprendi foi que não só foi quebrado o Cuquita mas também a bunda, não deixá-lo qualquer buraco sem tampa.

Também graças ao Irene, eu conheci Nicole, um amigo de escola de 14, anos, embora ela não era virgem quando a conheci, eu gostei muito e, em um delicioso marca, graças a Nicole conheceu Stephany, 17, uma morena muito rico.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Vizinho

anônimo

10/01/2018

Vizinho

Estágio de safadeza

anônimo

02/08/2020

Estágio de safadeza

Descobrindo o sexo com melhor amiga

anônimo

24/07/2025

Descobrindo o sexo com melhor amiga
Scroll to Top