Março 5, 2013

508 Visões

Março 5, 2013

508 Visões

Lola e Maria ... O princípio

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor caroltruco. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

n

-Por favor, …

Não.

-… por favor …

Cale-se.

-…

é parado e o ronronar de professor de história transformando a Revolução Francesa em mantra excruciante só tem que se concentrar mais desespero no centro exato do caralho entre as pernas .

A vibração da voz do homem andando de um lado para outro da sala de aula tremeu em sua vagina dor tão aguda e apertado conseguia pensar em nada além de aliviar < ../p>

mas ele foi proibido de tocar Ela não deixaria < ../p>

No entanto mão, mão sangrenta, ela, Lola, voltou a tocar sua coxa direita, a rastejar sob a saia e queimado com água fervente carne.

3 segundos foram suficientes para perceber o aquecedor de fluido revelador delator sua apresentação .. . Da entrega

-… Por favor …- lábios novamente susurar mal se movendo, olhando para a placa e vai olhar perdido, muito longe.

-… Shhhh … você sabe o que você tem a fazer …- ela respondeu sem olhar para Lola, aproximando-se de sua orelha implacável. . Pressionando o dedo contra seu sexo, sabendo com que a oscilação imperceptível todo o seu movimento

Mas é que … eu não posso, eu não sei … não …

Em seguida, desligue do que uma vez e retirou a mão rapidamente, deixando-a sozinha, absolutamente sozinha em sua febre.

! -… …- Se declarou Mary, e alguém transformaram em linhas frente dele … eu vou.

Lola olhou para dentro, ele cruzou e sorriu lentamente. Ele apertou os olhos e olhou para o relógio na parede.

-10 Minutos …- disse ele.

………………………..

O sino tocou para a classe para alterar os exatos dez minutos. Mais do que uma literalmente acordou. Cadeiras, mesas, portas, escadas, risos, manes, carteiras … a própria vida em um movimento de concerto adolescente incontrolável súbita, como tudo o adolescente.

Ambos foram para o corredor, Mary apenas incapaz de andar atrás dos nervos vestindo tesão. Lola foi determinada, lentamente, olhando para todos os caras que cruzaram.

Todos olhavam para trás. Parecia chamar com a boca ligeiramente aberta e os olhos raposa vestindo padrão.

Alberto sorriu quando ela tomou sua mão e um olho Quino. Ele levou-a para o banheiro. Nos dez metros e tinha orientado-o com força. Mary estava ofegante por trás, seu coração igualmente carregado sua virilha.

Eles entraram banheiro dos meninos, enquanto o resto do povo foi para as suas respectivas classes. Ele virou-se para fazer silêncio na escola.

No banheiro, ninguém falava, não era necessário.

Lola abriu uma porta, abaixo o assento do vaso sanitário, virou-se para Maria, que não levantou os olhos do chão, aproximou-se, pôs as mãos para baixo os lados das cuecas saia olhar inocente e para baixo rapidamente, deixando-os no joelhos.A mancha molhada no meio de algodão feito Lola riu e Alberto foi jogado sobre calças impotente.

Ele coloca de volta fazendo magra na parede, de cócoras, e subiu o tecido deixando uma bunda redonda, branco. Um burro que lhe deu uma surra … e outra e outra … ressoou nas paredes, a carne trêmula avermelhada.

O menino começou a desabotoar as calças.

-Putita … E chega, calmamente tranquilizou Maria Lola girando, sentando e abrindo as pernas. Ele teve que retirar sua calcinha. Ele esfregou-los em face do que Alberto já terminou desquiciarlo. A derrubado.

Agora você comer e eu gosto, como eu disse a você … É muito fácil dizer Lola obviamente começando a ficar desagradável.

Agachei-me na frente de Alberto, ele tirou seu pênis queimando forte agarrou-o e disse:’Você nunca ter comido e seu será o sortudo … venha …

Ele se aproximou da boca de Maria, já preparado e obediente, muito aberto, língua para fora e olhos desesperados.

No primeiro turno, ele engasgou um pouco … Alberto disse:-Chupa primeiro …

É o esfregou lentamente, ele passou os lábios, olhou-o no rosto … Maria lambeu como um louco e chupou a ponta que podia. Em seguida, ele começou a ficar quase o todo. O menino começou a foder sua boca e mantenha a cabeça ritmicamente.

Lola sorriu. Ainda agachado, ele se ajoelhou Muito bem, cadela, você ganhou

. E ele começou a se deliciar com o cheiro de boceta molhada Maria. Ele agarrou suas pernas e começou a lanche buceta pingando diante dele. Ele chupou tranquila, saboreado, comemos cada esquina. Só que ele parou para dizer boa gordura -Pónsela Eu quero o meu objetivo … é inteiramente

Mary não podia ouvir claramente, porque eu estava focado em que pedaço de carne que parecia enorme, entrando e saindo de sua boca pequena. Como ele poderia caber lá dentro que

Senti-me muito suja e porca. Lola finalmente você come o coelho lhe deu muito prazer. Dois meses atrás, eles tinham tudo começou:

Um dia Lola repente enfiou a mão na classe, deu muito prazer a partir daquele momento fez o que ela queria.

Eu não conseguia pensar em outra coisa senão o dedo. Ela o ensinou a tocar uns aos outros quando o ” coceira ” de ser abandonada por completo. No caminho para a calcinha, sempre tão quente.

Para os dias Lola ” “, punido fez o mesmo caso.

Eles nunca tinha feito nada, mas ser tocado até a semana passada que a obrigou a ser enterrado em seu escudo inchada até que ele molhou o rosto completamente. Era tão diferente. Sua calcinha estava encharcada como ele fez … e agora ela estava comendo uma única cauda para Lola finalmente, devolver o favor.

Porra, era tremendamente excitante.O olhar de Alberto cão, língua lodo pingando, duro como sempre galo enroscando sua boca e para baixo para se livrar Lola fazer com cada lambida.

Era impossível ser mais aberto, a render-se mais. Eles poderiam fazer com ele o que quiser …

Ele veio na cara de Lola, que foi ainda atingido como se para absorver todo o fluxo enquanto ela se contorcia como uma cobra e porque sua boca estava cheia, caso contrário eles teriam ouvido os gemidos ao redor do centro.Claro …

Lola aposentado manchado rosto, ele olhou para Albert quanto pôde e disse:’Agora me foder, idiota. Para ver como ele colocou o bebê …

E isso deixou Mary suportado, deitado no banheiro e colocado atrás do rabo de Lola, puxou para baixo sua calcinha e tocou tudo com a mão enorme, escovado suiça completamente molhada, caroço inchado, mergulhou um dedo no buraco. Ele foi queimado.

A menina puxou de volta:Vamos lá, foda, foda me uma vez !!!

E ele inseriu a bater com a cauda. Ele enganchou quadris e outra vez dentro, fora, dentro, fora, dentro, fora …

Como era rico, o que diabos tinha, apertar, como se sentiam …

A outra garota não se lembrava de seu nome ainda não tinha sido recuperada ea mão através das tetas. Ela abriu a blusa e tocou seus mamilos. Escuro, tais como botões, são tocados com a ponta dos dedos, em um transe …

ele continuou bombeando essa vagabunda que no mês passado tinha sugado o cum em sua boca duas vezes. Ele tinha encurralado cocar com ele duro e, em seguida, sem dizer uma palavra, ele se agachou para comer sua cauda até que o leite transbordou sua boca. Como se fosse uma iguaria, ele engoliu cada gota e rindo, levantou-se e saiu. Como muitas palhas estava pensando sobre ela. Eu gostaria que sua namorada teria feito alguma coisa. E ele foi muuuuito bom. Ufffff …

E agora há cogiéndosela bem, tornando-se desfrutar do que nunca, ea outra garota mostrando seus seios e vagina aberto completamente alagado.

Ir perritas, absolutamente delicioso, foi incrível …. Não mais poderia …

Ele tomou o buraco quase roxo pau e comecei a tremer mais rápido. Lola ao redor, ele disse a Maria que ela:’Vem cá, cadela, agora eu vou engolir tudo …- e apertou o rosto dela aproveitando a mandíbula com a mão direita …

Com a outra tocado o clitóris agitado …

Quando sêmen começou a fluir para dentro da boca de Maria em jorros, esguichos Lola estremeceu em sua própria mão e beijando Maria, usando a última gota de leite menino. Ele continuou apertando as bochechas de Maria, eu continuei beijando-a, para sugar, para sugar tudo …

Alberto teve que suportar a porta porque ele caiu. Respiração muito forte …

Tudo bem, cadela, bem, você viu o quão rico? eh, cadela, você já viu? Se você se comportar, será muito mais …. bem minha puta, você se comportou muito bem …- disse Mary sem liberar Lola, ainda beijando-a … Ambos os joelhos no chão, como se Eles estavam sozinhos … Eles tinham esquecido o menino tinha usado seu pênis, e não precisava …

No entanto, demorou um pouco até que eles deixaram lá. Até que pudessem descobrir o que restava da classe. Felizmente, foi o último dia e foi para casa já.

O que mañanita. O que ele era a Maria e sêmen pensamento rico-pau …- e também lambeu. Valeu a pena esperar … Mmmmmmmm língua … E Lola Uffffff lá em baixo … …

Doçura

Histórias mais excitados em meu blog pessoal:http://relatostruco.blogspot.mx/

Obrigado por ler …


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu professor, eu deflorada

relatoseroticos.es

09/07/2012

meu professor, eu deflorada

Perdendo a Virgindade na marra com peão

anônimo

27/02/2021

Perdendo a Virgindade na marra com peão

meu primo e eu

relatoseroticos.es

23/11/2015

meu primo e eu
Scroll to Top