Novembro 18, 2014

175 Visões

Novembro 18, 2014

175 Visões

meu amigo Yonni

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Os meus pais tinham uma casa na praia e desde que foi cerca de 2 anos sabia Yonni um cara preta da vila de . à pesca ao largo da costa da Venezuela

Nós costumávamos passar as férias lá, e eu gostei muito de pesca e explorar ao redor com meu amigo, que era dois anos mais velho que eu.

.. Uma tarde voltamos de um passeio, para baixo de uma ravina e viu um casal ter sexo gay eu coloco em uma rocha acima da cachoeira ao lado de onde os homens foram totalmente apreciado Um deles era um rapaz louro como eu, cerca de 25 anos eo outro uma preta madura em seu 40s, que tinham lustily o jovem. Yonni estava sobre mim, porque o espaço era apertado. A cena nós dois animado. Yonni até meu quadril para baixo e meus shorts, notei que, sob a dela e começou a esfregar meu nádegas oponerne mas eu tentei o meu ydijo boca coberta. Silencioso, pode ouvir, não vou te machucar. Notei que o pênis Yonni estava respirando com dificuldade e agitação. Abaixo do homem negro e beijou a boca da loira, ver e sentir o desejo que me tocou, eu fiquei louco de desejo. Na minha bunda para se sentir mais Yonni, e isso de repente baixou o pênis em meu ânus e pressionado contra, ejacular com grande intensidade. Yonni estavam exaustos, mas não se moveu. O loiro começou a chupar o negro ovo, a cena me fascinou e começou a procurar. Yonni saiu de mim e começou a beijar minha parte inferior das costas e minhas costas, abriu minhas nádegas e deslizou um dedo para mim. Eu reclamei e me disse novamente:Segure-o, não fazem barulho, eles podem descobrir. A ludicidade das mãos de meu amigo na minha volta, sentindo seu dedo dentro e fora de mim, e seus beijos em minha cauda e esquerda adorava brincar com meu corpo enquanto eu observava os homens.

Eu vi a loira todos beberam sêmen negros após esse eles se beijaram longa masturbando ao prazer, o preto sentou-se na costa eo loiro estava montado em seu pênis, copulando com deliciosamente. Esta relação sexual se muito tempo, e foi acompanhado por beijos e carícias. No final, eles banhado e saiu. Eu estava tão em êxtase que eu não percebi que Yonni e deslizou dois dedos no meu corpo. Levantei-me para sair e meu amigo me beijou como um longo tempo, no começo eu resisti, mas, em seguida, respondeu a seu toque. Eu estava muito nervoso e lhe pediu para sair e ele concordou. No caminho de volta, ele me beijou na boca várias vezes com desejo, me senti estranho, mas eu concordei. Eu também autorizados a tomar minha mão.

No dia seguinte eu procurei cedo e me tomou pelas rochas em um lugar alto e escondido, onde as pessoas olhavam. Lá, ele inclinou-se contra uma rocha e me colocar de volta eu bati seu corpo e começou a me beijar com ternura. Eu queria resistir, mas me tranquilizou e me toque novamente como sua namorada. Naquela tarde, nós voltamos para a cachoeira, nós nos escondemos veio ver o mesmo casal. Eu dormi com eles e meu amigo caído do meu shorts, tirei os sapatos e me despir completamente. Eu estava muito animado olhar e sentir como Yonni me acariciou. Desta vez, ele começou a lamber meu ânus e quase grito de prazer, muito tempo estava ficando louco sobre esse desejo. Notei que a minha volta-se olhando para ele, senti algo viscoso colocar na minha bunda e enfiou primeiro um, depois dois dedos. Fechei os olhos para desfrutar isso. Sensação gloriosa sua língua estava abrindo meu ânus, seus dedos me entrar, e sua mão livre acariciava meu corpo à vontade.

Isso foi há dois dias, a terceira era meu aniversário. Agora era eu quem procurou seus beijos e carícias. Ele mudou algo completamente no meu.

No meu aniversário eu procuro cedo e me beijou na boca de sair de casa, a rua estava vazia, e eu não disse nada. Ele me levou para uma me mais alto e longe do lugar quebrado, lá eu estava despido e nu, ele começou a beijar com luxúria jogar toda a minha volta com as mãos, e perguntou:Você será minha nonvia? Meu coração começou a bater muito forte, eu me senti tonta e envergonhado, mas eu disse que sim. Então eu me deitei em uma toalha, e lá eu beijar e acariciar um longo tempo, então ele coloca vaselina no meu ânus afundando três de seus dedos em mim e fazendo minhas pernas na frente dele, eu disse:Olhe em meus olhos o tempo todo.

Senti seu pênis ereto no meu ânus, era suave e agradável. Eu me senti como que o sexo estava afundando como um tinha, eu sentia um pouco de dor e gemeu, as costas e ele recarregado, que ele repetiu várias vezes até que senti uma dor aguda, como uma desgarrito, e que o pênis se afundou em meu corpo à base. Esse sentimento foi tão excitante e erótico Eu tinha um orgasmo forte, o primeiro da minha vida, e começou a me foder, sem parar para dizer, olha-me nos olhos, olhar-me nos olhos

. Logo ele veio, ejacular intensamente dentro de mim. No final nós nos beijamos um longo tempo e ele disse:Este é o seu dom, Feliz Aniversário, meu amor. Meu presente viria a se tornar minha mulher, minha esposa pouco, minha namorada, minha puta loira privada. Eu beijo com os desejos e sentiu uma terrível vontade de ir ao banheiro e correu para o mato.Yonni riu e olhou para trás como completamente nua pela primeira vez e percebi que eu seria pego por um garoto bonito. Enquanto nos beijávamos me pediu para beijar seu pênis, e eu fiz amor com a minha boca com muita vontade, bebiéndome sua rica esperma.

Nós copular 4 vezes naquela manhã e devolvido à tarde para fazer 3 vezes. Durante cinco semanas eu estava puxando lustily com ele 3 ou 4 vezes ao dia. Quando as aulas começam morrendo de desejo esperando por mim para baixo a nossa casa de praia, que fez regularmente um fim de semana a cada duas semanas.

Yonni Hoje é um magnífico e bem dotado de 1,90 de altura, magro e rijo do sexo masculino, e muito bem equipados. E eu sou seu hembrita loiro que se esforça para ter um bumbum bonito para o homem e satisfazer plenamente. Quando ele me perguntou o que eu nunca toquei uma mulher.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A filha do mecânico

leitor18

17/04/2017

A filha do mecânico

Minha Primeira Vez

@alicegarcia

13/08/2025

Minha Primeira Vez

como eu gostava de ter começado pequeno 2 !!!

relatoseroticos.es

06/03/2012

como eu gostava de ter começado pequeno 2 !!!
Scroll to Top