Meu primo Pouco Parte 2
vBueno deixou-o em …
Ella me Eu comecei a chupar como 30, minutos, mas muito delicioso e um momento ela parou e disse:Agora é a sua vez e tenho um formulário e me disse para chupar sua vagina e eu obedeci …
no começo eu não gostava, mas, eventualmente, me acostumei mais e mais até que eu comece a encantar.
eu era como 20-30 minutos chupandosela e ela disse que eu posso parar agora, é hora .
e disse:
Você viu quando um cão sobe por um outro cão e começa a se mover como se ele fosse rrascando < /?p>
e eu lhe disse que se que, se e viu aqueles cães e disse bom hoje arem o mesmo e ficou 4 ou cão, contudo, você quer dizer e eu me ajoelhei e coloquei meu pênis em sua vagina e foi a sensação mais rico que sentira em toda a minha vida … e ela ainda estava gemendo e eu gostei mais foi ótimo
em seguida, eles passaram 5 minutos descansar um pouco e depois me disse para mantê-lo adorei e me disse que desta vez a dobra na parte traseira
e eu obedeci.
Fiquei espantado quando eu fiz, porque ele foi ainda mais rico do que colocá-lo na vagina recomendar duramente tentam lá.
Agora, ela disse que doía, mas ao mesmo tempo ele gostava muito. estávamos um bom tempo
lá até que parar e começar a minha mãe com a minha tia e me pergunto por que eles estavam tão vermelho e eu não sei o que dizer até que Josefa me disse para remover um cookie e eu saí correndo ao redor da casa tentando chegar ..
Naquela noite, minha mãe me perguntou se eu queria ficar durante a noite de hoje e pensar sobre o que tinha acontecido hoje e eu tinha gostado eu disse que sim.
e digite 10:30-11 nós IVAM noite para dormir e esquecer a minha tia me para ficar e precisava de algo para dormir e eu disse que sim pedir que IVAM que fazer e me disse que dormiu com seu primo e gastaram milhares de coisas cabeça e aceito e amado e nós jogamos um quebra-cabeça até que ele foi 00:00 e minha tia disse-nos para ir para a cama como era muito tarde e eu dormi imediatamente lol você sabe e todo mundo foi para a cama e colocar para fora o Luzes
esperar 10 minutos deitado e esperando que algo aconteça alfinal e eu já desisti de impostos para a cama e de repente sentir uma mão no meu estômago ela desce lentamente e abre suas calças e começou a acariciar meu pênis, se fosse meu primo finalmente disse .
Foi um pouco assim e me disse para chupar seus seios e eu obedeci. Eu era um bom momento de forma até que eu estava rebentando excitação e eu disse-lhe eu chupar como no presente momento e me disse que ok e baixo para baixo os lençóis e comecei a chupar e uff desta vez ele fez melhor do que até agora como fez com entusiasmo e tudo estava lá 5 minutos e, em seguida, tem como colher e disse-me para colocá-la no seu cu que muito guto dia hoje e eu só fiz o que ele disse e lustre estavam fazendo como 3 horas e depois foi sono
Esta foi a segunda parte, eta não é meu primo … porciacaso
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.