o Classmate mais bonita Minha filha é um DOR
Susan, minha filha é de dezesseis anos de idade. Eu pajeado seu nome sobre quarenta vezes, mas nunca se atrevem a estuprá-la. Katy, seu amigo, tem quinze anos e é quase tão rica quanto a minha filha. Eu não gosto de mim, os meus cumprimentos a ele desgostos e sempre me evita, especialmente desde o dia em que ele me pegou espionar quarto da minha filha, enquanto o terno é colocado:seus seios são pequenos e conexões das mangueiras e tem um pouco de bunda redonda, não tão grande como a minha filha, mas suas pernas eles são definitivamente tão bom quanto o dela. E sua pele escura dá um plus … Treze meninas e oito companheiros fizeram em nossa casa a sua festa de final de ano. E adivinha o que eram os dois mais desejado por todos naquela noite. Ao todo, incluído. Minha esposa Andrea e proíbo o consumo de bebidas alcoólicas e foram espreitar para dentro da cabine, a cada vinte minutos, para se certificar de que a regra foi respeitada. A terceira vez que correspondeu-me ir, eu deixo minha filha concordou saco, com tequila, cerveja e uísque. O negócio era clara:Susan seria garantir que Katy ficou bêbado e ficar dormindo no quarto de hóspedes. Eu veria que Andrea também se embebedou no nosso partido, para visitar a namorada de minha filha. As câmeras escondidas deixou evidências de que possivelmente publicar aqui a seguir:duas meninas enganou seus namorados com dois de seus colegas e foda que deu a minha filha me fez duvidar se algum dia eu acabar de fazer o mesmo.
Véspera de Ano Novo veio com um vestido verde, corte baixo e ajustado tão curta que, quando ele se sentou, seus companheiros sacudiu e controlar a primeira viagem que fiz, dois deles estavam tirando fotos de sua calcinha.
Olá, Katy. Ainda bem que você veio
Ele fingiu um sorriso muito curto, não respondeu e se afastou indo onde vários falando. Isso me excitava mais e quando ele se virou, fotografou o contorno de seu jumento e foi para pajeármela a saúde da cabine. À uma da manhã começaram a retirar meninos e dois dos nossos convidados, pais de uma das meninas. Vendo seu rosto afetada pelo licor, eles olharam para mim com um olhar de desaprovação e eu entreguei-lhes um sinal de ignorar a situação. Às duas horas o nosso último convidado estava na cabine e deixou Susan, Katy, pegando seus dois cúmplices e outro casal, que não tinha encorajado a tomar. Enviei uma mensagem de texto para minha filha, para descartar outros e oferecer-lhe o quarto de hóspedes para o delicioso namorada. Eu fui a Andrea em seus braços e deixá-la dormir em suas roupas; Mudei-me para o estúdio e gravação do pegou minha filha e seus três amigos pequenos, eu impressa uma imagem em seu parceiro teve de Katy bem amarrado e ela, bem aberto para as pernas de ar, coçando as costas enquanto ele gesticulava com evidente satisfação .
Poucos minutos antes das três, eu me mudei em boxer para o quarto de hóspedes. O amigo deliciosa de minha filha deitada de bruços, completamente vestida e com sapatos. Para postura para a esquerda, sua extremidade que colam para fora um pouco mais. Tirei meu pugilista, acendeu a luz da lâmpada e, lentamente, dormia atrás dela. Com minha mão esquerda sobre o vestido acariciou delicadamente suas nádegas. Ele não se moveu. Eu apertei sua nádega esquerda e se afastou sem acordar. Então eu fui até ele com o meu pênis esfregando suas costas e minha perna esquerda roçaram os dela. Eu tenho um mil. Em um ponto, com um gesto de faceirice mas obviamente dormindo, ele coloca completamente de cabeça para baixo e abriu as pernas, deixando-a tanga preta exposta. Eu coloquei minhas mãos e começou a acariciar entre suas pernas, enquanto quinceañerita mudou-se com satisfação, ignorando quem era emocionante. Quando eu remover a calcinha, no começo eu resisti, parei e eu insisti; desta vez autorizados a fazê-lo, mesmo de cabeça para baixo. Eu inclinar-se para o lado de sua pequena cintura, eu me colocar nele e eu estava tocando meu pênis mergulhado em delicioso vaginita. Ele mudou-se suavemente entre a sua embriaguez envolvido. Logo eu parei e coibir a uma introduzida por um sem hesitação. Ela levantou-se e até mesmo húmido, olhou para mim e tentou gritar. Sem tirar o meu pau, eu pressionei meus quadris e, enquanto minha mão esquerda cobriu a boca, foto à direita cheguei onde o bem havia penetrado.
Prometo ser breve, vou desfrutar mais do que ele e Alonso não sabe de nada. Você entendeu
Ele hesitou por um momento, deu um suspiro e balançou a cabeça.
Boa menina. Eu vou fazer o meu e você vai gostar. Eu prometo a você, meu amor.
Voltei para a minha posição original e começou a inserir e remover lentamente, apreciando cada toque, enquanto Katy foi abandonada e ficou parado como uma estátua sem desfrutar ainda um pouco pior que eu não me importava; seu nádegas fricção amado, olhou para eles e começou a dar tudo, vendo saltou a cada estocada. Com minha mão direita eu tomei a cabeça e virou-se para começar mordiscando e lambendo sua orelha e rosto, ofegante como um cão ao chicotear sua vagina com força, colocando cada vez mais para dentro. Quando eu senti que eu estava vindo, eu o levei para fora. Ela estava deitada, sem qualquer gesto.
-Não Se preocupe, baby:Eu não vou falhar. Você vai ver.
Eu colocá-la de volta, olhou para mim brevemente com um gesto de censura, fechou os belos olhos castanhos e se virou para a direita, enquanto eu levantei as coxas para abrir e penetrar bem à frente. A delicadeza da pele e vaginita completamente raspada. Inclinei-me em seus braços, enquanto a minha manteve as suas deliciosas pernas e começou a esfregar seu vaginita.
-Sentir Que um prazer, meu amor. Como
Ele não disse nada e não fez nenhum gesto. Apenas ele está esperando por mim para terminar.
Você não gosta, amor
Eu estava preso e eu comecei lentamente e colocá-lo completamente fora, suavemente e desfrutar o ponto que eu estava tremendo de emoção. Eu estava animado e deu-lhe ainda difícil. Eu era como um selvagem, cama soou tanto que eu pensei sempre que alguém iria olhar para ele.
Você gosta, né
Nenhuma palavra, nada.
-¡Pues Tome! Tiro, menina má! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome Susan! Aqui
E, pela primeira palavra articulada tempo.
-¡Indecente
E meu peito fazendo cuspiu desgosto pior que eu vi e fechou os olhos. Eu juro que foi um acidente:Eu dei o nome da minha filha inconscientemente. Te juro. Quando eu senti que eu poderia vir a mim, eu o levei para fora outra vez e deitou-se ao lado dela, ofegando com muita agitação.
“Temos feito isso sozinha. Papai não vai abandonar você, meu amor.
Ele ainda e olhando para o outro lado foi.Levei-a pelos quadris e colocados com a face para baixo novamente.
Vamos lá, minha menina:colocar quatro patinhos para seu pai
. Ele resistiu e então forçado. Katy caiu e segurou suas pernas com o meu, eu levantei os quadris para colocar as suas nádegas, no auge do meu quadril. Eu levei meu pênis e esfregou-a.
‘Por favor, não lá. . Por favor
Era o único buraco que não penetrou seu amigo.
Como você pode pensar, baby? Eu não iria deixar a minha menina sem gostando disso. Preparem-se, meu amor.
Ele cerrou os dentes e folhas, fechando os olhos com força enquanto eu coloquei meu pau na entrada de sua Anito virgem. E eu colocá-lo e se lançou em todos os
-¡Toma! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome! Tome! Como Susan? Como, menina? Eu sei que sim! Tome! Aqui
Eu não durou cinco minutos. Quando eu senti que eu estava chegando, eu o levei para fora rapidamente com a intenção de encher a boca com lábios carnudos deliciosos. Mas, francamente, eu tive tempo. O primeiro foi manchada em sua coxa esquerda, então eu tirei meu pau e banhado suas nádegas, empurrando e apertando-se vazio seu tudo que eu tinha. Finalmente, ele bateu-lhe com o meu pau e me com ele para entregar a minha cum em ambas as nádegas. Delícia total. Eu teria adorado que ela iria gostar, mas também só porque rico ter imaginado minha filha, foi o suficiente.
Ele não disse nada. Ele se levantou e tomou banho. Ele esperou por mim para se aposentar antes de sair. Eu tomei a imagem com uma caneta e escrevi de volta para me perdoar; que nunca mais se preocupar com nada. Susan me disse hoje que não responde às chamadas esta semana e tem sido incapaz de contatá-la de qualquer forma. Eu não sei o que vai acontecer entre eles, mas para a minha filha para me acalmar, eu entreguei uma cópia de sua captura. Não sei. Talvez em algum momento algo louco com ele é me acontece. Esperemos.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.