Setembro 5, 2010

276 Visões

Setembro 5, 2010

276 Visões

Sexo LAR FELIZ COM CÃO INCLUÍDO

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Naquela noite, devido a uma emergência, eu e minha irmã ( sete e dez anos, respectivamente) foram vigiados por vizinhos, um casal formado por um homem e uma mulher ranzinza simplista, ambos cerca de 40 años.Cuando estavam jantando na cozinha veio a magnífica casa doberman e rastejou sob a . Table

O animal farejou o escudo das mulheres e se dirigiu à vaginita da minha irmã, que tinha as pernas ligeiramente aberta, ele voltou sua língua para a virilha da menina e começou a lambê-la. buceta virgem e sobre sua calcinha branca. A menina sentiu um regustito e autorizados a fazer enquanto ainda tendo o seu cereal com leite. O doberman língua áspera muito animado os clítoris orgasmo minha irmã em breve juntar seus sucos com a saliva do cão. Foi a primeira vez que o bebê está em execução e o clímax foi tão intensa que jogou a taça sobre a mesa enquanto ele gritava:” gostoso, saboroso, delicioso “.! O homem passou por baixo da mesa e viu a cena incomum:a menina convulsionando gosto e animado com seu cão gigante pau cum liberando abundante

. O homem pegou o animal, que levou difícil o pátio e deu-lhe uma surra, confirmando sua suspeita de que sua esposa havia se degenerado para o cão e fodido com ele. Enquanto batendo o doberman Eu podia ver como o homem foi emendado pela cena vívida e seu pau abaulamento sob as calças …

Naquela noite também dormi com os vizinhos, eu e minha irmã na mesma cama. Depois de duas horas depois ir para a cama onde eu podia ver algo se movendo nas sombras. Ele era o homem que entrou na ponta dos pés em nosso quarto. Ele enfiou a cabeça debaixo das cobertas e olhei entre as pernas de minha irmã, que dormia pacificamente. Ela abriu as pernas um pouco e voltou sua língua para sua vagina, espalhando sua calcinha para o lado. Ele começou a lamber o caramelo inocente, abrindo os lábios cheios e vaginais úmidos e na ponta da língua ritmicamente massageava seu clitóris criança. A menina começou a sentir o mesmo gosto em sonhos que eu tinha sentido com o cão e arqueou as pubis para senti-lo mais intensamente …

Sob o desgraçado tampas ela podia ver que eu estava superexcitado pela experiência e meu pau estava prestes a quebrar duro e ceroulas engomadas era. Então o homem não hesitou em descer do deslizamento e começar a se masturbar muito suavemente. Eu pensei que estava enlouquecendo com prazer. Minha irmã começou a ofegar como um gatinho como eu estava ficando com a linguagem do bastardo e eu puxei a bunda para desfrutar com mais intensidade que maravilhoso mulch … quase ao mesmo tempo eu e minha irmã em meio a gemidos orgasmamos traspassaram as paredes da sala.

Uma noite inesquecível para mim e um sonho molhado única para minha irmã.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Streaptese fotográfico

relatoseroticos.es

13/09/2013

Streaptese fotográfico

My Little bruto

relatoseroticos.es

01/06/2015

My Little bruto

Um amigo da minha filha

relatoseroticos.es

07/02/2013

Um amigo da minha filha
Scroll to Top