Dezembro 26, 2010

258 Visões

Dezembro 26, 2010

258 Visões

Três namoradas 3

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor quind. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Fomos o resto da semana repetindo nossas reuniões no refúgio Martita e Jorge mostrou-nos um monte de novos jogos .. Para mim também eles deflorada minha bunda, no começo eu estava machucado, mas então eu estava tomando o gosto e agora eu adoro isso. No entanto a minha irmã ainda estava buceta virgem uma vez que cada tentativa de Jorge não foi capaz de empurrá-la dói. Mas a bunda dela tornou-se seu centro de prazer. Ele adorava que Jorge é o cutucando por trás e, mesmo que ela mesma tem tudo o que foi longo e difícil, mesmo para trazer para, em casa ou quando vai comprar, um pequeno vibrador tinha dado a ela Martita.

também Jorge nos ensinou a chupar profundamente, para as bolas, sem se afogar como nós tragábamos todos os Estados e Martita para dar prazer entre as mulheres, que tocam e onde sugar ,. . além de outros jogos divertidos com dildos eu tinha

Mas no final de semana que George tinha que ir para a cidade para se preparar para exames em setembro e nós os três, sem o nosso homem.

Mantivemos jogando entre nós com os nossos dedos, lábios e línguas, e vibradores de auxílio que teve Martita, mas perdemos um bom galo quente e suculenta.

Tivemos a idéia de fazê-lo com algum garoto na cidade, mas a regra tão crua foram e que certamente acabaria por encontrar todas as pessoas do que fizemos e que vagabundas nós.

Martita veio para, como de costume, mas em vez de ir para o nosso abrigo nos levou para sua casa, porque seus avós tinham ido para fora e não voltar até a noite.

Ele morava em uma casa velha, não muito longe da nossa casa. A casa era muito grande, havia muita terra agrícola, uma grande quantidade de ovelhas e um par de cavalos.

Nós fomos diretamente para a sala de estar. Ele foi amplos, bem iluminados, com TV, lareira e dois grandes sofás.

Tiramos a roupa lentamente à medida que acariciou e beijou entre os três. Martita logo saiu da sala deixando minha irmã e me fazendo um sessenta e nove muito saborosa. Enquanto a minha irmã estava lambendo meu pão em sua língua macia e perito, Martita voltou com um DVD discos na mão.

– Filmes Sluts eu trago meu irmão sair daqui. Podemos ver e encontrar mais idéias para se divertir.

– Sim!Silvia disse. Eu nunca vi qualquer

Martita colocar um dos filmes e os três sentaram juntos no sofá bem. O filme foi divertido, como vimos nos tocamos e nós penetrou nossos bichanos, gostaríamos de esfregar e lamíamos mamilos e Silvia dildo tamanho considerável tem pelo imbecil não tão apertado.

Quando o filme terminou, tivemos um par de orgasmos cada um, mas queríamos mais. Martita dvd mudou de novo e começou a nos tocar. Mas este filme não era como os outros. No primeiro, foram um pouco surpreso com o que vimos e pensei que Jorge era um porquinho para ter isso, mas, gradualmente, voltamos para excitar e só de pensar que não parece tão ruim que vimos, e até mesmo Martita disse que não se importaria de tentar .

No filme que fazem meninas olhavam com cães de grande porte e ainda deu um chupando um pênis enorme de um cavalo.

A emoção era palpável no ambiente e Martita mente suja a idéia de tentar descobrir o que o filme estava crescendo. Por último, e sem dizer nada, ele deixou a sala de estar há absorvido deixando masturbando em vídeo.

Logo ele voltou na companhia de Juno, o Great Dane que guardavam a casa.

No começo eu pensei que fosse possível que Martita pensaria em fazer algo realmente sujo com o cão, mas como no passado, o banco tinha subestimado era.

Silvia estava com medo de cães grandes, e Juno parecia um pônei, e assim partiu no final do sofá, ainda ansioso para o que era Martita, mas a uma distância.

Martita acariciou suas costas, cabeça e virilha cachorro grande para relaxar e tentar despertar sexualmente. Comece o cão pareceu não se incomodar, embora carícias agradecidos, mas aos poucos começou a aparecer entre a pele da virilha de um pintainho toda rosa e brilhante.

Martita começou membro diretamente pajear deste cão e crescer rapidamente. Logo Martita massageando um galo enorme. Ele nunca tinha imaginado que o cão tinha um babaca. Era consideravelmente maior do que a de Jorge, todo o rosa e molhado, mantido fora liquidillo <./p>

O cão começou a ficar nervoso, ele pulou continuou se movendo e circulando em torno Martita. Este tentando manter massagear o enorme membro de Juno, mas o cão não era para o trabalho e nunca parou de girar e enfiar o nariz na virilha Martita.

– Ajude-me a segurá-la um pouco. Ela disse Martita -.

Não se aproximava convencido e levou o cão pela coleira. Este Martita parado e aproveitou a oportunidade para ficar sob o cão e começar a lamber seu pênis suculento. Tanto a minha irmã e eu olhei boquete incrédulo que Martita fez dele o cão e quando nos perguntou se queríamos para tentar dissemos não, eu me deu algo de nojo e Silvia foi cães aterrorizados.

Finalmente Martita, muito animado depois de desfrutar a enorme galo, cão ficou de quatro, com a bunda bem em pompa. Juno começou a lamber seu bolinho ofereceu-lhe e logo subiu na traseira de Martita e tentar penetrar. O objetivo do cão não foi muito boa e depois de algumas tentativas Martita teve de guiar o pênis na entrada de sua vagina. Como o cão sentiu a umidade abundante de bolinho quente ele ficou um e soprar para baixo. E ele começou a puts frenéticos e leva. Ele não teve piedade com este bichano Martita e, portanto, violento foda gritando que Juno lhe deu grande prazer como ele se sentia.

Poucos minutos Juno parado ea base do pênis do cão inchou rapidamente a ser incorporado dentro do bolinho maltratados. Martita esfregando o clitóris enquanto o cachorro correu e encheu seu bichano grande quantidade de esperma. Logo, o membro do animal escapou e um respingo de leite foi jogado dentro Martita, que foi quase desmaiando, portanto, como punição pelo prazer que ele lhe dera Juno.

O cão se afastou satisfeito a um canto da sala, onde eu estendi a mão para descansar enquanto limpava uma surra. Silvia Martita e eu ajudei-a, levou-a para o banheiro e regado a três. Martita estava exausto e doeu um pouco bagel, mas ela disse que era incrível e tivemos que tentar.

– Eu não vou fazer com o cachorro, eu não quero me penetrar. Se você deixou você e eu me mataria. Eu disse enquanto se ensaboa -.

– Faz-me muito medo, eu não quero chegar perto. Ele continuou a minha irmã -.

– Ok, você perde o que quiser. Apesar de levar algum tempo para repeti-la. Eu disse, rindo Martita – <./p>

Depois de descansar e comer sala limpa sentamos falar sobre como continuar se divertindo, sem a ajuda do cão. Nós havia confiado homens mão e experiência com o cão só apoiou Martita, eu não me atrai a idéia de ser penetrado por Juno descontroladamente e minha irmã não queria saber nada sobre isso. Um se tivéssemos apenas nossos jogos lésbicas.

Martita foi a idéia de que o cão, finalmente auque finalmente confessou que havia passado algum medo e não seria permitido montar um como grande, mas tivemos de procurar um galo se apenas para jogar sem penetração.

Silvia absolutamente recusou-se a abordar o cão e me não tanto como eu a idéia, afinal, se excitábamos o cão, então não podia parar e pode acabar danificado.

Depois de discutir um bom tempo Silvia disse algo que me deixou atordoado.

– Não que eu faço com o cachorro, mas eu quero um galo e as meninas fazendo filme também saiu com um cavalo, e este parecia calmo e foi deixado de fazer. Além disso, eu realmente gosto de cavalos e seus avós têm um.

– Boa ideia! Martita- disse. Meus avós têm um garanhão muito agradável e tranquilo.

– Não diga tão a sério. Certo? Eu disse certa incredulidade -.

– Sim!Martita e exclamou em uníssono enquanto se abraçavam Silvia e pulou em torno de mim -.

Não demorou mais de cinco minutos arrasto, inicialmente contra a minha vontade, para o quintal, onde o pequeno bloco que eram o garanhão longe da égua & lt era ;./p>

O animal foi excelente casaco, muito limpo era todo branco com juba de prata e cinza e uma mancha negra sobre as patas dianteiras. Suas costas subiu acima de nossas cabeças e tinha grandes olhos negros expressivos.

Martita deu-lhe um azucarcillo enquanto coçava a pêra frente relaxar. Enquanto isso, Silvia começou a esfregar o peito e limpando sua capa pênis. Eu estava fascinado observando o que eles estavam fazendo e sem muito interesse em participar.

O cavalo levou mais de dez minutos para chegar animado, mas quando ele não sabia como seguir. Antes tínhamos um galo quase um metro e como um braço de largura. Ficou claro que este membro não se encaixam em nossos bolos e muito menos em nossas bundas, por isso, só foi divertido entre nós e tentar atirar a cavalo com as nossas mãos e línguas.

O cavalo estava calmo, rebufaba auque ocasionalmente, enquanto Silvia Martita e esfregou e lambeu seu pau enorme. Coloquei-me esticado na palha e lambeu a buceta pingando Martita que se sentou no meu rosto e esfregar com os dedos muffin e principalmente ano leve a minha irmã.

Passamos algum tempo nesta posição, eu lambi-los e esfregou bichanos e burros e eles lambeu e se masturbou pênis de cavalo. Animal pau enorme gasto lambendo seus rostos e em todo seu comprimento. Silvia a ponta em sua boca para ser preenchido com fluido seminal e cuspir no peito para, em seguida, esfregar o pau para seus mamilos duros. Martita não muito atrás e foi pajeaba ritmicamente como ela passou a língua e os lábios por toda parte, a ponta em sua boca e engoliu avidamente liquidillo que manteve bem.

– Você começa a lamber um pouco de tempo. Ela disse Silvia empapados- rosto e no peito. Esta rica e muito quente.

Relutantemente eu agarrar o pau enorme e começou a lamber a ponta. Ele tinha um forte odor e sabor algo, mas não parece rude e terminou lambendo e esfregando como fez Martita e Silvia.

Enquanto que restregábamos lamíamos e por todo o corpo, a três ajoelhado em torno do membro enorme do animal, corri. Uma quantidade inimaginável de quente, cum grosso pau começou a fluir de deixar nossos pequenos corpos completamente cobertos de esperma.

Nós esfregou os três totalmente animado. Nós lamíamos uns aos outros intentándonos limpo, mas não foi possível, pois havia muito esperma, por isso, se masturbar uns aos outros como nós nos beijamos e saboreou a cum rico com o qual tinha regado o garanhão.

Depois de ter alguns orgasmos, masturbando e restregándonos o leite grosso, nós decidimos que era suficiente para o dia, por isso escolhemos o melhor que podíamos, nos despedimos com beijos e carícias de belo cavalo e tornou-se um banho relaxante e necessário.

Naquela noite, nós terminou os três exausto, satisfeito e muito feliz dormindo juntos e se abraçaram. No final do dia, tivemos um substituto suficiente bom, mas não para o nosso amado Jorge.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A putinha de um coroa

anônimo

12/08/2017

A putinha de um coroa

A Vecinita muuuyy negrito

relatoseroticos.es

15/08/2012

A Vecinita muuuyy negrito

Meu metian 12, centímetros em 14,

relatoseroticos.es

05/04/2012

Meu metian 12, centímetros em 14,
Scroll to Top