Março 5, 2013

166 Visões

Março 5, 2013

166 Visões

Vantagens de servir o público

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor efrain. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Isso aconteceu quando ele tinha 16, anos, tinha acabado de terminar a escola e fui para a faculdade onde estudaria ele estava em outra cidade e morava sozinha, então eu decidi começar a trabalhar em um cyber e que adicionado a uma casa vazia me deu muitas oportunidades.

O primeiro foi Sarah (nome alterado) uma menina de minha mesma idade, a partir do momento em que a vi eu estava animado porque vestindo uma clivagem mostrando muito bem formados seios e calças que marcaram bem a bunda levantada, tinha sido olhando para todo o lugar alguém local que poderia fazer música DVD para mp3 (vários grupos obscuros) e eu disse que poderia fazê-lo (eu não tinha idéia de como ele foi feito, mas eu precisava de uma desculpa para vê-la novamente)

– Então eu preciso saber seu nome e seu telefone para alertá-lo quando tiver pronto- Eu disse enquanto segurava a mão dela onde ela tinha o DVD

– Mas seria melhor para apenas mais tarde para buscá-lo de volta várias vezes eu disse com um sorriso tímido, sem retirar

– Está bem, mas só me dê o seu número em caso

Passei todo o meu tempo livre para descobrir como obter o áudio de um DVD. No dia seguinte, já tinha pronta a sua música, mas não se quis dar ainda assim, ela veio com uma criança, provavelmente seu irmão mais novo, mas isso não me incomoda e eu o segui flertando descaradamente.

– Agora eu tenho a música em mp3, mas eu ainda não gravadas em CD e temos, neste momento, você deve comprar um em qualquer loja ao redor e vir Later.- foi rapidamente comprou um dos a loja ao lado dele

– Pronto, o que vez que eu venho, então? Você pode vir às 6:30 pm por que vez eu vou tê-lo pronto confiantemente disse sorrindo e segurando a mão dela enquanto seus seios rosaba o decote, para a esquerda e ela sorriu timidamente, a criança parecia confuso e surpreso com o que . atravessadas

Eu não queria dar o CD porque uma vez que você não tinha nenhuma razão para voltar, então eu peguei o carro para minha casa, que foi duas ruas e deixou-o lá, ele precisava de uma desculpa para tomar o meu lugar. Quando ele chegou à tarde eu lhe disse que tinha esquecido em casa porque eu queria experimentar, mas se eu esperou alguns minutos poderia dá-lo como meu turno terminou e nós poderíamos ir para casa.

Quando chegamos à minha casa eu o convidei para uma cerveja, ela aceitou com curiosidade e não tendo quase nunca, e disse-lhe que se ele pudesse testar o CD antes de lhe dar, ela concordou e foi para o quarto com cervejas e CD. Depois de algumas músicas e falar sobre coisas trivial cerveja, ambos foram muito confiante, e ele acariciou a perna sem muita dificuldade e ela riu de alguma coisa que nós falamos. Ao reproduzir uma música lenta e ficamos em silêncio, acariciou sua bochecha alguns segundos e beijou-a, ela quente imediatamente começou, senti sua respiração e como atingi-la corpo ao meu.

Aos poucos, a mão que estava em sua mão foi até seu púbis que ela mais animado, mas não me deixe tocar diretamente, então eu fui até seus seios e ela parou de beijar-me a levantar a cabeça e gemer, ao qual Comecei a beijar seu pescoço e lentamente mais baixo para testar seus seios.

Ele começou a abraçar minha cabeça e apertou contra seus seios e recostou-se na cadeira, puxou os seios por que a clivagem que ajudou muito no meu trabalho e minhas mãos desceu para sua barriga, mas quando eu tentei entrar em sua calcinha Eu parei e eu Eu segurei sua mão e pegou no meu pênis, que desesperadamente puxou as calças e começou a dar-me uma palha enquanto beijava seus seios.

Eu parei o meu degustação para ver seu rosto lascivo e tirar a roupa, mas ele parecia determinado calcinha para não ser removidos.

– Espere um pouco antes de tentar sabe-disse com olhos maliciosos e começou a beijar e engoliu lentamente o meu pênis, eu estava no céu, você poderia dizer que ele não sabia como, mas ela o fez querer Eu mudei a minha posição para acariciar sua vagina enquanto chupa mim e soltou um gritinho quando tentei manter o meu dedo.

– Dói, não colocá-lo ainda, mas me dói como muito- seu rosto expressa a dor e emoção ao mesmo tempo apertando meu pênis com a mão

– Esse é o seu primeiro … – eu disse head

Eu continuei tocando sua vagina enquanto eu chupava até que eu corri em sua boca, que animado muito dela, começando a se contorcer com masturbou que estava dando a ele e teve um orgasmo, ali acariciando seu rosto com meu sêmen ao longo e um sorriso na cara.

– Que rico, quão rico, quão rico … – ele murmurou um bom tempo

– E isso só estamos começando, nós toda a noite

– Há certos! Que horas são? Ele disse pouco assustado

– 9:30

– Eu vou matar em minha casa, eu tenho que voltar

. – Você também vai voltar aqui, e muitas vezes

. – Claro, mas ninguém disse que entere- cara pervertida de tanto amor

————————————————– ———

Assim começa a minha vida sexual, eu espero que você gostou da história de Sara tem muito mais, eu vou lhe dizer mais sobre ela, se você gosta da história e também sobre o outro.

—– Efrain aficionesymas@hotmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

TASTE PRETO

relatoseroticos.es

20/01/2012

TASTE PRETO

minha vida como uma colegial 2 !!!

relatoseroticos.es

11/06/2010

minha vida como uma colegial 2 !!!

Velho safado abusa novinha no ônibus

anônimo

08/01/2020

Velho safado abusa novinha no ônibus
Scroll to Top