Agosto 16, 2010

1050 Visões

Agosto 16, 2010

1050 Visões

A minha primeira vez com outra garota ...

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor valentinasexy. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

A minha primeira vez com outra garota …

minha vida, tenho mantido relações heterossexuais, e desde muito jovem (mas isso é outra história para outro dia) até que um dia eu tentei uma mulher … Agora, eu não posso dizer que eu sou uma lésbica, porque eu amo galos. , eu não posso ajudar, mas me deixa tetas loucos !! Hoje eu vou te dizer como foi a minha primeira experiência com outra garota.

Foi o que aconteceu no fim de semana que estava em uma casa com um grupo de amigos. Era um lugar muito legal, mas na realidade eram mais gente do que camas, por isso, decidi juntar vários colchões e dormir juntos. Éramos muito jovens, e nós sabemos o que acontece nessas festas com ambos álcool … que acabam sendo um motim !!!

Total, que já de manhã, ea outra metade bebido por tanta cerveja e bebidas mistas, decidiu ir dormir e fui para encontrar um lugar em um dos havia dois quartos. O primeiro foi completo (já passou quase todo mundo para dormir) para que eu entrei no segundo. Houve Carlos (um cara bonito, muito atlético e um bom membro !!! Eu já tinha tentado em outras ocasiões, hehe) e muito bêbado dormindo, e Lucia (que tem um grande corpo com um baú que sempre foi me atenção) também dormindo. Tirei a calça jeans apertada desgastando e camisola, eu estava de calcinha e parte superior do tanque, eu tenho uma lacuna entre os dois, eu cobri-lo com um grande cobertor e fui dormir ….

De repente, comecei a sentir um grande prazer … e não iria abrir os olhos se eu estava sonhando. Muitas vezes eu tenho sonhos eróticos que parecem tão reais que eu me levanto encharcado e corpo relaxado, como se ele tinha fodido toda a noite …. Mas desta vez parecia real !!! Alguém tinha ido a minha camisa, eu tinha largado o meu sutiã e eu estava chupando mamilos … chupando duro, como se quisesse me leite, como eu gosto de me!, E eu estava ficando louco …. Eu não queria abrir os olhos porque eu estava mórbida situação (eu realmente excita sexo com estranhos) mas tinha certeza de que seria Carlos porque eu sei que ele gosta de mim muitas vezes têm usado essas saídas em grupo para foder como um louco.

Minha respiração acelerou e ele não podia esconder que ela estava acordada. Então eu puxei a calcinha em um movimento e começou a sentir uma língua escovar meu clitóris !!!! Diooooosssss, que era muito … .ya poderia não mais por isso a minha mão estendeu a mão para agarrar a cabeça e apertá-lo contra a minha buceta e de repente … Eu percebi que eu tinha cabelo comprido !!! Eu congelei. Olhei debaixo do cobertor e havia Lucia, com a língua negra entre as minhas pernas, comendo minha buceta como ninguém e olhando para os lados. Por um momento, eu tentei impedi-la, mas ela ignorou e continuou chupando meu clitóris nesse momento foi muito difícil e pingando … Então eu deixei-me ir. Jooooderrr é verdade que ninguém pode dar-lhe prazer oral a uma mulher como outra mulher …. Eu corri muito rápido e foi um orgasmo muito intenso !!!

Eu descoberto o cobertor para vê-lo bem. Ela estava totalmente nua e não pude deixar de ver os seus seios !!! Entrei em uma vontade louca de mamárselas, por isso estava nas minhas costas, eu ficou de quatro e começou a lamber para fora … para baixo do pescoço, veio para os seios, e, em seguida, toda a envolvente se aproximou de mim era muito mamilo … não animado porque eu nunca tinha feito antes. Ela também foi muito tesão porque ele tinha derrubado. Eles tinham um sabor delicioso e sugando-os enlouqueceu quando ele pressionou o todo apertando seios !!! Então fui ao seu sexo, um pouco trêmula, se eu não gostava, mas determinada a agradecer Luci o que ela tinha feito por mim antes. Era mais fácil do que eu pensava, realmente adorei, eu vi seu clitóris inchou com os meus licks e quando eu vi que ele estava muito lubrificado, comecei a colocá-lo dois dedos na vagina. Ela estava gostando porque eu agarrei a cabeça e forçá-la de volta ela arqueou indicando que gostaria de ter um orgasmo … ..e se espalhou rapidamente, inteiro, e eu bebi todos os sucos … Mmmm … e pensar que minha vida não tinha tente estas iguarias !!!

Quando ele terminou, ele me disse que esta foi a minha estreia noite e teve de desfrutar ainda mais mais … em seguida, levantou-se e sussurrou no meu ouvido:”Eu vou comer por trás de” … ufa … poderia desta vez descrevendo em detalhes tudo aconteceu .. …

Finalmente, depois de vários orgasmos, eu estava ao lado dela esgotado. Nós levamos um longo beijo, longo e profundo, e foi dormir.

Claro que, quando Lucia estava dormindo, eu me virei para o lado e percebi que Carlos estava olhando, nu, com torneira pingando morcillona e leite, indicando que tínhamos andado à procura e tinha pajeado conosco. Eu olhei para ele, ele sorriu e disse:”dormir, descansar e tomar forças, ele me toca amanhã me encargarás e você poderá desfrutar de que” ….

Mas isso é outra história, deixo para outro dia ….

Espero que tenham gostado.

Um beijo,

. Valentina

(Valentinasexy2009@hotmail.com)


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dividindo o apartamento

anônimo

07/12/2020

Dividindo o apartamento

Sexo para lhe dar três passos

relatoseroticos.es

20/11/2015

Sexo para lhe dar três passos

~ Lascívia ~ [Parte 2/3] ~ “Eu nunca fui boa com palavras, mas pela primeira vez, isso deixou de ser um problema, e virou uma solução.”

anônimo

21/06/2025

~ Lascívia ~ [Parte 2/3] ~ “Eu nunca fui boa com palavras, mas pela primeira vez, isso deixou de ser um problema, e virou uma solução.”
Scroll to Top