Março 12, 2014

291 Visões

Março 12, 2014

291 Visões

bêbedo por seu

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

O que eu vou dizer-lhe passei um par de anos atrás eu tinha entrado na escola e que trouxe muitas mudanças. Primeiro minha vida. cronograma porque eu estava no turno da tarde e percebi que não era o mesmo que ir para a escola que você tinha deixado dez minutos a pé de casa para tomar o transporte público e dar um passeio que dura ., durante pelo menos uma hora e carecem de calcular o retorno (uma hora) ou de dias em que a cidade torna-se um caos impossível de se mover

A segunda .:escola. Era o mesmo que frequentam a escola secundária e eu entendi que, como o passar dos dias. Isso trouxe boas e más. Bad porque eu comecei a ter muitos conflitos com os meus pais e bom, porque esses conflitos aconteceu regularmente a cada fim de semana semana, enquanto os meus pais andou imaginando onde ou por que ele estava tão tarde, eu estava gostando da minha vida …

Em terceiro e último:a liberdade. Eu comecei a aproveitar as oportunidades que a escola tinha que estudar à noite. Eu achei que eu não tinha antes, bem, não me conhecendo uma das preocupações acadêmicas (um estudante que queria) livre-lot. Sabendo que a escola deixou de existir esses prefeitos traquinas que estavam colocando você para o seu quarto, e você poderia começar suas aulas ou me fez sentir pela primeira vez na minha vida proprietário. Em suma, foi um presente que eu não poderia medir. Mas eu não me arrependo, porque graças a tudo o que precede que eu pudesse me reconhecer em áreas que até então eram desconhecidas para mim. E um deles foi não só confirmou o meu gosto em homens, mas também descobriu um desejo incomum para as mulheres.

Eu percebi o poder de atração do sexo feminino, quando a vi pela primeira vez. Embora muitas pessoas me dizem que eu sou muito -modestia-apart, minha beleza não se compara com aquela garota, que poderia muito bem passar como um modelo de passarela. Não estou exagerando. Desta vez eu a vi e estava atordoado por sua beleza. Ele tinha uma pele muito macia que eu verifiquei mais tarde, uma tez pálida que poderia destacar mais os olhos cor de avelã e cachos de marrom que se transformaram em algo delicioso eu não consigo encontrar outra palavra à vista. O que mais posso dizer? Bem, como eu disse, eu tinha o corpo de uma modelo. Um pernas bem torneadas (sem varas de palha), uma cintura charmoso e seios, que, embora não seja grande, alcançou um arredondamento invejável e firmeza. Todos na escola foi localizado e há muitos e muitos sucumbir à visão dela atravessando um corredor da escola. Quem diria que eu tive a alegria de toque …

Ele é chamado de Jimena, mas tudo o que dizemos “O Jimo”. E isso foi por duas razões. Um, porque embora ele parecia flertar com homens e curta, com o seu gosto inclinou-se mais para as mulheres. A segunda razão foi porque aqueles que conseguiram ficar com ela em particular, eram homens ou mulheres, foram os rumores de que ele foi muito chocante na cama. Tudo isto e outras fantasias sexuais infundadas que foram ouvidas da mesma (que os professores por orgias qualificação armar em casa, você tem duas bem escondido fascinado enquanto estaleiros, etc. são colhidos) me trouxe um quebra-cabeça sobre como ou o quanto ela gostava de sexo, e até mesmo o seu verdadeiro caráter. Mais do que me assusta, me intrigou.

Ainda me lembro da primeira abordagem que eu tinha que descobrir o enigma sexual circundante Jimena. Desta vez, na última hora de aula da escola, fui ao banheiro e quando entrei em um dos banheiros percebi que havia alguém no banheiro adjacente. Aparentemente, ele não percebeu minha presença, ele parecia estar focado em qualquer coisa era quase uma necessidade fisiológica. Soltou um gemido baixo que imediatamente me avisou algo incrível. Fiquei parado, me afastava um pouco os pés em frente para que ele não percebeu que alguém estava no banheiro e bateu no meu ouvido que pude. A menina gemeu novamente como ele poderia enquanto ainda ficar com o que parecia ser o movimento irreprimível de seus dedos dentro e fora de sua vagina. A idéia de pensar que era uma menina se masturbando e prazer no banheiro da escola me deixou com apenas uma idéia:ele me animado com o grau de minha calcinha molhada. Os movimentos foram ouvidos mais e mais rápido até que um gemido final (e não se importando se ouvir), um fato reconhecido como o derradeiro prazer, orgasmo desejado ouvido. Eu fui o mais rápido que pude e fui para uma das caixas perto para sentar lá (sob o pretexto de verificar meu celular) e esperar que a garota em questão de saber quem era. Fiquei surpreso ao ver que Jimena foi o único que saiu do banheiro. Naquela noite, com a idéia de se lembrar de seus gemidos e imaginar recebendo dedos nus em sua vagina, fez-me molhado. O desejo era tanto que eu acabei imaginando como ele me tocou, e eu me masturbava para provocar um orgasmo. A primeira coisa que eu tinha em mente uma menina.

Assim começou minha desejo pelo mesmo sexo e minha fixação com Jimena. Era como se ele tivesse mantido em segredo. No meu tempo livre e uma classe ocasional me pulando, andando até o ensino médio, para ver se ele poderia encontrar; Eu também fui para os banhos, muitas vezes com a esperança de encontrá-lo novamente e ouvir. Não foi até o final do ano letivo (cerca de dois meses após o episódio do banheiro), quando vários de nosso grupo foram convidados para a festa de despedida que estavam organizando alguns (a escola mais popular) crianças que abandonam a escola para entrar na faculdade. No começo eu não me sentia atraído pela idéia porque quase não conhecia ninguém e onde a festa ia ser em uma boate sul da cidade (algo afastado da minha casa). No entanto, assim que eu soube que Jimena iria para a festa, eu mudei de idéia e decidiu que iria. Era a oportunidade perfeita para falar com ela. E por que não ver se alguma coisa poderia dar.

Cheguei na companhia de um amigo quando a festa já tinha começado um par de horas. Imediatamente os pares do mesmo grupo para o qual fomos nos reconheceu e nos convidou para beber. Eu percebi que a escola de mergulho únicas pessoas foi localizado, embora houvesse muitas faces que ele não conhecia e não poderia faltar, talvez, convidado por um outro amigo. O meu olhar foi à procura de Jimena, mas não vi em qualquer lugar. Enquanto esperava por ele para chegar, eu peguei e dançavam com os meus companheiros de equipe. Para o quarto drink eu comecei a sentir um pouco tonto, então eu fui para o banheiro para jogar água no rosto e se livrar desse sentimento. Então, quando eu fui para o banheiro, eu a vi. Ela usava um suéter branco apertado e tirou a maravilha de suas pernas e uma ombliguera vermelho que exibiu sua barriga lisa. Ao combinar bem a cor de suas roupas, a cor de suas unhas e sombras em seus olhos a fez olhar como a deusa que era. Eu encontrei-o mais bonito de costume, portanto, eu esqueci por um momento que tinha entrado no banheiro e ficou ali olhando para ela. Inevitavelmente eu causei Jimena perceber que alguém o viu.

“Olá”, ele disse como se me conhecesse sempre. Outra vez

-Como Isso de novo? Eu perguntei, esquecendo-se de voltar a saudação.

“Sim”, ele disse Vianney Você não

Sim meu intriga era increasing- como você sabe meu nome

Fácil:Perguntei a um dos seus colegas e I

. Claro que eu disse como reconhecer o quão estúpido minha pergunta. Você está Jimena, mas ainda não entendem que de outra vez.

Não se lembra? Eu tinha um ótimo tempo. E eu passei-lo ainda melhor quando eu percebi que alguém estava ao lado da casa de banho de audição.

O que quer dizer? Eu tentei fazer o meu tonta-. Não sei o que você quer dizer.

Bem que pena …

Ele disse que, logo em seguida, abordando onde eu estava e me terminar:”Eu sei que era você. Eu só queria repeti-la. ” Jimena saiu do banheiro e vertigens, levou-me quase imediatamente. Quando voltei para onde meus companheiros estavam, percebi que ela estava me seguindo com os olhos. Como você sabia que eu era o único que ouviu? Eu continuei bebendo e não tendo o cuidado de que os meus colegas conversavam. Comecei a pensar sobre a última coisa que ele me disse, a ideia de querer repetir. Eu estava com medo, mas tentação; vergonha, mas atração; insegurança, mas saudade. Uma série de contradições não entendeu, ou melhor, não queria entender. Eu continuei bebendo para aliviar a tontura que agora eu estava pensando sobre tudo isso.

Depois de um tempo, e bebidas já tomadas duas vezes, eu tinha a necessidade de ir novamente ao banheiro. Eu andei até os passos desajeitados lugar e de repente percebi que tenho andado para o banheiro, não foi uma ótima idéia. Como poderia eu cheguei ao banheiro e quando eu terminei apenas saiu para atender o rosto de Jimena em frente da mina. Ele não disse nada, só veio e me beijou. Eu congelei, sem saber se eu tive que diminuir o zoom ou responder ao seu beijo. Ela foi mais rápido e eu fui para o banheiro para fechar e continuar beijando. Eu ainda me sentia-se bêbado, esse sentimento de leve tontura que permite a possibilidade de que as coisas não pensar e fazê-las. A velocidade com que tudo estava acontecendo eo desejo irreprimível de seguir o instinto e continuar com o que estava acontecendo me levou a seguir o exemplo. Jimena me beijou e eu correspondia, os beijos foram se intensificando e suas mãos começaram a explorar cada parte do meu corpo. Eu me rendi com os olhos, com o toque suave de suas mãos perfeitas; O efeito foi elétrico, desejável, carnal. Ele levou as mãos até meu peito e muito gentilmente tocou um dos meus mamilos através da roupa, ela me fez um mil, sensação caminhou lentamente e eu desejo o meu peito enquanto sua língua ea minha entrelaçados no beijo . Eu queria fazer o mesmo, mas ela me parou, eu queria continuar com a iniciativa e apenas deixe-me fazer o que eu queria.

Logo eu tirou a blusa e sutiã, ela continuou beijando quando ela tocou a minha pele com almofadas macias de seus dedos em um movimento circular, em torno de cada um dos meus seios.A sensação foi indescritível, eu senti um desejo que não tinha experimentado anteriormente. Os homens que tinham sido até então eram muito bruscas e pelo tempo que ela estava beijando e ficando dentro molhada, os homens já haviam sido dentro. Jimena saber como preparar o caminho para uma grande orgasmo. Seu toque e que causou gemiditos leves perto de meus ouvidos mergulhado me mais e mais. Ela parou de beijar-me de tomar a minha língua e mamilos leng & uuml; etearlos ao prazer, mais difícil e coloquei minhas mãos (que na época já estavam sob sua blusa) jogou a perfeição de sua própria. Ela tomou sua mão entre minhas pernas e começou a esfregar o dedo sobre a minha roupa, eu poderia jurar que eu podia sentir tinha umedecido tudo sem sua calcinha e me perguntou o que eu abaixei meu jeans e calcinha ainda em alta o suficiente para ela podia me tocar prazer. Ela não completamente despido, ele só puxou a camisa um pouco para sair antes de meus olhos a majestade de seus seios, que trouxeram sem sutiã. Em seguida, ele baixou o assento do vaso sanitário e sentou-se, eu estava assentado sobre ele, às suas costas, e abriu as pernas para estar na mesma distância do que a deles. Pela diferença de corpos (ela era alta e esbelta I) não custo me como eu já tinha colocado. Como eu a beijei de volta e pescoço (que se molhar ainda mais inesperado) com a mão esquerda massageava meus seios enquanto direito sutilmente me tocou os mons. Aos poucos, ele foi se aproximando meu clitóris para tocar suavemente o suficiente para não sentir dor, mas o prazer. O desejo apreendido em Mo e queria que ela dobra os dedos em minha vagina molhada.

Ele começou a escovar meu lábios com dois dedos em um “V”, os beijos dele e esfregando o outro lado eu tinha à sua disposição. Sentir-me dominado e deixe-me persuadir uma casa de banho com alguém que não sabia, mas eu queria ser, a mesma garota que me deu meses antes de um orgasmo simplesmente imaginar tocar, me levou a perguntar com todo o entusiasmo o mundo:”Ponha-me os dedos, eu não suporto.” Ela foi rápido para fazer. Ele começou com o dedo indicador e senti o maior prazer, eu comecei a mover-se sobre ele, era como se sentir um pau dentro, aquele que foi feito todo o caminho e finalmente teve sua recompensa:a quente, boceta molhada querer comer tudo o que estava em seu caminho. Pouco depois ele colocou outro dedo e minha vagina era tão extenso que o dentro e fora de seus dedos foi uma experiência fascinante. Às vezes eu virei o rosto para beijá-la e ela viu o meu olhar de mulher que estava entregando tudo, um olhar de gato (assim dizer agora) que estava sendo sexualmente satisfeito. Ainda se movendo em movimentos circulares e ela me pediu para levantar-se para se sentar. Ela se inclinou sobre mim, caiu sobre os meus jeans e meia-calça, e coloquei minha perna por cima do ombro e começou a lamber o clitóris enquanto continua com o ritmo imparável e lazer de seus dedos. Eu levei uma mão para esfregar os meus seios e aperte, a sensação da ponta de sua língua no meu clitóris e o movimento de algo que poderia muito bem ser um touro pela velocidade e impulsos que me deram os dedos, causada o gemido de prazer inevitável que ele esperava não tinha sido ouvido pela música do lugar. Ela manteve a lamber e dedeándome à vontade até que eu não podia mais e senti um orgasmo explosivo, ele me fez tremer e fechar as pernas de modo que os dedos ficaram presos na minha, boceta molhada longa.

Ela passou o rosto no meu colo, levantou-se e os dedos com os quais entrei em sua boca e lambeu meus sucos enquanto a outra mão veio sob sua calça jeans e tem entre suas pernas. Era comovente e dedeando como eu vi como ele tinha me deixado, lambendo os dedos bem até limpo. Quando terminar, Jimena foi reposicionado blusa e me beijou e, em seguida, dizer:”Não é querer repetir? A outra você vai você “e saiu do banheiro para continuar no partido. Vesti-me quase imediatamente. A tontura foi embora de novo e pensei que eu poderia fazer agora, eu não poderia voltar para os meus colegas que iria começar a me perguntar onde eu andava. Saí do banheiro e saiu do den para ir para casa para minha casa sozinha. No caminho eu pensei que todo mundo sabia o Jimena e eu tinha feito e toda vez que meu olhar cruzou com o de algum transeunte que me disse que eu imaginava que era tão foda tesão e tinha sido a cena com Jimena. No momento em que voltei para casa, comecei a pensar sobre o que ele me disse no final. Foi só por causa do desconhecido ou mulheres realmente me amasse ou me amava apenas Jimena? Ele tinha que descobrir. Atualmente, Jimena está agora na faculdade, eu estou no último ano da escola e eu suspeito que quando você entrar no próximo nível será possível para corresponder novamente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

ESFREGACO DE BOCETAS: A NOVA VIZINHA.

anônimo

04/07/2018

ESFREGACO DE BOCETAS: A NOVA VIZINHA.

Noite com a amiga putinha

anônimo

22/05/2018

Noite com a amiga putinha

Eu lésbica, peguei uma mina no cinema

anônimo

18/06/2025

Eu lésbica, peguei uma mina no cinema
Scroll to Top