Brincando com minha amiga
Tive uma amiga, muito próxima a mim, ela vivia na minha casa, dormia comigo, tomava banho comigo, éramos como namoradas, tínhamos uns sete anos amizades, mas nunca aconteceu nada.
Um dia ela me perguntou se já tive vontade de ficar com menina, falei que não. Entramos em uma conversa sobre isso, e ela falou sobre quanto era bonito sexo de meninas. Assim ela me chamou para assistir um vídeo pornô de meninas.
Assistimos o vídeo, ri muito das posições, ela também, foi muito divertido. Acabou, mudamos o assunto. O dia passou, e nesse dia ela ia ficar para dormir.
A noite, tomamos banho juntas, pedimos comida, e deitamos para assistir alguma coisa antes de dormir. Conversando na cama, minha amiga começou a brincar comigo da gente reproduzir o vídeo que assistimos mais cedo. Sabe aquela coisa de água mole, pedra dura? Foi assim.
Ela começou a me tocar, enquanto a gente assistia TV, toque normal, carinho de amiga. Mas o toque foi intensificando, e ela colocou a mão no meio das minhas pernas, e deixou parada la. Uns minutos depois ela começou a mexer a mão lentamente por cima da minha calcinha, e eu rir, mandei ela parar, mas não fiz nada para impedir.
Ela continuou avançando, e não demorou muito para mão dela ir para dentro da minha calcinha. Eu já estava maluca, lembrando do vídeo que a gente assistiu, e sentindo a mãozinha dela em mim.
Estava muito molhada, louca de tesão, e ela super empolgada me tocando, esfregando os dedos em mim. Depois de uns minutos ela colocou o dedo dentro de mim, depois dois, e ficou fazendo vai e vem por um tempo. A gente estava em silêncio, tudo era muito estranho, mas muito gostoso, só conseguia ouvir as respirações ofegantes.
Depois de uns minutos assim, ela me virou, me beijou, e eu retribui o beijo desesperado e quente. No meio do beijo ela subiu em cima de mim, tirou minha blusa, começou a beijar meu pescoço. Foi descendo, chegou nos meus peitos, começou a sugar eles, intercalando com beijos enquanto apertava eles com a outra mão.
Ela continuou descendo, quando chegou na calcinha, ela tirou. E sem esperar muito começou a me chupar, bem devagar, como se tivesse me provando, passando a língua em mim toda, enfiou o dedo em mim, e continuou me chupando, enquanto o dedo dela mexia bem devagar dentro de mim.
Já estava maluca, quase gozando na boca da minha melhor amiga, só conseguia pensar em como ela era gostosa, e no quanto não queria que acabasse. Porém, já estava louca para gozar, e sem avisar nada para ela, gozei gemendo baixinho, desesperada enquanto ela me chupava. Puxei ela de volta para mim, e beijei ela com toda intensidade que podia.
Ficamos ali deitadas, sem entender o que acabou de acontecer, mas tínhamos certeza que aquela não seria a última.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.