Outubro 26, 2010

297 Visões

Outubro 26, 2010

297 Visões

compartilhar uma mesa em um café

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor neiryta. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Foi onze da manhã e decidiu fazer uma pausa na minha partilha de currículos e Eu entrei em um café. Eu tive sorte porque havia apenas uma mesa livre. Sentei-me e pedi um café. O garçom foi muito simpática como o resto das pessoas da cidade. Isso não estava me sentindo um estranho, para se adaptar bem.

Como era meu café uma menina sentou ao meu lado:”Podemos compartilhar uma mesa é que não há nem livres, nem cadeiras no bar?” Fiquei surpreso, que em mim. O City não passar, mas as pessoas são tão bom aqui que eu pensei que poderia ser normal assim que eu sorriu e eu disse que sim

– .. o quanto eu aprecio a verdade é que nestes saltos Eu prefiro sentar

-. Nada, nada Não se preocupe ele também foi um

-… Heh, heh tempo perfeito (garçom Outro café, por favor ..! por favor). Estamos muito bom aqui, eles preparar deliciosos cafés. Mas os homens são um pouco grumos. . Se eu começar a perguntar a um homem a deixar-me sentar em sua mesa e eu estaria puxando Equipamento

– Hahaha. Sim, alguns são bastante lançado. Mas, ei, tenha cuidado, como uma mulher que também pode tirártelos.

– Certo. Mas raramente tem acontecido para mim. Eu sempre chegar ao dar meu primeiro passo.

Este último me disse com uma piscadela e um ligeiro pincel na mão. Eu não quis insinuar nada nada com o meu comentário. Ele só passou pela minha cabeça “cuidados de Bonito, que existem lésbicas no mundo” sem segundas intenções. A verdade é que eu estava muito cansado para pensar de flertar, mas parecia ser a oportunidade. Eu estava um pouco preocupado, porque ele era curto de destaques. Além disso, eu hipnotizado seus lábios carnudos.

– Desculpe, seu comentário … pensei … desculpe se eu ter incomodado (e estava prestes a se levantar)

– Uh, não, não. Tranqüila(E eu pegou o braço dele. Eu sorri instantaneamente, um belo sorriso que quase me fez parar ea lua). Sente-se mulher. Você não terá que o café em pé.

– Obrigado(E ele acariciava minha perna entrei imediatamente um calafrio.)

– Claro.

– Então eu não descaracterizou o seu comentário (manteve a mão na minha perna)

– Eh .. não é bom se … eu quero dizer

E outro sorriso e sua mão começou a subir o que, o que você quis dizer

Eu estava ficando um pouco nervoso. Que chocolate e pintado com andar para cima e para baixo. Oops … lá em baixo … está se aproximando …

– Bem, sim, eu sou lésbica (como ele agarrou a mão que não segue), mas a verdade é que eu não estava insinuando

– Ah, não(Ufa, que é a sua voz sexy) que é uma vergonha, porque eu acho que você é linda(Solta a minha mão e leve e sub-repticiamente toca seu peito)

– Eh … bem, graças hehe (minha mãe que eu olho ridiculous’m fazendo um adolescente.). A verdade é que você também é muito bonito. A coisa é que eu estou um pouco cansado e não tinha pensado …

– Cansado já? Então, logo

– Bem, levou duas horas distribuindo currículos, levantou-se cedo e não ter dormido muito bem. Por que não dormir na sua cama …

“Será que você não dormir na sua cama

– Não, eu estou em um hotel. Cheguei um par de dias atrás e eu estou à procura de trabalho e piso.

Ora, uma mulher do lado de fora. Você sabe?Que como eu .(e novamente com o pequeno jogo de costura à mão chegando em minhas calças com zíper.)

– Eh …

– Calma, eu gosto de você e você gosta de mim, você não pode me negar, qual é o problema(E empurra a pokito, uff, eu começo a ficar animado)

– Sim, eu gosto de você, mas estamos em um café (eu digo que eu pegar sua mão novamente)

– e que? Aqui todo mundo vai para sua bola e ninguém vê o que os outros fazem. Além disso, estamos em um canto e ninguém vê se a minha mão está sobre suas calças (em que estava certo, mas …)

– Bom, mas eu não me sinto confortável

– Ah, não? Mas eu muito me dá muita curiosidade(Desta vez e pegue minha mão repousa sobre sua coxa, bem visível por sua saia curta.)

Olha, gosta muito de mim, mas eu acho que eu vou (levantar-se quando eu tentar me levar pelo braço como eu fiz antes)

– Espere, você não pode sair sem pagar(Mais uma vez estava certo Desta vez eu não pude deixar de notar seu decote é que a minha mãe, feminino, bonito e que esta menina tem um grande corpo ..)

Mais uma vez eu congelei

– Eles são muito certo? Você sabe que eu vivo apenas acima(Eu estou aproveitando isso em pé toca minhas nádegas, mas bem … e eu começo a sentir um pouco molhado)

– Ah bem. Interessante (e eu sentar-se para baixo).

– Quer ir até

? – Seria bom

. – Garçom! Cóbrenos, por favor. Aqui deixo o dinheiro. Fique com o troco. Não olhe bem. Convido você (e eu dou um ligeiro azotito em minhas nádegas)

– Obrigado, mas você não precisa de

– Sim é.Você é meu convidado de hoje.

Ele pega a minha mão e me leva ao seu website. Que eu não posso ajudar, mas coloquei minha mão em seu bumbum. E ela me beija. Nós nos beijamos suavemente … apenas vinte segundos e começou a beijar apaixonadamente mais, eu levo os meus seios. Mas nós ouvir vizinhos e nos separamos. Nós entrar no elevador. Ele mora no 14º andar … a viagem dar mais beijos e encontra minha mão sob sua saia era tão quente como eu.

Nós nos levantamos, nós temos em casa (bem decorados, muito moderno). Leva-me para o quarto dela enquanto eu tirei minha camisa (cama grande com uma foto de duas mulheres nuas e entrelaçadas na cabeça e todo o quarto fora um aroma quente e afrodisíaco, eu acho que foi incenso).

Eu túmulo em sua cama. Ele coloca a música e começa a despir-se ao som de chil tinha acabado de colocar para fora, sem parar para mover seus quadris. Foi um mil, que corpo em movimento e descarnar …

– Agora é a sua vez

. e eu levanto-me e eu começar a despir-se indefinidamente em movimento, fazendo-me mover-se para mim e me beijando. Estava ficando cada vez mais quente. E eu bater novamente. Comecei a beijar os seios enquanto eu acariciar o clitóris com os dedos. Ele se deita ao meu lado para fazer o mesmo com ela. Notei que estávamos gemendo, não sei quanto tempo temos vindo a fazer. E por isso, tivemos o primeiro orgasmo da manhã.

Estávamos assistindo cinco minutos, descansando.

Após esse tempo que eu cansei de não admirar cada parte do seu corpo nu eu sugeriu ir para o chuveiro. Ele foi grande e acomodados os dois. Ele ligou a água e todos me jogou sobre o corpo, então ela. Ele tomou o seu sabonete e começou a ensaboar suas costas, em seguida, os braços, as pernas, em seguida, esquivando-se da minha vagina e minha barriga até seus seios. E não parou de massagem. Eu levei as mãos para parar e fez o mesmo com ela, mas depois de alguns segundos em seus seios, se eu fui até ela depiladito bonita bichano. Ela me imitou. Nós começou a gemer de novo e depois parou, pegou minha mão e disse corpo e, em seguida, o seu próprio.

Ele me trouxe para sua cama, deitei-me e começou a lamber meus lábios tinha esfregado tão bem antes. Ele estava virando seu corpo até que ele colocou a na minha boca. Ele sabia o quão rico, e eu estava feliz por notar o quanto ele gostou do que ele está fazendo, mas custou-me o prazer que ela estava me dando. A Lambi o clitóris um pouco mais e eu fui para enfiar a língua em sua buceta enquanto meu dedo não deixou abandonado seu clitóris. No mesmo instante, seus gemidos ficaram mais altos e logo veio a um grande clímax que encheu minha boca, apertou apertou as pernas em meus ombros, e disse que ele podia

– Você que você ganhou um par de noites gratuitas em minha casa, sair do hotel e vir aqui

– Tudo o que você quer, mas com uma condição

– O quê? Ah!Você não terminou, certo? Desculpe interromper, mas eu não podia ajudar, mas levantar a cabeça com o que você estava fazendo me … gostoso

– Não me importa. Calmo

– Você vai ver …

Ele começou a lamber meu clitóris enquanto a introdução de um dedo na minha vagina e mudou-se para dentro. Depois outro e outro. E eu não sei se eu terminasse uma, duas ou mais vezes, mas o que eu sei é que ele foi o melhor orgasmo que já tive.

– Eu acho que vou ficar encantada

. – Estou feliz

E nós nos abraçamos e nos movemos para um sono reparador, para se preparar para o dia.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Hábitos Peculiares

anônimo

03/03/2025

Hábitos Peculiares

GOZANDO NO SOFÃ? DA SALA

anônimo

25/01/2020

GOZANDO NO SOFÃ? DA SALA

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real parte 1

anônimo

14/05/2025

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real parte 1
Scroll to Top