Diletto no sofá branco
eu olhar pela janela do restaurante nesta gelada sexta-feira de julho, espero Miriam (meu amigo) para o jantar, como fazemos todos os segunda sexta-feira do mês, ambos temos um tempo e dar-lhe o espaço para apreciá-la apenas nós, conversou compartilhado uma refeição (como agora), ou, por vezes, ir ao cinema ou uma peça de teatro .
eu olho pela janela e pensar como o tempo passa, como é minha vida, como eu passei oito anos em um relacionamento que teve que ser cortado há muito tempo, mas bom Eu finalmente tomar a mergulhar e agora três meses que eu estou sozinha agora, com o novo trabalho e se movendo, é como ter corte esse relacionamento muito tóxico tinha atingido algo cósmico e abriu todas as portas … não serão todos fechados de sexo, embora o meu ex tinha muito tempo não louco de prazer, era uma coisa, melhor do que nada (o ditado), de modo a complacência está presente no momento da solidão urgente, melhor do que nada … não é nada pior e eu sorri o único a pensar isso, sem perceber que eu estava surpreso meu amigo se aproximando da mesa e ver o meu sorriso e interpretação de que não foi um bem-vindo, mas outra coisa me diz ..
“Olá, como você está rindo
Haha, nada haha ??(I obteve o vermelho)
Hmm, que só ri de suas brincadeiras lembra
Ambos riram e ficou pronto para o jantar.
O que pedimos Miri
No se Você quer comer o que você tem
-¿Pollo Salada e disse
Se se faz frango e salada …
A carta de Leo ler sem pensar pepinos.
Haha (Eu sorrio)
O que você pasaVanina, lendo a carta é acompanhada por humor gráfico, como ela pede que você rir em bom tom ./p>
Miriam é uma mulher muito aberta e posso dizer nada sem me prejudicar.
Nada me dá alguma verg & uuml; dizer-lhe encita, justamente quando você me sorrir porque eu pensei sobre as muitas mudanças que ocorreram na minha vida inexplicavelmente desde que eu terminei com meu ex, o dano colateral é zero sexo, mas “compensados” por mim mesmo jaja..¿Me entender? haha
Se se haha ??
– Ay me dá verg & uuml; constrangimento te dizer .(rubor) e algo que eu usei e eu passamos … em vez que o uso e grande passo … é um pepino com bainha em um preservativo …
Miriam olha para mim e diz de repente silencioso
-siiii, eu sempre usei camisinha nesses casos, é preciso ter cuidado com as doenças que eles transmitem os vegetais consumidos desta forma.
Olhamos em silêncio por um momento com alguns verg & uuml; constrangimento e explorar rindo.
Pergunte o que comemos, enquanto nós continuamos a falar, então eu lhe digo on-line em um sex shop que garantiu sigilo absoluto ordenou um vibrador com um creme lubrificante, o retorno de correio em uma semana obter um transporte muito discreto (como a qual reclamava), mas com o conteúdo errado, como eles tinham me enviou adicionado a um vibrador correia (arnês) mais um outro vibrador tempo separados na forma da cabeça do pênis em ambos os lados.
Não, eu encorajá-lo a me fazer a reivindicação, “por verg & uuml; constrangimento”, então eu estou tomando o embarque errado, mas se vestem como eu sou romântico e nostálgico, de vez em quando eu sempre volto para o meu primeiro amor.
-¿Primer Amor, não entendo – perguntei ao meu amigo
-O Pepino, haha ??haha. Dito
Se de alguma forma você volves “vegetariano”, mas também causa dependência, abstinência é enorme haha. Ela adiciona
“E você sabe como verdadeiro vício causas e retirada? rs
Entre sorrisos sabendo e também com alguns verg & uuml; constrangimento abertura ainda mais para falar, percebi que seu marido também costumava usar esta sex-toy vegetal, sua posição cãozinho enquanto Claudio (seu marido) penetrou na vagina ele Ele introduziu um pepino através do ânus e empurrou-o para a virilha. Ao que ele acrescenta:
Hmm você não sabe o que quer o passe, ainda lembra de mim e não só a pele cerdas haha.
Eu olho para os seios e os mamilos estavam claramente muito difícil, para o qual ele comentou
Se eu ver, agora eu percebo então que (eu aponto para ver seus mamilos) Você tem causado uma corrente de ar que abriu a porta haha.
Nós terminamos o jantar e foi sobre seu carro para o meu novo apartamento, vamos tomar um café lá, então você sabe disso. Parece que serve sua cela.
Olá Clau, eu não posso falar muito, eu estou dirigindo, eu levei Vani para o novo departamento tomou um café e voltar … ok … ok … beijar … Eu também beijar.
-¡! Adiante, adelante¡¡. -O Convidá-lo para ir
-¡Guauu Como bom apartamento Vani¡
-? Se eu estou muito feliz um pouco, mas para mim isso régio Do que prometeu nos pegar café frio, ou você quer algo mais forte, como alguns licorcito, e ligou o aquecimento para completa, você sabe que eu estou re-frio.
Não é que você me diga a sua idade ainda faz o licor rico, se eu quiser, mas apenas com café haha ??/p>
Sim, sempre faço, então eu certifique-se uma ou duas garrafas para o inverno, haha ??
‘É rico
É o che café-Miri e por favor traga um par de óculos para licor, estão no armário Venha sentar-se no meu novo, sofá grande e branco haha ??corpos, que, aliás, me matou com o preço, mas bom gostos na vida você tem que dar-lhes hehe.
Se, como é, o quão bonito cadeira
Ambos se sentou na cadeira nova, grande e branco com café enquanto levando, levando e tomando licor caseiro. Em um ponto Vanina sobe, apaga a luz e abre uma cortina grande todo, tudo é primorosamente iluminado como uma explosão delicada do luar. Caminhou até a janela, para apoiar seus pequenos seios que pendiam contra o vidro, a reação foi imediata, os mamilos se arrepiaram e foi essa mistura de vidro frio, licor caseiro, aquecendo o máximo, que, inconscientemente, o desinhibió desabotoou o shirt. Alegre para o licor cambaleou para ir para o sofá e se sentou no presente, onde Miriam ainda não ter tomado o que restava no copo (o sétimo ou oitavo), o conteúdo acabou em sua camisa.
-Está Uma Boluda bêbado haha ??… ‘Eu disse Miriam
. -u Perdão, tire a camisa tentando limpá-lo se a polícia parar com o álcool no ar expirado, mas o cheiro de bebida em seu shirt’re certeza jaja presa disse Vanina
“Eu mojaste para o corpete, estou muito feliz com o que fazemos, mas o calor de haha ??quente.
Ambos estão para limpar a bagunça e Miriam camisa e sutiã para tentar secar ou limpar as roupas. Vanina é inferior a um passo de distância, é fascinado pelo tamanho dos seios, você não pode tirar os olhos aqueles maravilhosos melões carne. Miriam percebe é visto como talvez a mistura de álcool, calor extremo e Deus sabe que era mais que quebrou o gelo. Vanina deixar ir e Miriam aceita a dinâmica do seu amigo que leva muito delicadamente a mão para o botão de rosa impressionante, acariciando primeiro e depois incentivados a trazer sua boca para morder seus lábios e língua de massagem, abrindo a boca para tal delicioso oferecer louco em lamber e beijar.Miriam animado com a festa que está recebendo boca com as duas mãos abertas a camisa desabotoada atinge os pequenos seios com mamilos longo de seu amante, carícias, os squeezes, beliscões. Gentilmente remove a roupa e ambos caem no sofá e parte superior do tronco nu, Vani visto as enormes seios de sua amiga e começa a chupar alternadamente, enquanto ele acaricia o sexo de Vani e tenta desabotoar as calças, inclina-se para alcançar Vanina no sofá e Miriam se agacha ajoelhado no chão na frente dela, ele leva as calças com calcinha e começa a beijar o interior de ambas as pernas até a vagina, com as mãos no primeiro abraçar fortemente o nádegas e puxando-a como sua boca, tentando sem sucesso obter um dedo para a incrível cu anal de seu amigo.
Embeber o enorme orto no sofá, mas ainda lamber e enfiar a língua em sua vagina, mãos os seios pequenos mamilos longo prazo, Vanina parece loucura, seus olhos ficam brancos e morde os lábios enquanto ambos cabeça mãos pressionadas contra sua vulva inchada Miriam.
Não há palavras, únicos sons de gemidos e lamber, língua, e na vagina.
Miriam está cuecas removida mas é deixado na ampla saia de gaze, que sobe para a cintura e atado. Cair suavemente sobre um canto do sofá e tomando seu cabelo seu amigo leva para seu shell …
“Agora cabe a você cadela, chupar ele diz
Vanina linguagem é incrível, enquanto ambas as mãos acariciando o corpo maciço de seu amigo, bonitas e fortes pernas como colunas que levam ao centro de prazer, onde ela empurra seus cílios língua e produzindo uma epifania de sucos e movimentos . As mãos seguir o seu jogo durante todo o corpo pelo apego firmemente nesses momentos grapefruit portentoso, campainha rosa. Até que em um momento em que a linguagem do Vanina afasta-se do casulo morno para dar lugar a um dedo, depois dois, a língua e terceiro dedos são curtos, enquanto Miriam se contorce em um requintado prazer.
-¡Ponete Quatro puta! Diz vani
Miriam muito lentamente e sensualmente colocar quatro no sofá, descansando o rosto, levantando sua bunda e pernas quase metade de abertura (uma gota de suco vaginal no sofá) fecha os olhos e olha para a frente a língua de sua amiga ou talvez novamente um beijo preto. Vani leva alguns segundos a mais do que o necessário e assim como Miriam iria reagir ao atraso, recebeu o idioma esperado de seu amigo na vagina, mas apenas uma lambida em seguida, sentir encremados dois dedos e depois três e, em seguida, quatro wanks atinge para abrir mais as pernas quando Vani surpreende com seu totalmente encremada cinturonga. Penetra apenas duas vezes com metade do comprimento do pênis e, em seguida, atacar e deixar toda a prótese dentro da concha de Miriam, que ofegante descontroladamente morder e arranhar a almofada do sofá. Vani ataca violentamente com sua prótese no shell de seu amigo, pois isso explode com prazer. O controle frenesi-lo tanto como wordlessly entender que para continuar e chegar ao fim a qualquer momento e em vez disso a intenção de continuar a jogar muito tempo mais. Movimentos mais lentos, tendo toda a prótese e inseri-lo em períodos de tempo mais curtos.
Vani ainda tem mais algumas surpresas, cadeira atrás de uma mesa que é encimado por uma fruta, que camuflado, nunca perdendo um pepino ou uma cenoura e um conservante que Vani para tomar posse em tempos de necessidade repousa. Desta vez, a necessidade é diferente ou melhor disse que a intenção, ainda bombeando com a prótese, tornando um grande pepino, vamos colocar o preservativo, dedo ass saliva de Miriam … e introduz uma queixa de dor e prazer e prazer … prazer … .
Enquanto Miriam, para continuar recebendo gozo entregue por qualquer buraco (ignorante dos planos de seu amigo) espera que o anal círculo prótese, Vani surpreende porque sem retirar a casca prótese batendo muito lentamente agora acompanha a bunda com filho fálico de terra envolto em látex.
Vanina movimentos foram excelentes, começando muito suavemente e inclina-se em sua virilha causando uma dupla penetração que delicioso corpo, como é seu amigo tinha dito a ela que seu marido estava recebendo. Vani e se inclina para frente, enquanto empurra e liberando muito lentamente acariciando os seios de Miriam, que geme, mas não gritos de prazer, as mãos tentando agarrar a algo, aranha e acaricia a cadeira, enquanto suspiros e gritos. Ficaram alguns minutos até que Miriam se levantar, e que integrem a-toy-planta sexo pela gravidade resulta do buraco estimulante e cai no chão.
Eles acariciar uns aos outros como eles se beijam, línguas jogar e mover-se como serpentes em uma cesta de vime para ser quase atado, carícia uníssono ambos os sexos, deixando um dedo brincar com clitóris difícil de entrar e sair da vagina.
Vanina suavemente seu amigo, deitar no sofá, o rosto suporta, fica esta enorme bunda, trazendo o braço para trás sobre seus dedos médio e indicador ambos os buracos podem acaricia, e oferece tanto anal separando dedos tesoura abriu, em pé ereto eo jumento à espera de receber prazer foi simplesmente excelente.
Miriam descobre um lado e ainda não usou o duplo vibrador, ele tem na mão, mas as primeiras coisas primeiro, encrema a abertura anal de seu amigo e começa a se masturbar com os dedos. Vanina sempre atrás, mas Miriam para colocar um pé no chão e outro no encosto da cadeira, devolve o elogio a seu amigo e seu ânus já salivando com cinturonga colocados progressivamente penetra o belo nascer do sol sem atingir um ritmo frenético mas terrivelmente agradável. Vani loucos, gritos e gritos de prazer … mas Miriam não deixou terminar, iniciar o cinturonga leva o dobro do pénis e introduz a metade de sua amiga e diz ao
-Convidame
Ele também está sendo ajoelha-se no sofá do burro burro com fúria e toda a sua parte é inserida no reservatório e que, se tanto gritar, ofegante descontroladamente empurrando um para o outro. Too suportou explorar tanto soltando seus sucos na nova cadeira grande e não tão branco, sem remover a prótese ambos estão exaustos, dormindo.
Claudio 04h30 sono, ele acorda e Miriam ainda não, envia uma mensagem de brincadeira …
.- Onde e com quem é você? Certo
Em cinco minutos você recebe uma mensagem de texto com uma foto:
-Em A casa com Vani Vani desfrutando de um novo sofá abrangente e branco, PD. Assistente de imagem haha, ok tudo em um while’m lá.
Claudio voltar a dormir depois de ver a foto anexada à mensagem, onde dois amigos trabalharam em, cadeira quente e não tão branco quatro corpos são.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.