Novembro 11, 2015

656 Visões

Novembro 11, 2015

656 Visões

dupla penetração LÉSBICO

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor isabela. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ela se lançou sobre meu corpo e deixar que seu vestido foi até deixar-me vê-la linda tanga rosa que ela tinha deixado como apretadita em torno de seu púbis, a estrutura dessa roupa de baixo estava tão magro que mostrava o meu nome, que ela tinha escrito a parte que daria sua vagina. Então ela abalanzando suas nádegas para trás, ele chegou a dê-me um beijo apaixonado na boca, eu senti o calor de seus braços em meus lados e o calor de seu corpo por trás do vestido fino que mal cobria ela, ela tinha, assim, vir à luz a entregar-me completamente.

Sua boca comeu meus lábios, sua língua molhada entrou na minha boca, deixe-me gosto e tinha um pouco de mina, sua respiração deixou-me cativou e com os olhos fechados com intenção impura, mais beijos eram tão ansiosos que. Não me importo de perder como respiração longa entregues em cada beijo, cada lambida; esfregar a ponta da língua ao redor dos meus lábios eu senti sua bochecha esfregando contra a minha bochecha, e, portanto, à esquerda para o prazer.

Ele já sentia que o espectáculo de cada beijo. Fechou os lábios contra os meus e os nossos bocas soou antes de se separarem. Depois de um beijo longo e exagerado, eu coloquei minhas mãos sob seus braços e cortar vestido deixe-me tocar sua pele macia, enquanto caía com seus beijos delirantes sobre meu queixo, meu pescoço e deixou pegadas molhadas de sua boca minha pele, lentamente começou a puxá-la vestir-se ainda mais e ela entendeu que ele queria sair de seu corpo, a fim de contemplar o de topless com sua tanga cor de rosa. Por favor me com a tua nudez era exatamente o que eu queria naquele momento.

Ela se sentou de joelhos sobre a cama e imediatamente começou a abrir seu vestido por trás, eu me sentei na cama e fui com minhas mãos para tirar o vestido em torno das bordas e começou subírselo, até que ela abriu completamente o vestido pelas costas e, lentamente, nós puxamos juntos no topo, como você vestir-se, comecei a vê-lo. Sua pele branca, os tão magro, costelas será marcada na parte de trás, e roupas veio de repente lançou dois seios pequenos muito bem com os seus mamilos marrons; como dois vestido requintado lunar que mal deixou o resto dos meus olhos roubou a sua nudez, que se lançou sobre minhas mãos, como ela veio me beijar tão ansioso que seus beijos de boca.

Eu vim para colocar minhas mãos em seus seios e mamilos para resolver estes em meio às palmas das minhas mãos, eu senti como se todo o seu corpo estremeceu; ela apoiou a cabeça no meu e fechamos em um beijo com gosto de ternura e paixão. Ela seguiu com os olhos fechados dar-me beija curto, enquanto derramando sua respiração gemidos quase silenciosas provenientes de sua boca tão doce, suas mãos acariciaram meu rosto assim que eu queria dar para trás suavemente acariciando seus cabelos para trazer de volta seu cabelo longo até levá-la por pescoço e lentamente aproximá-la da minha boca.

Foi um prazer de sentir a boca entregando-se a cada beijo, e então ela veio até mim novamente por todo o corpo, colocando seus braços ao meu lado novamente, o seu calor acolhedor me fez sentir tão bom que meu abdômen contraído como sua boca era destilando seu gosto no meu. Com a força de seu corpo também ele veio sobre seu cabelo, como um véu cobrindo nossas bocas seladas com beijos que não parou até minhas mãos virou-se para tomar o cabelo dela e fazê-lo com os lados de suas bochechas para ofertar todas pressionado Duas costas para baixo seus lados, minhas mãos fios de seu cabelo longo para baixo os lados do pescoço e quanto mais os cabelos nas laterais ligeiramente empurrado para trás para fazer você tirar um pouco do meu corpo acomodados, ela estava descansando de volta em seus joelhos e minhas mãos para baixo sua pele como insistissem que prendem os cabelos soltos até os seios, deixando seu cabelo bonito coberto. Ele era um jovem bonito eva cobrindo seus seios com seus fios de cabelo suspensos por minhas mãos.

Minhas mãos acariciou os seios mais de seu cabelo, seus mamilos a dar este passo no cabelo e abriu duritos oferecidos ao toque dos meus dedos, que o calor dos seios, a pele lisa que mantê-los apertado contra minhas mãos, que leveza para derrubá-los sentir-se sua queda, eram um seios jovens sensíveis. Eu quase pulou sobre os seios para limpá-las dos cabelos e beijar ansioso para acabar com eles na minha boca, mas ela estava olhando para mim com um sorriso e aquele olhar calmo e carinhoso que me pediu calma e cuidado para o que ela queria fazer.

Com aquele sorriso inocente, com aquela calma em seus olhos, ela inclinou a cabeça para um lado, deixando seu cabelo escorregando um de seus seios para o lado engolfando de seu ombro em seu braço. E lá eu vi o peito nu, com o rosto tão doce, suas costas nuas, descansou seu peso em seus braços como longos e quentes, expondo-me seus dois seios, um completamente nu, o outro um pouco segurando até mesmo seu cabelo na ponta de sua mamilo abaixo de seu abdômen apreciado como elegante e fino com sua barriguinha redonda no meio e abaixo da sua barriga atrativo foi perdido na borda de sua tanga cor de rosa que. Com seus quadris fortes abrir para os lados.

Seu olhar penetrante olhar para os meus alunos a cavar nos meus olhos, deixe-me ver seus dentes brancos sorriso, e estava cheio de alegria ao vê-la na frente de mim, eu quase podia sentir a sua segurança, a sua felicidade e seu desejo de dar tudo. Ela acariciou emocionalmente uma das minhas coxas, sua mão um pouco e eu passo foi uma agradável formigamento eu tenho mais ansioso eu senti insaciável e só queria sentir a textura de sua pele em minhas mãos; e na plenitude do meu desejo que a vi e desceu sua tanga está recebendo os polegares das suas mãos nos lados que sua roupa íntima, e foi lentamente seus quadris enquanto ele continuou sorrindo para mim com todo carinho, com dedos deixou escapar o fio dental para baixo seus lados, roçando a pele com a ponta de seus quadris, até que libertou completamente seu traseiro lá atrás, e fui em frente e correr sua tanga envolto em uma fina tira pela ação de seus dedos fino pedaço de pano suspenso de seus quadris e foi até suas coxas lentamente. Ligeiramente começou a derramar seu íntimo, seu monte enchido com cabelos avermelhados como o cabelo, que apareceu como a tanga estava deslizando mais para baixo, ver primeira linha que, era para apreciar a beleza do púbis tão fresco e sentir o seu . mulher aroma tão delirante

Era como cumprindo um desejo muito pessoal para ter seu púbis tão perto, que a pele delicada, coberta por estes cabelos muito finos que cobriam seu adorável bichano apertado as pernas fechadas, e entre as pontas de os cabelos e você pode ver como ele deixou entre sua pele detalhe mais íntimo, mais adorável e emocionante do que a menina que ele me entregou, estava recebendo em meu nome, tudo o que suas secreções vaginais tão requintado, tudo mergulha seu vestuário íntimo no meio, exatamente onde ele havia decidido meu nome com sua própria mão para desfrutar de sua privacidade, sabendo que ele tinha o meu nome onde quer que ela estava nas profundezas que ela tinha.

Ela havia deixado sua calcinha em torno da borda de sua vagina para que eu me deleito ver meu nome em suas próprias secreções, quando de repente um dedo intensificar meu nome, uma vez que tinha tocado minha coxa, e então o dedo era boca para saborear deliciosa. Com o dedo em sua boca eu estava sorrindo, desfrutando o sabor que ele havia coletado a partir de sua roupa de baixo, este leitão pequeno sugado toda a dedicação, para tirar todas as suas flujitos ainda olhou para mim cheios de ternura.

Naquela época, ele decidiu ir para baixo suas coxas sua tanga, em seguida, tendo o coração dela, pressionando o polegar meu nome e do outro lado da tela os dedos, delicadamente sob sua tanga até os joelhos, enquanto se inclinava sobre cama apoiando seu corpo para liberar a peça de roupa e deixar para continuar deslizando para baixo as pernas, colocar como um gato se movendo carinhosamente ao meu lado, rastejando com braços e pernas, deixando-o cair o fio dental entre as pernas; e ele foi com capacidade para o meu lado direito, para colocar o seu belo corpo na cama e soltou o fio dental entre suas pernas.

Esticou a figura na cama, tocou os seios nas folhas e seu cabelo vermelho tinham sido espalhados ao redor de seus ombros, sua pele nua acariciava as folhas, ela parecia envolto em sua própria nudez e eu tentei olhar cheio, tentando recuperar um olhar ao redor de seu corpo nu, toda a sua brancura no meio da cama, seus púbis exposto como um ninho vermelho entre seus quadris brancos.

Deixando seu próprio prazer, depois de ter sentido os lençóis em volta do corpo, eu olhar ansioso e baixou o olhar para onde ele havia deixado sua tanga, mão terminou menor lo para remover as pernas, disse de tempo, pressionando os dedos , eu olhar com desejo ea tanga foi a boca. Para provar seus fluidos vaginais procurando rapidamente com os olhos onde ele deixou a área no meio, eu coloco o meu nome e colocá-lo à boca, ele começou a colocar os dentes e, em seguida, tem de provar com concurso de boca daqueles que flujitos Eles me imaginava sentir. Com empenho e desejo, passando a língua toda em meu nome, eu deixo gratuitas seus fluidos e em vez disso foi uma mancha de umidade de sua boca no vestuário. Continuação …

Eu interessado em ler toda esta história pode me pedir para:isabela.4102@gmail.com

Não se esqueça de perguntar se referindo ao nome da história, e por favor, só meninas.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Siririca com a prima lésbica safada

danipaixao

25/07/2018

Siririca com a prima lésbica safada

o ensaio fotográfico.!

anônimo

06/09/2019

o ensaio fotográfico.!

Minha amiga me fez gozar

anônimo

22/10/2018

Minha amiga me fez gozar
Scroll to Top