DUPLO LÉSBICO PENETRATION Parte 3
Depois de lançar seu ano da minha língua e cunt dos meus dedos, me acomodei para ela na cama, tanto nós fomos para o lado olhando para a frente, eu vi o seu corpo nu magro e elegante e que foi o suficiente para me fazer querer mais do mesmo, mais do que o corpo e os órgãos genitais.
atravessou seu corpo com o meu braço até minha mão vagina, introduzida imediatamente meus dedos através do cabelo em seu púbis e estava viajando com meus dedos abrir como um pente em seu pubis para chegar a sua pele mais íntimo, ela não resistiu mais e acariciando um dos meus seios passo para pernas mais abertas, como estávamos ao seu lado, a perna que foi deixado livre no ar flexionada no joelho para o lado e apoiar as pontas dos dedos dos pés apenas na cama, e passou a abraçar em torno de meu corpo com o braço por cima de mim, eu podia sentir a mão alcançar minhas costas, e ela acomodados a cabeça no meu ombro beijando meu pescoço, então eu tive que colocar minha cabeça no travesseiro.
Eu comecei a tocar sua vagina com os dedos, com os meus dedos eu removi seus lábios, como pele clara é deixado tateando sexo expulso deliciosamente como um calor agradável. Ela voltou a gemer com o rosto colado ao meu ombro, me abraçou mais forte, eu aproveito a oportunidade para colocar a minha mão sobre as pernas, poderia jogar toda a sua vagina com minha mão estendida, tinha à minha disposição, poderia chegar começou a sentir que a sua nádegas, mas desta vez eu estava mais interessado por sua vagina, agora que ele havia entregue e as pernas afastadas.
Ela levantou a mão da minha volta para o meu ombro e me deu beijos em sua clavícula, mas estava muito animado e agitado por isso é colocar a gemer com os olhos fechados, então sob o braço e colocá-lo debaixo do braço embrear Deposite minha cintura, tentando trazer mais perto de nossos corpos.
Cheguei através de sua vagina e bem juntos para seus lábios, eu me sentia na palma da minha mão como seus lábios vaginais lados abriu a minha mão aberta para pousar em sua vagina, aberto, facilmente eu coloquei meus dedos seu interior, mas apenas a metade, porque enquanto ele segurava toda a sua vagina, aberto com a minha mão, dobro dois dos meus dedos, indicador e médio, como sempre, para metérselos a meio caminho em sua vagina.
Não com meus dedos firmemente plantados dentro de sua vagina começou a dar, movendo meus dedos sem levar minha mão de sua vagina aberta, ela estava se contorcendo de prazer sentindo minha mão furou a sua vagina e os meus dedos para dentro, gemendo e seu corpo ficou tenso Eu continuei movendo meus dedos em sua vagina, ela gemia sem parar e tirar a sua cabeça no meu ombro me olhou com os olhos bem abertos enquanto sua boca continuou gemendo e tremendo, eu gostava dela tão animado perdido entretanto prazer, todo seu corpo se movia com a ação de minha mão em sua vagina. E para acalmar um pouco curvado a cabeça para tomar-lhe o mamilo com a minha boca, mas ofegante poderia receber mais do que seu mamilo, eu poderia quase colocou parte de sua besteira na minha boca, em seguida, terminar de fechar a minha boca ao redor do mamilo e começou sugando-o sentir como ele mudou seu corpo com minha mão em sua vagina.
Forte com a minha boca chupando o peito e cavou mais fundo em meus dedos em sua vagina, ela estremeceu sentindo meu penetração e apoiando a cabeça sobre o meu ombro sobre o travesseiro gritando atordoado, em voz alta me pediu para não parar de me fazer isso com vagina dela, gemendo lançado entre corte, fumando, seu corpo tenso novamente, sua vagina é fornecido completamente umedecido. Sentei-me um pouco sobre o seu corpo para melhor acomodar o meu braço e, assim, assumir completamente sua vagina com a minha mão, eu podia sentir seu peito, esfregando ligeiramente não sei o que meu braço, mas eu estava animado com o fato de que eu tinha a minha mão totalmente escondido entre as pernas com meus dois dedos remexendo dentro.
Ela continuou gritando animadamente, movendo a cabeça por trás do meu ombro, parecia ofuscado e termina lamentando-se, por vezes, perdeu a respiração e voz. Ele usava a perna para cima e mantidos ao ar livre, tremeu, agarrou meu corpo, com a sua virilha aberta sua vagina era ainda mais aberta, o que tirar um pouco a parte de trás da minha mão e sua vagina incline meus dedos dentro de sua barriga em busca de seu g-ponto, imediatamente eu podia sentir as pontas dos meus dedos roçando que parte de sua vagina por dentro ele daria sua barriga, ela se agarrou a sentir-se muito forte meu braço e começou a gemer gritos, seu corpo se abateu sobre a minha e não resistir ao peso de sua perna novamente dobrar o joelho para colocar as pontas de seus dedos do pé na cama, ela se acomodou com bem ele expôs sua perna em frente, deixando sua vagina, eu estava tocando-a, ainda com meus dedos dentro de sua vagina, mas já jogou mais lentamente.
Ela se acalmou, ele prendeu a respiração, gentilmente tocou minha mão sobre a púbico já tendo lançado sua vagina, meus dedos estavam completamente inundada sua umidade, mas deixou-o mal tocando seus pêlos pubianos, ela acariciava meu braço e, em seguida, passo acariciando meu peito até meu abdômen. Ele parecia exausto depois de ter recebido tanto prazer e inclinou a cabeça para um lado debaixo do meu ombro.
Continuação …
Completa interessado em ler esta história pode me pedir que:não se esqueça de pedir isabela.4102@gmail.com referindo-se ao nome da história, e por favor só as meninas.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.