Jealousy
Outro tarde como outros no refeitório, minha vida decorre sem muitos contratempos, acostumado a essa rotina dizer confortável, tanto que eu não vou fazer o meu país e eu sinto sua falta, eu sinto sua falta, como você e anseia por algo muito distante, mas não impaciente me refugio no meu trabalho, na minha actividade criativa como ceramista e decidiu deixar o decorrer dos meses, já anos justificar minha inseguro situação, de 7 anos não é a minha terra, minha família morava corpo certamente dúvidas e suspeitas cavando em seus devaneios enigmáticas ausente por causa do meu silêncio, mas o que eu me tornei, deus?, em uma mulher dura e triste.
eu só fazer esse trabalho, e às vezes eu acho que algo como a arte, a maior parte do tempo como nenhum cafés decadente e afastei-me para o meu estudo alugado com vista para uma paisagem desolada de antenas, pátios, roupas penduradas e cabos, agora eu vejo a decoração deste pequeno quarto eu vejo que adquiriu um caráter puramente patética e comovente, um mês removidos das paredes algumas pinturas de paisagens em aquarelas feitos dos campos onde passei a minha infância com minha avó atrás que eu substituiu a mãe que eu nunca tive, até que ele morreu e ir viver uma vida dura entre homens, completamente cancelada qualquer traço de realidade e passado que poderia se comunicar com o meu presente e eu era desprovida de memórias, apenas uma cama e uma poltrona que me faz lembrar que eu deveria sentar-se, por vezes, demolido, lendo, às vezes sem muito estudo, de vez em quando ligo um cara e tem que sax, onde você tentar ser feliz, mas eu tento fazer amor coisa aqui não é sabe muito bem, eu só poderia fazer sexo um vácuo, desprovido de alma, sentimentos. Mas quando eu canto e danço salsa, veio a vida, a vida muda, a vida é maravilhosa, a vida é um carnaval.
Naquela tarde fevereiro chegou aquela mulher, eu acho que é um amigo ou esposa de um amigo do meu patrão, eu sei, sentou-se em uma mesa que eu deveria participar.
_ Boa noite, você quer ver a carta ou vai pedir algo especial. Eu lentamente olhou com olhos azuis penetrantes parecia chateado, eu observo um momento, eu diria que me examinou, e da maneira mais rude que você encontrou em seus léxico resposta 4 palavras simples.
_ Um latte descafeinado. _ E ficou olhando para mim desafiadoramente, eu segurei seus olhos por um momento, eu não costumo olhar para qualquer um que me desafia, talvez porque eu estou muito orgulhoso. Informe-se com a forma mais delicada e irônico que eu tinha na contratação de suas palavras, com um meio sorriso.
_ Por favor delicacy UD me diria como você deseja máquina ou em?.
_ A partir da máquina. _Dijo Afiado.
_ Gracias_ com meu sorriso adicionou mais amplo, UD _ é muito amigável.
Eu olhei para ele e eu com o meu eu não sou um santo. Mas eu tive que trazê-la de café eo fim mais cedo a esta melhor desagradável como eu estava caindo bastante desagradável, mas era um usuário e como diz o ditado o cliente tem sempre razão.
Eu deixei você me perguntando como eu sabia, porque eu realmente não me lembro, mas lembro-me do momento que eu disse a mim mesmo que há muitas pessoas que geralmente cobram os seus problemas para todos os sites e transferi-los, por isso, talvez sofrem de úlceras , gastrite, depressão e milhares duas doenças psicossomáticas, isso é um mau hábito que piora com o passar dos anos, embora seja não mais de 35-37 anos, mas bom se tão jovem começou bem com estes estados depressivos neuróticos não quero ver quando você tem 50, ninguém vai apoiar a tia, então eu suponho que o pobre marido ou crianças pobres e se ela vivia sozinha o pobre cão, mas hey você tem que ter em conta que a moda nesses países está deprimido, a parte onde eu jogar nascido não podemos dar a esses luxos. Portanto, manter as distâncias, voltei com o descafeinado e sua conta, como de costume na lanchonete, mas ela caiu visivelmente chateado.
_ Isso é legal e eu lhe pedi a conta.
_ Ok, olha silêncio. Remova o copo ea conta. _Salí Já é um pouco irritado e chateado. Eu consegui-lo desta vez descafeinado tenho a certeza de que o leite estava fervendo, então eu me alguns momentos uma xícara fumegante & lt derramado;./p>
_ Você tem sido lento para trazer um simples café. Ele disse olhando para mim com desprezo.
_ Bem, não foi minha intenção, eu dependem inteiramente do café; Eu também acredito que não ter tido mais de cinco minutos, mas próxima vez tentar fazer menos, embora eu não posso prometer nada, eu te digo que dependem do café. _ Voltou para me exterminar com os olhos.
Eu segui meu trabalho habitual sem prestar muita atenção ao cliente déspota, servindo outras mesas, limpeza aqui, conversando com isto ou aquilo, muitos executivos e trabalhadores tão comuns me conhecem e, ocasionalmente, conversou, bom é o meu personagem I rolá-la com todos; ela me seguiu com seus olhos e eu complexar os olhares estavam já num momento em que a mulher fez um gesto que eu vi, mas estava servindo uma mesa no outro lado, tomar a ordem e caminhou até sua mesa de um homem idoso que sempre fazendo piadas com o aperitivo e as garçonetes disse com um sorriso.
_ Bonita Olá, estes feliz.
_ Sempre e sua tal that, feliz em me ver nesta bela manhã.
_ Homem, não sei o quanto estou feliz quando eu vejo você. O velho riu e diversão.
Chegar à sua mesa e exclamou fixando os olhos azuis em meu; não literalmente latiu como um cão raivoso _ meia hora atrás, eu estou pedindo a conta, isso claramente não está funcionando ele atrai os homens.
Em princípio, o comentário parecia fora do lugar, mas não deu a menor importância e de uma maneira doce dizer resposta.
_ Sim, é uma vergonha, mas deve servir alguns clientes no momento certo quando você solicitar a minha atenção e eu assumi que você teria a delicadeza de … espere um segundo, mas eu vejo que minha suposição era errada. _ Eu me virei vermelho de raiva.
Eu mais calmo do que nunca
_ Ah ele esqueceu a sua conta é de 1,10, por favor.
_ Eu quero ver Antonio agora, isso é uma piada e uma zombaria.
_Antonio? Quem é Antonio. OH meu supervisão UD refere-se ao patrão, não … bem, agora é o que eu chamo ./p>
E eu fui para servir outra mesa, e com um pouco de pressa, mas com calma foi ao escritório do chefe, eu tinha certeza que ele havia esperar, eu a vi ainda mais furioso.
_ Lamento dizer que o chefe não é, mas se você deixar uma mensagem UD sinta-se livre para me dizer que eu dar-lhe quando chegar. Eu olho com um ódio visceral e fui.
Estrada a dirigir Cristina não queria trair a sua ira, mas ele olhou para o olhar irado nu, tinha vindo para o refeitório, com a intenção de conhecer a mulher que ele tinha ouvido, mas a realidade superou sua imaginação, ele ficou surpreso ao ver não era como os outros, este foi um latino-americano, tão maravilhosamente escuro, tão linda, tão segura de si que deixou quase sem palavras a cada resposta que ele deu você é uma mulher sob protesto inteligente com algum grau de intelligentsia, isto não é como os outros e que é precisamente a ira de Cristina não se sentir capaz de competir com ela, o que eu não entendia como fixo em seu marido, ela vai ser seu amante?, eu sabia que ele era um estrangeiro, mas não Acho que sim. É uma flagrante concluíram em seus pensamentos como você pode ter sido tão zombou de mim, eu estou cansado de aturar Jose Ramon e seus relacionamentos maldita fugazes, mas esta relação é completamente diferente, eu sei, eu sinto isso e desta vez não o meu são ciúme absurdo como ele diz. Mas o que me incomoda é que ele é um negrito, você sabe que dormir com meu marido e nem mesmo sentir um mínimo de decoro para mim, você sabe quem é um homem casado? se você para saber se a pé está flertando com cada homem.
É incrível ele foi, há quanto tempo você se casou? 12, anos e quase tudo a mesma coisa sempre à procura de outra cama, a vida siéndome infiel vai clara os outros rir de mim, passo para um total idiota, olhe para esta tia, como zombou na minha cara, você deve ir muito bem coisas que insolente, é claro, se o dinheiro do meu marido é gasto em seus gostos, eu vi seu rosto e no rosto e sorri com freqüência como o homem anda perto, mas isso é sério eu não suporto mudança para que sacanagem três quarto, abandonar acho que nosso casamento é uma loucura; Eu sei que o nosso amor foi extinto, mas me incomoda que eu mudei para o primeiro turno prostituta que vem a caminho com um par de olhares doces e sorrir cobra porque é isso que uma serpente repugnante que quer acabar com meu casamento, o direito de fazer isso, os outros já ter perdoado, mas isso é demais; longo, longo de suportá-lo, eu me lembro que nos casamos logo após a faculdade, ele não era muito bonito e eu era uma mulher bonita, nossa relação foi de ser bons amigos para ser contratado, até que ele me pediu para casar com ele, nós realmente eram feliz? Ou para ser jogado? Eu nunca fui ciumento e nem mesmo dar importância a suas freqüentes viagens e Saliditas noite para o trabalho que começou após 3 anos de casamento, que é quando eu notei a sua ausência e os meus ciúmes começou a acumular, para as coisas em casa com pouco consultoria quase na minha cara eu olhei para as mulheres com luxúria, até que eu descobri uma de suas amantes secretário incompetente com que, aparentemente, estava dividindo tudo por um tempo e eu lhe perdoarei a pensar que seria uma ilusão passando e começou a ser uma mulher completamente diferente, frustrado, ele às vezes bebia mais da conta e uma vez que muito discutida por um de seus amantes chegou a levantar a mão e eu vou perdoar uma e outra vez, já seis anos que frequentam comigo foi psicólogo por meu zelo e depressão, mas ultimamente as coisas ficaram piores, quase não voltou para casa, nem mesmo falando sobre qualquer coisa quando estamos juntos, nossa vida íntima e até lá, há muito tempo não temos a menor satisfação privacidade e depois houve outro suspeito, de volta para saber quem ele é, até que eu descobri que ela era uma garçonete que trabalha na lanchonete de velhas formas de seu amigo Antonio, eles disseram que eu era um estrangeiro, por isso seria difícil de encontrar, quando eu descrevi ele tinha aprendido que era uma latina morena, se eles são todas as meretrizes, se você disser que estes países são o paraíso sexual, estou cansado, estou cansado, mas que bandido não vai se sair com ele, eu vou Dia após dia o maldito café até chegar à meta, que é onde ela deveria estar na porra da rua.
Eu cair na cama prestados aos sábados é sempre o caso, um som agudo Tremo só é móvel, o meu despertador, lentamente, eu entreabro olhos e viu como a manhã estava espiando através da pequena janela da minha pequena interior de paredes brancas, sente-se com dificuldade visivelmente cansado, mas eu tenho que ir para o trabalho, eu ainda estou desorientada e insensível, que eu tomar um banho rápido, se vestir e sair, eu vim café da manhã cedo, como de costume com calma, e esperar para o meu check-in quando eu voltar a ver. Porra, essa mulher procura amargar a manhã, aqui é melhor ignorá-lo, eu digo a mim mesmo, eu vim sem dizer Olá e sentou-se à minha mesa tão desafiante como o dia em que eu tive a sorte de conhecê-lo, eu segui meu café da manhã indiferente, colocar sobre a mesa um laptop, tirou algumas páginas escritas e começou a ter vontade de fazer alguma coisa, de vez em quando eu olhei, eu Implacável continuou com meu café da manhã.
_ Quem participa dessas tabelas, não há ninguém trabaje_ disse sem olhar para mim e eu apenas ouvir a verdade estava perdido em meus pensamentos de modo que até mesmo olhar. Eu acho que compareceram Augustine, naquele dia ele teve que trabalhar comigo, eu estava substituindo Mariana, eu tinha pedido o patrão e ela quase implorándomelo; 20, minutos como eu estava relaxando, curtindo meu café da manhã foi sem preocupações.
Parece que a senhora gostou do café quente, quando ele foi para tentar seus lábios queimados e pulou o café passou por seu elegante terno executivo, eu dei alguma graça para ver como ele tinha quando nossos olhos colidiram , aumentou reuniu seus papéis e foi direto para minha mesa com seu laptop, olhou para mim com um olhar frio e acrescentou.
_ Você parecem apreciar as desgraças dos outros
Eu ri de suas palavras me tocou nesse momento o mais trágico.
_ A segurança é uma vergonha que você caiu café da saia deve ser luto nacional. Você não acha que
Eu extermínio para ela, colocar na minha mesa o seu laptop, quando eu agarrei o braço dela estava indo e um muito sério e profundo visuais eu disse apontando para o laptop e pertences
./p> < _ E por quê? O que faz
_ Eu ir ao banheiro e você é o único que você pode olhar para ele. Ele disse com certa irritação
_ Por favor … ele diz que você agradar você assistir meus partencias? _ Eu disse como demorou, enfatizándolas e meus olhos se tornou mais forte a minha mão estava segurando seu braço, uma ligeira virar meu rosto levemente se aproximou do meu dedo indicador da orelha, e exclamou:
_ Eu não ouço.
Seu olhar se afundou nos meus olhos e seu rosto estava tremendo de raiva impalpável disse depois de um momento de julgamento.
_ Por favor … Eu cuido dessas coisas? Com um gesto tentativa para sair, mas parou minha mão como um gancho ainda se agarrava a seu braço, eu pareço interrogar.
Obrigado … _ _ aguarde alguns segundos sua resposta e eu ainda ouço añadí_.
Seu silêncio era cortante, sutil, quase doloroso, e finalmente disse.
_ Graças. I soltou o braço dela e deixar de ir a raiva vermelho.
Eu terminei o meu café da manhã e quando ele não conseguiu deixar seus pertences no cuidado de Agostinho, quando eu voltar para os meus pés para o meu trabalho e ele se foi.
_ Você sabe _ A maravilha Augustine visivelmente interessado tinha visto todo o desenvolvimento do nosso encontro e pensei que a qualquer momento poderíamos acabar dando socos e ele olhou para intervir.
_ Na minha vida eu tenho visto, veio outro dia mexendo com todos, como hoje, e tudo ficou doente, tudo irritado, reclamou sobre tudo, e até mesmo queria para reclamar com o patrão.
_ Eu acho que é a esposa de um amigo de um chamado Antonio Jose Ramon.
_ Ya, mas é uma hostil e uma tia insuportável, eu nunca tinha visto aqui.
_ Sim, eu faço; às vezes ele chegou a olhar para o seu marido, mas não porque eu vim tantas vezes ultimamente e sozinho, considerando que funciona muito distante; o marido disse algo que trabalha em finanças, eu acho que é economistas.
_ Tem sido várias vezes não é muito, mas parece-me muitos, espero que venha mais.
Mas não era, nunca veio mais frequentemente e muito desagradável sentou-se à direita nas tabelas que devo comparecer para e durante o trabalho de tentar com muito esforço da minha parte para tratar agradavelmente, mas um dia eu descobri que quando se lida com visível bondade sarcástico ela irritou muito, num primeiro momento eu entendi que eu não deveria continuar com o que era melhor para deixá-lo passar sem responder, mas infelizmente para ele começou a desfrutar como um anão seus desgostos e começou a gostar do jeito que está sulfuraba com meu tratamento cada vez mais amigável, todo vermelho e os olhos azuis set, por vezes, colocar em meus nervos e que eu queria era levá-la pelo pescoço.
Mariana e eu sabia desde que eu comecei a trabalhar tanto no refeitório foi já um ano, no início éramos apenas colegas de trabalho, mas, em seguida, a relação foi consolidada e evoluiu feito e foram amigos confidente, Mariana admirado minha segurança e compacidade risada não entrar em depressões, apesar de todos os meus problemas, bem, eu disse que eu não tinha dinheiro para pagar os psicólogos, as discussões giraram em torno de tudo o que nos aconteceu na vida e, claro, a noiva eo noivo, alguns meses atrás, ela tinha um namorado segredo que ninguém sabia até mesmo eu, nem os seus motivos, muitas vezes, pedir para que seja assim, mas uma vez que as coisas vieram querendo saber como impressionar.
_ A você vê que eu fiz amor.
_ Não, ainda não, eu estou experimentando, seguindo seu conselho ao pé da letra eu estou deixando de experimentar pouco a pouco o dulce_ piscou para mim e acrescentou _ não comê-lo em tudo, fazendo com que, como você diz ? A & desejo compulsivo quot;
_ Mas não demora enquanto ele pode se cansar.
_ Ok, estamos planejando para passar a noite juntos e eu quero impressionar.
_ Nada é você mesmo.
_ Ya, mas eu quero dar algo especial, algo que não está ficando louco.
_ Olha, revisado em cada parte de sua pele com a língua, lentamente estimula suas partes mais sensíveis se desesperam e depois querer colocá-lo, mas você não deixar, eu tenho certeza que você também vai estar desesperado, para ser avisado, porque você fez perder tudo, você tenta ser lento, Revel em tetas, não deixá-lo tocar em você, porque você começa a 100, em seguida, desça até chegar ao seu pescoço e tem um trabalho lá …, como eu lhe disse, quando Enquanto queima você penetrar si mesmo e começar a dançar bem, se move a cintura … com bom gosto, com certeza que não vai esquecer na sua vida _ Eu disse a ela com malícia e piscando um sorriso travesso.
_ Bom perfeito, graças Gabi, são uma amor._ e correu para a sua nomeação.
Cristina observava pela janela de seu escritório, era um dia normal, refletindo sobre o incidente que a fez inclinar a esta tia, eu estou diminuindo sua influência, é uma mulher dominante eu admito, arrogante talvez por isso o meu marido escolha, ela deve assumir o controle nessa relação, provavelmente, faz o que você quer entrar, mas me incomoda muito essa mulher desrespeito pelas coisas formais na vida, o casamento é algo muito sério, eu não podia passar a vida destruindo famílias, a sua atitude zombeteira para com as obrigações e à disciplina mais estrita e que maldito sensualidade desinibida que faz fronteira com descaramento absoluto, grosseria é evidente que ocorrem nos países em que não há moral, nem a religião é uma vergonha, porque parece uma menina educada. Há três dias que o meu marido dormiram aqui fora é horrível, mas isso é parte do que eu aceito, por vezes, tão desesperada, mas desta vez não queria aceitá-la, hoje eu fui para o refeitório e sentou-se no bar, enquanto bebia lentamente o café eu prestei atenção a um comentário, a amante de meu marido alugou um quarto em um hotel próximo, uma outra menina da era salvar no meu rosto, anote tudo, então você precisa em casa, eu o vi, ele parecia feliz, feliz, não me faz nenhuma atenção e quando eu disse que queria para reivindicar neurótico, soda, pau porra, meu nome é frígida, eu saí pela porta e saiu.
Hoje vim querendo guerra, eu estava saindo Mariana tudo em ordem, ele teve que trabalhar, estava louco para sair, e ela veio com sua espada e palhaço sapatas de madeira para comer cafeteria, veio como de costume, sem saudação é Ele sentou-se onde sempre e quando eu fui para dizer Mariana para tentar manter a calma com ela, disse Mariana
Seu _ Despede-a, para favor_ e desapareceu atrás da porta.
Fiquei espantado, sem entender muito bem que tinha desaparecido ou evitados porque ambos, deixei por um tempo meditando quando ouvi seus gritos.
_ Como assim você não mora aqui? Ninguém trabalha, _ claro que ninguém estava falando comigo, mas hoje, infelizmente, eu não estava de bom humor.
_ Boa tarde, me diga que você quer tomar. Por favor
_ Um latte descafeinado, você já deve saber o que eu levo, mas mostra que você é um incompetente total. _No Resposta, nada, eu fiz a minha nota e se foi, mas não foi o suficiente, para chamar inepto, quando eu trouxe o café, queixou-se, como de costume.
_ Isso é besteira, como você pode fazer isso sujeira, isso é impossível de tomá-lo.
_ Bem, UD que vai me dizer o que quiser, porque eu acho que eu não sou. Eu encarei como ele normalmente faz e liberado.
_ O que eu filha da puta é a certeza de jogá-lo ao meu marido._ Isso me sentei como um chute no estômago, eu segurei seu olhar me aproximei dele e disse baixinho, só para ela.
_ Quando você me dizer quem diabos é o seu marido, em seguida, tirármelo pensare se vale a pena e eu juro que eu vou puxar, se possível em seu rosto. Você disse bem claro _ irritado.
Levantou-se como um meteoro para obter minha cabeça neste momento, se ele era, o homem ficou surpreso ao vê-lo entrar em seu escritório, vermelho, violento
_ Antonio tem para disparar essa mulher eu só desrespeito, não existe certo para você ter uma mulher daquela laia no lugar são pessoas decentes.
_ Relaxe, Cristina muito chateado de ver estes me dizer o que aconteceu com você.
_ Uma de suas garçonetes, morena latina que você tem aqui é um rude, eu quero que você demiti-la agora.
_ O que você está falando sobre Gabriela? isso é estranho, porque esta menina é muito educado e doce.
_ Seu também você está jogando o direito? esta é uma orgia, você e meu marido está jogando naquele banco, isso é nojento Antonio, fez sua esposa sabe?.
_ Mas de onde você tirou suas coisas. Estes louco, Cristina parece, melhor você ir para casa e você se acalmar você não está bem, mulher.
_ Vocês são todos iguais.
Irritado tudo saiu pela porta e meu chefe por trás dela, chamando-a, mas ela não respondeu, foi sem freios.
Gabriela _ que você fez para aquela senhora.
_ Nada, me diz que eu estou transando com seu marido nem sequer sabem e não iria deixá-lo, disse-lhe eu enviá-lo para se valeu a pena assim tirármelo que ela pudesse falar com toda a sua razão, então talvez eu permitir que aguarda Antics de tal forma que um tempo agora me faz, eu não comer ou beber-se.
O homem não fez nada, mas reírse._ falar com ela. _dijo pensativo e saiu.
Eu fui procurar meu amigo e colega precisava de uma explicação já adivinhou.
Mariana _ quero explicar por que eu não quero conhecer esta mulher. _ Eu disse olhando em seus olhos e carranca, ela estava um pouco confuso e nervoso.
_ Bem, você sabe o que acontece é que você se lembra do cara que eu disse a você sobre isso porque eu queria impressionar … ele passa a ser seu marido.
_ Como acontece? Espere, espere para ver se eu Pillão. Será que o seu marido que você está jogando esta mulher e eu estou segurando o saco.
_ Man, que soa muito feio.
_ E como é que eu devo dizer, você está gostando mais de gozon gozon e ver que a alegria e deu à luz a mulher morta.
_ Bem, nós … dizer amiguinhos com benefícios como você diz, mas não se preocupe que nos resta, é um pouco cara indefinido. _ Olhar surpreendido no meu rosto e eu quase morto.
_ Olha, Mariana, eu vou descansar por um minuto, aqui, significa matar. E eu estava mais chateado, sabendo que, pelo menos, essa mulher ainda me confundiu estava certo.
Estava usando meses e meio com um cara que eu gostava, pareceu-nos interessante e até se cansar dos tipos interessantes são feitas para chamar sua atenção este parecia um outro estado de espírito, um outro valor acrescentado e, inadvertidamente, começou a sonhar com as mulheres que sonhamos quando enviamos buquês de rosas, e nos fazem suspirar, é que somos estúpidos, hein !! Como esta sexta-feira eu tive que trabalhar e sábado foi relaxar, temos o luxo de alugar um quarto em um hotel de 3 estrelas perto do meu trabalho, para passar a noite inteira cheia de prazer e um fim de semana inteiro de prazer. Sexta à noite foi tranqüila, eu só sonhava com meu caso de amor despercebido e meu horário de trabalho, e até agora não aconteceu, estava sempre olhando para o relógio e desejando que tudo estava acabado, mas agora ela queria muito diferente, veio me buscar hora marcada, fomos para o hotel, o quarto foi um buquê de cravos no vaso, champanhe francês, morangos, chantilly, licor de chocolate tudo o que eu tinha perguntado queria ter uma noite criativo e ele não poupou detalhes, música nos cercaram e começaram a dançar se deixar levar por essa melodia, seus beijos começou a afundar meus lábios quando minhas roupas e dela começou a descer com notável lentidão, um sons repentinos, acompanhados por gritos interrompeu o meu romance.
_ Abra a porta, cadela que você está lá com o meu marido. Vamos abrir a porta, se você não quer o levar para baixo.De repente, o telefone tocou Eduardo desesperadamente, disse ele _ é a minha mulher.
_ Mas como, estes casado _ você olhar atônito, quase sem minha podérmelo acreditar, não só era casado, mas também estava puxando Mariana, muitas surpresas juntos foram aturdiendo._ me ele, no entanto, insistiu em explicar
_ Sim, mas estamos deixando ehh uma questão de tempo e você bem sabe os filhos, que não é tão fácil
_ Mas você não me disse que você estava com os golpes hijos_ portas, gritos, cada vez mais cabreándome.
_ Espere, eu estou aberto a essa mulher.
_Não, Não open’re louco. Me minha esposa está indo olhar como um problema de fazer qualquer coisa.
_ Como você encontra aqui masculino, a I vértelo pensar antes venir._ eu fui para a porta e desesperadamente colocar a camisa, calças abotoado, a porta se abriu e meu cliente favorito.
_ Onde está meu marido, eu vou como um louco e cubra com algumas bebidas sobre a tia.
_ Gastar, não corte é toda sua. Llévatelo._ Ela entrou como um animal enjaulado Eu terminei de liberação de lado para vê-lo e levá-lo uma vez, que estava me dando náuseas.
Ana esperar _ não é o que parece, meu amor, esta senhora e eu estamos conversando. _ Eduardo disse visivelmente nervoso.
_ Mas você vai cabrón_ estava tão indignado.
_ Mas esta não é minha esposa; Eduardo grito Quem você está com medo senhora, eu não vi em minha vida
_ Ahh não é sua esposa? Eu disse sobre a rir em voz alta querendo chorar, pelo menos não o que Mariana está filmando, eu pensei.
_ Lady deixar imediatamente este quarto ou eu vou chamar a segurança, _ mas ela não prestou atenção, nem mesmo ouvi-lo, procurando freneticamente debaixo da cama.
_ Não, agora é que você está saindo.
_ Gabriela Mas por favor me entender, eu posso explicar, eu tenho certeza que você vai entender.
_ Tudo é dito, não há nada a explicar.
_ Gabriela pensa que esta noite maravilhosa, deixando de fora aqui é uma loucura.
_ Você sair agora Eduardo
_ Ok, ok eu vou te ligar amanhã e falo agora você é mulher chateada, eu recolho.
_ Lar-ga-te e não me chame. Eu disse a soletração da palavra em sílabas que procuram grave
_ O que você vai fazer com isso louco.
_ A você não se importa.
_ Eu chame a segurança agora, você não tem que interromper a nossa privacidade.
_ Não se preocupe, tem quebrado a minha não nossa intimidade também está à procura de seu marido._ Eu fiquei como tentou falar, nervoso, preocupado, sem saber o que fazer ou dizer.
_ Eduardo Saia antes que eu me arrependo conocido._ desculpe Irritado passou.
Fechei a porta, porque Cristina e eu íamos ter muito em comum é noite e que ela iria me pagar um por um a grosseria e desagrado que me tinha causado durante estes dois meses, mas hoje era final, tinha sido a gota que encheu o meu copo.
Hoje à noite Cristina não vai esquecer nunca.
Não encontrando o meu marido foi mais do que frustrado, eu estava errado não foi ela, minha paranóia me reprecipitou, eu vê-lo chegando, não tenho a intenção de pedir desculpas, eu não me importo, é bem merecido e com gestos e palavras que eu sei ela só olha para mim, eu tento ir e tapa cruza meu rosto de lado a lado, eu me defender, mas eu rodeio, uma e outra vez tem que fazer em branco em meu rosto, eu sinto minhas bochechas queimando, colorido, jogá-lo um golpe ocasional ao acaso o alcance e sentir que eles doem, minhas mãos machucar ele nunca brigou com uma menina, mas ela não pára, é melhor você sair, mas deixar sensação de que seu corpo mantém-me para fora e me forçou a ir para trás e com uma força brutal me tira contra a cama entre o meu estado de embriaguez e choque, ele gritou.
_ O que fazer Zorra, quem você acha que você é negro imundo, vai fazer este seu desafio que nós pagar para o resto de seus dias. _ Estou indinada ainda com tanto medo que minha esposa estava com raiva porque eu não conseguia pensar em outra coisa para ofender
_ Você fez com a minha noite romântica Eu tenho incomodando há quase dois longos meses, e agora você jogue o direito de ir para o meu quarto e top vejarme, mas quem diabos você pensa você que são pau de merda.
Essa frase me deixa irritado é que meu marido costumava dizer, eu digo mais alguns insultos e ela sobe no meu corpo como um gato com raiva, mas isso mostra que lutou o meu estado de embriaguez me torna mais fraco do que ela, eu completamente imobilizado, senta-se em mim e colocando os braços acima da cabeça me liga para a cama, eu estou gritando insultos, mas fica em minha boca como uma mordaça calcinha e, em seguida, me; Gabriela parecia frustrado, ainda, apenas tentando dizer algo em seu silêncio inaudível amarrou os pés da cama e veio com essa idéia mórbida, algo totalmente novo para ela e provavelmente por Cristina moralista que parecia perdido, para essa mulher cega raiva, ele estava muito bêbado; viu ao tirar sua carteira cheia de Euros e pensei que agora me rouba infeliz, que nojento, mas não foi, Gabriela veio para o primeiro Sexoshop ele encontrou, ele partiu para olhar para as enormes máquinas que tinha expostos, foi decidido por um vibrador de grandes dimensões correia incluída, e vários lubrificantes.
_ Você Olá você lembra de mim, porque como você vai me ver apenas estragar uma noite fantástica, então eu decidi passá-lo com você, eu vou remover o lenço de sua boca como grito eu te dou um tapa que você vai à merda e eu coloquei uma mordaça . forte, melhor
Com um gesto que eu digo sim e não mostra o pânico que me oprime Exijo intercerita autoridade deixar ir imediatamente _ cadela, como você pode ser tão excitada, tão imundo. _Pero Feito nenhum caso e corajosamente diante dos meus olhos se arregalaram, ela começou a despir-se rasgar minhas roupas, me olhando com ódio, independentemente da minha nudez, de repente vi antes imenso aparato de um preto brilhante que pendia de uma calcinha feita especialmente para que , vulgaridade ofendido meu sentido de que, naquele momento eu perdi toda a reação e permaneceu imóvel, apesar de meus títulos contra esse show grotesco sem conseguir nada. Eu disse tentando manter a calma assustada.
_ Olha, eu vou fingir que isso nunca aconteceu, eu vou e não quero ver mais, deixar ir por favor_ mas minhas últimas palavras são como um fundamento, sem o meu captor virou um cego
_ Você sabe que eu estou doente de sua humilhação, eu estou tão saturado que hoje você fazer o que sempre em sua life’ve chato feito, o que fizemos esta noite nunca vai olvidar_ no entanto pensei para mim mesmo. Mas me … Gostaria de me esquecer, eu estava entrando em uma guerra que ele não sabia se ele ganhou ou perdeu, mas já era tarde demais minha raiva tinha cegado a minha maneira completamente racional.
Sentei-me em seu corpo e deixá-lo permanecer enorme aparelho na altura de sua boca, eu congelei, não sabendo o que fazer. Eu estava totalmente perplexo face a face com ele, e para minha fome ela tomou a iniciativa de cabelo e puxando Eu coloquei a ponta na minha boca e empurrou-o firmemente furar, brilhante e macio eu estava desaparecendo, embora um artificial viu que ela tinha meus euros bem gasto, era quase naturais pênis realmente parecia tocar; Eu já me considerava forçado pela boca, ela violentamente invadiu meus lábios e meia bar veio e se foi enchendo-me com tudo o que provocaria arcadas quase me machucar, mas então eu aprendi a adaptar-se a minha surpresa e, inadvertidamente, começou a se mover e parafuso minha língua ao redor da glande, eu estava exultante nesse dispositivo.
_ O que lames bem, isso mostra que você apreciá-lo, você gostaria de ter uma vasta experiência e eu não entendo como você deixou por outro.
Eu queria expressar meu protesto com o insulto, a verdade era que eu nunca tinha feito isso, mas sua boca estava cheia, mais eu era impertinente fluido vaginal muito preocupado deslizou pelas minhas pernas, eu acho que não pode ser gostando dessa aberração, este é uma reação do meu corpo justificada pelos meus longos períodos de restrição sexual e bebida ingerida. De repente, seus dedos tenho no meu sexo envolto em uma moita de cabelo e, infelizmente, para mim foi muito molhado, assinar a minha emoção, eu assumi que parecia incrível que eu gosto de tortura a que me submeteu. A cadela tinha o controle da situação, eu amarrado debaixo de suas nádegas e seu poderoso altivo e sereno, enquanto esfregando minha privacidade e eu completamente encharcado.
_ Você é um falso, você ama foda-se onde quer, mas para obtê-lo meta ‘eu vou ter que mendigar.
_ Não tenha ilusões quanto cadela imunda acho que eu poderia gostar de mim ter relações sexuais com uma mulher magra dispositivo plástico está envolvida. Repugnante
_ Muito bem vagabunda vai se divertir tanto que eu peço para você não vai buscá-la chorando hortelã.
Eu me encontrar novamente com esse dispositivo em meus olhos, o brilho perturbador do meu cuspe brilha na ponta, ela mantém a esfregar meu clitóris e para meu espanto eu sou incapaz de parar um orgasmo alto me mudei imparável, era impossível apesar de eu tentar conter um gemido que me acompanhou ao clímax e minha respiração também me delatou.
_ Não há cercas para acreditar que desfrutar deste estupro em larga escala, dique sujo, esta é uma reação natural e mecânica.
_ Se você disser cielito mas não quando você estava executando parecia ser a vadia você é.
Ele continuou tocando meus dedos minha labia, I foi aquecida novamente, este é impossible’m não animado a situação, há muito tempo eu não tenho o sexo, é a bebida eu repeti uma e outra vez, mas não foi estava gostando do que nunca, Eu estava experimentando completamente novas e prazerosas sensações, tendo uma máquina de fazer a barba e passo toda a minha púbis rasgando minha linda, doeu, mas não gritar segurar encerando estoicamente até que eu deixe o calvo e causando o meu desejo irresistível da vagina manoseándome continuar, tudo que eu queria, mas eu não lhe daria o prazer de conhecer, eu fiz púbico um alívio lubrificante senti meu ardor e cheiro.
Eu levei minhas pernas e eu totalmente aberta colocar um travesseiro sob os quadris e minhas nádegas foram muito desempregados, não como ele fez, mas estes eram totalmente aberto, ele começou a tocar com um dedo na entrada do meu ânus, naquele momento, virgem, pressionou bastante e isso me causou um pouco de dor, dedo lubrificado e eu estava começando a gostar.
_ Você nunca pode colocar qualquer coisa lá, eu não sou um degenerado como diques cadela como você, eu nunca tive relações sexuais monstruoso, que tipo de sexo só eles têm as cadelas imundas como você _ eu disse, mas porque meu estado estava visivelmente animado.
Minhas palavras não fizeram nada, mas enfurecer pensar que eu era um pouco de raiva sua curiosidade tinha quase nunca plenamente alcançado.
_ Eu admiro sua inteligência você entende perfeitamente que eu vou colocar este dispositivo no saco até que você obtê-lo para baixo sua garganta, você ouve.
_ Não, por favor _ disse temer que isso seja verdade, temendo pela virgindade da minha esfíncter. Mas querer no fundo para fazê-lo nunca mais me animado por isso as minhas palavras de súplica veio tarde demais percebeu uma dor aguda quando enorme toe invadiu meu ânus, eu senti que eu estava indo para me quebrar em dois, ele parou de me habituar que espessura e eu tirá-lo por um momento para levá-la de novo, pressionando cada vez mais, eu fechei os olhos e cerrei os dentes doer, mas eu tinha de gritar.
_ Aahhhhh, filha me putaaaa estes partida. _ Parecia que eu destruiu tudo dentro de mim queimando, tentando esquivar-se, mas era impossível, eu estava furando com que galo enorme, lentamente ela se sentiu como eu estava indo dilacerante profunda, uma vez que o meu espeto para o fundo, se hospedaram remove olhar profundo em meus olhos, minha bolsa de uma só vez violentamente para colocá-lo de volta enquanto eu chorava de dor, ela começou a me foder sem hesitação, eu avançou sem compaixão, eu pedi para ele parar, que ardor era insuportável mas para minha surpresa eu estava me moldando com a espessura do tubo e que eu comecei a sentir algo se um prazer tão intenso.
Eu atacou sem piedade contra a bunda dela, ela me perguntou entre implorando para me parar, mas não prestar atenção ao que ele disse, quero magoá-la; minhas estocadas adquiriu um impulso maior, em seguida, iniciar um puts violentos e leva, sacudindo a cama, bateu violentamente contra o seu rabo apertado sacudi-la completamente e qual foi o meu espanto quando ela mudar seus gemidos por gemidos intensos foi um sinal claro de que como, seu corpo se contorcendo toda vez que tocou fundo, embora foi empurrando com raiva intensa, o ódio; O vazio deixado por um momento para preencher imediatamente mais e mais rápido, mas o pior foi que, ao ouvir seus gritos para mim estava invadindo um estranho prazer, estava andando mais confortável, mais ansioso, seus gemidos foram ficando me turbulento 1000.
Como _ _ Pergunte a quase espantado.
_ _ Siiiiiiiiiiiii Grito como um louco, nunca me fodido tão selvagem que maneira, mas a experiência foi extremamente agradável provando me tirou para o bem metérmela ricos e levantei minhas nádegas que pôde para facilitar os ataques. _ Ahhhhh, Hmmmm, metemela ao fundo Eu quero sentir tudo dentro de mim. Ahhhh, eu gemi ….._ Uhummmmm.
_ Segue-se, ohhhhhhhh … por favor … pareeeeeees Ahhhhhh … I métemelo tudo uhhhmmm._ disse ….. sentindo isso lá no fundo, ofegante, e de repente eu acertar o saco e sentiu um vazio na dentro de mim querendo me pregar para trás, mas não o fez.
_ O que você está fazendo, intrigado _ perguntar, querendo ….
Hey tia _ Eu deveria causar-lhe dor, não prazer tortura._ Eu disse chateado e começou a desatar as mãos e os pés. _ Você quer me fazer um favor, saia daqui.
Minha respiração era irregular e violenta me deixou metade da poeira mais rica tive na minha vida, como ousou me para me dar e que acima; Fui tomado pela raiva, e chorando de raiva yell’re um covarde estúpido, ela me olhou espantado, mas de repente ele zombeteiramente ri maldita me domina com sua risada da minha e cheio de raiva, eu digo
_ Você me dá uma mulher desagradável, mas não recua asco._ perversa e quer dar-me uma tremenda bofetada e cai no chão com um lábio cortado, eu olhei por um momento e ela se levanta como uma mola como uma feroz unleashed e nos jogamos um contra o outro a bater-nos, dizendo coisas insultantes, me agarrou pelos cabelos e trazer minha cabeça para trás seu rosto perto do meu olhar para ojos._ !!! Eu te odeio, gritar, mas raiva impotente a minha emoção foi em cima de mim, eu não poderia resistir ao desejo de beijar e nos beijamos um beijo selvagem deliciosamente violento como nós acariciou a frente. Lower beijando seu pescoço, atingindo aqueles belos seios cobertos com chocolate lambeu um mamilo como uma louca, ela gemeu de prazer, como eu me alegrava com seus mamilos, introduziu dois dedos lubrificados em meu ânus ferida que alegremente recebidos e devolvidos beijando carinhosamente desta vez lentamente, nossas línguas que tecem uma dança erótica, ainda beijá-lo passando minhas mãos mimado por sua pele escura, deslize a ponta dos meus dedos pelos lábios e eles responderam completamente encharcado; e começou uma descida de fogo através do meu pescoço, meus mamilos eretos como pedras e doía, o saboroso mamo, rasgando meus gemidos de prazer de garganta ficou na minha barriga, deu pequenos lanches dentro de minhas coxas para descansar no meu sexo barbeado, me faz suspirar, quase gritando, seus lábios comprimido meu pequeno botão, você suga, o adsorvida tem me completamente louco, eu estou prestes a ter um orgasmo tão forte que me incomoda, neste momento eu só queria estar com ela, que esta tempo nunca vai acabar, minhas palavras saíram dos meus lábios enquanto gemidos de súplica.
_ AHHHHH não pa..res, Si..gueeee, por favor, não pares_ minha respiração era irregular, jadeante._ siiiiiiii, Yaa, ahhhhhhhhhhhh e eu corro Eu sinto os lábios convulsionando com lágrimas, acho que é impossível segurar gemidos que acompanham minhas contrações sem frear puxou sua cabeça para cima para terminar unidos em um beijo forte, profunda e nós dois juntos para uma repetição orgasmo impossível, mas isso não se repetiu várias vezes e foram abraçados por momentos maravilhosos, mesmo no que era bom, meu marido desviou em toda sem nada impórtale.
Alguma coisa estava acontecendo comigo, foi incrível o quão animado me esta mulher nunca tinha tido uma experiência sexual com as mulheres na verdade não tinha sequer fantasiou em-lo, mas estou anhelándola agora como sempre, no topo-de-rosa de seus mamilos eu desviví a morder, chupar quase livre, chupar duro em cada montanha de carne e ela gemeu mais alto, não é grande chupão escuro em seus seios, sua barriga, coxas, esfregando meu sexo língua e eu estava cheio de um desejo de tentar, eu afundei meu lábios em sua vagina e minha língua delícia como se ele sabia onde a terra, para dar mais prazer apesar de nunca ter feito isso, eu acho que é porque eu sei onde eu gosto eu, podia sentir arrepio de prazer a cadela; até que estremeceu em um orgasmo poderoso que fez chorar como uma criança eo pior é que eu também corri em um orgasmo extraordinário apenas com os movimentos dos nossos pelve, como há muito tempo não tê-lo e acabamos apertado entre nossos corpos, sedento e você vestido mimándonos.
Eu fiquei na cama por um tempo até que eu estou recuperando pouco a pouco, eu quero minimizar a importância do fato de que eu tenho apreciado com uma mulher em uma mais do que toda a minha vida noturna sexual, tentando recuperar meu orgulho, mentindo para mim mesmo.
_ Isso é algo que aconteceu pela bebida, não acho que isso vai acontecer.
_ Tudo bem por mim sem problemas. Eu digo muito digna, mas puta você esqueceu o que você disse e começa a acariciar o olhando para mim, baixos mamilos para o meu púbis e carícias obrigando-me a emitir devo gemer, e novamente beijar, dar pequenas mordidas pequenas em lábio inferior, eu mexer em seus lábios, a língua entra na minha boca e meu provoca uma batalha que quase me leva ao êxtase. Espera _
Dizendo isso leva-me a uma mesa, obrigando-me a sentar-se com pouca resistência de minha parte eu sou atraído pernas abri-los e começar a gastar a enorme cabeça do pênis de plástico para os meus ainda babando e ávidos lábios, eu sinto cócegas me executando meu sexo e se expande através do meu corpo para sentir aquela coisa tinha perfurado o meu ânus. um licor de chocolate no lábio é colocado e voltar-se para beijar o líquido escorrendo pelo queixo para baixo da ranhura de seus seios e minha língua persegue ansioso, eu quero continuar sentado na mesa, mas eu não posso seguir os chocolates entre seus lábios e vista que gostariam de degustação de bebidas em sua boca e do chocolate mistura com a sua pele como eu ir direto para o meu poderoso morena ajoelhando-se no rastro de bebida, chocolate e pele mista todos sob a seu sexo, ignorando o tubo de plástico, invadir um botão que está me esperando ansiosamente e chupou como se minha vida dependesse disso, eu entro com a minha língua queimando dentro de sua vagina, treme como louco, eu deslizei meu dedo do meio para entrar em sua Anito e sentir-se explodir em um orgasmo desmoronando diante de mim.
Isso estava se tornando uma mania que durou toda a noite ainda estavam amando envolto em morangos em chocolate, em champanhe, ele tinha perdido a cabeça, estava entre as minhas pernas e beijar a carne latejante do meu sexo molhado e quase explodiu eu parar de fazer isso e se tornou uma tortura desejada.
_ Perooo o que você faz, por que você está.
_ Eu quero que você me pedir.
_ Bem, ele nem sequer sonhar. _Pero Sabia que ele iria dobrar. E com um sorriso picante começou novamente com a ponta do tubo de me causando tal escova pequena excruciante que foram está me fazendo delirar, eu empurrado para a frente, abrindo mais as pernas não quero pensar, mas pensei que ele queria que ela e queria beijá-la como eu montei, Eu queria sentir seus mamilos preso ao meu, mas eu menti para mim mesmo e para ela.
_ O que faz? Eu acho que com isso vai quebrar. Eu disse sem pensar a cobiçar, já fez uma rítmicas meus quadris balançando para trás e ela estava comigo na agitação emocionante me mais.
_ Você quer ouvir você pedir e avisar que vai me fazer implorar, você sozinho estes refazendo esta delírio infernal.
Ele diz muito seguro, e eu sinto que é verdade, mas eu resisto um pouco e me faz pendurar em seu pescoço e olhou para a frente para beijar aqueles lábios carnudos, mas eu sou um idiota, eu estou pensando, eu vou perder a aposta Aqui não está implorando e que eu estou fazendo com os olhos, eu estou tentando esconder meu estado de choque, eu quero que ela sinta o desejo de penetrar antes que ele pede para ele, mas eu está queimando com a ponta, o dispositivo enorme beijar minha labia; Além disso, investiga minhas dobras já que derramam abundante líquido viscoso com a minha respiração me trai, eu me sinto coceira intensa no interior e só ela pode acalmar chato dentro dela, mas ela ainda esfregar isso na minha carne e do tempo ao tempo I picadas um pouco, eu tento empurrar o corpo para a frente para decidir por uma vez, mas ela continua indo do meu pé deixando a pressão do ar, não pode ajudar, acariciando os seios mais bonitos que eu já vi na minha vida, ela pega o creme de leite ea ponta é feita no peito, eu quase me babar, lambeu hipnotizado por seus mamilos enlameadas sedentos, mais uma vez tentar penetrar, mas ela se afasta, deixando duas lágrimas em meus olhos impotência, ele está queimando, minha buceta babando rosado este intensamente como eu desejo, e eu só posso perguntar a ele.
_ Você está bem, você ganhou, mas porque métemelo.
_ Não, querida, por isso não, eu quero ouvir você pedir toda a noite é nossa, eu mereço um pedido de desculpas; Você não acha? Eu quero ouvir implorando
Eu sinto o desejo mais do que qualquer coisa no mundo, minha agitação irreprimível trai o meu desejo de sentir pregado por esse galo enorme plástico, minha respiração está ficando mais áspera.
_ Mel Ok, tudo vai métemelo meu bastante ousada quer que eu lhe pedir para seus joelhos, que você reza, não me torturar, por favor, vá a minha metemela feminina todo o caminho, eu sinto tudo dentro de mim. _ Mesmo que eu não entendo como eu disse e isso assusta-me a entender que queria mais do que ele estava disposto a aceitar, tenho que estava em lágrimas, porque essas palavras vieram das profundezas de mim, mas eu disse, e buscar meus lábios o beijo que eu senti profunda, infinita, enquanto o galo enorme plástico deslizou dentro de mim chupou meu vagina, eu sinto dentro e para fora em uma dança febril, cruel e insaciável que une os dois, eu sinto uma multidão de orgasmo incrível, Nunca tinha sentido, e eu senti que meu amor por esta mulher cresceu minuto que dói admitir, o desejo, o desejo, a necessidade, os seus impulsos de lazer despir a minha sexualidade, minha paixão por ela se tornar suspiro desesperado, todo prazer Eu sinto meus gemidos altos provar que eu estou me divertindo como um lobo em calor, como uma louca, eu estou me divertindo como nunca teria imaginado que uma mulher e menos, passamos para a batida de sua cintura, balançando lateralmente, em um círculo, horizontal, eu estou no clímax absoluto e Eu não posso mais …
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.