Setembro 21, 2022

554 Visões

Setembro 21, 2022

554 Visões

Jussara

0
(0)

Tinha uma colega de trabalho que eu adorava fofocar. Ela chamava Jussara, uma menina baixinha meio tomboy, lésbica, namorava sério a tempos. Uma amizade cotidiana de trabalho, nada fora do comum.

Até que um dia tive um sonho erótico com ela e não consegui mais ver a Jussara com os mesmos olhos. No meu sonho a gente se encontrava na faculdade e batia papo com o resto do grupo, até que ela me chamou pra conversar em particular, disse que era importante.

Fomos para um banquinho mais reservado, longe do pessoal e ela disse que me achava linda e estava doida pra ver meu rosto gozando. Eu fiquei encabulada, disse que eu não tinha experiência com mulher e não sabia o que fazer. Jussara me disse “deixa comigo”.

Ela me encostou na parede e começou a me beijar, um beijo doce e quente, como nunca experimentei na vida. Mesmo ela menor que eu, ela conseguia me dominar com facilidade. Ela me pegou pela cintura e foi abrindo minha calça, enfiando a mão por dentro da minha roupa, brincando de procurar minha buceta.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Jussara começou a me masturbar bem lentamente, sem pressa, com a naturalidade de uma profissional da área. Conforme ela vai aumentando a intensidade, minha respiração vai ficando mais pesada, ofegante, minhas pernas ficam trêmulas e eu não sei como reagir, minhas pernas tremiam e estava tonta de prazer, como se tivesse sido drogada.

Ela acelerou e em poucos minutos eu gozei, sentia o gozo escorrendo pelas pernas, que estavam bambas. Nisso um amigo achou a gente e disse que precisava que a gente fizesse tal coisa, algum trabalho qualquer de faculdade.

Ela disse pra ele “a gente já vai” e foi levantando. Ele foi embora.

Jussara lambeu os dedos e disse “vc é gostosa mesmo”.

Acordei inspirada. Tenho uma nova musa inspiradora para alegrar minhas brincadeiras.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

¿Amor = amizade e sexo casual (1)

relatoseroticos.es

04/01/2011

¿Amor = amizade e sexo casual (1)

Minha vizinha... A ladra!

anônimo

13/04/2019

Minha vizinha... A ladra!

Alice e a sacerdotisa dos Sete

anônimo

12/01/2020

Alice e a sacerdotisa dos Sete
Scroll to Top