Janeiro 5, 2014

382 Visões

Janeiro 5, 2014

382 Visões

Neighbor

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Normalmente eu tendem a ser uma pessoa que não se importa muito que é simplesmente o prazer é algo gratificante

Quando ele bebia banho de chá estava pronto, o convidou-a enquanto ela buscava algumas roupas. Quando terminar o banho a porta se abriu um pouco para picar a cabeça e pediu uma toalha, eu disse que iria trazer um momento, é o di e ele saiu envolto em que eu disse que eu poderia levar meu quarto de vestir, e ela foi < ../p>

Aceito que enrolada na toalha parecia realmente bonita, ela era uma menina magra, com quadris largos , cintura fina e muito pouco busto, apiñonada, cabelo castanho escuro e sardas, com características muito finas. Era uma beleza de tê-lo no meu quarto, apesar do meu marido, que tinha alguns meses de folga pela demanda de seu trabalho, começou a pensar em um caso com o meu vizinho nua no meu quarto, eu arméde valor para abrir a porta e tirar a toalha . Depois de pensar um momento, eu abri a porta e disse:

-Precisa de algo?

-Não, obrigado. Estou bem

Eu disse com um sorriso no rosto.

Eu disse:

– Você está linda, eu posso ajudar vestido

Ela corou algo respondeu:

– Obrigado, mas eu sou um pouco doloroso para deixar-me começar meu vizinho amigável

– Não se preocupe, nada acontece

Comecei a tirar a toalha e encontrou seus pequenos, belos seios, seus mamilos muito pouco, abdômen e marcou seu monte raspada. Ele foi adorável essa garota.

Eu disse-lhe para se sentar e concordou.

Ela suspeitava que ele queria algo mais do que apenas ajudar seu vestido, e apenas me empolguei.

Comecei a tocar seus seios em uma circular e lambeu seus mamilos enquanto a outra mão acariciava o outro seio. Ainda para baixo e beijou seu estômago, como ela abriu as pernas, quando de repente eu ouvi seus gemidos, parecia que ele amava o que fazia.

Comecei a ver a sua bela vagina, e me aproximei para beijá-la, lambeu seu clitóris suavemente, e tem um dedo em sua vagina, ela se levantou e me deu um beijo na boca, fiquei surpreso porque ela era realmente exitada, eu removi o minha blusa e sutiã, agarrou meus peitos e selvagemente, que me magoou um pouco, mas eu me senti bem gostava de sexo. Eu gostei apenas para agradá-la, e manteve a lamber seu clitóris cada vez mais rápido, como os meus dois dedos em sua vagina, e foi puxado mais e mais rápido, até que ela gritou com prazer, seu último orgasmo e tomou um saltar para virar e agora ela estava em mim, ele começou a beijar meu pescoço e mordeu meus mamilos, eu gritei com emoção e um pouco de dor, mas não importa, porque esta oportunidade era única. Em um membro do inesperado os dois juntos nossas vaginas e começou a colocá-los juntos e se movem simultaneamente novamente se aproximou de mim e lambeu minha vagina, clitóris e eu mordi ele me deixou louco, agarrou seus seios enquanto ele empurrou sua língua em minha vagina.

Os dois foram totalmente satisfeita por tal ato. E agora estamos sob o pretexto de um banho quente.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real parte 1

anônimo

14/05/2025

Me descobrindo bi! Conto Baseado Em Minha História Real parte 1

Nora, a mãe do meu melhor amigo

relatoseroticos.es

01/11/2015

Nora, a mãe do meu melhor amigo

Descobrindo elplgf

relatoseroticos.es

09/03/2012

Descobrindo elplgf
Scroll to Top