Noite com a amiga putinha
Como a porta começava a abrir, cada centímetro significava mais medo, minha consciência novamente voltava com força total, em alguns milésimos de segundos já tinha imaginado todas as brigas e a tristezas que viriam em seguir. Muito esforço, consegui levantar, tomei um banho quente, tomei café da manhã e fui direto trabalhar. O dia foi bem tranquilo, passou muito rápido e no meio da tarde, recebi o convite de uma amiga muito íntima (e bota íntima nisso) para passar a noite comigo, vendo séries, filmes, comendo besteiras e afins.
Eu, de prontidão, aceitei na hora, eu sabia as reais intenções dela. Giovana já era minha faz há muito tempo, já transamos inúmeras vezes nesses finais de semana sozinhas. Quando cheguei em casa, dei uma geral na casa, preparei alguns petiscos e fui tomar um banho, me produzir e ficar lisinha e cheirosinha pra gozar muito.
Não deu muito tempo e a Gi bateu na porta de casa, eu a recebi com um beijo de língua, que fez ela largar as sacolas que estava carregando e se envolver inteiramente no beijo, com pegadas na minha bunda e nos meus seios. O meio das minhas pernas já estava pegando fogo, mas ainda era muito cedo pra festinha começar, eu interrompi a pegação quentíssima e fui para a cozinha.
Peguei o que tinha preparado e fomos pra sala, e começamos a ver os filmes que ela tinha trazido. Nessa altura, já havíamos assisto 2 dos filmes que ela trouxe, remexi na sacola pra procurar mais um e me excitei na hora ao ver um DVD pornô de lésbica.
– Você nunca me decepciona Gi!!
Falei dando um beijo nela e correndo pra colocar o filme com o rabo todo empinado só pra provocá-la. Me sentei ao lado dela já preparada pra gozar igual uma puta, a primeira cena era de duas mulheres de lingerie, uma loirinha baixinha e a outra moreninha. Eu já estava com a mão acariciando a buceta quando os beijos no filme começaram.
Me masturbei na frente da Gi, olhando pra ela, e ela selvagemente, veio pra cima de mim, os beijos já me faziam explodir de tesão, ainda mais com a boca dela percorrendo meu corpo todo até chegar na minha buceta já toda melada, ela abocanhou e eu só conseguia gemer, contraindo todo meu corpo no mais perfeito prazer.
Eu forçava sua boca contra minha buceta e gemia mais ainda, e coincidentemente, no filme, a loirinha estava lambendo a buceta e o cuzinho da morena, vendo aquela cena, me contorci toda num orgasmo delicioso. Foi tão intenso que até perdi o senso de realidade por um instante. Conforme fui me recuperando, vi a Gi se despindo por completo e ficando de quatro, abrindo a bunda revelando seu cuzinho e sua buceta que escorria de tesão.
Não perdi tempo e cai de boca nos buracos sensuais dela, seu cuzinho contraia a cada lambida, e sua xoxota lubrificava mais ainda quando eu enfiava minha língua nela, a vadia se contorcia toda e o gozo dela sincronizou com o orgasmo da loirinha do filme. Por fim, nada melhor do que compartilhar o gosto da buceta de cada uma num beijo de língua, deitamos no sofá, acabadas e ofegantes, e claro que teve mais uma fodinha antes de cairmos no sono…
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.