Novembro 1, 2015

1152 Visões

Novembro 1, 2015

1152 Visões

Nora, a mãe do meu melhor amigo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Olá, graças a página para fazer o quarto para expressar o que eles não se atrevem a dizer a ninguém …

Enquanto no quarto ano do ensino médio o meu pequeno mundo foi a escola e minhas conversas privadas com Carolina, meu amigo e colega de classe & lt. ;/p>

Em casa nada funcionou bem e tinha pouco contato com os meus pais e minha irmã mais velha … que causou passam mais horas em casa Caro do que a minha.

dormiu muitas vezes em casa e Nora, sua mãe … uma bela morena de 45 anos me ofereceu conversas, conselhos e carinho que compensaram a ausência de minha mãe.

Quando meu revolução necessidades hormonais generarme começou eu percebi que os homens não reivindicou o meu gosto, a minha masturbação foram sempre inspirado por Norma …. ele queria chupar seus peitos … beijando eternidades gastar, cruzar as pernas e ficar nossas vulvas e ventoso …. mas isso não é bem gerida orgasmo reprimido e relegado para o acampamento fantasia.

Ela foi a inspiração do meu desejo … mas nunca se atreveu a tentar.

O dia veio quando alguém me viu e foi Adriana, um cabeleireiro no meu bairro que tem 53 anos e muito experiente …. me pegou, me seduziu e me ensinou tudo o que duas mulheres podem fazer na cama ….


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Brincadeiras entre primas

anônimo

22/01/2022

Brincadeiras entre primas

sedução das mulheres

relatoseroticos.es

18/03/2014

sedução das mulheres

Grave amor

anônimo

29/01/2020

Grave amor
Scroll to Top