nosso maior perversão é um segredo (Parte 3)
A apenas teve o vibrador em nossas bocas ela me pegou pelo pescoço com uma mão e me puxou para o centro, o Consolador entrou na minha boca ocupando completamente dentro e quase me sufocando com a minha saliva para sentir essa vantagem dildo mais perto de minha garganta, então pegou o vibrador e eu tenho um pouco a boca, ela olhou para mim, entretanto mal umedecido a outra extremidade do pênis com os lábios, chupando com cuidado a borda e, em seguida, passou seus lábios para um lado do vibrador e para trás Ele fez isso algumas vezes para deixar o vibrador molhado e, em seguida, abrindo a boca bem deu um bom chupar o dildo e quase veio shove no meio do caminho me mostrando como ela não queria ficar curto e colocar o resto do vibrador na minha boca, eu consegui me a outra metade do vibrador de abrir a boca, ela voltou para me segurar pelo pescoço e, juntos, começou a chupar que dildo metiéndonoslo quase até nossas gargantas, nossas bocas veio e passou o vibrador para a metade, perdeu o vibrador em nossas bocas e, em seguida, quando SolTab para fora um pouco, nossos puffs foram imparável, nossas bocas e para trás em cada lado do vibrador. Nossa baba escorria abundante profusamente e já tinha lubrificado o vibrador em ambos os lados, em seguida, deixar ir e levá-la para fora de nossas bocas. Ela licença liberada quando explodindo sua drible pelo queixo e correndo caiu para seu peito, passando por seu mamilo e que se assemelhava a baba grossa em seu seio uma gota de leite como os meus seios, começou a subir.
Nós voltamos nossas bocas, desta vez sem vibrador pela minha língua lambeu seu lábio inferior e dirigi-lo entre meus lábios, chupar que o lábio, sua respiração irregular veio a mim de cima, ela olhou para mim com olhos de bobo e animado Eu também correspondeu sugando meu lábio, jogado com nossas bocas, eu ofereci minha língua e chupou seu juntando a ponta dos lábios, sugando minha língua pegando um pouco de umidade da minha boca. Concentrei-me sugando seus lábios, eles são ligeiramente puxados ao fazê-lo, especialmente abaixo, ela fechou os olhos e comecei meus beijos em seus lábios apertados, sua respiração indo, e eventualmente deixou o jogo de nossas bocas.
Ela se recuperou de seu sono e abriu os olhos, ele foi melhor resolvido e moveu os ombros, estava sorrindo e arranjar o cabelo para fazer tudo o cabelo para trás, eu peguei o vibrador e limpou o tapete para que pudéssemos acomodar. Eu fiquei de joelhos, meu rosto estava nível com o seu sexo provocante, de lá eu podia sentir o cheiro de sua vagina, ela ligeiramente entreabertos pernas e tocou um de seus muito perto de suas coxas virilha, agradável destacada do calor genital, acariciou um pouco mais a virilha e, em seguida, puxou a mão para tocar sua coxa fora, minha intenção foi, assim, virar-se que eu pedi, e ela fez isso, ela se virou e eu apresentei duas nádegas juntas, firme e bunda redonda que eu amava, então eu tive o prazer de dar um par de pancadinhas, uma em cada nádega ao que ela respondeu colocando sua bunda e puxando-a para a frente sexo. Baixei a mão, em seguida, quase duplicou o nível de onde a perna dela e pediu a ajoelhar-se, sem virar a ajoelhou-se ao meu lado e se sentou com as pernas afastadas, ao fazê-lo puxado a burro e nádegas foram separadas. Ela se acomodou organizar suas pernas, suas coxas pressionado para baixo atingindo em contato com seus bezerros, e por isso foram completamente aberta, me mostrando o seu ânus e entrada vaginal, cercado por seus lábios carnudos tinha sido ligeiramente aberta, a partir daí Eu podia ver toda a sua fenda, como os lábios se juntaram no meio perder onde ele está escondendo seus clitóris, lábios vaginais tão vermelho e concurso foram realmente atraente, é que a vagina da minha irmã era tão emocionante que não há nada mais tarde deixe-me tentar tocá-lo. E foi assim que você tem uma em torno da rachadura-orelhudo cão, eu senti um formigamento no meu próprio sexo para se sentir seus lábios cheio na minha mão, sua pele era tão suave e leve, que realmente gostei de passar a mão por toda a vulva. Então ele a soltou e pegou o vibrador de novo, eu reunir mais para o seu lado, tocou minha coxa e tomar suas nádegas.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Nádegas da minha irmã como qualquer garota de sua idade estavam ao redor e firme, eu gostei acariciárselas, eu gostava de lamber mas principalmente eu gosto de se estabelecer em meio e cuidar de seu ânus. Suas nádegas estavam abertas para a pele se dilatam espontaneamente seu ânus, de modo que o fundo do seu ânus pode ser facilmente visto de fora, colocar a minha mão para cima e cobriu seu ânus, para espremer um pouco meus dedos senti como se eles pudessem entrar dentro sem muito esforço, mas que não era minha intenção, mas passar o vibrador entre as nádegas perto de toda aquela pele enrugada ao redor do ânus.E é assim que eu fiz isso e para trás com o vibrador em seu ânus; atingindo até mesmo tocar aquela pele que separa ânus para a vagina, que certamente irá produziu alguns formigamento e estimulados, fazendo-se passar suas nádegas para esfregar sobre o edredom que estava no meio, mais eu olhava lançando cabeça que seu sorriso radiante que expressa o prazer que sentia. Quando terminaram balançando nádegas, pegou o vibrador empresa uma vantagem que aponta para o seu ânus, eu fiz um pouco de pressão para deixá-la para dentro do ânus, mas aparentemente não queria recebê-lo como não passar da entrada, eu dei um casal spanking para soltar o seu esfíncter, mas não tão rendeu o burro, eu percebi que era uma questão de lubrificação para escorregar em, em seguida, puxando a borda do seu ânus dildo me levá-lo à boca, dei-lhe uma boa maneira boquete para lubrificar e foi para colocá-lo na borda do ânus, desta vez começou a abrir e gentilmente começou a introduzir o vibrador, a fronteira já tinha entrado em seu ânus, então eu prender o vibrador agarrar firmemente com as duas mãos e introduziu alguns mais para dentro, ela começou a tremer e jogue um lazer gemidos, suas nádegas balançando levemente enquanto o vibrador se encaixam mais em seu ânus, e eu gostava de ver seus ânus dilatar como eles receberam mais dildo dentro. Com cada preso que ele fez mais profundo, seu esfíncter fechado em torno do vibrador e, em seguida, deixar ir para continuar empurrando. Entre suas nádegas veio e se foi esse objeto, em seguida, com o desejo deslizar a mão na bunda dela até que suas nádegas juntos o caminho para que o vibrador encravado minha mão e continuar agitando suas nádegas para senti-lo dentro de seu ânus, de modo escovar suas nádegas bem no meio. O bem mantido por um tempo, então eu deixar ir.
Quando ele tinha recebido cerca de metade do que vibrador enorme em seu ânus e quando viu que ele ainda poderia acontecer o resto, eu coloquei uma das minhas mãos para a outra extremidade do pênis e começou a empurrar-se muito lentamente com a palma da minha mão, lobbying a ser introduzido em seu ânus. Pare por um momento para colocar pressão sobre o vibrador, em seguida, lançou seu esfíncter e o vibrador começou a sair do seu ânus, mas me segurei minha mão e levantou-in, desta vez eu tive que mexer-se deixado de fora apenas a ponta do outro lado do vibrador e com um pouco mais de pressão dos meus dedos, caminhou ao redor do vibrador em seu ânus.
Sua bunda é apenas a ponta do vibrador foi distinguida como uma tampa que cobre o buraco e, em seguida, à esquerda, mas o desagradável queria tudo por dentro, por isso, sua própria mão introduziu-o com os dedos até que o vibrador perderam completamente dentro de seu ânus, foi incrível como essa enorme vibrador poderia caber-lhe cheio lá e como o ano poderia ser fechada sem um traço do objeto, apenas no ano de minha irmã era que possível.
Então eu tomei o outro vibrador, …
Para ler este luxurioso história completa vem em formato digital livro com imagens incluídas, escreva para o meu e-mail e pedir-me para seu título:ellibrodegonzo@gmail.com
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.