Fui abusada e gostei
Já passei por situações de abuso onde eu me senti desconfortável, mas sempre foram abusos ‘leves’, como por exemplo alguém me pressionando contra a parede pra transar comigo até eu começar a gritar por socorro e a pessoa parar por medo de alguém chamar a polícia, então nunca ninguém tinha de fato introduzido um pênis em mim sem que eu permitisse.
Mas eu estou ficando com um homem, que por sinal a gente já se conhece há muito tempo, eu sou obcecada por ele e ele sabe, ele gosta. Já chegamos no ponto de eu colocar uma faca na mão dele e por a mão dele com a faca no meu pescoço, ele me cortou e eu fui no céu.
Acontece que fomos pra um motel no final de semana, já tenho costume de fazer anal com ele e eu gosto demais, muito mesmo, mas dessa vez a gente tinha combinado de começar por lá e ele esqueceu de lubrificar direito. Ele enfiou a cabeça de uma forma um tanto violenta, doeu e eu pedi pra parar, mas ele começa a falar que eu vou gostar de sentir a dor porque eu sou masoquista, ele lubrificou um pouco mais a area e continuou Depois eu falei pra ele que gostei, ele me falou que tinha perdido o controle e que sabe que aquilo foi um abuso mas que ele também gostou, apesar de não se orgulhar.
Eu sei que é errado e problemático pra caramba falar sobre isso, não sou a favor de nenhum tipo de abuso e acho um crime mesmo. Mas eu gostei de ver ele perdendo o controle, eu gostei de sentir que ele pode fazer oque quiser comigo, eu gostei de não saber mais do que ele é capaz e toda hora que eu penso nisso eu fico muito excitada e me sinto errada ai mesmo tempo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.