Novembro 19, 2015

542 Visões

Novembro 19, 2015

542 Visões

O tormento de Zorya

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Meio-dia veio rapidamente para a pequena vila de Calrra

<.p>

-eles serão duas moedas -Le ouro estava dizendo um vendedor de frutas em uma mulher alta com cabelo dourado ondulado que usava couro, oferecendo-lhe uma maçã de seu carro. Sem dizer nada, a mulher puxou uma faca

– & amp;. iexcl, OK, OK, disse virando vendedor pálido & amp! ; iexcl; todo seu & amp ;! iexcl; por nada

Mas ela não prestou atenção e, depois de jogar as duas moedas aos comerciantes surpreendeu, cortando a maçã em dois com uma faca enquanto o pobre homem soltou um suspiro de alívio, ela continuou seu caminho através do mercado até que um menino de 10 anos se aproximou dela .:

– & amp ;? iQuest; Zorya A mulher inclinou-se para receber um abraço de pequenas & amp; iQuest, você vai ficar aqui

“Alguns dias, talvez assentiu Zorya.

– & Amp; iexcl; Good! & Amp; iQuest; vai vir e comer com a gente? Mas ele disse … Eu estou com medo de que não será muito. Pai diz Baeron Senhor tomou a maior parte de nosso dinheiro em impostos.

O menino ficou em silêncio por um momento, ele ACECO para Zorya e sussurrou:

– & Amp; iQuest; você pode …? ele perguntou. Zorya desviado por um momento em seu cinto e colocar um pouco de estatueta em sua mão.

– & Amp; iexcl; Ir & amp; iexcl; Um duende & amp; iexcl; Obrigado, Zorya !!! exclamou & amp; iexcl; pensei que você teria esquecido

Nunca mulher sorrindo disse, despenteando seu cabelo.

Enquanto o garoto se afastou para ensinar sua nova posse a outras crianças, Zorya levantou-se e olhou em volta. Ela tinha sido vários meses desde a última vez que esteve na vila. Novos rostos, novas lojas, mas particularmente notado que todos pareciam mais pobres.

– & Amp; iexcl; Villard Senhor! disse um homem idoso que estava ao lado Zorya, como se tivesse adivinhado seus pensamentos & amp; iexcl; ele destruiu esta vila com os seus impostos! E, além disso, ele trouxe todos os jovens a trabalhar nas minas como escravos e todas as meninas de obter prazer a si mesmo e seu exército.

– & Amp; iexcl; Sedonianos! Porcos malditos … – murmurou Zorya. O velho riu:

Sempre falei melhor com a espada, a minha pequena.

Você está certo, tio Narrus ela disse sorrindo, e abraçou-o. Em seguida, um homem enorme, gordo agarrou violentamente Narrus:

– & Amp; iQuest; dodne hoje é o dinheiro, cara? ele perguntou ameaçadoramente, mas antes de sua vítima pudesse responder, o homem sentiu o atingiu nas pernas, derrubando-o no chão de costas, e foi confrontado com a ponta da espada Zorya.

– & Amp; iQuest, que esse babaca? Ele pediu Zorya.

Ele chamou seu tio Larat explicou. Exército Senhor Villard lançaram-no fora da covardia.

Não é de admirar Zorya disse balançando a cabeça & amp; iQuest, deve matá-lo …

– & Amp; iexcl; Não, por favor & amp; iexcl; Piedad! Ela começou a gritar Larat- & amp; iexcl; eu serei uma pessoa melhor & amp ;! iexcl; Juro & amp ;! iexcl; Perdoe

Zorya olhou por um momento seu tio, e, em seguida, embainhou a espada:

– & Amp; iexcl; Saia daqui! ele cuspiu.

Quando Zorya virou, Larat levantou-se e puxou uma faca, mas para sua surpresa, Zorya virou e com um único golpe, deixou-o em sua cueca na frente de todos.

Eu vou dizer outra vez & amp; iexcl, Get out! Zorya disse. Não tive de repetir porque eu corri para fora Larat em meio a risadas das pessoas.

– & Amp; iexcl; Venha à minha casa! Ele disse que seu tio comer alguma coisa juntos. Talvez até mesmo ter um pouco de leite de cabra.

Zorya acenou com a cabeça em aprovação, mas, em seguida, um menino veio gritando:

! – & Amp; iexcl, está vindo & amp; iexcl, Senhor vem Villard

!

Zorya Narrus agarrou seu braço e se escondeu atrás de um edifício.

– & Amp; iexcl; Fique fora de vista! Ele alertou trata de colocar a mão em qualquer coisa que você vê e como ele … E eu temo que quer colocar as mãos em você.

Zorya desembainhou a espada furiosamente:

– & Amp; iexcl; sedonianos porcos! Ele rosnou & amp; iexcl, eu vou matar todos eles

– & Amp; iexcl; Não & amp; iexcl, não você! Há pelo menos uma centena de soldados com ele mesmo com seus hablidades com a espada, você não pode vencê-los … Apenas espere aqui & amp ;. iQuest; De acordo com

Zorya embainhou a espada com relutância:

Bem, ter o seu caminho, disse com um meio sorriso. Por enquanto.

Narrus assentiu com a cabeça e saiu no meio da multidão, djándola sozinho. Pois, quando ele veio, Senhor Villard já estava fazendo um discurso para o povo,

– & Amp; iexcl, todos vocês sabem por que estou aqui! ele começou a & amp; iexcl; Qualquer um que esconder suas posses de mim … será executado & amp ;! iexcl; E da mesma forma, será que BRANCO meus escravos, GÊNERO

O sangue de Zorya começou a ferver, enquanto observava a desmontar tirano e se aproximar de seu tio:

– & Amp; iQuest, que é dono desta casa? perguntou ele.

“Meu, meu senhor respondeu Narrus.

– & Amp; iexcl; agora é meu! Pelo menos por esta noite …

Sim, meu senhor.

Ignorando atenció para Narrus, Senhor Villard virou-se para a multidão e caminhou entre eles, especialmente olhando para as mulheres.

Não há muito para escolher zombou, depois parou e apontou para uma mulher que seria em quarentena – & amp; iexcl; IT & amp; iexcl, Conheça seus seios! ele ordenou aos seus homens. Mas quando eles correram para fazer o seu lance, uma criança foi lançada contra eles:

– & Amp; iexcl; Deixe minha mãe em paz! Ela chorou, mas, em seguida, um soldado agarrou seu pescoço e atirou-o contra uma parede:

! – & Amp; iexcl; nojento plebeu

Incapaz de agüentar mais, Zorya desembainhou a espada e partiu. Antes que alguém soubesse o que estava acontecendo, Zorya soldado foi morto e outros dois homens que tentaram ajudar.

– & Amp; iexcl; Leve-a! Ele latiu o general dos sedonianos após Zorya matou mais dois soldados. No entanto, hordas de soldados caiu sobre ela, certificando-se a previsão de seu tio.

Zorya lutaram ferozmente, mas logo os soldados conseguiram dominá-la. Desarmado e com as mãos amarradas atrás das costas, foi conduzido para Villard Senhor. Por alguns minutos, Senhor Villard olhou para ela e agarrou-lhe o queixo, em seguida, fez um aceno de cabeça a um de seus homens, que rasgou sua camisa Zorya revelando seus seios fortes e bem desenvolvidos.

– & Amp; iexcl; SEDONIANOS porcos imundos! Zorya gritou, tentando escapar de seus captores, enquanto Villard Senhor tocou os seios acariciados e cruelmente.

– & Amp; iexcl; Esta cadela é minha esta noite! anunciou triunfalmente & amp; iexcl; Labadal e trazê-la para mim quando terminéis! Ele entrou na cabine Narrus, mas não antes de voltar para seus homens & amp; iexcl; Mantenha cobrança de impostos! Vou esperar para o meu novo troféu …

Uma hora mais tarde, Senhor Villard tinha desfrutado de uma banheira e de um jantar saudável e estava bebendo uma jarra de vinho quando seus homens trouxe Zorya, completamente nua, e amarrou as mãos e os pés da cama.

– & Amp; iexcl; Isso é tudo por hoje à noite! Ele disse que quando eles terminaram. Enquanto os homens à esquerda, o tirano bebeu mais vinho, coloque a jarra sobre a mesa e começou a despir-se enquanto se movia em direção à cama, regalando a vista com o corpo nu de Zorya.

– & Amp; iexcl; pegue minhas mãos fora, ANIMAL SEDONIANO! Zorya chorou enquanto Senhor Villard foi colocado sobre ela, apertando os seios com as mãos e beijando-a no pescoço como um lobo faminto.

Nunca antes ele tinha desfrutado de uma ‘Eu guerreiro sussurrou enquanto uma de suas mãos escorregou entre suas coxas – Tenho certeza de que será uma experiência.

Villard Senhor então forçou um beijo para seu cativeiro, e Zorya sentiu sua masculinidade cresceu.

– & Amp; iexcl, PARE! ele gritou, tentando em vão escapar de suas cadeias como ele sentiu o pênis Senhor Villard estava começando a introduzir entre as coxas SUA.

– & Amp; iexcl, SILENCE, cadela! Ela gritou dando um tapa selvagem enquanto enfiou-a dentro. Villard Senhor moveu-se ligeiramente, ajustando sua posição, e foi capaz de enfiar todo Zorya.

Zorya foi repelido & amp; iexcl; Seu pior pesadelo se tornar realidade! Ele logo começou a ofegar devido a mistura indesejável de dor e prazer como o governante sádico sedoniano que iam e vinham. Finalmente, depois do que pareceu uma eternidade, Senhor Villard Zorya sentiu explodiu dentro dela, enchendo sua barriga com sua semente falta.

– & Amp; iexcl; AAAHHHH & amp; iexcl; aaarghhh! Ele gritou para o pico do clímax como sua vagina, inundações sêmen foi Zorya, tentando não chorar.

– & Amp; iexcl; SACAMELá & amp; iexcl; SACAMELáááá! Zorya gritou como seu inimigo gemia sobre ele.

Finalmente, tendo desfrutado sua conquista, Senhor Villard subiu acima Alias ??estuprada e condescendente chamou seus homens:

– & Amp; iexcl; Tira essa puta da minha vista! ele disse quando terminou de se vestir e levou de volta um jarro de vinho. Agora você pode apreciá-lo durante toda a noite, mas certifique-se que você está ciente de madrugada.

Soldados Zorya desamarrados e arrastou-a para longe. Fora do acampamento liderado por homens Senhor Villard e aproximadamente puxado para baixo, com as pernas abertas. Um por um, os soldados levaram descontroladamente. Uma e outra vez ela foi estuprada, cada um lançando sua semente dentro dela, para ser substituído pelo seguinte soldado bêbado esperando sua vez para chegar entre as coxas Zorya.

Sem o seu conhecimento, Narrus, escondido atrás de algumas árvores próximas, tremendo de raiva enquanto ele segurava uma faca e estava dividido entre ajudar sua sobrinha ou não, porque, embora ele não temer por sua própria vida, Senhor Villard poderia responder Zorya esta faca assassinato ou passar todas as crianças da aldeia.

Sinto muito, pouco sussurrou com lágrimas nos olhos, a abortar o plano e deixando sem ruído. Eu espero que você me perdoe.

Algumas horas mais tarde, os soldados pararam seus ataques lascivo Alias, mas antes que ele pudesse reagir amarraram suas mãos atrás das costas e colocá-lo em uma gaiola de bambu tão pequeno que você teve que se ajoelhar, cale a boca. Incapaz de suportar, ele tentou lutar para sair, fazendo com que as mamas dela vai tremer violentamente abaixo dela. Rindo, os soldados começaram a pincharselas com varas por um tempo, até que ele foi dormir e deixou guardada por seis guardas.

Quando Calrra começou a ser iluminado pela primeira luz do amanhecer os captores Zorya lançou-lhe um balde de água para acordá-la de sua parte sonho.

– & Amp; iexcl; Hora de acordar, cadela! Ele gritou um dos guardas ao ser trazido para fora de sua cela apenas para tomar, amarrada e nua, na praça central da cidade onde tinha sido encomendado para atender todos os moradores.

Muito fraco para continuar lutando, Zorya quase não resistiu quando eles colocaram as mãos na frente e volta para empate, levando-a para a porra da multidão dos laços de seus pulsos.

– & Amp; iexcl; eu fiz para vir esta manhã para contemplar o que acontece com aqueles que ousam desafiar-me! Villard Senhor gritou para a multidão reunida. Atrás dele, Zorya foi amarrado a um dos ramos do meio da praça e balançava semiconsciente.

& Amp; iexcl; esta cadela! Ela gritou o tirano & amp; iexcl, meu governo tem desafiado e matou seis dos meus homens & amp ;! iexcl; E, portanto, será condenado à morte! -a sussurro assustado fora da multidão … Mas antes de & amp; iexcl deixá-los ser torturado publicamente como um aviso para quem se atreve a me desafiar

Villard Senhor longe e acenou para dois de seus homens que se adiantou, cada um armado com um chicote de nove caudas. O primeiro homem jogou o chicote, que atingiu Zorya na bunda. Gritando de dor, ele tentou se contorcer, sem sucesso, e um chicote foi desviado para os ombros. Em seguida, o segundo carrasco entrou em ação e conseguiu Zorya em seus seios balançando, para uma lanzaar então chicote novamente, desta vez contra sua virilha. Uma e outra vez seus algozes jogou chicotes contra Zorya, olhando para todas as áreas possíveis de seu corpo para punir.

Depois do que pareceu uma eternidade, Senhor Villard ordenou que seus homens parasen com uma onda enquanto caminhava para o prisioneiro, tendo seus seios e acariciando.

E agora & amp; iQuest, eu vou pedir misericórdia, espadachim? Ele exigiu, mas apenas Zorya virou a cabeça para o outro lado & amp; iexcl; fundamento, cadela! ele gritou quando ele a agarrou pelos pubianos e puxou cruelmente.

Depois de alguns momentos, ele ordenou que ele fosse libertado e voltar a atar as mãos atrás das costas. Uma vez que você fez isso, duas cordas pegou e começou a enrolar em torno de seus seios, despuÉsamarraron fim a uma única corda e começou a vomitar, dolorosamente alongamento as mamas dela e amarrando a outra extremidade da corda a uma árvore.

Rindo com a visão de uma mulher em pé na ponta dos pés para tentar aliviar a tensão em seus seios distorcido Villard Senhor aproximou-se dela e deu um tapa forte na bunda, antes de começar a torcer os mamilos, acrescentando mais dor para o seu tortura.

Se alguém tenta ajudá-la a matar instruiu seus homens que vão para café da manhã I.

Com as mãos firmemente amarradas atrás das costas, Zorya não podia fazer nada para aliviar a dor de seus seios do que os dedos dos pés e tentar levantar a metade superior de seu corpo, mas Narrus começou a ver que ele estava perdendo a batalha. Eu enfraquecido por todo o abuso sofrido nas mãos de Villard e os seus homens, suas pernas fortes tremia enquanto tentava permanecer consciente quando os dois fizeram contato com os olhos. Narrus discretamente mostrou-lhe a faca que tinha escondido na cintura, esperando por um sinal para dar suas vidas para tentar salvá-la, mas Zorya fez um aceno de cabeça. Ninguém ia morrer por ele, e continuou lutando.

Finalmente, ele já não podia pôr os olhos e desmaiou. Algo clicado em sua cabeça e correu Narrus levar sua sobrinha pela cintura enquanto ela caiu inconsciente. Por um segundo, os soldados ficaram surpresos por este ato de bravura.

– & Amp; iexcl; estúpido homem velho! um deles cuspiu quando ele puxou da espada & amp; iexcl; agora eu tenho que matar

O soldado, de repente caiu para a frente, de costas perfurado por uma flecha. No topo de uma árvore era um menino de cerca de dez armado com um arco.

– & Amp; iexcl; Reúna esse pequeno bastardo! Ela gritou o general antes de uma outra seta atravesase coração. Semiconsciente, Zorya olhou para cima e viu seu salvador pequena estatueta de um duende do pescoço dele, sorriu e desmaiou novamente. Narrus desamarrou corte todos os fios e colocou suavemente no chão.

Com o general morto, o próximo na cadeia de comando ordenou seis arqueiros abater o menino, mas quando eles estavam apertando os seus arcos, uma dúzia de pessoas, de repente caiu sobre eles. Quando outros aldeões viram que tinham chegado a um ponto de não retorno, e que Lord Villard certamente queimar toda a aldeia e seus habitantes, eles correram para a batalha, sabendo que, pelo menos, morrer defendendo.

Aldeões soldados em desvantagem por uma proporção de três para um, mas muitos foram mortos instantaneamente nas mãos de soldados armados Sedonia melhor, no entanto, com determinação inabalável, os moradores conseguiram virar a maré da batalha. No calor da batalha, Narrus cortar os laços bonecas Zorya:

– & Amp; iexcl; Alguém obter água! -Uma Mulher de idade trouxe-lhe um copo, que rapidamente tomou Narrus & amp; iexcl; Vá pegar suas roupas

A velha saiu correndo enquanto Narrus pressionou o copo contra os lábios de sua sobrinha. A velha voltou com outra mulher e começou a se vestir rapidamente Zorya ao sentar-se contra uma árvore.

– & Amp; iexcl; tenho a sua espada, Zorya! Arch disse o garoto, entregando a arma quando ela começou a reviver.

– & Amp; iexcl; Beba lentamente, menina! Narrus disse que ele deu a ela um copo bebia avidamente.

Confusão auditiva, Villard Senhor abriu a porta da frente só para ficar cara a cara com moradores irritados três forcados, que fora de casa como mais e mais pessoas se uniram à comitiva.El surpreendeu Villard Senhor viu Eles trouxe de volta à aldeia Ccentre, onde eu vi centenas de cadáveres de homens que o cercavam. Uma voz levantou-se da multidão:

– & Amp; iexcl; Cortem-lhe a cabeça! -os moradores aplaudiram o esforço para a idéia, mas outra voz levantou-se acima da multidão:

– & Amp; iexcl, NÃO! Zorya disse em voz alta, ainda tremendo depois de sua tortura em seu caminho para sua violador- & amp; iexcl; não morrer assim – ele gritou quando ele jogou uma espada surpreendeu caudillo & amp ;! iexcl; morrer para minhas mãos. Em um duelo ..

Os moradores caiu, formando um círculo em torno dos dois espadachins. Villard Senhor pegou a espada, aceptaando o desafio, e deu o seu adversário um sorriso. Ambos os lutadores começaram tantearse, andando em círculos, tentando encontrar uma abertura para lançar um impulso. Depois de um momento, os dois avançaram e entraram em confronto espadas.

Senhor Villard foi um adversário poderoso e aproveitou a vantagem de que seu inimigo estava enfraquecido, derrubando um golpe. Zorya recuperou rapidamente e rolou para evitar o golpe que lhe deu então. O líder sedoniano amarradas Zorya, mas ela rapidamente se afastou, ferindo-o no braço.

– & Amp; iexcl; Filthy puta! gritou ele, apressando-se furiosamente contra o seu adversário, quase ultrapassando-a no peito. Mais uma vez eles voltaram para acecharse e desta vez foi Zorya quem atacou primeiro, levar um murro no estômago como Villard Senhor respondeu. Zorya estava deitado no chão, ofegante. Villard Senhor ficou por um momento olhando para a multidão e, em seguida, foi para o seu inimigo caído.

Sentindo o perigo, Zorya jogou sua espada para a frente no momento em que seu adversário estava prestes a desferir o golpe final, e perfurou seu peito. Como ele caiu de joelhos, sangrando, Zorya virou as costas e foi embora, mas o Senhor Villard levantou com dificuldade e se lançou para ele.

– & Amp; iexcl; Zorya, cuidado1 exclamou o menino. Instintivamente Zorya virou e decapitou seu inimigo de um único golpe de espada. A multidão se afastou quando a cabeça decepada a poucos passos pararam. Exausto, Zorya Narrus caiu de joelhos e agarrou-a apenas no momento em que ele desmaiou. Narrus e levou o menino para a casa.

Resto , pequena sussurrou enquanto observava sua sobrinha, deitado na cama, e coberto com folhas. Vamos ver quando você está acordado.

Vários dias depois, Zorya acordou e encontrou-se nu, coberto apenas por folha ua & amp; iexcl; na mesma cama em que ela foi estuprada! Portanto, descontraído, lembrando que seu tio tinha a trouxe aqui, e que provavelmente tinha despojado para cuidar suas feridas. De repente, a porta se abriu e seu tio acompanhado por uma mulher velha que ela não sabia:

– & Amp; iexcl; Ah, finalmente você está acordado! Narrus disse, sentado em uma cadeira ao lado da cama Esta é Nimara, ela tem lidado com seus ferimentos.

Zorya olhou para os idosos com gratidão e agradeceu, mas de repente ficou sério:

– & Amp; iQuest; E a vila & amp; iQuest; Quantas pessoas …? Então ele viu a velha saiu do quarto & amp; iQuest; O marido dela? perguntou ele.

-Em A primeira onda ‘Expliquei Narrus-. Mais da metade dos habitantes de nossa aldeia deram suas vidas no campo de batalha.

– & Amp; iexcl; Pelos deuses! Zorya exclamou com lágrimas nos seus olhos quando ele olhou pela janela lamentar a velha. Por favor, me diga que isso não é o que eu fizer para resistir esse monstro …

Ninguém te culpa por ele, disse pequena consolándola- Narrus. Você é um herói para esta cidade. O que aconteceu é o que acontece quando as ovelhas enfrentar o lobo.

Narrus disse sua sobrinha como ela chorou e sorriu:

Não se preocupe com esta aldeia, céu, coisas piores ter ido, e temos sempre recuperado. Agora descansa.

Dito isto, ele a beijou na testa e saiu da sala enquanto Zorya afundou em um sono sem sonhos.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Estou Presa

minervaf

17/07/2022

Estou Presa

Comi a minha vizinha novinha comprometida

anônimo

07/12/2018

Comi a minha vizinha novinha comprometida

De Noite Meu Primo se Aproveitou de Mim - Parte 2

yummy6969

19/08/2022

De Noite Meu Primo se Aproveitou de Mim - Parte 2
Scroll to Top