Dezembro 14, 2025

16 Visões

Dezembro 14, 2025

16 Visões

A leitura que virou um jogo

0
(0)

Nos conhecemos num grupo de whatsapp, de um jogo que jogamos em comum. Quando ela entrou no grupo já me chamou atenção. Abri sua foto e a vi. Cabelos vermelhos, olhos claros, um verde lindo. Que chama atenção.

Mas não é só, seu corpo tb é bonito. Tem a cintura marcada, a bunda é grande e os seios do tamanho que eu gosto. Cabem na mão e devem ser branquinhos como sua pele.

Depois de uns dias de conversa no grupo, criei coragem e a chamei no privado para conversar. Eu sempre tentava puxar assunto, pois gosto de conversar com ela. Mas ela sempre muito ocupada com o curso, mas mesmo assim me dava atenção. As vezes me mandava fotos dela durante o dia. Eu me interessava cada dia mais.

Nossas conversas se estenderam até o fim do curso dela. Ela terminou o curso dela e agora está de férias, vai vir me visitar esse fim de semana.

E como prometido vou fazer a lasanha que ela pediu em uma das nossas primeiras conversas. Deixei a casa pronta pra receber ela. A janta pronta, a luz baixa e a playlist que mandei pra ela estava tocando.

Quando ela chega a gente se cumprimenta, se abraça apertado. Ela vai ficar o fim de semana aqui. Então trouxe uma mochila e uma bolsa. A mochila ela guarda no quarto e a bolsa ela deixa no pé do sofá.

A janta já está pronta a espera dela. A gente conversa, come e aproveita o som. O papo flui como se já tivéssemos intimidade há anos.

No meio da conversa ela menciona meus textos e o quanto os leu e releu. Eu agradeço e demonstro que gostei dos elogios. Então eu falo que escrevi um conto novo pra ela. Ela pede pra ler.

Isso nunca me aconteceu, eu sempre quis apreciar alguém lendo meus contos. Eu chamo ela pro sofá, abaixo um pouco a música, acendo uma vela e dou meu celular na mão dela, com o texto aberto.

Ela se ajeita no sofá. Eu pergunto se ela prefere ler deitada. Ela confirma que sim e se ajeita melhor. Eu puxo uma cadeira e sento de frente pra ela, quero apreciar seu rosto, seus movimentos, suas expressões.

Ela começa a ler, está concentrada, não me olha. Seu rosto está tranquilo, não expressa muito no começo. Depois de um tempinho de leitura eu coloco minha mão no pé dela. Não está gelado, ela recolhe um pouco a perna. Eu a assustei, ela estava concentrada. Por uns segundos achou que estava sozinha, penetrando no texto.

Ela relaxa novamente e amolece a perna como antes. Eu acaricio um pouco o pé dela e vejo seu rosto corar. Ela está descalço e de vestido, ela cruza os pés e seu vestido marca na buceta. Isso me chama atenção e eu olho, primeiro pro meio das suas pernas, depois pro rosto dela.

Ela me olha e quando meus olhos encontram os dela, ela volta a olhar pro celular. Eu continuo acariciando seu pé e sua perna, carinhos leves mas que são sentidos.

Ela avança no texto e seus olhos estão vidrados. Ela respira fundo algumas vezes e coloca a mão livre na própria barriga. Ela começa a passar as unhas na barriga, pra cima e pra baixo.

Eu me ajeito e pego no pé dela com as duas mãos, puxando o pé dela pra próximo de mim, a perna dela abre um pouco, mas não muito, não consigo ver sua calcinha, nem foi a intenção.

Ela estica o pé e eu começo a fazer massagem nele. Vejo ela respira fundo, ofegante. Eu chego mais perto e beijo o pé dela, dando mordidas de leve. Assoprando. Eu sinto que ela gosta, não paro.

Enquanto isso a mão dela que acariciava na barriga vai subindo para o seio. Eu sigo o movimento da mão dela. Ela está sem sutiã, então seu seio está marcando, a cada arrepio que sente mais seu corpo demonstra excitação. Nesse momento eu tb já estou excitado.

Ela acaricia o seio esquerdo com a mão direita, ela está com tanto tesão quanto eu. Com um dos pés dela sobre meu controle ela abre um pouco a perna e dobra o joelho direito. Ficando com as pernas abertas.

Nesse momento ela vai descendo a mão alisando seu corpo até chegar com a mão na sua buceta. Ela para a mão ali e aperta e segura. Depois sobe a mão com os dedos abertos, pra que eles passem sobre o clitóris. E começa a passar a mão pra cima e pra baixa muito devagar.

Eu vendo isso fico louco, pego o pé dela e coloco em contato com meu pau duro. Esfrego o pé dela nele pra que ela sinta ele assim. Ela sente e me olha. Para de se tocar e começa a esfregar o pé em mim. Eu solto o pé dela e deixo ela agir.

Mas esse momento ainda é dela. Então eu seguro pé dela novamente e volto ele pra perto da minha boca. Ela relaxa novamente e volta pra leitura. Seus movimentos na buceta estão mais intensos, ela fica mais ofegante.

Eu coloco minha mão no vestido e começo a revelar a sua calcinha. Ela é preta, simples. Mas está marcando sua buceta, e aparenta estar úmida. Ela me ajuda a subir mais o vestido e volta a se tocar. Eu aprecio esse momento. Ela se tocando, cheia de tesão, ela intensifica mais e mais.

Eu tiro meu pau pra fora do short, ela olha e morde os lábios. Eu me levanto e vou pra próximo do rosto dela deitada. Ela acompanha meu movimento olhando pro meu rosto e pro meu pau. Ela sabe o que eu vou fazer e ela quer.

Eu chego perto dela com o pau pra fora. Mas antes que ela faça algo eu a beijo. Com ela deitada ainda, mexendo no seu cabelo enquanto beijo com muita vontade. Ela para de se tocar, e então eu coloco a minha mão em cima da dela e continuo o movimento dela.

Ela larga o celular e então eu me levanto e deixo meu pau na frente do rosto dela. Ela segura ele com a mão esquerda e põe na boca. Ela começa a beijar meu pau enquanto segura ele. Ao mesmo tempo ela se toca e se contorce. Está com muito tesão. Dá pra notar em todos os movimentos dela.

Meu pau está todo molhado, ela me masturba ao mesmo tempo que chupa. Está gostoso demais. Eu coloco a mão por trás da cabeça dela e acaricio, puxando seu cabelo de leve, fazendo ela se arrepiar toda.

Ela para de se tocar um pouco para usar as duas mãos para me fazer sentir mais e mais prazer. Com uma mão ela segura meu pau e a outra acaricia minhas bolas. Flerta com o dedo em direção a minha bunda. Eu deixo. Quero que ela se solte e sinta todo o prazer que quiser. Mas ela não avança muito.

Ela se senta e para de chupar um pouco, sobe o vestido e tira tudo. Fica só de calcinha na minha frente. Mas ainda sentada. Eu olho seus seios. Eles são mais lindos do que eu imaginei. Seus mamilos estão durinhos, arrepiados de prazer.

Ela volta a me chupar. Eu volto a fazer carinho nos seus cabelos com a minha mão direita e a esquerda desço até seu seio. Pego nele com vontade e massageio, movimentos circulares, leves, mas que são sentidos com desejo. Que vontade de chupar eles. Mas ainda não é o momento. Não quero atrapalha-la, ela está curtindo me chupar.

Seguimos nesse movimento por mais um tempo e então eu pergunto se ela não quer terminar o conto. Teremos todo o tempo do mundo para voltar onde paramos. Ela olha pra cima enquanto eu falo, ainda com meu pau na boca. Mas consente com a cabeça. Ela chupa mais um pouco e para. Quando ela para eu a beijo com tesão.

Ela deita novamente no sofá, mas agora está só de calcinha. Mas ela se lembra de uma coisa e mexe na bolsa. Eu observo todos seus movimentos. Estou fascinado com a leveza que se movimenta, com a beleza de seu corpo, aprecio cada curva, cada sinal em sua pele.

Da bolsa ela tira um vibrador. O vibrador que dei de presente pra ela. Ela deixa ele apoiado em cima da calcinha e pega o celular para voltar a ler. Ela pede pra que eu sente de frente pra ela na outra ponta do sofá, eu obedeço. Ela coloca seus pés no meu colo. Eu entendi que ela gostou dos beijos e carícias no pé.

Apóio o pé esquerdo dela sobre meu pau e puxo o direito pra perto do meu peito. Começo a massagear, ela respira fundo e volta a leitura. Eu deixo ela se perder nos pensamentos novamente. Sua calcinha claramente umedecida, com o vibrador ali parado em cima.

Ela pega o vibrador e dá na minha mão. Eu sei o que ela quer. Ligo ele e vou passando ele vibrando por toda a extensão da sua perna. Até que chego com ele na sua buceta, ela me olha por cima do celular, eu percebo e retribuo o olhar. Ela morde o lábio. Está muito excitada.

Ela volta os olhares pro celular e eu vou em sentido ao seu clitóris. Quando encosto nele com o vibrador ela respira rapidamente e vai diminuindo a intensidade da respiração. Eu chego mais perto, coloco as pernas dela em volta do meu tronco, estou quase encostando meu pau na bunda dela. Mas só quero ficar mais perto, por enquanto.

Com a outra mão eu aperto, arranho, acaricio a sua coxa. Na parte interna perto da buceta, na parte de trás próximo a bunda. Isso tudo sem tirar o vibrador, que vibra na velocidade mais baixa.

A música segue tocando ao fundo, mas começa a ser abafada pela respiração alta dela. Eu vou chegando com a mão próximo a buceta dela, passando os dedos na calcinha, fazendo ela sentir que estou chegando ali.

Faço carinhos nos lábios da buceta dela, ainda por cima da calcinha, mas não por muito tempo, logo eu passo meu dedo pra dentro da calcinha e instantaneamente meus dedos ficam melados. Ela está encharcada.

Eu vou ajeitando o dedo, mas antes de meter eu pego com a mão inteira na bunda dela e aperto, agarro, com desejo, com vontade. Meu dedo vai indo em direção ao cuzinho dela, meus dedos estão melados então eu lambuzo o cuzinho dela, deixando bem meladinho.

Ao apertar a bunda dela, meu dedo vai entrando devagar no cu, ela aperta, mas logo relaxa. Está gostando. Eu não meto muito e logo tiro, subo novamente em direção a buceta. Quando eu subo mais e ajeito o dedo pra meter ela solta um gemido. Gostoso, baixinho.

Eu fico louco e meto o dedo bem devagar. Até o final deixo um pouco mas logo começo o movimento de penetração. Ela agarra o próprio seio com força, aperta e acaricia enquanto eu estou penetrando ela com meus dedos.

Ela se abre mais, coloca a buceta pra cima e pra baixo lentamente, meus dedos dentro dela e o vibrador no seu clitóris. Ela pede pra eu acelerar. Eu obedeço imediatamente. Meto seguidamente com vontade.

Ela geme mais e mais. Larga o celular bruscamente e agarra os dois seios. Se acaricia com vontade, enquanto geme mais, e mais alto. Parece que ela vai gozar. Suas pernas começam a se contrair e a me apertar. Eu meto mais e mais. E ela goza.

Eu continuo, seus gemidos vão diminuindo, mas não param. Ela tira o vibrador do clitóris mas segura a minha mão que penetra ela, diminuindo meu ritmo. Eu entendo e acompanho.

Ela entrelaça os pés nas minhas costas e me puxa pra perto dela. Meu pau duro encosta na buceta dela. Ela me olha nos olhos. Eu puxo ela pela cintura e trago ela pra cima de mim. Ela senta na minha coxa e põe meu pau pra fora. Começa a bater pra mim, devagar. Quis apenas ver se estava lubrificado. E estava muito.

Ela segura ele, se empina e senta nele. Senta e fica sentada. Eu puxo ela pra perto e começo a chupar um seio enquanto acaricio o outro. Ela rebola levemente, pra frente e pra trás.

Minhas mãos vão para as costas dela e a aperto, com as pontas dos dedos, sem unhas. Ela acelera o rebolado. Eu paro de chupar o seio e olho no rosto dela. Quero beija-la, ela percebe e me beija. Ficamos ali sentados um sobre o outro, nos beijando, nos sentindo.

Eu não sei como não gozei ainda. Está tudo gostoso demais que acho que meu corpo percebe que não é pra acabar ainda.

Ela acelera. Se ajeita e começa a subir e descer, meu pau entrando e saindo da buceta dela, ela volta a gemer e ofegar. e Eu tb estou na mesma.

Ela desacelera, mas agora eu que vou tomar a iniciativa. Abraço ela ainda dentro dela e a coloco deitada novamente. E começo a meter com vontade. Mais rápido, tirando tudo e colocando tudo. Ela volta a agarrar seus seios.

Eu me afasto um pouco, mas continuo metendo. Olho pro lado e o vibrador ainda está próximo. Eu alcanço ele e coloco em contato com o clitóris dela. Enquanto meto sem parar.

Ela geme alto, eu falo pra ela que estou quase. Ela pede pra não parar, ela TB está quase de novo ela pega o vibrador da minha mão e começa a acariciar o clitóris, fica ali por uns segundos, mas larga o vibrador e continua com os dedos, um de cada lado do clitóris. Movimentos leves, pra cima e pra baixo. No mesmo ritmo que eu estou metendo.

Eu falo que vou gozar. Ela acelera. Eu gozo mas não paro de meter imediatamente. Ela continua se tocando, eu vou diminuindo o ritmo mas ela não.

Até que ela geme mais e para de se tocar. Suas mãos voltam a agarrar seus seios, suas pernas contraídas, mordendo os lábios. Ela me olha e me puxa pra cima dela. Meu pau ainda a penetra. Ela me beija.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

acordou BOM

relatoseroticos.es

14/11/2015

acordou BOM

Seios Fartos Fascinem-me

anônimo

04/01/2018

Seios Fartos Fascinem-me

Erótico...

anônimo

17/01/2018

Erótico...
Scroll to Top