Este conto anônimo foi publicado originalmente em
relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de
traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.
Deixe tudo o que é angelical trás, < br/> inocência, o respeito, a timidez, < br/> permite que seus desejos, sua libido, o seu lado animal, todos os seus instintos, < br/> deixe que o coração de um bestiais batidas de concerto, < br/> que seus pensamentos são expressos através de gemidos .
E não tenha vergonha, você grita para mim não são um som, < br/> é o som mais bonito meus ouvidos perceberam < br/> e ” desça Deus e ver que esta honra & quot ;, < br/>. descer e sentir o que é realmente ser amado
E ver que o pecado é doce e agradável, < br/> que pode nos ambos se unem, mais do que podemos o bem estar separados, < br/> em um ponto bonito pode ser 99% de cumplicidade ilegal, < br/> com uma parcela mínima de pensamentos abençoado, < br/> que o amor é nada mais do que dois cúmplices juntos.
Não precupes minhas costas, eu gosto riscos nela, < br/> Eu gosto desse sentimento de dor meu cérebro aceita como uma expressão da paixão, < br/> e seu suor, néctar tão doce, o alívio do seu corpo, < br/> a inspiração dos meus escritos podem lhe devo tanto, o meu desejo.
eu me sinto tão bom tê-lo firmemente em meus braços, < br/> é porque você acha que eu fecho meus olhos e sorriu quando criança contente, < br/> conquistado, conquistada por seu sorriso, seus encantos milhão, < br/> mas eu ainda estou procurando o sonho perdido, o sonho de um náufrago.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.