Agosto 26, 2017

273 Visões

Agosto 26, 2017

273 Visões

Roteiro para esta tarde

0
(0)

Caso não esteja só agora, guarde-o para mais tarde. Ele é feito para uma outra você. Aquela que talvez os outros a teu redor desconheçam. Sequer, não duvidaria, imaginam que exista.

Não falo para a dama. Dirijo-me a devassa, a puta sem censuras que vive em segredo dentro de você.

Pode me ler agora? Então dispa-se da senhora, estas palavras são só para a puta…

Estou aqui te querendo. Criando na mente as cenas que você vai protagonizar comigo mais tarde. Leia-me como a um roteiro. Nada rígido – exceto o membro ereto que você excita, claro… São apenas algumas ideias básicas. Pode sugerir mais temperos a este menu. Tenho certeza que há muito mais em sua cabecinha… 

Estou querendo te pegar e te dar umas boas palmadas, só para deixar as tuas carnes mais macias, tua pele rubra como o desejo, e você aprender que quando estamos nessa condição, deixamos o mundo e nossas identidades formais lá fora.

Estamos vivendo um novo encontro, uma sessão em que te domino. Onde eu sou o teu DONO. Você minha escrava. 

Estou aqui imaginando você nua. Caminhando obediente de joelhos, até se postar ante mim, assumindo e demonstrando tua plena submissão. Aguardando que consagre os momentos que teremos a seguir, esfregando na tua face a umidade do meu sexo duro.

Estou agora vendo o desejo estampado no teu rosto. Que me fita e suplica minha permissão para o fellatio in ore que inicia tuas atividades de escrava a servir-me. Permissão, claro, concedida…

Estou aqui pensando na sucção da tua boca engolindo meu pau. No teu olhar, me mirando de baixo para cima, com aquela carinha de safada que adora o que está fazendo. 

Estou sentindo o momento em que meu pau parece crescer ainda mais dentro da tua boca, quando irrompe em jorros quentes, que você bebe sem desperdiçar uma só gota. 

Estou querendo sentir o sabor de teus seios, que vou apalpar, massagear, apertar, chupar com fome, morder suavemente teus biquinhos, incitando teus gemidos. 

Estou supondo qual é o sabor de hoje da tua buceta, que vai matar minha sede, até te arrancar um gozo. Você pode suspirar, gemer, se contorcer toda. Não saio de lá sem ter te roubado esse orgasmo.

O primeiro deles… 

Estou desejando você, minha querida e adorada puta. 

Te quero cavalgando meu caralho, rebolando com ele todo dentro, cada vez mais fundo, cada vez mais forte, até nosso gozo.

Mas isso, claro, não é tudo. 

Quero te abraçar. Te beijar. Te fazer carinhos. E claro que te quero sempre safada, brincando com meu pau em tuas mãos, acordando o guerreiro para mais uma batalha.

Então, estarei exigindo você de quatro, oferecendo-me teu cu, oferenda típica que só uma devassa plena pode fazer. 

Vou te penetrar em tua entrada mais proibida. Vou me deliciar dentro de você. Te fodo firme, fundo até te encher mais uma vez da minha seiva quente.

Ah! Minha querida… Infelizmente tudo que é bom e saboroso tem hora para acabar. Nossos cotidianos já nos chamam de volta. 

Estou antevendo agora um beijo, longo beijo, de despedida. Beijo cumplice, onde teu sabor na minha boca saúda o meu na tua. 

Momento em que libero, já com saudades, a puta, para que ela volte aos aposentos onde se esconde, dentro da senhora.

Para que a dama volte, discreta e respeitável, ao seu cotidiano. 

Até a nossa próxima sessão… 

Beijos, 

SEDUTOR 

PS. Este é o cardápio proposto para hoje. Faltou alguma coisa? Acrescente e terá seu pedido atendido…

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Seios Fartos Fascinem-me

anônimo

04/01/2018

Seios Fartos Fascinem-me

O Tapinha

relatoseroticos.es

01/11/2015

O Tapinha

Minha mulher com meu irmão.

anônimo

02/06/2023

Minha mulher com meu irmão.
Scroll to Top