A Segunda Vez no Meu Cuzinho
Depois daquele primeiro encontro gostoso, me chamou novamente pra sair…. eu não fui de primeira pq afinal sempre é bom um dificuldade né kkk.. na real nem sou muito de sair assim, mas a nossa primeira vez me surpreendeu tanto que pensei, que mal faria um segundo encontro?
Veio me buscar em casa como da primeira vez, cavalheiro e educado como sempre, perguntou o que eu queria jantar (quem leu sobre o primeiro sabe que eu gosto de coisas mais intimistas) então sugeri que dessa vez a gente pedisse algo pra comer na cada dele mesmo, ele até quis insistir da gente sair mas acabou aceitando.
Dessa vez conseguimos chegar a tempo na cama, mas não a tempo de pedir a comida, esperar chegar e comer kk, acabei sendo o prato principal.
Começamos comigo empinada na beira da cama, ele segurou os meus cabelos e a minha cintura, encaixou na minha buceta, já gemendo dizendo que sentiu saudades dela, tão apertada e quentinha… eu já tava gemendo alto com tesão, dava pra sentir escorrendo nas minhas pernas de tão molhada que eu tava.. pedir pra sentar nele (minha posição preferida) e comecei a sentar de costas pra ele, ele sem permissão alguma enquanto eu sentava, começou a colocar o dedo no meu cuzinho e eu é claro, gemia mais alto já imaginando o pau dele dentro de novo.
Falei pra ele que antes de dá o cuzinho queria chupar o pau dele, deixar bem molhado pra encaixar melhor, ele adorou a ideia já que tem fetiche em boquete… comecei a chupar (eu também adoro) fui fazendo garganta profunda e ele gemendo alto, eu dava uma olhada e ele tava revirando o olho, comecei a chupar com mais vontade ainda, foi aí que ele não aguentou e GOZOU NA MINHA BOCA, eu como uma boa menina, engolir tudo.
Ele riu e disse: você apelou demais, mais não pense que vou deixar de comer o seu cuzinho não.
O pau dele não amoleceu, eu fui, montei nele e comecei a roçar e passar a cabecinha no meu cuzinho, enquanto gemia perto do ouvido dele, foi ficando ainda mais duro e eu fui encaixando (quanto mais duro melhor) até que, foi entrando e eu fui sentando devagarinho até entrar tudo…. daí fui sentando com mais forçar enquanto gemia e beijava ele ao mesmo tempo, eu acelerava e desacelerava quando já tava perto de gozar, queria fazer ele gozar junto comigo no anal de novo…. comecei a gemer e pedir no ouvido dele pra ele gozar pra mim, que o cuzinho era só dele, ele começou a gemer com mais vontade e eu vi que ele tava perto, comecei a sentar com forçar e apartir daí eu já tava em êxtase, gozamos juntos novamente….. e foi ainda melhor que a primeira vez.
Acho que teremos que repetir…. a minha fome de sexo + anal, tá longe de passar.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.