aluguer
levantei-me no meio da manhã naquele dia com a intenção de lidar um pouco de limpeza do apartamento I alugadas na praia, que quando vai de férias sozinho, ninguém fez mais do que eu pedi Enquanto alguns lembrei do banho do quarto estava operando geralmente muito mal. a piscina tinha um vazamento eo lavabo foi com dificuldade que transporta água depois de ser usado.
. Mesmo sabendo de antemão como desajeitado eu sou para a manutenção de uma casa Eu fui para corrigir se eu pudesse fazer algo para corrigi-lo, mas como eu sabia que era pensamento inútil que o mais prático chamaria que o Sr. Mario (o porteiro) para me dar uma solução ou para chamar alguém que possa corrigir, por isso depois de fazer-se de deixar todos mais ou menos apresentável, fui tomar banho e trocar de roupa, porque eles estava usando era para a limpeza e era meio sujo. Coloquei um shortcito jeans apertados e um remerita Borgonha, mangas compridas e abaixo do pescoço ajustadita que teve um enorme run up clivagem gastos metade da mama. Naturalmente, para usar sem sutiã. Shortcito abaixo bombachita tinha um laço branco e terminar meus petite sandálias pretas. Descendo para a porta eu encontrei a entrada e limpeza fu para contar a perda na casa de banho e outros.
Ele me disse para não criar problemas, a cerca de duas horas vai vir aqui com uma certa Ramon, que era a sua confiança e que também foi muito bom em canalização e outras coisas.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Voltei para o meu apartamento depois do almoço e sentou-se para esperar um tempo para chegar. Um pouco depois das duas horas ouvi a campainha.
Mario apareceu pela primeira vez, atraente e jovem, apesar dos anos quarenta assombração, seguido por outro homem não tão atraente, mas características interessantes que eu sorriu educadamente para mim.
Obviamente, deve ser Ramon. Seu cabelo castanho era uma certa estatura e olhos negros, e parecia a mesma idade de Mario. Eu fi-los ir, e ir para a frente eu os levei para o banheiro para mostrar onde ele estava perdido e que o problema higiênico.
Ele estava prestes a ir para a cozinha para trabalhar tranquilamente, mas Mario me disse que a minha presença lá não mente, ele poderia ser eu.
E por causa disso, eu comecei a olhar para eles com cuidado. Mario era um pouco mais alto que eu, e com um físico que não mostrou a sua verdadeira idade. Apenas os olhos tan e marrons, tinha uma atração que eu notei desde o início.
Com um pouco de dissimulação eu comecei a olhar Ramon. Não era muito bom, mas você poderia dizer que seu escritório tinha trabalhado seu corpo e parecia muito enérgico. De olhos claros e atual estatura, ele e Mario parecia ruim para uma boa noite.
Fez o seu melhor para esconder alguns olhares, mas eu não pude resistir olhando para eles o nó usado sob calças quando Ramon sentou na banheira, ou quando Mario colocou as mãos na cintura.
Talvez fosse a minha ideia, mas eu pensei que às vezes eu esperava para me distrair descaradamente olhando para os meus seios, cutucando atarracado juntos e como grandotas estão por trás decote grande, redondo da minha camisa, ou olhar para minha bunda toda vez que eu me virei.
No final, eu não poderia ajudar a febre e fui para o meu quarto. Depois de fechar a porta, tirar os shorts e calcinha para a cama, eu comecei a tocar em meu vulvita e depois de furar meus dedos esfregados com o meu vibrador, metiéndomelo tudo ao mesmo tempo pensando sobre aqueles galos terríveis e eu podia fazer com eles. Então eu passei alguns minutos agradáveis ??até abrir os olhos para reuniões e Mario Ramon em pé ao lado da cama.
Ele observou tira para manter o deslizamento, enquanto eu fui ao encontro deles todo animado. Já no meio dos dois eu comecei apretarles enorme galo e ovos grandes abaixo do deslizamento enquanto Ramon puxou-me a única peça deixou-me começar e babando para ver o meu gordo e desproporcionalmente grandes mamas foram expostos, com a sua grande e mamilos cor de rosa que está em toda a sua emoção.
Ao vê-lo assim, aqueceu um pouco, levantando e rodando seus mamilos e depois soltá-los pelo seu peso natural. Depois acariciármelas um pouco diante de seus olhos esbugalhados me agarrou, e colocá-los juntos foi oferecido para saciar o apetite, enquanto os dedos senti como Mario impunidade escorria em meus buracos. A situação fez-me cada vez mais molhado até que Ramon me lambeu entre os pneus e, em seguida, me mordeu mamilo enquanto apertando a mão dele me a outra mama. Ele chupou duro, e enquanto eu chupava infinitamente beliscou o outro mamilo.
Metade ajoelhado Side Mario lambeu minha vulva enquanto dois de seus dedos dentro e fora da minha vagina molhado dos meus sucos. Eu estava ficando louco de prazer e fora chilling fechei os olhos novamente para desfrutar gemendo.
Ramon tinha deixado o meu tit e boca e mordeu o mamilo do outro, seu aperto de mão e Mario tinha deixado molhado meu ânus com os meus próprios sucos enquanto lambia. Pare de como era, Eu abro minhas pernas para facilitar as coisas e infundido minha vulva desaparecer completamente em sua boca e seu dedo na minha bunda. Entre a foz do Ramón meus mamilos, língua Mario brincando com meus lábios e em minha buceta e dedo dentro e fora da minha bunda me fez queimar até que eu me ajoelhei entre eles olhando seus galos difíceis.
O deslizamento é reduzido e os dois caíram enorme galo na minha cara eram como longo e duro, mostrando um enorme, cabeça grossa e do tronco, mantendo um bom par de testículos. Eles foram excitadísimos como eu, e são prontamente pegou o pau Ramon a tatear lentamente enquanto eu estava me metendo a boca do Mario, e sua mão sobre minha cabeça me levou mais para a frente, haciéndomela coma avançou até ovos . Naquela época, eu empurrei um pouco mais até que eu senti a cabeça perto da parte de trás da garganta e pressionou meus lábios lhe alguns ovos. Agora eu gemia e segurou a cabeça com as duas mãos, enquanto eu com o meu rosto pressionado para sua barriga sentiu sua tranca ficar ainda mais difícil na minha garganta. Enquanto dedilhado Ramon abri minha boca que eu podia e no pouco espaço me deixou seu pênis eu consegui lamber as bolas, colocando-o como um louco. Ele já tinha começado a babearme quando eu deixei minha cabeça e puxou a boca para começar a sugar. Eu puxei a pele um pouco para trás para deixar a cabeça nua avermelhada bem e voltei para o meu andorinha, mas no meio do caminho, chupándosela lentamente na minha língua até que a mão de Ramon pegou minha boca para a dele. Eu tenho me sugado rapidamente ea um bom ritmo, como ele queria. Ela chupou e sugou de forma constante, desfrutando do bom boquete até Limpei a boca para ir sentar-se na cama. Segui-o até chegar lá e depois de quatro com minha barriga aderindo ao pé da cama, ficou com a boca a poucos centímetros de seu pênis endurecido. Voltei para sugar enquanto as mãos nas nádegas de Mario me separou olhando meus buracos. Meu vaginita, molhado de excitação, abriu toda para os dedos grossos que foram entrando um a um para entrar dois e mesmo três, tomando seus sucos para esfíncter untármelos, que já estava produzindo quase sem esforço . Finalmente, minha bunda também foi invadida por esses dedos que eles encheram dentro e para fora, fazendo o máximo de calor.
Eu acho que nenhum deles poderia mais, e eu me virei para pedir que atravessa minha bunda com seu pau.
Em seguida, o fregándosela teimoso lambeu minha buceta suculenta e colocou-a diretamente sobre meu esfíncter, dirigindo sem parar para abri-lo pela força e começar enterrármela dores e um pouco de trabalho.
Sentindo-se pontos de dor e ver o que manteve vários gritos soltou, mas Ramón se afogou com seu pau na minha garganta, pressionando sua cabeça para baixo. Vendo que ela não estava suficientemente lubrificado, ele puxou o pau e cuspiu na minha colorado esfíncter meio, e depois colocamos o dedo novamente descansou a cabeça na minha bunda para uma segunda tentativa. Entre gemidos de dor começou a me percorrer e ver minha bunda tinha afrouxado um pouco, e com um forte impulso de Mario aberto até eu me machuco, admitindo que uma enorme galo em uma sessão e para o fundo.
Exclamações de prazer de Mario por habérmela escondido nas entranhas eram das mais variadas, misturado com comentários obscenos sobre o quanto ele gostava de seu pênis abrir meu cu apertado. Com ânus e dor muito dilatada ele estava bastante chupando pau Ramon gosto nonstop se contorcendo na cama. Mario ficou parado por alguns minutos, empalar todos presos seu pênis dentro de mim, até que eu sinta os seus ovos na virilha, em seguida, sentar-se em meus quadris e, agarrando minha cintura, começar a espera. Com seu enorme pau em mim e dando dor e minha cauda melhor descansou corpo e peitos na cama e fez minhas pernas me separando nádegas com as mãos, indicando que ele estava pronto para o acasalamento. Ainda com Ramón membro em sua boca e chupando e babar tanto que eu fechei meus olhos, até que finalmente ele alcançou o que queria.
Mario de me afundou ainda mais; bem para colocar pressão sobre a parte inferior do jumento, e depois de se sentir satisfeito bombearme começou a um ritmo constante. Por vários minutos, então fomos até Ramon também queria testar minha cauda.
Aproveitando que estava na cama, ele estabelece a face para cima com o seu bar para explodir e bolas coloridas após o boquete espetacular que lhe tinha dado, e eu me sentei de costas para ele, agarrando seu pau e guiá-lo para o aberto e coloradísimo buraco que agora era a minha bunda. Eu me senti entrando em sua cabeça e estalou, sacudindo seus quadris como ela terminou sentar no seu colo e fazê-la desaparecer dentro da minha bunda até que ela estava sentada com as pernas esmagando ovos.
Quando eu e você bem preso e meu gosto, eu me inclinei para trás e olhar para os rostos de Mario Eu empurrei rudemente pernas, dando ao espetáculo obsceno da minha bunda empalado e meu escudo aberto e lesma secretoras quantidade sucos ampla rosa do furo que se abriu entre meus lábios. Agora eu estava se movendo em vez de Ramon que me agarrou. Cima e para baixo gritando freneticamente enquanto seu pau duro me pregou uma e outra vez e ele agarrou meus peitos que pôde com as mãos, pulando com os meus movimentos, enquanto eu tenho vários dedos na casca e eu gosto como esfregar a vulva uma porca. Só então Mario subiu na cama, e em pé de lado agarrou minha cabeça com uma mão e com a outra eu colocar seu pênis na boca. Quando e tinha enchido, ele segurou a cabeça com as duas mãos e começou a bombear um pouco.
Disgustingly eles se meu corpo feminino e, enquanto eu me abalou o prazer de ser penetrado por dois membros como aqueles incrível.
Nós não ficar muito tempo assim; só um momento até que Ramon começou a gritar e dar um forte impulso para cima, me agarrou com suas mãos fortes puxando da cintura para baixo apenas quando eu caí. Deixando-me com a boca e os olhos abertos para tal estocada, ele deixou-me profundamente preso a gritar mais alto que eu tive. Então eu senti seu pau explodir dentro da minha bunda e cotoveladas conhecidos dando largaba cada vez que um jato de sêmen. Tendo sido penetrado mais profundamente possível, sentindo que o leite grosso e quente que flui dentro de mim, cada vez em maior quantidade. Raramente me senti tão abundante como a sentir a ejaculação tão cheio. Segundos após a alta de modo abundante deixado de fora, mas seu pênis, mesmo tendo acabado, ainda estava inchado e me dando cotoveladas sem esperma.
Então, nós gostamos, eu ainda chupando meu pau outro feliz, assim como Mario com pressa, pediu-me para abrir minha boca.
Eu soube imediatamente o que estava acontecendo e eu obedeci. Depois de pegar o cabelo e correr minha cabeça perto de seu pau, ele começou a dedilhar o teimoso vermelho com toda a bar para explodir bem na frente da minha boca aberta. Olhei em seus olhos e gritando depois de ver um grande respingo de leite fora do seu pênis diretamente da minha boca, e como ele estava tocando vieram mais dois, que apesar de ter ingerido parte do primeiro encheu minha boca. Últimas de incrível terminado era dois traços, a alegria de Mario fez a boca galo de parada para se inscrever para a queda no rosto e seios, juntamente com o que derramado da minha boca. Ele olhou para mim, e depois de mostrar a minha boca cheia de leite, que quase não viu a língua, eu engoli toda a minha vontade, recebendo as carícias para os meus lábios com seu apito leitoso, esparciéndome os vestígios de sêmen pelo . rosto
Levantei-me que eu podia, e para se livrar da barra de Ramón Sentei-me quase em todos os fours em frente dela para chupar e lamber sêmen de acabamento que tinham caído fora da minha bunda. Depois que eu tinha sido tomada de modo a que ainda mais quente do que antes, e eles, longe de cansado, queria mais de mim. Chupei o Ramón ainda sujo e pegajoso leite pau saboreando que pouco foi deixado espalhadas depois de deixar minha bunda e sentir minha língua e meus lábios novamente começou a endurecer rapidamente de novo, enquanto Mario voltou para mim trabalhar com o burro os dedos. Eles iam e vinham em dois e quase não senti, porque as defasagens de ambos ampliou meu ânus para que o buraco foi bastante alargada. Ramon começou a ficar animado novamente, e quando eu vi que ele estava bem de novo quente animadamente disse-me para sentar-se com ele novamente, eu queria encularme novamente. Mais ansiosos do que antes que eu se levantou e voltou para ele me penetrar com seu pênis como antes, mas desta vez na frente dele, deixando-o quase cair tetas na cara dele. Quando me mudei em torno a nós ardíamos prazer dar novamente, agarrando seus quadris e me deu um tapa forte e alto em cada bochecha, o que correspondeu com um gemido.
Certamente nós escolhemos um bom ritmo, mas de repente agarrou meus peitos, me puxando em direção a ele e me fez parar. Ele não entendia por que ele fez isso, mas quando eu estava no seu peito com os braços em volta de mim, me segurando com força o pescoço e costas para mim ainda. Naquele momento eu senti como Mario cuspir no meu ânus penetrado e espalhar sua saliva em torno de pau de Ramon e eu estava com medo.
Segundos depois ouviu-me acomodar e tremeu para que eu faria. Mesmo ele é penetrado eu tinha trabalhado o esfíncter e descansou a cabeça em seu bar para metérmela também, quando fez sinal com a mão e perguntou-lhe que não, mas já era tarde demais:ele começou a empurrar para levá-la para o espaço que tinha entre a minha bunda e pau Ramon, obrigando-o a abrir-se a dor.
Comecei a sentir os pontos causadas pelo alongamento ea recusa em parar de Mario tentou esquivar-se, mas não podia, Ramon me agarrou firmemente em seus braços. Tentei convencê-lo de que, se eles queriam me foder eu abria duas pernas para entregar assombrado minha vagina, mas funcionou.
Eu não podia fazer nada, mas segurar as folhas e gritando de dor, sentindo-se entrando na segunda cabeça na minha bunda, e por trás dele o resto daquele terrível e pau duro. Meus gritos de dor e meus apelos foram em vão, mas para animar e ir em frente, aproveitando-se da elasticidade da minha ano nesta dupla penetração que fui submetido.
Ele terminou clavármela longe aconteceu e começou suavemente bombearme desfrutar essa tensão que poderia terminar em quebrar minha bunda a qualquer momento. Agora eu admito que quando peguei estava dando dor sentem apenas um leve desconforto, dando lugar a uma sensação nova e surpreendente e que, depois de se acalmar e comece a desfrutar calmamente reconheceu a cadela eu sou. Aos poucos, eu mudei os gritos de dor por exclamações de prazer, e para ouvir, Ramon me deu para desfrutar de seus galos juntos.
Uma bunda me manteve aberta enquanto o outro me agarrou lenta mas profunda, e se revezavam dando-lhe assim comigo enquanto eu não fiz nada além de desfrutar mais e mais. Enquanto eu engasgou e chorou sem parar e Mario manteve percebendo minha menos rabo apertado bombeado cada vez mais difícil. Em seguida, ele ainda mas com todo o pênis dentro de pé, para abrir a bunda e começou a me foder Ramon. Então eles estavam mudando um pouco cada até que eu não poderia ajudar e começou a gritar como um louco. O sentimento de extremo prazer me encheu de bunda para mamas, colocando os mamilos duros desempregados e de rock. Hot começou cheio me foder duro tanto aumentar meu prazer de abrir a bunda em um orgasmo que gritou como um porco. Na alegria Ramon apertando meus seios entre os dois foram me dando impiedosamente, rasgando a bunda para quebrar. Eu acabei com dois galos difíceis dentro e bem, ainda freneticamente movendo dentro de mim, dentro e fora, até que Ramon não aguentou e terminou bem.
Antes que eu pudesse nada sentiu seu sêmen para fora quente pau duro, cuspindo gobs remanescentes dentro e não mais saiu da inserção contínua e remoção de Mario, que também estava prestes a terminar.
Depressa, me fez sair Ramon para terminar a captura só me.Fazendo Ramón de lado, eu colocá-lo de volta em todos os fours para mim a andar de novo, rapidamente colocar seu pênis para explodir na minha bunda gananciosos sem quaisquer problemas. Agarrando os seios bombeado me difícil rápida e profunda entre os gritos de ambos, até que ele me afundou até o fundo e encheu minha bunda de leite. Jatos quente e denso para fora outra vez, misturando-se dentro de mim com o esperma de Ramon e começando a cair em fina escorre através de pequenas pausas meu esfíncter para alcançar o shell.
Ela gritou e correu minha bunda para a sua satisfação, dejándomela em poucos minutos antes de sair em meus quadris. Quando eu finalmente puxou-o para fora, uma corrente grossa de sémen só começou a cair tremendamente aberto minha bunda, ficando choveu conchas e para baixo minhas pernas trêmulas para a cama. Tudo o que broto leite acumulado mantive minha bunda foi criada por Ramon, que lhe pediu para me dar o dedo em sua boca. Finalmente, eu desmoronei na cama, morto de cansaço e anos quebrado, mas extremamente feliz. Olhei mudou e se despediu de mim. Minutos depois adormeci com a lembrança de uma tarde férias inesquecíveis e dois muito útil cavalheiros.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.