Novembro 16, 2015

339 Visões

Novembro 16, 2015

339 Visões

Carolina

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tenho uma menina vizinha a quem ele tinha sempre levado adiante; muito rico magro, por vezes, sorriu para mim com desconfiança, mas às vezes se comportava distante . A única vez que eu disse algo ficou defensiva novamente, para não insistir. Mas hoje fizemos um grupo para assistir a um jogo e veio muito rico, com um relativamente curto shortie mostrando suas deliciosas pernas em toda a sua glória. Em um ponto, altamente concentrado outro ser no jogo, eu estava olhando para suas pernas e ela, chamados Carolina, olhou para mim com uma sugestão de cumplicidade e ele disse sorrindo. Fiz um gesto para que ele me siga para o segundo andar e parecia aceitar que eu fui para o meu quarto e esperou cerca de 10 minutos. Eu dei meus pequenos vinte vizinhos não se levantou, me sentei e ela veio, sempre sorrindo, mas agora obviamente nervoso, eu levei-a pela cintura e beijou- foi respondida imediatamente nem sequer palavra cruzada, que estavam se abraçando e mais forte e em um determinado momento, sua língua fez mina foi colocada em sua boca saem todos dentro e fora e eu tenho um mil .; Eu não me sinto meu pau duro entre as pernas e me bateu com uma saudade que deixou claro que ele queria que eu transar com ela, que não ia perder. Eu coloquei minha mão entre sua calcinha e começou a tocá-la vaginita molhado; Eu peguei a mão dela e colocá-lo para acariciar meu pênis e eu gostei sua vontade de me agradar, e não ia deixar qualquer buraco intacta, tão logo eu fiz curvar-se, eu enfiei meu pinto e colocá-lo na boca delicioso lábios carnudos. Sua língua e da boca fez maravilhas e eu queria recompensar minha bela Carolina, então eu deitei na minha cama, tirou os calções e tanga, abriu as suas ricas pernas e consumidos na buceta dela para fazê-la suspirar de prazer quando minha língua chupando cada vez mais; Ele preso minha cabeça em suas mãos e então eu tive até que eu vi que ela estava pronta, então eu vou subiu, pegou o meu pênis muito duro e esfregou-o entre seus lábios fazendo-a ofegar como cadela e de repente agarrou minha bunda e me fez penetrar um Ele gemeu de prazer e começou a empurrar e puxar o ar lentamente; Estou me senti rico cumprir o meu desejo de dar a sua boa foda minha vizinha Carolina. Comecei a penetrar mais e mais difícil, ela fechou os olhos e suspirou com prazer e ergueu as pernas abertas, eu comecei como um touro e deu-lhe duro real, levei-a pelos tornozelos e abri-los mais como o Comecei a ofegar como uma cadela no cio e, portanto, teve até alguns minutos deu um grito abafado e teve um orgasmo prolongado puta. Então eu coloquei quatro pernas, comecei a chupar o cu e advertiu:

Tudo bem, baby, agora sua bunda vai saber o que é bom, meu amor.

Mas nada mais cuidado, ok

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Claro bebê. Eu vou te tratar bem.

Quando senti pronto e Carolinita e meu pau mais do que nunca, eu comecei a enfiá-lo em seu ânus com alguma dificuldade; meu vizinho menina deu um meio gemido nervoso e empurrou-a em um; ela congelou e levou os quadris para iniciar empurrão e puxe-o devagar e depois mais e mais rápido; o mais rico que pode ser sentida, especialmente com um amigo que tinha sido procurado por anos. Eu comecei como um louco.

-¡Toma! Tome! Tome puta! Aqui

Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ay!Aaaaaaaay …

Uma cadela começou a apreciar o jogo do burro que ele já estava tomando alguns minutos, como eu não ir em meses, ambos tinham orgasmo simultâneo e encheu o bumbum do meu leite em um agradável esvaziado desde que Beijei-a e Agradeci novamente e novamente. Então, o mais relaxado, nós voltamos para o vestido e desceu para ver os últimos minutos do jogo. Os outros olharam para o outro, mas disfarçada em todos os momentos. Carolina não tem namorado, então não houve luta. Para mensagens de texto, que concordaram em se reunir novamente neste fim de semana. Desejo é cumprida, porque ela é rica e eu quero tudo que pode ser apanhado. Eu estarei lá lhe dizendo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

você rica meu pau comeu meu primo Sara por cu

relatoseroticos.es

16/09/2015

você rica meu pau comeu meu primo Sara por cu

Chantagem sexual do marido

anônimo

29/07/2019

Chantagem sexual do marido

O Montador

anônimo

28/12/2021

O Montador
Scroll to Top