Janeiro 25, 2012

1478 Visões

Janeiro 25, 2012

1478 Visões

com a minha tia Miriam ...

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Embora não seja tão etapa apenas dizer que foi o mais deliciosos I ah passado.

ocorreu pouco menos de 2 anos atrás, eu era então 23 anos sempre huh sido uma pessoa de delgado construir com um corpo desejável para algumas mulheres que me dizem, mas como eu entendo a mim mesmo. carisma que me faz ganhar o meu povo.

eu vivo no México e acontece que no momento a terra onde viveu, viver três famílias diferentes, incluindo a família do meu tio Reuben feito apenas para ele e sua então esposa Miriam. Miriam é uma mulher de 30, anos de cerca de 1,60 m de altura, é chás branco, ela tem um par de seios deslumbrantes e que sobre seus quadris se muito bem torneadas grande gordo e nádegas são realmente uma delícia, ela sabe disso e por isso quase sempre usa Mayones, como minissaias curtas que aqui sociedade não vê tão bem, mas ela pouco se importava com ele sabe bem o que ele tem.

A relação entre o meu tio e eu era muito bom, então muitas vezes o café da manhã e comeu com eles. Certa manhã, meu tio viria a trabalhar na província, até então meu relacionamento com Miriam já foi muito fraternal, eh para dizer que eu estava na faculdade na época, então eu fui para casa mais cedo, porque a verdade foi um pouco estressado porque Eu não fui muito bem as coisas eram, então eu decidi pedir alguns conselhos para minha tia. Quando chegou em casa percebeu que ele estava entreaberta a porta para que você não toque e como de costume uma passagem, rapidamente notado pela música tocada, que estava exercendo assim que eu fui e para minha surpresa, eu conheci algumas calças justas deixe-me ver tudo, para me sua reação foi nada notável ela simplesmente continuou com sua rotina e disse:

prazo e em um momento em que eu participar. Basta dizer que eu estava perdido em um espaço vazio para ver sua bela figura moveu na minha frente com enorme candura.

Então eu assisti e explicar o meu stress e tudo o que ele tinha me esticado ela apenas perguntou se ele tinha uma namorada que eu respondeu sim, ela sorriu para mim e disse:

Mel não se preocupe anda melhor ficar ocupado e ir fazer amor com sua garota que vai fazer você relaxar, ou ter alguém que vai colocar cem.

Quando eu disse que eu só pensava em sua enorme e delicado bunda na frente de mim, então eu não foi adiante e tentar fazer com a minha namorada coisa que eu não gosto de mim e me mandou para o inferno. Isso definitivamente um pouco tenso minha vida.

No dia seguinte, enquanto me preparava para ir à escola eu corri para fora do gás em minha casa, então eu decidi pedir permissão a minha tia para banhar-se em casa ela concordou, desta vez com um vestido curto e verdade muito preso, e mesmo com meu tio longe de casa, a minha imaginação voou e só queria ir para a casa de banho para o meu julgamento por minha própria mão. Em seu chuveiro jeito que ela escolheu o pisou em um pedaço de pano que eu deixei-me ver o seu enorme de volta com uma tanga preta delicado, ele me fez uma cento e não conseguia segurar tremenda ereção e note que ela viu e apenas sorriu, se mais Eu corri para o banheiro dizendo que para mim mais tarde. Ao inserir o seu bilhete de aspersão que uma das chaves em sua cueca era apenas removido que me ajudou a gozar como um garanhão em suas calcinhas usados ??recentemente. Eu mudei e fui de lá.

Naquela noite eu não conseguia dormir só de pensar sobre ela e aqueles enormes nádegas. No dia seguinte, o telefone tocou, ela estava me pedindo para abrir a porta de seu banheiro, que tinha fechado Eu tomo minhas ferramentas e fui rapidamente, como estava exercendo estava meio suou com shorts curtos e sem camisa, e tivemos muita confiança então eu não sinto vergonha, para chegar em casa eu o abri e fui ao banheiro o chuveiro ainda estava funcionando de modo que a abertura da porta estava emperrada não ouvir mais do que o barulho da água foi onde eu vi nua e perdeu confira o meu pênis, enquanto ela estava se banhando comecei a masturbar-se, eu não sei se ele realmente não me viu ou apenas deixe-me terminar, e por isso foi ejaculado sem mais à esquerda lá para fechar a porta, ouvi o que ela disse:

– Não vá esperar por mim lá fora

Eu acho que eu estava nervoso, mas ter coragem e sentou para esperar, não muito tempo, quando ele saiu com uma toalha que cobria seus seios bonitos e metade das suas enormes nádegas brancas, ela disse:

“O que aconteceu como eu estava ontem

Resposta Io:

-mal minha namorada me enviou para o inferno e eu sei que a culpa foi minha. Em seguida, observe o olhar na minha virilha ela se virou e disse:

-Não Se preocupe carinho sua perda.Virou-se e não mais se levantar e tomar minhas mãos colocando em suas nádegas (que tomar e desfrutar de um lote) e me beijou com tal desejo que meu pênis ereto, ela quase comeu minha língua enquanto minhas mãos lentamente até o pescoço que exalava um aroma delicioso para levá-lo em meus braços e deitou-se na cama, enquanto se come o pescoço dela, ela estremeceu e arqueou sua coluna vertebral assim não mais até os seios e mordeu seus mamilos enquanto ela gemia como eu tive a minha mão em seu clitóris e que o excitava, uma vez mordeu o umbigo ela teve seu primeiro orgasmo dela um enorme grito, sua vagina escorregou e não perdeu tempo nós não colocar em posição para um 69 delicioso, até que ela me disse:

Eu -Métemela na minha buceta metemela’m sua cadela. Barely penetrar e logo cum novamente, o orgasmo mais grosseiro para me dizer o que eu estava esperando por um longo tempo eu pressionei duro com suas coxas e disse:

-mmm que rico Rip minha bunda eu quero tentar para ver que se sente.

Seu baixo da boca virou-se e sua bunda era tão mal inchado e cheio de seus próprios fluidos vaginais e quando abriu as nádegas com as mãos, ele me pediu para fazer um golpe que rasgou isso não vai do jeito que ela queria que ele entrou pela primeira vez a puntita e, em seguida, ela jogou para mim o que fez você vir de uma vez, porque eu tenho um pênis muito grande eu considero normal, ela gritou de dor e pude ver uma lágrima caiu de seus olhos, para a adopção do quadris e começou a bombear dentro de seu traseiro e suas enormes nádegas enquanto batendo meu abdômen inferior e ela me disse:

-cógeme me encher com o seu cum toda sobre sua bunda.

Até que finalmente ejacular em suas nádegas tanto que eu amava. Ele se recuperou apenas me disse:

Nem uma palavra sobre isso a seu tio e você terá tudo que você quer dele. Eu vou tomar a palavra e, apesar de agora não é minha tia, porque separei do meu tio, seguida fazer coisas e uma vez me pediu para me levar para sua sobrinha na bunda, enquanto no metrô, mas isso é outra história .

Obrigado e adeus.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Comi a cunhada do melhor amigo

anônimo

28/11/2018

Comi a cunhada do melhor amigo

PRIMEIRA AVENTURA A TRES

anônimo

30/10/2018

PRIMEIRA AVENTURA A TRES

secretário menina

relatoseroticos.es

02/10/2011

secretário menina
Scroll to Top