Maio 9, 2010

517 Visões

Maio 9, 2010

517 Visões

De como eu quebrei minha bunda minha esposa

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Como eu deliciar minha esposa anal penetração … e me pediu para repetir.

Um pouco tempo atrás, em um daqueles dias em que você não se sente como sair de casa estavam no sofá em casa assistindo televisão, e como não habitual era nada interessante, minha esposa me pediu para ir até a loja de vídeo para procurar algum filme divertido.

? -O que eu quero perguntar.

-O que você quiser , disse ele.

Depois, minha cabeça começou, até a loja de vídeo que é perto de casa, comecei a pesquisar na seção x, e então eu vi um filme que eu achei perfeito, molhado .. sonhos, sonhos molhados, na capa olhei à minha volta dicidi para ela e levá-la para casa

cuendo obter minha esposa me disse que se eu queria pipoca para ver o filme e eu disse:. Não, ele não precisaria Quando minha esposa pegou o filme me olhou com cara travesso e disse:

-Para Mantenha quente, não

Não era a primeira vez que assisti a um filme x, e minha esposa colocou grande para ver este tipo de filmes, mas não imaginar o que passou por sua cabeça.

Eu tinha secretamente colocou uma lata de óleo lubrificante para o lado do sofá. O meu plano estava em andamento.

Nós colocamos o filme ea primeira imagem era uma mulher se masturbando em seu sono, minha esposa gostou e começou a se masturbar, e disse:

Nós vamos fazer tudo o que sai no filme, it

Tudo, tudo? Eu lhe respondi.

Olhei para ela com luxúria e resposta, puxou a minha calça e cueca e meu pau em sua boca. Eu já estava emendado, minha glande permaneceu em minha boca e começou a se masturbar. Que delícia. Mas eu parar imediatamente e disse-me:

Olhe o filme e silenciosa.

A próxima cena do filme era um pó, chegamos a ele, mas metade do pó era algo que minha esposa não tinha previsto, a penetração anal.

‘Que eu não fazê-lo, eu disse, eu não gosto.

Como você não gosta, se você nunca tentou.

Minha esposa parou, e eu disse:

“Isso tem que doer.

Ao que eu respondi que eu tinha lido sobre isso e se for bem feita não foi doloroso no início doeu um pouco, mas depois a dor foi transformada em prazer e que muitas mulheres preferiram a relação sexual normal, que Ele está fornecendo mais prazer. Minha esposa estava relutante, mas acabou alcançando convincente, e eu comecei a preparar-se para não sentir dor, mas prazer.

Obtenha em seus pés e inclinar-se para trás na cadeira, de costas para mim e relaxar.

E assim ele fez, eu não podia acreditar que minha esposa disposto a dilatar sua bunda para penetrar mais tarde, naquele momento eu tinha um cavalo duro, mas eu tive que esperar para conseguir o que eu sempre quis, o alvo de Abro minha esposa só para mim, para desfrutar e fazer o que quisesse.

Eu estava atrás dela e tem a ele. Minha esposa estava assistindo o filme e tornou-se cada vez mais excitada eu lambi os meus dedos em óleo e começou a massagear sua entrada traseira enquanto acariciava seu clitóris e lábios vaginais em busca de uma orgasmoque logo chegaria por meio de suspiros I teve <./p>

Enquanto isso, eu já tinha introduzido um dos meus dedos em seu ânus, com muito cuidado, e puxando-o para re-lubrificar a área antes de inseri-lo novamente.

Minha esposa tornou-se gemidos e suspiros, note que ele teria seu primeiro orgasmo, ela estava deitada de bruços no sofá com a mão em seu entrepiernay começou a tremer. Nós levantar o traseiro para facilitar a entrada dos meus dedos em sua bunda, e voltou a dar óleo, enfiou um dedo e, em seguida, começou a gritar, ele estava correndo.

-Ahhhhh …. Siiiiiiiii. Coloque-me dois ahhhhhhh …… Coloque-me dois dedos, por isso ….. se você fizer isso bastardo direito …… …… querem mais

Comecei a mexer os dedos mais rápidos e mais rápido, cada contração do estômago eu podia sentir a dilatação do ânus, abria e fechava como me convidando a entrar, em seguida, houve algo que me colocou de volta, e mais excitada do que antes da minha esposa gritando,

– Vamos você espera:revientame o burro ….. vamooooooos. metemela, eu quero me revientes ……. ahhhh nós siiiiiiii.

Eu não esperar e colocar a ponta do meu pau na bunda da minha esposa e começou a empurrar, o show estava me fazendo um mil, minha esposa ainda orgasmo combulsionandose ele estava tendo e eu prestes a dar até a bunda, gritos da minha mulher se tornou mais aguda quanto mais empurrando.

Só que eu tinha chegado o meu casulo quando algo me fez surpresa minha esposa empurrou para o fundo, empalado em meu membro com um grito lancinante, e eu comecei a gritar:

– Isso não é o que você queria? ahhhhhhh …. você quebrou minha bunda, eu não queria …? para o leite travesti sexy agora, vamos muevete, eu quero que você venha em siiiiiii ……. ,, ahhhhh eu preenchê-lo com leite.

I começou a se mover de uma forma muito violenta, com estocadas para o fundo, enquanto ele tocava o clitóris, comecei a ofegar, parecia outro orgasmo, mas eu não iria parar para encher o leite burro, retire o pau para lubrificar-lo novamente e então eu comecei com uma coisa que eu realmente gosto, retire todos e, em seguida, digite todo o caminho, enquanto eu agarrei a mão, então eu estava um algumas estocadas até que começou novamente o show, minha esposa estava executando outra Uma vez, o METI caminho para notar as contrações, e quando eu comecei o orgasmo foi incrível notar como seu ânus é contratada e apertou meu pênis, sentindo-se esta nota um calor que pareceu explodir e logo eu também comecei a cum Era algo brutal, escorrendo por seu ânus enquanto abraçando meu pau como apertar me completamente vazio e ela ainda estava com contrações do orgasmo.

Quando terminamos estávamos abraçou e sussurrou-me:

– Eu gostei, não será a última vez que você quebra a minha bunda

. Esta frase me ativa e começar de novo de onde paramos, mas isso é outra história.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu irmão me fudeu a força-01

anônimo

22/07/2025

Meu irmão me fudeu a força-01

Prazer, crente do cu quente

anônimo

02/01/2018

Prazer, crente do cu quente

A estréia anal

anônimo

26/10/2018

A estréia anal
Scroll to Top