Novembro 15, 2015

993 Visões

Novembro 15, 2015

993 Visões

defloramento anal para meninas

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor toulouse. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Ontem meu amigo e eu perdi a virgindade anal Aos dois gostamos dos caras e bastante tempo agora. tempo perdido a virgindade vaginal, mas até ontem nunca tinha pensado em sexo anal.

A coisa saiu do caminho normal do mundo, nós dois estávamos em seu quarto fofocar um pouco e saiu da conversa . sobre os meninos e que isto é assim e na cama, pois é tão realmente temos dois muito confiante já que somos amigos desde pequena.

Falando de sexo concluímos que nenhum dos dois tinham tentado na carne o que o sexo anal e os dois tinham ouvido falar que muitas tias ama mesmo que isso dói. Sabendo as crianças são bastardos e pouco sensível quando se trata de colocar decidiu que, antes de qualquer cara-nos a fazer tudo o que estiver Tentamos nós e se nós gostamos e, em seguida, a bagunça-los.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Sem outro pensamento levou nossas roupas e calcinha, meu amigo foi o primeiro a tentar, porque minha me assustou mais. Eles colocar 4 pernas sobre a cama e sentei-me na sela estava encarregado de penetrar. Eu levei algum lubrificante e esfregou-a bem durante todo o ano e coxas, em seguida, deu-lhe um beijinho na coxa e ficou mais lubrificante em um dedo. Empurre suavemente em seu ânus e começou a dedilhar as ânus introducírsele devagar, meu amigo disse que estava bem, era uma sensação estranha, mas não machucá-lo muito. Quando eu já não podia colocá-lo sobre o dedo, eu estava tomando-o lentamente e começar a tirá-lo de tudo o que eu vi ele começar devagar. Ela disse que estava bem e que ele estava desistindo aftertaste, para continuar fazendo-o de modo que ela daria como o clitóris. Eu continuei fodendo ele bunda com o meu dedo quando eu cheguei em todo moveu-se um pouco para dentro, porque lhe deu mais prazer. Logo eu enfiou dois dedos para um e apenas fiz nada e quando eu coloquei dois dedos juntos no seu rabo começou a gemer pedindo-lhe para tentar abrir um pequeno buraco que estava lhe dando muito prazer, então eu peguei um pouco mais lubrificante e colocou três dedos na bunda. Eu notei como eu estava difícil colocar-se com eles, me dizendo para não deixá-los em silêncio que se movia dentro de seu traseiro, clitóris masturbando em atingir o orgasmo. Senti suas contrações em meus dedos enquanto ela continuava suspirando e dizendo que minha bunda, minha bunda, minha bunda. Quando passamos as contrações foi puxado e ela foi proferida na cama, eu perguntei como ela estava e ela respondeu com 3 palavras, “você tem que tentar.” Se ela disse isso é porque ele tinha que estar vendo eu era agradável e deu-lhe um tapa na bunda e disse, porque você começa a me

. Mudamos posições. Eu estava muito nervoso, porque eu sabia que ele era, como eu senti o frio lubrificante sua bunda Eu puxei a bunda e empurrou para longe, viu-me preparado, mas o meu amigo insistiu e me disse q pensar em outras coisas que me e me relaxar ele começou a se masturbar o clitóris e brincar com minha buceta. Depois de um tempo eu me senti como se você quisesse ir ao banheiro e quando eu disse-lhe para parar ele tinha que ir ao banheiro, ela respondeu; isso é uma bobagem meu dedo na sua bunda. Sem perceber estava transando com minha bunda, então eu deixei de continuar a fazer isso, mas ainda não me deu um prazer exagerado, não foi doloroso, só um pouco irritante.

Meu amigo me disse que ele iria tentar chegar-me mais algum dedo começou a sentir prazer da boa. Doeu tentando colocar dois dedos, em seguida, meu amigo me disse que eu acariciar meu clitóris ela cuidava do resto. O resto tem que me era dedo ass separados, um no buraco e quando eu estava muito animado, quase no orgasmo, eu tirá-lo e tudo o bichano lubrificante eu furei minha bunda. Naquela época era uma sensação rara, mas agradável, sentiu desconforto na bunda ainda mais intensificado prazer eo orgasmo era brutal.

A experiência de sexo anal não era ruim, no final, acho que não vamos mexer-me qualquer pau ainda, mas um dedo quando eu estou sendo fodido se que eu pergunte porque então o orgasmo pela bunda é grande.

Vemo-nos em experienciastoulouse.com e twitterExpToulouse


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu namorado fodeu minha amiga

anônimo

27/05/2018

Meu namorado fodeu minha amiga

sexo selvagem, por Santiago

relatoseroticos.es

06/09/2012

sexo selvagem, por Santiago

mais do que apenas uma prostituta

relatoseroticos.es

01/02/2012

mais do que apenas uma prostituta
Scroll to Top