Setembro 23, 2025

176 Visões

Setembro 23, 2025

176 Visões

Deixei os meus colegas de quarto passarem algum tempo no meu cu

0
(0)

Atualmente tenho dois colegas de quarto rapazes e não demorou muito até que ambos começassem a provocar-me, dizendo que eu era uma “vadia anal”, como me chamavam. É um nome preciso, porque eu gozo mesmo no anal. Faz-me esguichar.

A constante provocação dos dois estava a deixar-me louca e eu começava a ficar cada vez mais excitada com a degradação. Acho que, por algum motivo, é tão excitante. Estávamos os três no sofá da sala e comecei a ter a sensação de que os dois me queriam foder juntos. Aumentei o meu nível de flirt e comecei a perguntar ao meu colega de quarto como tinha gostado da sua primeira experiência anal.

Apenas me elogiou e descreveu como “o buraco mais apertado que ele já fodeu”, o que achei uma descrição bastante excitante, honestamente. Foi aí que pensei que seria um bom momento para revelar o meu segredo. Eu estava a usar um plug anal nas últimas horas só por diversão, por isso inclinei-me sobre o encosto do sofá e pedi aos dois para sentirem o meu rabo através dos calções.

Não demorou muito até que descobrissem o que eu estava a esconder, e a expressão dos seus rostos era impagável. Deixei que me baixassem os calções e um deles tirou lentamente o plug do meu cu. Eu estava tão excitada naquele momento que a minha cona estava a pingar e eu gemia enquanto o meu colega de quarto esfregava o dedo no meu clitóris. O colega de quarto que me tinha fodido o rabo uns dias antes era um verdadeiro cavalheiro.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Ele gesticulou na minha direção e disse “ela é toda tua” para o nosso outro colega de quarto. Acho que ele achou justo ir primeiro, uma vez que já me tinha fodido. Momentos depois, senti o lubrificante pingar no meu buraco no momento em que o seu pau começou a pressionar o meu cu. Deslizou para dentro com bastante facilidade, acho que já estava bem aquecida pelo plug. Começou a foder-me e, quando estava com as bolas bem fundo, gemeu sobre como o meu rabo estava apertado.

Fodeu-me cada vez com mais força até que, de repente, estava a gozar e eu senti uma onda enquanto o meu buraco se enchia com o seu esperma. Não tive nem um minuto para processar tudo porque quase imediatamente o meu outro colega de quarto o empurrou para o lado e deslizou o seu pénis para o meu rabo cheio de esperma e molhado. Ele fodeu-me com força desde o início e demorou apenas alguns minutos de estocada antes de gozar em mim também.

Eles revezaram-se depois disso. O meu cu ficou cada vez mais desarrumado à medida que adicionavam carga após carga no meu buraco. Era de loucos o quanto duravam e quantas vezes conseguiam ficar duros logo depois de gozarem. Num momento, um deles estava a esfregar o meu clitóris com os dedos enquanto o outro me metia o rabo por trás. Foi isso que me fez gozar. Tive um orgasmo louco nos seus dedos e continuei a tremer até que ele finalmente saiu.

No geral, foi uma das experiências mais quentes da minha vida e estou realmente a começar a aceitar o rótulo de “vadia anal”. Não sei porque gosto tanto, simplesmente gosto.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu pequeno vizinho

relatoseroticos.es

07/05/2010

meu pequeno vizinho

Em público

relatoseroticos.es

14/09/2011

Em público

minha Lore namorada

relatoseroticos.es

15/05/2013

minha Lore namorada
Scroll to Top