Abril 17, 2010

963 Visões

Abril 17, 2010

963 Visões

Histórico no coletivo

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

meados de julho vieram as férias de inverno, de janeiro que planejava ir a Buenos Aires para passar Joda como meus primos. Virei a 18, em abril e tudo o que eu lhes pediu para ver meu presente de idade ou diabos foi isso que eu pago a viagem e me dar dinheiro para jogar ao redor, eu moro em Tucumán e até Bs. As(O capital do meu país) são como 17 horas em Micro.

Depois veio o grande dia, eu estava com minhas malas esperando o ” Flecha Bus ” o que levou a partir da plataforma 22, às 5 da tarde em direção a ” Retirement ” .. parando apenas em Santiago del Estero (a província vizinha), em seguida, chegar a Buenos Aires, Retiro teve que trocar de trem para ” Linesman ” (onde meus primos viver ). Eu digo adeus à minha família e amigos. Nem velho ficava me dando explicações não me perca, (eu estava com medo que cerca de parar em qualquer outro lugar no país, não a culpo, porque eu tenho minha reputação Yeta e, especialmente, distraído hehe), eu escalo a Micro 2 andares subida para encontrar o assento 18, (quem não Avia no 19 até agora), eu digo adeus a minha família para fora da janela e empreender a viagem Laaaaaaargo.

Eu olho para o meu relógio (18:30) e eu terminei meu biscoitos velhos Avia me deu para a viagem, eu terminei meu refrigerante e sob o banheiro, faça um backup e notei que não era tão lotado o ônibus, eu me sinto no 18, e olhou para o assento do par (19) me lembrei dos meus amigos que me disse, rindo:Eu certeza de que você se sentar em um par com um velho e gordo e fedorento porra você todo o caminho coisa hahaha não me surpreende porque eu não nasci com um pé de coelho, as horas passavam e não colocar filmes, coletivo fez a parada em Santiago e começou a subir as pessoas (eu fui para baixo e aproveitou a oportunidade para comprar mais biscoitos e posto de gasolina), quando eu escalo Eu vejo o cole já foi bastante cheio, eu ligo para o meu lugar e eu vejo algo que eu nunca poderia ter alguma vez pensou na minha vida …

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

No banco de 19 um corte de cabelo feminino e meio muito negro como Celeste Cid (Argentina atriz), uma perfuração 2 pontas de flechas através de uma sobrancelha esquerda, flanges, arqueadas e também muito escuro, mas eu não vejo os olhos, porque eles permanecem serrilhada enquanto a cabeça acompanha o ritmo do que parece estar a ouvir com fones de ouvido, lugs brincos adornados com dança exótica também com o movimento, uma boca sensual sob o lábio inferior decorados no centro por uma outra perfuração em forma bolitita (ah … goma de mascar), ainda vejo como me aproximo de um pescoço pálido como o rosto e ver … Eu vejo estrelas … sim, eu vejo estrelas, porque de dar um cabeçalho para a TV, que está preso ao teto … todo mundo olha para mim um casal babacas merda de riso e uma senhora me perguntar se eu me sinto bem, eu vou com minha cabeça doendo minha caminhada eu vigorosamente esfregou minha cem, dirijo-me a olhar para a menina de 19 e ela faz uma goma de balão, olhe para mim … Eu vejo Estrelas de novo … Eu vejo alguns olhos azuis como apenas o céu um dia de primavera poderia ser uma olhos celestiais olhar travesso que me impulsionam uma codificação sorriso simpático em ondas sonoras sou:

Amigo -Você bem – enquanto ainda mastigando seu chiclete

Hehe … sim … Eu não fiz nada sério por sorte eu digo com simpatia

Ainda olhar incrédulo de que mulher bonita, dobrando as pernas brancas fica onde dormir algumas horas mais tarde, ou seaaaa … Eu queria saltar para o Pingo pela alegria.:)

Ela me olha de soslaio e disse:

-¿este É seu assento –

Pa `Eu não correr como me pal` pingo eu mostrar o meu bilhete e ela simplesmente fecha os olhos, braços cruzados (adornado com inúmeros pregos e pulseiras sob seu busto proeminente) e permanece atenta a sua música.

Sento-me e eu manter o relógio para ela, foi um ” roqueiro para lidar com ” com seu preto T-shirt ” O “, Round saia Jim, as meias desfiadas e onda do punk. Enquanto ouvia a sua música em pleno andamento ouvi escoar através de seus fones de ouvido um tema de ” O Bersuit “, o seu lugar já estava inclinado, eu ficava olhando as pernas brancas lisas e olhar tão suave que me fez querer largar um franelearlas ajuste mão e euforia.

Eu não ousava palavras cruzadas, eu estava intimidado por sua beleza e medo de me enviar um muco (por que eu sou um profissional). O tempo passou e eu planejado uma estratégia elaborada para estabelecer uma conversa cordial com ela e assumida, eu tinha apenas que esperar para remover os fones de ouvido.

O fone de ouvido é removida (que era hora), se vira para mim (I acelera o coração e um suor frio começa a brotar na minha testa), faz uma goma de balão (eu faço … ele diria), eu tenho que perna (ME muerooo) …

-che, correr, você precisa ir ao banheiro

Não há palavras que me deixa encharcado de suor I cum passar. Eu olho idiota a manobra de seus quadris e marcha feminina enquanto se dirigia para as escadas. Inspirado de uma respiração profunda e suspirou, olhou para o relógio e 09:30 marca, olhou para o teto e eu estou pensando, Deus … eu faço … eu fechar os olhos e meditar. De repente, ele estava ao meu lado esperando para correr, eu me inclino pernas para o corredor e assim como ela estava passando, o coletivo abençoou um buraco engole na rota (ou uma travessia bug lá fora) e enquanto eu estou saltando o seu atributos, perde o equilíbrio e cai sobre mim … em mim!, na minha cabeça que comemora fogos de artifício foram fisicamente expresso pelo meu poderoso Poronga … QUE CULIAO! Ela sentiu minha expressão óbvio através de sua perna … o Boluda é feita e enquanto puxa o rabo assento diz um fugaz:

-huy desculpando-se com o rosto manchado de vermelho e em voz baixa

não, ta bem … – Eu respondo MAS vermelho ainda

Ela leva seus fones de ouvido e se prepara para ouvir a sua música novamente, ambos sentimos um desconforto acentuado no ambiente. Feito 10 e colocar o filme … ” Bad Boys 2 “. Quase ninguém parecia interessado nele, a maioria dormia, quando ele alcançou metade de seus fones de ouvido e tão frustrado dobrou seu casaco braços, eu parecia tão assustado e ela olha para mim.

Ele cortou minhas baterias … você não tem a emprestar-lhe –

-soris … Eu não adequação disse a ela quando ele levantou os ombros

-¡PUF!Esse filme feio veio poner- disse como ele puxou a cabeça para trás

Se o pai! Agora eu pensei que ele viu a oportunidade de falar longamente com ela

E … ta masomenos, eu não entendia muito, porque eu vi o 1,

-Eu Não vi um Nenhum-

Oh … e que tipo de filmes que você gosta de você, Heem, como é o seu nome – YESS, eu estava começando a chamullo

Eu gosto do drama de suspense … … se a ação, mas não em tantas explosões, armas e outras coisas, eu chamo Gabriela-

Continuamos conversando por um longo tempo, ele me disse que ele tinha 17 anos, ele estava em Buenos Aires, mas este ano ele estava vivendo com sua mãe em Santiago entre outras coisas (eu já tinha notado por seu sotaque Buenos Aires).

? Ahh … o que a música, então eu ver você realmente gosta do nacional-rock

-siiii, eu amo country rock, é o máximo que pode ser, para você que você ama a música, você Heem e qual é o seu nome –

“Meu nome é Carlos, eu gosto de tudo um pouco, eu gosto de ouvir Arjona, eu monopolizar as suas cartas, um pouco de rock nacional … La Bersuit, Ataque 77, fana Rodada mas eu não sou nada, mas eu gosto da cumbia bailar- única

nooo … -uf baixo cumbia, isso é para os negros

não, isto é, é para dançar, se isso é tudo que você ouve quando você vai para boliches-

-não onde I- eu disse secamente enquanto olha para a janela com os braços e as pernas cruzadas

“Onde você vai –

– … – Seu silêncio me incomoda categoricamente.

-che Gaby, yyy .(Era a grande questão) namorado própria – tinham chegado o momento da verdade.

-nop- (SIIIIII que a alegria que percorreu meu corpo) Eu tenho namorada

– … –

Eu não sei o que dizer … eu vi isso como uma forma muito indirecta, a apenas acenou com a cabeça dando-lhe um sorriso simpático e continuei assistindo o filme que certamente eu perdi um monte aplicando minha chamullo. Ele estava desapontado, desiludido e temperamentos muito no chão, olhou para um lado e eu estava dormindo.

O filme termina com aração bolas no chão da raiva que eu ir ao banheiro, e ela estava dormindo novamente, mas o lado com um joelho no meu lugar, eles eram quase todos dormindo, apenas alguns sussurros circulam no corredor escuro camuflado pelo motor do grupo. Eu fui para o meu lugar e viu através do pescoço de sua camisa que você poderia ver o topo de seus seios, eu fiz o idiota e parecia um pouco mais até que ela começou a se formar um peixinho na minha virilha, levantou a braço e eu fui para o seu lugar, deitei-me e senti sua emanação quente no meu pescoço, eu tinha um enorme desejo de beijá-la, ocasionalmente, sussurrando palavras sem forma de seus sonhos e viu transpire.

Era 2h30 da manhã e eu não conseguia dormir porque o filho de mil prostitutas sempre tiveram insônia, estava de braços cruzados olhando para o teto, até que de repente senti ela descansou a mão esquerda sobre o peito e ergueu a perna até que ela estava na minha. Novamente gemia dormindo e seu hálito eriçou meu cabelo, estava muito perto de meu pescoço, mais uma vez citou as palavras sem forma e começou a recorrerme lentamente com a mão, também ele esfregou a perna na minha coxa e eu estava para quebrar as calças.

Feijão para o meu abs, ergueu a perna perigosamente antes de embarcar no cume para baixo novamente no momento em que descansou no meu nódulo duro sentida em sussurros informes 4 palavras que me fazem uma completa:

-este não é excitá-lo – disse entorpecido e olhos serrilhada

Eu era como um potro, sem dizer uma palavra coloquei minha boca na dela novamente até que ouvi um sussurro dormente …

que você espera cagón-

Eu trouxe a minha mão atrás de sua cabeça, segurou-a e beijou-a nos lábios … ela disse chupando meu lábio inferior e esticá-lo até que ele voltou para a minha boca, eu fui para trás e começou a TRANZAR, eu levei a minha mão lentamente por cima do ombro para baixo a sua curva para trás, eu só apenas a acariciá-la cruz parábola lado sensual e feminino entre os idiomas de áudio, cliques e beijos. Eu tomei um caminho de beijos cima e para baixo sua bochecha para seu pescoço até que ela se afastou de mim retorsijones mão:

-paráaa me faça ASI-

Porque … você não gosta –

-nommm … -e disse suavemente aquece-me … –

” doioioiong ” essas palavras tinha enviado um email para o meu agora incontrolável Viborón

Como se tivesse ouvido nada que eu continuou beijando e chupando seu pescoço enquanto ela se movia e engasgou, novamente me limitar a acariciar suas costas curva.

Você vê que você é um cagón- enquanto descendo meu abs e agarrou meu disco 8 == >, então eu deslizei minha mão ao longo da curva para atingir o seu firme orto, que amassou com a luxúria levantando sua saia enquanto escuta uma Sua à gemido escapar de nossas bocas em guerra, eu corri suas nádegas macias enquanto brincava com sua tanga …

“Porque siga com essa posição – eu disse tocando minha camisa ainda jogando no sono, olhei em volta para ver se alguém estava acordado quando eu puxei a camisa. Quando eu exibiu o meu corpo rasgado parecia que era cos sua camisa origem a suas axilas expondo seus seios rodada detidos por um corpete preto, destacando sua barriga pálida na qual umbigo brilhou outra perfuração:

-¿para Onde você estava procurando covarde – Eu levei minhas mãos atrás das costas minha me dedicar à tarefa de ver se ele dava o sutiã, mas eu podia com este cenário complicado que tem para trás e foi adiada enquanto se sentava e Eu levei um reduzindo-o um pouco de romance na época, então eu comecei a brincar com seu irmão gêmeo:com a mão direita Masaba sua esquerda brincando com seu mamilo ereto e minha boca correu pela direita em torno dela com a língua enquanto ele segurava a partir de baixo minha mão esquerda, ela me abraçou e, enquanto eu coçava as costas e lambeu a ponta da minha orelha direita, fazendo-me cerca estúpidos à boca, beijou-lhe o queixo e jogou com seu piercing, tranzamos apaixonadamente e pegou a minha mão direita para baixo entre ela gêmeo, através do seu outro piercing, seguindo sua pele suave para passar debaixo de sua saia e calcinha fio dental, em sua buceta raspada até que outra perfuração … porra é essa?!, esta mina tinha mais aritos Saturno. Foi muito molhado, quase flutuando em seus sucos, eu me masturbava com delicadeza, ela arqueou e gemeu lentamente enquanto eu tomava um caminho de beijos pelo seu rosto até o pescoço e dedicar-me a chupar com meus dedos a fez estremecer, veio um momento em que ela veio na minha mão, eu não dar mais do que a febre, eu coloquei na minha camisa e fui ao banheiro para esvaziar meus testículos inchados.

Na chegada, comecei a me apertar com um poderoso palha, mas de repente abriu a porta, a mudança de pressão quase me derrubou e pegou um enorme cagazo mas quando vi que era ela me acalmei rapidamente entrou e trancou a porta girando o botão que Eu tinha esquecido de virar, então ele pulou e me abraçou e começou a me beijar, desempregados era mais fácil para mim compreender o seu nádegas suculentas (essa cadela, tinha tomado o fio dental) continuamos tranzando enquanto eu descansei minha virilha abaulamento em sexo, ela baixou a mão para baixo e me puxou para Sierre minha quente e duro Morcillón …

Não é tão bom que é- disse enquanto a abraçava firmemente

Eu estava com medo pela falta de preservativo, mas a febre tomou conta de mim, eu saí da linha, inclinei-me contra a parede e lentamente ensaté enquanto eu queimei com braços e pernas, senti frio na minha volta seus pregos. Foi muito difícil para bombear nessa posição porque o banheiro era pequeno e micro estava se movendo, então eu fui para baixo, o virou e ela se arqueou para voltar a penetrar. Nessa posição, ele foi um pouco mais confortável e animado, porque eu poderia segurar os seios e apoiar meus dedos sobre sua perfuração de modo que não há mais atrito em cada penetração. Cada vez que eu senti uma gota de cum-pre-lo para fora e limpos (estou muito wimp nesse sentido) Segui rapidamente penetrar até que com a parede lateral e um fio de saliva para baixo sua boca me disse:

se você tirá-lo agora cago A TROMPADAS-

Portanto, não parar, eu ficava empurrando rapidamente esfregando em seu sexo perfurado até branqueamento de olhos lotadas se o registro abundante em linha reta, naquela época eu pensei que eu ia acabar assim que eu o levei para fora e eu me virei para inseminar o Wc …

-O Que está fazendo idiota … Eu não vou deixar-me terminar ASI- disse enquanto ele me empurrou

? O que mais eu posso fazer, eu não vou ficar com interior- leite

Eu -¡bolúdo data uma idéia, disse, balançando a maçã decorada por uma arte tribal de suas rosas brancas salientes quadris.

Então, com minha dura como uma Poronga pólo I começou a penetrar no ânus, seu rosto ficou vermelho enquanto mordendo o lábio inferior até que eu tenho para o meio ..

‘Há ali … por favor – eu disse suplicante

Eu bombeado lentamente enquanto ela estava escorregando uma lágrima, lentamente minha penetrou indo mais fundo, eu coloquei minha mão sob a blusa e segurou seus seios, apenas, em seguida, o grupo pegou uma outra colisão na estrada, perdemos o equilíbrio e caindo para trás eu bati cotovelo muito feio na pia quando estávamos sentados completamente enterrado o Poronga, ela bateu um gemido de prazer ou dor … e começou a pular bater me nalgazos continuamente, levei minha mão seu gotejamento pai e eu me tornei um ginecologista novamente, nós introduzimos três dedos enquanto ela pulava cada vez mais rápido até que eu gemo encheu a mão de suco para que eles não já preenchido di mais orto e 5 de próstata espasmos que eles preenchido com leite quente, ela não parou de se mover:

-siiiiiiiiiii, seu esperma quente me abraça a bunda, e que voltaram ahhhhhh- minha mão inesgotável.

(Eu nunca vou esquecer o logotipo da ” Patricio Rey ” vestindo a camisa em suas costas) Ela sentou-se e sentiu o gotejamento do nosso combinado no chão dos pequenos sucos casa de banho, ela se virou e beijou um pouco mais. Ele lentamente desensartó e mantendo meu membro experiente incorporado em minha calcinha eu me aposentei.

Quando saí, vi que todo mundo ainda estava dormindo (Eu acho que algumas foram feitas a dormir, mas eu sei que eu não poderia ter ouvido o barulho do motor), o micro co-piloto colocou a cabeça para o lado e eu sorri levantar o polegar, I Eu também sorriu e subiu para 18.

Uma vez lá, eu esfregava meu cotovelo um pouco, em 5 minutos ele voltou-se, dá-me a graça seu pé de forma tão estranha. Ele se deitou ao meu lado e adormeceu.

No dia seguinte, quando acordei para ir para o ônibus que me levaria para Liniers ela tinha ido embora, eu olhei pela janela e estava no grupo que faria ” cavalo ” olhando de sua janela, ele me deu uma piscada e um sorriso como o grupo se afastou, eu fui para baixo com a minha mochila para esperar que eles me dão minhas malas. Quando eu estava dentro e eu estava indo para Liniers eu abri minha bolsa para receber cookies e encontrou sua tanga, com ela era um papel com um e-mail e nome gravado. Essa foi uma experiência que eu nunca iria esquecer meu me pediu para repetir no caminho de volta.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu professor comeu meu cu!

anônimo

05/04/2021

Meu professor comeu meu cu!

Um pouco sobre minha vida sexual anal

anônimo

03/12/2021

Um pouco sobre minha vida sexual anal

Me despedi dando meu rabo pra valer!

anônimo

24/11/2017

Me despedi dando meu rabo pra valer!
Scroll to Top