Meu Cu Arrombado
Estávamos assistindo série depois de um dia de bebedeira, ele começou a mexer na minha bucetinha de leve, a vontade de sentir ele dentro de mim foi crescendo, pedi pra ele botar os dedos, ele segurou meu cuzinho com o dedão e meteu dois dedos na minha buceta, depois meteu três. Eu gozei e pensei que ele pararia por aí, mas ele botou os quatro dedos e depois eu começei a sentir que eu estava sendo arregaçada demais porque ele estava tentando enfiar a mão, mesmo sentindo dor eu empinava mais a bunda e gritava, pedia pra ele continuar, pra me machucar. Ele ia abrindo espaço e enfiando mais até conseguir colocar a mão quase toda, até o pulso, dentro de mim.
Ele tirou a mão, e ela estava toda molhada e suja de porra minha, o pau dele estava extremamente duro. Ele lavou a mão e voltou, foi onde ele começou a esfregar a pica na minha bucetinha e percebeu que estava escorrendo sangue. Eu queria que ele botasse mesmo assim, mas ele começou a botar no meu cuzinho
A cabecinha estava lá dentro e eu estava sentindo muita dor, segurei a perna dele pedi pra ele ir devagarinho, e assim ele foi botando até estar todo dentro de mim. Eu gritei muito, e enquanto ele me comia eu falava que ele tinha me machucado nos dois buracos e que eu estava com medo de não voltar ao normal. Ele me enforcava e me comia com força, tampava a minha boca, abafando os meus gritos.
Depois fomos tomar banho, ele começou a se masturbar com sabão, disse que era assim que ele fazia no banho quando pensava em mim. Ele botou no meu cuzinho de novo, eu não tinha força pra ficar em pé direito, apoiei minhas mãos e cabeça na parede e ele segurava me quadril. Me pegava pela boca, pedir pra eu não gritar, mas dá pra ver que ele gosta quando eu grito.
Depois fiquei um tempo no vaso até escorrer a porra dele do meu cu.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.