Meu namorado arrombou meu cuzinho
Eu, mulher 21 anos, namoro a 3 anos com um homem de 23. Somos bem ativos sexualmente, mantendo uma media de 4 a 5 vezes por semana, sempre que estamos juntos ficamos os fois muito excitados e acaba rm um sexo intenso e apaixonado, como todo homem um dos grandes fetiches do meu namorado era de fazer anal, eu sempre tive medo porque já tinha ouvido que dói muito mesmo.
Um dia estávamos na casa dele, assistindo filme, comendo besteira e tomando vinho, um encontro normal nosso. Até que a coisa começou a esquentar, eu logo tirei o pau dele do short e comecei a mamar, fiquei ali mamando gostoso até que ele puxou um lubrificante que estava na cabeceira da cama, melou o dedo e começou a esfregar em volta do meu cuzinho, achei estranho porque ele nunca tinha feito mas deixei quieto e continuei mamando, acho que isso dei confiança pra ele e ele enfiou o dedo do meio dentro do meu cu, nessa hora dei um genido abafado por estar com o pau na boca, ele ficou um tempo com o dedo parado no meu cu e dizia pra eu apertar que ajudaria a dilatar, eu nem questionei e apenas fiz. Estranhamente a sensação de ter o dedo dele no meu cu era diferente, era como uma coceirinha que dava um calor no corpo todo, eu não sabia se gostava mas com certeza estava curiosa.
Ele começou a enfiar o dedo em movimento de penetração enquanto eu continuava a mamar o pau, aquilo foi me deixando cada vez mais e mais molhada e ele também urrava de tesão com minha chupada, depois de um tempo ele fala:
amor, deiza eu comer seu cu, deixa?
Eu tava muito excitada pela situação e acabei aceitando mas dizendo que era pra ir com cuidado, ele assentiu e comecou usar o lubrificante no meu cu e no pau dele, fiquei de 4 e abri bem o cu e foi aí que ele começou a enfiar, quando a cabeça começou a entrar eu senti muita dor, quase cheguei a pedir pra parar, mas aguentei por causa da lubrificação, depois que ele conseguiu entrar ficou um tempo parado até eu acostumar, eu apertava o cu no pau dele pra dar uma dilatada, quando acoatumei ele começou a penetrar devagarzinho. Só pra contextualizar, meu namorado tem 17cm de pênis, e também é bem grosso, ou seja, um pau de respeito. Curiosamente ter um pau no cu era diferente do que eu pensava, a sensação de ser preenchida por ali era muito melhor do aue eu esperava, quando me acostumei comecei a falar coisas do tipo:
Vai amor, fode o meu cuzinho com esse pauzao vai!
Acho que isso deixou ele ainda mais animado porque aumentou a velocidade das estocadas, nesse momento a pressão que fez foi tão gostosa que eu gozei, gozei dando o cu, daquelas gozadas que deixam a perna bamba, mesmo assim ele continuava metendo e dando tapas na minha bunda, eu tava de 4 toda empinada com a cara no travesseiro mordendo fronha de tesão, depois de uns minutos metendo ele disse que ia gozar, acabei gozando mais uma vez na hora que senti a porra quente me preenchendo. Que tesão!
Fiquei ali, rendida na cama, com a bunda vermelha de tanto tomar tapa, e o cu jorrando leite quente. Meu namorado estava no céu, disse que aquilo tinha sido a melhor sensação da vida dele e que não via a hora de repetir. Bom, vamos dizer que eu não acho essa uma ideia de todo mal kkkk
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.