Agosto 9, 2011

366 Visões

Agosto 9, 2011

366 Visões

meu primo e sua cauda enorme

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor salvgon21. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Hi, para começar, quero dizer que eu sou uma daquelas pessoas que eu amo sexo anal Embora seja difícil encontrar meninas que querem acessar meus desejos sujos ele sempre vale a pena tentar.

A minha próxima história é primo sobre Super tesão que tenho a sorte de ter na minha Família Meu primo este assassino, ela apenas começou a estudar na universidade, tem 19 anos e eu sou mais novo que ela por dois anos A principal atração do que são as suas nalgotas riquisimas < .../p>

Y que ela sabe, por que é que passa sempre usando calças jeans super-apertados para olhar como eles são a sua segunda pele < ../p>

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

. Eles continuaram mostrando sua bunda em todos os lugares, na verdade, gostava de ver . homens ponian rosto depravado para ver

A minha prima Sofia está fora da cidade ela tem um ano chegou a viver uns com os outros por causa de onde é nenhuma universidade .. Meus pais condicionado de um quarto e meu todo esse tempo tem sido o ano mais quente da minha vida.

Afotunadamente meus pais deixaram para dois dias na cidade. O meu primo e eu estávamos sozinhos. Eu sou apenas uma criança. Naquele dia, no período da tarde cheguei exausto da minha prática de futebol e gostaria de assistir um pouco de TV, mas na chegada eu achei que o meu primo estava dormindo na mesma. Ele estava de bruços abarazando a almofada. Parecia riquisima lá dormindo.Sua volta foi totalmente exposta e você pode ver estamos dedicados a estes jeans muito apertados e usado nas costas.

Meu repente tão cansado e tomo nota como meu pau começou a me parar. Ela estava dormindo, então eu tinha tempo de sobra para contemplar estes nalgotas.Eu ainda usava o uniforme da equipe e minha ereção durante toda a minha bermuda mostrou. Minha respiração começou a tremer, eu estava ficando muito quente que eu tinha visto. Ele não podia suportar a vontade de jalarmela mas por que meu primo acorda e vira sua cabeça e me vê de pé olhando para ele.

Sofia:O que você está fazendo? E ele não podia deixar de olhar para a minha ereção.

Me:Não, nada vêm apenas entrando. E você

Sofia:Se eu já percebi

Que ela se levantou e foi para a cozinha. Começou a preparar um sanduíche. Mesmo com a febre eu decidi seguir a cozinha.

E tempo atrás eu ficava vendo o delicioso colota que é carregado. Esses jeans skinny você poderia ver riquisimos. Seus grandes nádegas e pára bem. Eu não sei como entrar naquelas calças. Eu gosto da linha que é feita quando a perna e nádega tão apertado que traz se junta.

Isso me excita lidar com Sofia e vê-lo de volta.

Sofia. O que você vê? Você quer um sanduíche? E eu olho para minha ereção sub-repticiamente

Me:Não é apenas algo que veio para beber

. Sofia:Haha !! . Yeah right

Me:Eu venho para treinar.

Sofia:Sim, Aja !!

Tome uma bebida do frigorífico e me jogar no sofá. Que o meu primo estava sentado em um dos bancos de bar de volta para mim. Oh Deus, ele foi delicioso como foi derramado que bunda enorme sentado lá. Liguei a TV apenas para esconder, mas a vista que tínhamos era delicioso. Ao longo das calças eu estava ensinando seus ricos calças. E eu decidi abordar um pretexto para ver esse delicioso calças mais perto.

Chegar de volta, eu estava muito pegadito-lo.quase tocando-a e perguntou:E hoje não pretende ir para suas aulas de inglês

? Enquanto eu olhava de soslaio quando ele cutucou os ricos calças cor de rosa onde abriu sua calça. Ele viu as calças e um pouco mais. Eu realmente estava trazendo bem paradota.

Sophia:Não, como eu sou muito preguiçoso agora

. I:Você é um ovo de produzir o

Sofia:Você é um menso. Huevon você. Bem, embora eu não penso muito haha ??

Me:Se você viu que se o

Sofia:Oh sim. Não me diga.

Que sobe para deixar seu prato e eu esfregava seu quadril meu pênis ereto. Isso riquisimo Sentio. Ela parecia não se importar e disse:

Sofia:Ei, meus tios ainda tem tequila

. Me:Se você tem que ter. Isso

Sofia:É-me um pouco de capricho, eu digo que eles não estão aproveitando

. Me:Eu vou trazer

? Sofia:Sim, eu não acho que eles percebem, se necessário

. Peguei a garrafa e encheu seu prato com batatas fritas e creme em uma espécie de garota panela trouxe. Fomos para o sofá e começou a tomar.A verdade não é preciso muito. Ele estava desejando mais. Quando ela pegou uma batata e creme mergulhado em espécie, minha mente suja não podia deixar de imaginar o contrário.

Já estar no ambiente, ela me pergunta:

Sofia:Hey Alonso. Eu perguntar alguma coisa e me diga a verdade

Me:Oh que depende

. Sofia:Quando eu acordei você estava fazendo

Me:Bem primo veio entrando

. Sofia:Aja se você me acha estúpido ou

? Me:Bem, você viu-se

. Sofia:Um olhar! E você viu exatamente

Me:Nada, você acabou de ver. Obter cansado para treinar e foi para jogar no sofá, mas eu fosse você.

Não há forma de se levantar.

Sofia:Eu realmente não acho que você poderia ter me eh

. Me:Claro. E eu vou provar a qualquer momento.

Sofia:Vamos ver. Tente levantar-se. Além do mais, eu vou te dar vantagem.

Ela se levantou e abriu os braços. Olhei ao meu redor essas deliciosas curvas. Suas nádegas eram os mais ricos do mundo.

Eu estava atrás dela, tomou-a pela cintura e deu um marco para o levantamento de peso. Como eu fiz, meu pênis ereto estava colado às suas nalgotas. Parecia riquisimo. Ela não disse nada para sentir e disse:

Sofia:Não, mas eu não jalonees, lentamente, lentamente Tire

. Virei-me lentamente levantar. Vi era muito rico, bem parar galo estava colado às suas nalgotas. Ele foi delicioso como feltro quente que furou a minha bermuda. Ela ainda não disse nada.

Me:Estes irritante, e com isso traserote

. Sofia:Aha, eu sabia que !!

Me:Que você sabia

? Sofia:;/p> < Quando eu estava dormindo me nádegas & lt viup>? Me:Todo mundo vê você. É impossível não vê-los.

Sofia:Você é um porco Alonso. E você gostaria de vê-los sem calças.

Me:O que

? Sofia Só se trocar.

Me:O que

? . Sofia Isso deixa-me ver o seu pénis

Me:Ok. indo. Mas você primeiro.

Sofia:Ok, mas sente-se

. Ela recebe de volta e começa a cair as calças até meio da coxa. Dificilmente poderia baixá-lo a partir do apertado que usou. Sob gradualmente expondo os deliciosos calças cor de rosa que eu tinha. Isso suculenta colota olhou para estas calcinhas. Meu pênis estava muito parada até pulsações senti como se fosse explodir. Parecia que suas nádegas riquisimo foram marcados pela tensão de seu jeans.

Foi totalmente delicioso e da costa da calça foi enterrado naqueles terríveis nádegas. Eu não suportam mais e agarrou as nádegas.

Minhas mãos estavam sentindo as meninas em comparação com o colota.

Sofia:Hey acontece com você! você só pode olhar.

Me:É que você riquisimas

! Sofia:Você está tendo

. Me:É que me fez quente !!!

Sofia:Eu tinha notado acreditem

. Me:Bem, você colocar-se com, no final, o aperto que você já

. Sofia:Bem como você anda pegando, sou eu que vou ter que cobrar

. Imediatamente eu comecei com boa pênis ereto e eu fico fora dos calções. Ela olhou para mim com um sorriso maroto.

Sofia:Oh Alonso, que esconder o que você teve. Basta olhar o quão rico você é.

Me:Ao seu comando

. Sofia começou a acariciar meu pênis de uma forma requintada.

Sofia:Oh bastardo !! Esta quente!

E eu comecei a jalarmela muito suavemente. . Softly Softly

Me:primo Like? Eu não me sinto como ter isso em outro lugar? Eu disse, acariciando seus quadris ricos têm.

Sofia:por exemplo, quando? Pergunto-me com a respiração muito pesada.

O começou a beijar de uma forma rica, dedilhado dela em todos os lugares. Nós pegamos as pernas, seios e deu uma tremenda surra naquele traserote.

Estando lá, eu coloquei um dedo a sua boca, entre beijos depois que eu estava abrindo suas nádegas e começou a acariciar sua bunda em círculos. Que foi delicioso. Sinta minha mão perdeu entre estas duas massas de suavecitas carne suavecitas.

Sentindo meu dedo e disse calmamente tomar alguns pequenos gemidos.

Sofia:O que fazer Alonso

? Me:Você vai gostar

. Que eu eu colocar todo o dedo e começou a girar dentro de sua bunda. Enquanto picou a bunda, eu estava liderando o sofá.

O rosto deitou-se na ponta do sofá. Embora não completamente suas calças para baixo assim que suas pernas estavam juntos.

Seus pés tocaram o chão e seu rosto estava no sofá. Portanto, fique em seu quadril Codera sofá. Com sua cauda parar totalmente à espera de meu pau.

Então eu me abaixei um pouco e começou a lamber suas nádegas. O preenchimento ea saliva manchada ao longo do rabo. Começamos a colocar dois dedos e ela não disse nada. Só deu pequenos gemidos. Depois de um tempo de cauda estarle mordendo meus dedos, alcance creme lanches e slather me no meu pau. Em seguida, ele esvaziou um jato sobre o creme em seu ânus e virou-se para colocar os dedos.

Eu:Você está pronto

? Sofia:Faça-o por favor. Basta fazê-lo.

Eu coloquei a ponta do meu pau no seu buraco e começou a ficar. Ele pingava de uma forma deliciosa. Ele empurrou lentamente. Para aguçar sonhar que buraco. I começou a se mover muito lentamente até que ele estava indo tudo completita.

Sofia:Oh Alonso !!!Isto muito espessa

Me:Apenas para rellenarte este colota

Eu me mudei meus quadris em uma circular muito delicado. Então eu fiz por um tempo até que eu estava agarrando mais velocidade.

Sofia nada gemeu e agarrou uma das almofadas do sofá. Como eu estava se movendo mais rápido, eles começaram a mover seus nalgotas bater o meu corpo. E eu senti que meu pau estava derretendo dentro do calção que pareciam estar fervendo por dentro.

Ela também começou a se mover seu colota o ritmo do meu quadril. Eu empurrei e parecia que eu estava comendo com estes nalgotas completito. A vista era incrível. Sua cauda em que posição ele parecia maior do que quando está de pé. Eu me mudei nada e balançou tentando empurrar tão profundo quanto possível.

Sofia gemeu como um animal selvagem. Gemia se reparte aumentando à medida que os olhos podiam ver que ele tinha em branco.

Eu estava gostando tanto quanto eu. Ele estava me levando na bunda de uma maneira muito rica. Velocidade já estava muito. Meu pau dentro e fora de sua bunda com uma facilidade que me foi ainda mais emocionante. Ele veio e foi de uma forma deliciosa. Meu pau estava perdido bastante rico etre seus enormes nádegas por isso gostaria de abrir com as mãos como voltar para ver toda a pau em seu buraco.

É o momento que não se sustenta. Ele sentiu que os jatos de esperma estavam prestes a estourar picar-me. Segui-o dando mais intensisdad. Eu pensei que a verificação de todos os jatos nas nádegas, mas a verdade é que eu não poderia tirar esse calções terríveis. Ele deu e deu até eu ficar e eu comecei a entrar em sua bunda. Leve-o para a última gota de sêmen na bunda quente e macia.Mas ele ainda não o impediu de dar. Não quero que isso acabe. Então eu tive que remover. É o kick ass e estava dilatado e vermelho. Eu tinha-o aberto. Levantei-me e tenho as roupas.

Ela ficou ali um momento no sofá íngreme. Até que começou a se mover muito lentamente. Ele era tudo o rosto suado e muito vermelho.

Sofia:Delicious Alonso

. Ela disse, enquanto sorrindo e respirou. Começou a subir as calças e viu que eu mal conseguia andar até as nalgotas que eu tinha. Ele deu marcos até que finalmente subiu.

Desde aquele dia, sempre que posso, eu dar-lhe cojidota. Eu tenho que tirar proveito de tudo o que você pode, porque eles não me leve embora como ele ser saboreando o gosto desta rica colota meu primo.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Anal pós-treino

anônimo

08/09/2019

Anal pós-treino

culie me para a minha prima Sara na bunda

relatoseroticos.es

01/06/2013

culie me para a minha prima Sara na bunda

Para o cu à minha mãe

relatoseroticos.es

11/04/2010

Para o cu à minha mãe
Scroll to Top