Abril 5, 2021

1315 Visões

Abril 5, 2021

1315 Visões

Meu professor comeu meu cu!

0
(0)

Era por volta das 19h, quando estávamos todos sentados aguardando o professor(a), mas para a minha surpresa, era um lindo e charmoso professor, ele era um espetáculo !
Ele com um pouco de cabelo grisalho, sorriso encantador, tinha mais ou menos 1.80 de altura. Nossa… Que homem lindo! Bom, ele iniciou as aulas e assim seguimos durante dias, aula na qual eu fazia questão de não faltar.
Logo, percebi uma aliança em sua mão esquerda, pois é, ele era casado.
Mas, admirar não é pecado, não é mesmo? O tempo foi passando, e eu já não conseguia mais parar de pensar nesse professor, não era certo, não era da minha índole.

Sou um espetáculo de mulher, modéstia parte, cabelos longos, olhos claros, lábios volumosos e um rabo delicioso. Haha… Um certo dia, percebi uns olhares diferentes vindo dele, óbvio que eu retribui, e assim, o desejo só aumentava. Tivemos que entregar um trabalho da disciplina dele, mas, o desejo e o tesão falou mais alto, esperei todos saírem da sala, assim eu poderia tirar uma “dúvida” com meu professorzinho.
Eu estava vestida com um leve vestido e uma calcinha vermelha de renda, aproximei-me e logo senti seu olhar penetrante, nos olhamos fixamente, e assim, ele tocou em minhas mãos, perguntou-me qual era a minha dúvida, mas ele já sabia o que nós dois queríamos.
Nossos corpos trêmulos de desejo entregava a nossa real intenção, ele sentado em sua cadeira, e eu em pé, prontamente ele começou a olhar nos meus olhos e passar suas lindas mãos em minhas pernas.
Nós tremiamos completamente, estávamos arriscando tudo, pois, a qualquer momento, poderíamos ser pegos.
Não satisfeito, ele levantou-se, encostou-me na parede e disse: Você não sabe o quanto és gostosa! Quero te foder agora, tentei falar, mas ele tampou minha boca e logo depois fechou a porta.
O medo, o tesão e tudo se misturava. Eu era apenas uma menina de 18 aninhos, mas que estava louca para ser fodida pelo professor gostoso.

Ele me deitou em seu birô, levantou meu vestido, tirou minha calcinha e a cheirou, começou a lamber minhas pernas, morder e logo chegou na minha bucetinha.
Nunca vi um homem tão louco quanto ele ficou, falava que era a coisa mais linda que ele já tinha visto, ele lambia e sugava meu grelinho, passava aquela deliciosa língua ao redor da minha bucetinha… E eu gemia baixinho… Ai, ai, sim… Assim…
Ele me colocou nos braços, e envolveu minhas pernas em sua cintura, começou me dar um delicioso beijo de língua, foi descendo e começou a chupar meus lindos seios, ele os lambuzava, mordiscava e mamava feito louco.
Eu sentia seu pau duro, ele colocou seu membro para fora da calça, e eu não resisti e mamei aquele cacete gostoso, sugava, chupava a cabecinha e lambia deliciosamente seu saco e pedia para ele dar aquele pauzão para a putinha dele!
Estávamos sedentos de desejo, ele me colocou de bruços, falou para eu arrebitar meu rabo, e foi ali que ele se lambuzou, o medo de sermos pegos só aumentava nosso tesão!

Ele passava a língua no meu cuzinho, meu lindo cuzinho virgem, ali ele seria arrombado pela primeira vez.
A princípio, tentei resistir, o medo de doer, mas estava completamente molhada e querendo ser fodida por aquele macho.
Ele passava a língua e sugava meu cuzinho, que delícia… Eu “gritava”
Ele falou: vou comer esse cu, a partir de hoje, ele será só meu. Essa sensação de submissão só me deixava com mais tesão, ele abriu minhas perninhas e foi penetrando lentamente… Eu o apertava de dor e de desejo… Eu gemia feito uma vadia ah, ah, ah ai ai… Tá doendo…
Ele: tá doendo é sua putinha? Sabia que desde a primeira vez que te vi, quis comer esse cu? Então aguenta, cadela! Ele urrava!
Depois, começou a bombear mais forte, eu gritava, mas ele tampava a minha boca e puxava meus longos cabelos, ele estava prestes a gozar, e eu já estava toda arrombada e molhada de tanto tesão, o gozo dele veio, e encheu meu rabo de porra!
Nos beijamos e falávamos o quanto foi delicioso! Nos vestimos e, a partir desse dia, passei a ser a putinha do meu professor. Adorava ser submissa a ele, adorava chupá-lo em seu carro nos estacionamentos da vida.
Fui sua putinha durante um bom tempo, logo me formei e não nos vimos por anos, mas, nunca esqueci os nossos sexos, o melhor anal da vida!

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

sensibilidade anal

relatoseroticos.es

12/09/2010

sensibilidade anal

Alexandra entrando em minha vida

anônimo

30/07/2017

Alexandra entrando em minha vida

Mãe vingativa

anônimo

15/02/2021

Mãe vingativa
Scroll to Top