Agosto 26, 2025

8 Visões

Agosto 26, 2025

8 Visões

Minha nova amigo do trabalho - Relato longo

0
(0)

Após um ano ficando com Angélica, estava cansado dos problemas, de não poder assumir, queria algo mais sério, mas ela não queria. Foi nesse tempo q conheci uma outra pessoa, Laine uma loira de 1,70, cabelos curtos, seios medios e um quadril largo com uma bunda deliciosa na época eu ja estava com 20 anos e ela 39.

No começo não dei muita bola, pois sempre gostei da Angelica, mas como trabalhava com a Laine em um supermercado, era inevitável q iriamos conversar. Até q depois de uns 3 meses q ela iniciou na empresa, lembro q era começo do mês de janeiro, ela foi me pedir a senha do Wi-Fi da loja.

Eu sempre tive a mania de deixar a senha salva com um print na minha galeria, então fui procurar, rolando as fotos ela me solta uma frase.

Cuidado para não vazar nem um nudez rsrs.

Achei estranho o comentário mais ignorei.

No fim achei a senha, passei pra ela e fui terminar meu dia.

Depois de chegar em casa, recebo um notificação de amizade no face, e acabei aceitando. Como eu estava com meus problemas com a Angelica eu postava muitas coisas depressivas, e entre um desses post, Edilaine me mandou mensagem perguntando se estava tudo bem, se ela poderia me ajudar de alguma forma. A safada estava sedenta por rola. Disse q estava tudo bem, mas q estava cansado de ficar sozinho. Quando ela prontamente me diz.

Quer vi no meu Ap? Podemos fazer companinha um ao outro pois estou sozinha tbm., minha filha foi para a casa do namorado e eu ia adorar conversar com alguem.

Como eu era um fudido não tinha um real pra pegar uber, disse q não poderia ir.

Mas q adoraria poder ficar com ela.

Então ela responde:

Dessa vez vou fazer um esforço, em 20m estou indo te buscar.

Na hora não acreditei, oq uma mulher daquelas estaria querendo cmg. Mas me arrumei passei meu melhor perfume e fui, ela chegou em casa era umas 23 da noite, e fomos andar pela cidade de carro.

Entro no carro, um cheiro de perfume doce ela de croped preto e uma mini sai curta colada, quase mostrando tudo oq eu queria ver.

Falamos sobre nós dois e sempre q ela falava, sentia um leve odor de álcool no hálito dela.

Entre essas conversas coloco a mão na coxa dela e senti ela arrepiando e suspirando.

Perguntei:

Até que horas vamos ficar falando e vamos enrolar pra fazer oq viemos fazer?

Passei a mão na bct dela, q estava sem calcinha e toda molhadinha.

Ela me responde:

Pode começar quando quiser.

Comecei a dedar ela no carro, a safada com uma bct apertada, diferente da Angelica q já estava toda arrombada.

Chegamos no estacionamento do ap dela, ela tirou o cinto com presa e tirou meu pau, não deixou nem eu respirar e quando vi já estava engolindo ele todo.

Ela babava todo chupando so a cabeca do meu pau, passando a lingua em volta.

Eu so conseguia pensar em como era bom e diferente de Angelica. Segurei o Cabelo e empurrei contra meu pau, escutar ela engasgando era bom demais.

Ela chupava sem parar, por uns 5m, sentia a baba dela escorrendo entre minhas bolas, e toda vez q descia segurava uns segundinhos ate engasgar. Anunciei que ia gozar achando q ela ia parar, mas nao aumentou o ritimo e quando falei q estava gozando, ela enfiou tudo na boca deixou eu gozar.

Quando terminei ela se levantou com a minha porra na boca, deixou escorrer um pouco quando abriu a boca pra me mostrar, deu um sorrisinho e engoliu tudo.

Beijei a boca dela, e falei no seu ouvido.

Vamos subir, quero vc esfregando essa bct na minha cara.

Subimos o elevador se pagando, coloquei um dedo dentro da saia e a bct chegava a babar de tensão.

Chegamos no ap, na sala tinham dois sofas e um no meio da sala, onde escontei ela e subi sua saia. Me abaxei e comecei a chupar, o gosto dela diferente de Angelica era mais forte, mas nao ruim, chupei e enfiei minha lingua dentro dela, chupava como um louco, nao foi dificil fazer ela gozar, ela ja estava maluca e gozou na minha boca.

Equanto ela se contorcia, enfiei meu pau dentro dela e comecei a meter, puxei o cabelo dela, e socava com forca ela gemia igual uma puta, debrucada sobre. O sofa.

Logo menos senti ela gozando mais uma vez. Ao inves de parar continuei.

Para pelo amor de Deus, deixa eu descansar 5m.

Dei risada e respondi.

Cala a boca nao queria da, como aquele papinho de nudez, agr aguenta que hj vou te fazer de puta, que sei q é o que vc gosta.

Dei um tapa na cara dela, ela abriu um sorriso e disse.

Entao me come, vamos ver ate onde vc aguenta, me puxou pro sofa, tirou minha roupa e sentou em mim.

Aquela bct molhada envolviu meu pau de um jeito e a forma com ela rebolava, tirei sua blusa e chupava seu peitos. A safada rebolava e gemia, sempre aumentando o ritimo, a cada rebolada ela um tapa na bunda dela.

Aperta meu peito, aperta com força.

Segurei com a duas mãos e apertei o bico no meio dos meus dedos e o resto com as mãos.

Ela rebolava com mais força, gemia mais alto e gritou q ia gozar. E gozou aquela gozada forte, a porra dela melava meu pau e minhas bolas.

Tirei ela de cima de mim, puxei o cabelo dela e enfei meu pau na sua boca.

Limpa tudo, chupa toda essa porra do meu pau.

Ela me.olhou com uma cara de quem precisava de un tempo, mas nao queria saber, dei um tapa com mais força na cara dela e falei.

Anda, hoje eu mando e vc obedece.

E enfiei meu pau na boca dela.

Quando ela terminou, coloquei ela de 4, dei um tapa em cada bunda e comecei a socar mais uma vez.

Socava devagar e fundo, abri bem a bunda dela e socava la dentro.

A cada socada o cuzinho dela piscava, e fui sentindo um tesao absurdo, tirei meu pau da bct dela e comecei a chuoar aquele cu.

Se aquela bct ja estava apertada imagina aquele cuzinho rosado.

Chupava com força, lambia e enfiava minha lingua, com o tempo ele foi se abrindo e minha lingua ia mais fundo, pra ajudar coloquei dois dedos na bct e fui socando.

Edilaine ja delirava, pedia pra nao parar.

Entao falei, seu cuzinho vai ser meu hj.

Ela olhou com aquela cara de safada e falou, nem pensar, nem meu ex marido comeu, meu cuzinho é virgem.

Aqui me deu mais tensão e aumentei o ritimo da chupada, quando ela grita q ia gozar.

Caralho isso chupa assim, ai dlc vou gozar pelo cu.

Quando ela estava perto de gozar enfiei o dedo e ela gozou.

Ela caiu de lado acabada.

Sentei ao lado dela e fiquei alisando seu corpo.

Quando ela me fala

Nossa onde aprender a meter assim? Nao lembro a última vez q alguem me pegou assim.

Ri da situação e falei.

Eu nem terminei ainda.

Nao sei se aguento, minha bocetinha ja esta inchada, sera q ela aguenta? Eu ja estou velha, vc q é um novinho gostoso.

Vamos ter que continuar pra descobrir.

Coloquei as pernas dela de lado com a bunda para fora do sofa.

Se na bct nao aguenta mais vai levar no cu. E desci com forca um tapa q marcou a bunda dela.

Ela gritou com o tapa e pediu.

Hoje nao, quem sabe outro dia.

Eu nao quis saber e comecei a pincelar meu pau na cabeca do cu dela. Enquanto fazia isso perguntei.

Jura q nunca ninguem comeu esse cuzinho?

Juro, meu ex marido nao gostava por causa da igreja. E todos q me comeram depois eu nao deixei.

Ja deu pra muitos?

Tirando meu marido uns 25, mas ninguem me fazia gozar direito.

Desci outro tapa e falei.

Entao vc realmente gosta de dar ne?

Gosto, gosto de sentir um pau diferente me comendo

Possicionei a cabeca do meu pau no cu dela.

Entao hj vai sentir um novo dentro do seu rabo. E fui enfiando devagar

Ela gemia – Ai meu cuzinho, vai de vagar porra.

Mas nao pediu pra parar.

Quando entrou a cabeca ela pediu pra esperar.

Vai de vagar, deixa eu me acostumar. Foi rebolando encaixando meu pau cada rebolada eu sentia entrando mais e o cu dela apertando ele cada vez mais.

Quando entrou tudo ela parou, e disse.

Ai oq estou fazendo, ta doendo.

Agora que entrou tudo aguenta que melhora.

Ela respirou e voltou a rebolar, rebolava devagar, mas em um ritmo constante, e começou a gemer de leve, de um jeito timido, de quem estava começado a gostar.

Ta gostando ne safada, enfia meu cassete nesse cuzinho apertado vai.

Ela disse – Caralho que pau gostoso, comeu meu cuzinho vai, soca devagar pfvr.

Abri as pernas dela e fiz oq ela me pediu, colocava ate o fundo e puxava o maximo que podia sem tirar de dentro. Comecei a estimular seu clitoris, oq so fez ela sentir maos tensão. Quando começei a colocar mais rapido e com força, ela enfiou dois dedos na bct e gritou.

Me come vai come meu cu, me fode igual uma vadia, seu gostoso do caralho.

Dei mais um tapa em sem rosto, a cara de vadia que ela me olhava, me fez perceber q repetiriamos o dia de hoje.

Com meu pau todo dentro dela gozei e senti ela gozando junto. Cai sobre ela, e perguntei.

Gostou?

Ainda nao sei, vamos ver como meu cu vai ficar depois, tenho certeza q to arrombada por essa rola.

Tirei meu pau, todo sujo e fui para o banho.

Demos mais uma metida na cozinha e outra no quarto e depois fui embora.

Pois a Angelica nao podia nem sonhar q eu tinha outra.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Doce O meu primo e minha cadela

relatoseroticos.es

08/03/2015

Doce O meu primo e minha cadela

Alexandra entrando em minha vida

anônimo

30/07/2017

Alexandra entrando em minha vida

sexo selvagem, por Lola

relatoseroticos.es

05/09/2012

sexo selvagem, por Lola
Scroll to Top