Agosto 13, 2011

232 Visões

Agosto 13, 2011

232 Visões

O buenota Carmen

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor salvgon21. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tenho cinco anos de casado com Bianca, e neste tempo sempre gostei de sexo Nós longa. sessões, tente qualquer posição, ela sempre me fez sexo riquisimo oral e porque eu realmente não posso reclamar. Mas há algo que eu sempre quis fazer e que ela nunca me deixou. Ele sempre se recusou a fazer sexo anal. Ela considerada antinatural, ele se sente desconfortável, etc. Em suma, eu tive de fazer como nós somos, porque há muita coisa que você ama Mas não me parar para penetrar por volta < ../p>

O meu esposa Bianca normalmente fazer jogging todas as noites com um amigo. Devo dizer que este amigo de que falo tem um belo calções. O nome dela é Carmen. Minha esposa e Carmen são amigos desde muito tempo atrás, e simpre tem gostado do esporte. Foi ela que tem um gosto para Bianca por fazer jogging todos os dias. Eu conheci Carmen desde que eu não podia ficar sem palavras com o quão bom este. É um verdadeiro ” mamasota & quot ;.

. Quando Bianca chega na parte da tarde Eu sempre recebê-lo e não perder nem um segundo para estarle vendo a bunda enorme que tem

Sempre use calças bem conectados. Você verá nádegas riquisimas, tudo bem paradas suavecitas. Acho que eu só iria se sentir ainda um pequeno toque essas nalgotas.

Um dia, como de costume veio Carmen. Desta vez eu vim de chegar do trabalho e viu a porta da minha casa para Carmen. Parecia riquisima a cadela. Eu sair do carro e caminhar lentamente lentamente em direção à casa. Eu tive que fazer o máximo para ver seu colota. Mas naquele dia não era Bianca e, aparentemente, não percebeu ele em Carmen. Cheguei e sem perceber a cintura tomar.

Carmen:Oh Henry!/p>; Você me haha ??(rindo) & lt assustar

Enrique:Como você está(O beijo greet)

C:Bem, olhando para sua esposa, mas aparentemente não esta

. E:Ele foi visitar sua mãe, pensei que tinha advertido

. C:Oh Bianca, que comunicativa haha ??Bem, então nós somos

. Nós pegamos outro beijo e disse adeus. Entre e como eu fechei a porta olhando para fora da janela enquanto se dirigia para o carro. Ele foi delicioso como foram movendo nádegas durante a caminhada. Que rico teria pressionado meu pau entre os grandes nádegas.

Logo eu estava na cozinha quando bateram na porta. Foi novamente Carmen <./p>

C:Olá novamente haha ??Hey eu estava pensando que se não fosse por Bianca talvez você poderia me acompanhar. Eu realmente não gosto de correr sozinho.

E:Sim, claro, não deixa nada que gostaria de mudar de roupa. Sente-se.

C:Eu posso ir para o seu banho

? E:Você está em sua casa Carmen

Enquanto eu mudei eu não conseguia parar de pensar Carmen descer as calças em minha própria casa. Ansioso para entrar no banheiro e transa com ela descontroladamente. Depois de um tempo de sairmos de casa e correu cerca de meia hora ou um pouco mais. Nós nos divertimos fazendo algum exercício. Embora eu deva admitir que estou mais cansada do que ela. Haha Eu não tenho a sua condição. Ao chegar em casa, ela mencionou que eu estava muito cansado. Pensei em dizer-lhe que se ele queria dar-lhe uma massagem, mas não se atreveu. Arrisquei-me dizer não e talvez tomar ruim. Melhor eu fui para seguro e este foi o que aconteceu.

E:você ajudar a minha perna dói(Foi obviamente deitado)

C:O que você tem

? E:Não, eu não posso me mover.Dói-me até aqui (I apontar para a minha coxa direita, trouxe um calção)

C:para ver se apoiar em mim, deixe a cadeira

. Chegando na cadeira que eu estava sentado sem dobrar a perna, estendido sair fingindo dor. Ela se abaixou e começou a me dar uma massagem na coxa. Eu não podia acreditar.

C:Uma visão permite que você veja se eu conseguir estender o músculo, deve ser um nervo tenso

. E:Eu acho que sim porque dói bastante

Q:Você terá ung & uuml; ent ou algum creme para estes casos

? E:Sim, claro. No armário de remédios.

Ela se levantou e como ele passou pelo ung & uuml; ent eu assisti-lo mover-se bem nalgotas delicioso rico dentro dessas calças cinzentas. Carmen foi realmente delicioso. Ao retornar do banheiro, Carmen começou ung & uuml; ent mãos e começou a esfregar minha perna. Ele estava me dando uma deliciosa massagem. Cima e para baixo da minha coxa.

C:Estes piernudo eh haha ??

E:Não tanto quanto a sua

. C:Então me olhar nas calças. não acho.

Enquanto eu massageava a perna não podia parar meu pau começou a parar. entir suas mãos perto de meu pênis me muito sucesso. E mais vê-lo de que não traserote agachado no chão que o viu duas vezes. Ela tocava enquanto eu comecei a notar a protuberância em meu short foi creciedo. Mas ele não disse nada e continuou a massagem. Meu pênis não poderia voltar a crescer descontroladamente e uma pequena diferença que eu notei. Ela continuou fazendo de bobo e fingiu não perceber nada de estranho. Mas quanto mais eu ficava mais intensa Carmen me deu a massagem e levantou-se cada vez mais alto até a perna. Por isso, foi um tempo até que era impossível de disfarçar.

C:Wow! Eu acho que você se meu massagem.

E:Carmen desculpa, não acho que …

C:Não se preocupe(E eu estava sorrindo)

E:Se você quiser parar, vá em frente … Eu já me sinto melhor

.C:Se você perceber que haha ??Mmm, mas você não pode ser tão …

Naquela época Carmen começou a esfregar seu pênis sobre minhas roupas.

C:Você se sente rico

? Eu apenas assenti. Ele estava totalmente quente.

Então ela começou a descer meus shorts e puxou meu pau.

C:Como delicioso! Como pode este desperdício Bianca

E:Bianca

? C:Sim, ela me diz tudo.

Isso Carmen abriu minhas pernas e começou mamarmela de uma forma deliciosa. O Metia toda a sua boca e enfiou-o na garganta dela. Em seguida, ele puxou para fora e eu hechaba saliva. Começou a sugar e sugar e Experimentado como se fosse o mais delicioso banquete. Eu tomo o cabelo e sentado lá começou a se mover meus quadris até que engasgou. Ele quase se afogou, mas ela continuou a chupar-la. Em seguida, com a língua correu de baixo para cima deliciosamente. E ele olhou para mim com uma cara de uma cadela que não podia com ela. Eu senti nenhum poder, mas eu sabia que ainda sustentam que isso poderia ficar melhor. Que ela se levantou, ela se virou e sob suas calças um pouco. Só para deixar ele descobriu sua enorme bunda e disse:

C:Eu vou dar-lhe o que Bianca não lhe deu

. Ela pegou o ung & uuml; ent e eu comecei a manchar nesses nalgotas. Todos bunda até Ele então pegou um pouco mais e colocá-lo sobre o meu pênis. Então ele começou a abrir suas nádegas e ânus centro na ponta do meu pau. Sentindo que ele estava certo e eu lentamente começou a se sentar no meu pau. Ele estava indo para baixo lentamente. Ela estava entrando em uma maneira deliciosa. O ung & uuml; ent para que ele escorregou riquisimo. E quando eles tinham tudo isso, ele começou a dar sit-ins. Cima e para baixo sem parar. Ele gemia e gemia e estava curtindo cada centímetro da minha quente e duro como terreiro de concreto

.

Eu não podia acreditar nisso. Esta rica colota sentado no meu pênis ereto. Este foi realmente o paraíso. Suas nádegas apenas acertar minhas pernas e eu levei a pequena cintura que tem tão requintado. A vista era deslumbrante. Eu nunca esperava tê-la aqui, de costas para a minha entrar na bunda todo meu pau grande. Eu tinha um buraco delicioso. Parecia cadela quente e bem mojadota velho quente.

Logo ele já não estava gemendo, estava dando gritos cadela reais. Eu só tinha medo de que não estava para vir e ver-nos lá Bianca na sala de exame. Mas o risco valeu a pena. Como ele deu e deu o som de sua nádegas patter foi espetacular. Uma bunda de vocês não tenho o dia todo. Então ela se levantou e disse:

C:Agora é a sua vez

. Ela ficou de quatro e colocou o rosto no chão. Era íngreme, com o rabo no ar totalmente para mim. Embora seu rosto estava no chão com as mãos ela estava abrindo as nádegas.

C:vantagem. Me se eu adoro isso.

Eu coloquei mais ung & uuml; ent no meu pênis e começou a colocar a parte de trás. Eu coloquei a ponta em sua longa buraco e gotejava delicioso. Então ela fechou suas nádegas e começou a dar como o último Cogia tempo. Enquanto eu peguei ela deliciosamente, ele deu uma tremenda surra e disse:

E:Que rica colota! Você vai ver o que é bom. Você não pode estar andando dias ….

C:Ensinar Enrique … Undete em minhas nádegas. Rápido Rápido

Peguei suas nádegas e deu arrimones tremendos. Ele tinha o suficiente. Sua bunda estava prestes a me espremer galo enorme. Eu estava dentro e fora de sua cauda sem parar, era o mais rico de travado, mas não podia mais. Tome meu pau e comecei a tomar todas as sêmen nas nádegas. Ele parecia possuído. Eu nunca tinha tomado tanto leite. Este sedimento foi algo incrível. Me deixou totalmente exausto. Inclinei-me e ali mesmo no chão. Como ela continuou a sua colota cheia de sêmen e ecurriendole até sua vagina.

Aquele dia foi sensacional. E também o início de minha vida sexual anal. Bianca, mas ainda não me disse se eu me importava se as minhas ordens teve quente colota sua amiga Carmen.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um dia de plug

anônimo

10/06/2025

Um dia de plug

Anal, vibrador e Hugo.....

anônimo

13/04/2018

Anal, vibrador e Hugo.....

O desejo mais profundo.

leitor18

15/02/2017

O desejo mais profundo.
Scroll to Top