Abril 4, 2025

336 Visões

Abril 4, 2025

336 Visões

O dia que o irmão da minha ex me pegou fudendo ela

0
(0)

Bom… fazem muitos anos isso… devia ter uns 18 e ela 17, os pais dela viajaram por 1 semana e meio que me instalei na casa deles nessa época… Ela era baixinha, tetuda bonda redondinha uma delícia… cinturinha fininha parecia Rel um violão kkk.

Me instalei no quarto dela é praticamente virei da família por uma semana… ela tinha 2 irmãos um de 15 e outro de 10, me dava bem com os 2, mas conversava muito com o mais velho sobre futebol e jogava fifa com ele direto.

Bom chega de enrolação… eu comia ela o tempo todo, na sala escondidinho de madrugada, na cozinha, no quarto dos pais delas inclusive fiz DP nem com vibrador da mãe dela muito safada.

Ai domingo tava jogando Flamengo x inter… sou flamenguista e eles são de família gaúcha, aproveitamos que os garotos estavam vendo o jogo e fomos pro quarto dela. Começamos a nos pegar loucamente, beijando ela em quanto passava a mão na xota dela e ela batia de leve no meu pau ainda na cueca. A gente começou já começando, tiramos a roupa toda, fomos de 69 depois botei ela de quatro e comecei a comer ela dando porrada no rabo dela.

Ela era bem branquinha… qualquer coisa deixava marcado, gemia igual a uma cadela no cio em quando eu enfiava a porrada na bunda da vadia e puxava o cabelo dela bem forte. Pedi pra fazer menos barulho pq os garotos poderiam ouvir ela ignorou e mandou meter mais forte

Depois de uns 10 min + ou -, meio que joguei ela na cama de Bruço com o rabo pra cima, fiquei em pé botando o pau pra baixo pra entrar no cu da vadia e botei o pé na cara dela. Estava numa posição que minha bunda tava de frente pra porta. Ela pirou nessa posição eu metendo forte no cu dela ( ela geralmente não aguentava muito anal) quanto mais forte mais meu pé precionava a cara dela… até que depois de um tempo… me entra o irmão dela e vê a cena mais escrota! Meu rabo comendo o cu da irmã! Ele entrou falando gol do innteee… ficou branco e saiu.

Parei na hora. fui levantar ela só meteu parou pq viado! Continua deu mais tesao! Comi ela por quase 2 horas até gozar no rosto dela todo… pegou até no cabelo muito tesao.

No dia seguinte ainda levei os irmãos dela pra escolar com uma cara de sem graça da porra kkk

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Cabacinho, não! Anelzinho pode?!

anônimo

05/11/2020

Cabacinho, não! Anelzinho pode?!

Ontem eu deixei o personal passar todos os limites… e foi culpa minha

anônimo

25/04/2025

Ontem eu deixei o personal passar todos os limites… e foi culpa minha

Para a cauda meu amor

relatoseroticos.es

10/11/2015

Para a cauda meu amor
Scroll to Top