Maio 23, 2010

381 Visões

Maio 23, 2010

381 Visões

Para o burro com uma ...

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Para o burro com Alejandra

Eu tinha 38 anos e ela 23 anos Ela Alejandra, eu Ernesto, eu a conheci no trabalho e pouco a pouco vamos intimando primeiras conversas comuns sobre os seus gostos gerais e, em seguida, sobre os casais que tiveram < .../p>

Ela tinha acabado de terminar seu namorado e um filho de seu primeiro par viu muito pouca chance para se destacar em qualquer trabalho de Alejandra 1,65 uma morena com características latinas e belos olhos também tinha um corpo que será um modelo se também. . apetitoso é uma daquelas mulheres que despertam a libido, do tipo que emitem um erotismo natural, sempre usava jeans apertados que revelaram o abaulamento de sua vagina e é claro que era eles colocaram entre o insinuando nádegas vestindo tangas & lt ..;/p>

eu um tipo normal de altura de Alejandra, corpo escuro e moderadamente Atlético, mas não atraente carismático, especialmente para o meu nível cultural. Isso era o que estava unindo-nos com a passagem do tempo.

Depois de um mês e estávamos namorando e é claro que eu queria comer este prato delicioso. Ao longo deste mês, o Messing mútuo múltiplos no escritório eram constantes até que finalmente concordou em ir para um hotel. Esse dia não foi o que nós esperávamos, acabou por ser um desastre, culminando em um relacionamento sexual muito comum.

Na semana seguinte, no escritório após uma reunião da piada e emoção aconteceu em seguida:

– Hey Ernesto, eu tenho ganitas …

– Eu Alejandra é quase nove horas, todos vão … que tal se ..

– Mas eu estou com medo ..

– Não se preocupe, vamos fechar … música e que aprende ou

. Às 9:10 não havia ninguém, como eu tinha dito que eu colocar música e fechou a porta do escritório, entre nervoso e ansioso ela foi levado pelos meus beijos. Levei-a pela cintura e bateu no meu corpo, o beijo se tornou cada vez mais quente, mais sexo … nossas bocas amor feita com línguas entrelaçadas e seus sucos combinados em um balanço sexo semelhante.

Minhas mãos tocaram cada polegada de seu corpo sobre suas roupas. Primeiro seus peitos que, embora pequeno foram o melhor exemplo da emoção e Alejandra invadido. Meus dedos tenho lentamente sob a blusa, eu podia sentir o sutiã e, em seguida, a pele de seus seios. Peguei sua mão e colocá-lo em minhas calças até meu pau, sem ser um enorme CERGA como os descritos aqui possui o seu próprio. Ela reagiu com prazer, em vez de surpresa o aguardava, queria que ele … enquanto eu massageava seus peitos Alejandra o zíper de suas calças enfiando a mão para sentir o meu pau.

Naquele momento eu à esquerda e, em seguida, seus seios, e tinha finalmente liberado de seu confinamento enquanto ainda protegido pela blusa. Então minha mão foi para sua virilha, mas em seus jeans. Tarefa um pouco difícil para o cinto, mas certamente fez mais palatável teve o troféu lá.

Finalmente minha mão podia sentir o seu bichano acima do fio dental, o metidita tinha estava molhado … e se afastou e os meus dedos podia sentir seus lábios, seu clitóris, seus sucos … Ela, entretanto, foi influenciado pelo desejo , beijos aumentou sua intensidade … amor, luxúria e desejo assumiu nossos corpos, nossas mentes e os nossos sentimentos.

– Eu preciso de Alejandra … eu desejo … uuumhhh

! – Eu também desejo, faça-me o seu … Eu quero que você me dou a mínima de super … como se você tivesse me deveras aggghhh !!! … & lt queria;/p>

– Eu preciso fuder !!!! yaaaaa

– Eu quero comer meus seios, que são apenas a sua, é que você gosta e quer cuspir me gozar em minha boca, meu rosto, meus seios e eu quero que você me penetrar profundamente e me encules, adoro sexo anal, eu ficaria tudo para você !!!!!!! Minha vida, eu quero que você me trate como uma prostituta, que me aquece muito.

A resposta foi imediata e sem falar que tomar os nossos dois respectivos roupa … eu não poderia ajudar mais animado para ver como eles despojado bra blusa … … a sensação de jeans … e vê-la em uma tanga minha ereção cresceu ainda mais … quando retirar um cheiro de sexo de seu bichano e combinado com o cheiro do meu pau se tornou um aroma afrodisíaco. Aqueles que tiveram relações sexuais fora dos clichês que você sabe o que quero dizer.

A cadeira era o par perfeito, sentei-me e imediatamente ela se estabeleceu em cima de mim, de frente para … chegar o meu pênis em sua vagina … seu bichano com apenas uma linha de cabelo a fez parecer mais sexy … Foi nesse momento que eu conta o tamanho do seu panochota ricos … lábios muito ricos e grandes que meu pau comeu uma mordida … sentou em cima de mim e suspirou.

– Aaaggggghhhh …. Uuuummmmmhhh … porra … me tornar-me o seu filho da puta, você não sabe o quanto eu queria nestes últimos dias.

– Sim cadela, me dê sua panochota … é muito rico marca-lo com aquelas calças e agora você trouxe uma vitória … !!!

– Dá-me o meu amor, me dê todo o galo … Deixe-a ir com tudo !!!! Agggghhhh !!!

– Cadela rico … você se move se sente como eu dou tudo … !!!. Leve o seu pau … comê-lo …

– Dê-me mais difícil bastardo … Eu sou sua cadela … tratar-me mal … Eu amo você me foda, me bateu na bunda !!!!, me diga que você ama … se você gosta !!!!!

– Como você espancar? Putota’ll … você é meu … diga-me puta !!! Você é minha cadela

– Sim … Ernesto’m seu … este corpo é sua … eu sou tuuu puuuutaaaaaa !!! Que eu estou quente, o seu perraaaaa !!!! Agggghhhhh !!!

Ao dizer isto Alejandra começou a ter o primeiro dos 7 orgasmos se nessa posição … Eu podia sentir trêmulo, suas pernas trêmulas … Eu me senti como um líquido quente correu a partir da ponta do meu pau até os ovos e as pernas … foi o primeira vez que senti seu leite para fora … o cheiro de sexo foi ficando mais forte e, claro, mais emocionante.

Nós permanecer nessa posição por mais 20, minutos em que ainda tinha 6 orgasmos Alejandra … quando de repente me disse:

– Empíname …

? – Como

– Se empíname e metemela na bunda … Eu disse que gostaria de me dar a bunda … foda-me bastardo ass !!!!

Ele levantou-se e eu não retardar ou preguiçoso fez o mesmo. Alejandra sentou-se em sua cadeira e colocando sua bunda na minha frente. Eu estava na frente de seus shorts e meu pênis ereto estava preparado para penetrar. Alguns abundante leite saliva conjugado saiu do seu bichano fez o resto.

– Deixe-a ir todo idiota … !!! Foda-me no burro !!! Como Deveras, se você tivesse me queria …

– Vou buggered no fundo, eu vou te dar todo o meu pau na sua bunda, assim que você sentir o que é para desfrutar !!!!! Eu vou bater o crap fora de seu culoooo !!! Lá você vai putotaaaa !!! Eu sinto que estou deixando ir … .aaaagggghhhh !!! Eu sinto como se estivesse abrindo a porra bunda … você tem mmmmhhhhaaaagggghhh !!

– Sim … quebrar me … me dê a porra bunda dura … tratar-me mal … que ricooooo !!!!! I você toma o culooooo !!!!! Agggghhhh !!! Eu adoro sexo anal, faz-me vir como uma puta !!!

– Tome cadela … sinto meu pau … e estes putaaaaaa spanking !!!!

– Estou ficando cabrooncitooooo !!!! Aggggghhhhh !!!

– Siiiii … .. como o meu amor? Como meu pau na sua bunda

– Eu amo … Eu sinto … é delicioso !!!! E ele precisava !!!!! Se Rip minha bunda, então eu encantaaaaaagggggghhhhh !!!!

Prazer rasgou-nos muito diferentes ruídos. Como eu gemia baixinho, ela chorava toda vez que meus ovos bater suas nádegas. Alejandra dois dedos entraram na buceta enquanto eu amassou as nádegas e fodeu essa bunda tão maravilhoso.

Nós mudou de posição e agora estava sentado na cadeira … Alejandra entendeu o que eu queria e sentou-se em cima de mim … me deixar ver seus shorts … Solita tomar meu pau e estava colocando o até que ele estava completamente dentro. Ele começou um passeio selvagem em mim, a única cadeira emitiu um tac, tac, tac!. Em poucos segundos os seios nus estavam em minhas mãos. O amassado para a frente como ele enfiou a minha boca com a outra. Ela jogou a cabeça para trás e suspirou de prazer. Dei-lhe licks em ambos os seios e mamilos cortantes.

Os meus ovos foram esmagados por suas nádegas quando meu pau atingiu a traseira de sua bunda. Foi ótimo. Minhas mãos ainda estavam divertido com seios alternando com suas nádegas. Seus mamilos muito duros e inferior macia. Nesta posição foi a típica de entrada-saída. Ela moveu sua pélvis para frente e para trás sem tomar meu pau sua cauda. Parecia esfregando seu clitóris com meus gemidos Snatching corpo. Me pela minha parte, me causou de forma diferente de outras penetrações prazer. Ele foi mais intensa e mais íntimo. Aos poucos, prazer e minha ansiedade cresceu também. Ela começou a saltar no meu pau … neste momento Alejandra estava se movendo freneticamente desinibida, possuído pelo desejo, ficou claro que o que ele mais gostava era que eu fode-la na bunda …

Separado de meu peito e agarrou suas nádegas. A visão que eu tinha no momento da pelota sendo penetrado por meu pau foi incrível. Uma das minhas mãos repousava sobre o peito eo outro em uma de suas nádegas. Enquanto ela estava penetrado por meu pau na sua bunda, um bichano raspado foi jogado. Alejandra continuou a se mover para cima e para baixo. Foi sensacional. Eu empurrei para cima, enquanto empurrando-a em seus movimentos cada vez mais difíceis. O curso do meu pau na sua bunda nos matou com prazer. Eu dei-lhe beijos no pescoço quando ela engasgou com espasmos de prazer.

– Se você ficar rico, estava esperando por mim para mexer pau na bunda, ahhhhh, dar mais difícil, por favor, me sinto parte de trás, ahhhh, por isso !!!!!! Deus, que o prazer !!!! Sim … Ernesto’m seu … Eu sou seu putotaaaaa putaaaaa !!!! Eu quero você para desfrutar como você nunca desfrutado com ninguém. Mmmm, que rico, profundamente dentro de você … ..Nunca deixá-lo, eu será sempre seu, diga-me que eu sou sua cadela, por favor !!!

– Claro que você é minha cadela para que eu mover putota … me diga que este calções

? – O seu é seu Ernesto … papai … este pellet é sua … é sua … essa cadela. Mmmm … Eu sou seu, meu amor, que buggered rico, você gosta do meu bebê burro, você gosta

– Claro que eu gosto … Eu adoro !!!! Dê-me sua puta … cum cum e soltou o seu leite que panochota … !!!

– Sim … sim … sim … e … e … e … que ricoooooo !!! Este é ricoooo muuuuuyyyyy !!! Sem Mam …. Eu estou esvaziando … !!!!.

– Não pare … continua me dando seu leite … faz o meu pau com os seus calções …

– Siiiiiiiii …… aghhhhhhmmmmmhhhhh … !!!! Rico que você tome o culooooo me … !!!

– Siga … Mas tome meu pau … anda … cágate no meu pau porra !!! … preenchê-lo … !!! Ensuciame armar sua merda !!!! mamitaaaaa

– Siiiiiii …. Papai …. Mas siga-me … Aaaahhhgggg tomar !!!!! Foda-se !!!! culooooo

Os sons de minhas bolas que batem suas nádegas, meu pau dentro e fora de sua bunda com cada salto que estava a sentir-se profundamente, foi confundido com música. -Plash, Plash … – Eu estava chegando ao orgasmo anal segundo

. Os fluidos escorrendo minhas bolas … minhas pernas … os seus orgasmos foram realmente maravilhoso … ele esvaziou o néctar de seu bichano encheu o ambiente de escritório …

Ao chegar a seu terceiro orgasmo …

– Aghhhh … !!!. Isso está ficando para cieloooo !!!!! É como ver Deus !!!!

– Ya, ya, ya, ya, ya … .. yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah … .. aggggghhhhh !!!! Ele chega ao mesmo tiempooo me … !!! ?????? Siiiiiii

– Siiiiiiiii … .. !!! Mas me encher caralho pau …. Galo Cágame …. Ensúciamelaaaaaa !!!

– Siiiii …. Eu sinto como se eu vir … encher-me o jumento desgraçado !!! Enche-me com o seu leite do burro !!!!! cabrooooonnnn

Com essas palavras como afrodisíaco Alejandra cum terminou pela terceira vez com o pau na bunda … Eu fiz o mesmo e preencha o sedimento com o meu leite ….

A partir daí as nossas reuniões no escritório foram mais frequentes, mas é em outras histórias …

Enviar comentários e sugestões para:simon-templarx@hotmail.com


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Os nalgotas minha cuñadita

relatoseroticos.es

03/08/2011

Os nalgotas minha cuñadita

meu sobrinho levar a minha virgem na bunda

relatoseroticos.es

02/01/2012

meu sobrinho levar a minha virgem na bunda

I got fucked in the ass and I loved it

anônimo

16/12/2022

I got fucked in the ass and I loved it
Scroll to Top